CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.5.07

Cristiano Ronaldo eleito Jogador do Ano pelos jornalistas

Cristiano Ronaldo voltou a vencer mais um prémio em Inglaterra. O internacional português foi nomeado Jogador do Ano pelos jornalistas e completou o leque das três maiores distinções individuais esta época.
«Estou absolutamente deliciado por vencer um prémio tão importante, é uma grande honra», disse Ronaldo à associação de jornalistas (FWA), depois de ser informado de que foi eleito dentro de um lote de 12 jogadores votados.
O presidente da FWA considera que a distinção do jogador do Manchester United foi «inteiramente merecida» e que «completa uma reviravolta notável para Cristiano Ronaldo, que foi fortemente criticado durante o último Campeonato do Mundo pelo envolvimento na expulsão de Wayne Rooney, quando a Inglaterra defrontou Portugal nos quartos-de-final».
O português já tinha ganho os prémios de Jogador do Ano e Jovem Jogador do Ano e arrecadou o terceiro título a individual, ao terminar à frente Didier Drogba, Ryan Giggs e Paul Scholes.

1 Comentários:

  • Não é nenhuma novidade o talento desse exelente jogador q é o Cristiano Ronaldo....Fico feliz que ele seja premiado, um trabalho bonito como o dele tem que ser coroado com todos os prêmios possíveis.... Acho que, em atividade, como Ele e Kaká não tem jogador igual... É muito bom poder ligar a TV e ver esse futebol ARTE proporcionado por esse JOGADOR... PARABÉNSSSSSSSSSS.........

    By Blogger Unknown, at 8:25 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home