CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.5.07

Milan 3 - 0 ManU


Golos de Kaká e Seedorf (11 e 30 m) colocaram o AC Milan em vantagem sobre o Manchester United, no jogo e na eliminatória, na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, a decorrer em San Siro.

O AC Milan entrou a todo o gás, apostado em dar a volta à desvantagem na eliminatória (3-2 em Manchester). Domínio avassalador dos italianos na primeira parte, materializado em dois golos. Kaká e Seeford em grande plano!O Manchester só aos 20 minutos criou a primeira situação de perigo para a baliza italiana, bem resolvida por Dida. Cristiano Ronaldo, vigiado de perto por Gattuso, está a sentir dificuldades em desenvolver o ser melhor futebol. Só no período de descontos o português rematou à baliza de Dida, de longe e muito por alto.Ao intervalo, o AC Milan está bem posicionado para chegar à final de Atenas e defrontar o Liverpool, que ontem eliminou o Chelsea de José Mourinho nas grandes penalidades. As equipas:AC MILAN: Dida; Oddo, Nesta, Kaladze e Jankulovski; Gattuso, Pirlo e Ambrosini; Kaká, Inzaghi e Seedorf.MAN. UNITED: Van der Sar; O´Shea, Wes Brown, Vidic e Heinze; Carrick e Fletcher; Ronaldo, Scholes e Giggs; Rooney.



O RonaldoNewsTeam, felicita toda a equipa do Manchester por toda a prestação feita até á liminação. Parabens ManU, parabéns Ronaldo!!!

2 Comentários:

  • Sou brasileira torci pelo time do Kaka (Milan) mais amo sou apaixonada pelo Cristiano Ronaldo pela pessoa e pelo profissional que ele é!!
    Sou sua fan number 1 aqui no Brasil!!!

    Adriana Lima de Farias
    adrilimaf@hotmail.com

    By Anonymous Anonyme, at 8:42 PM  

  • Vlw Ronaldo n quiz assistir o jogo pq eu estava mtO nervoso mais achei q o MU esta desfalcado e vc estava mtO preso na marcação vc deveria ter jogado pela direita cm jogar sempre !!!ate agora n acredito !!! mais bola pra frente q anida tem a FA CUP e a liga inglesa !!! vlw pelo esforço fizeram uma otima UCL !!!

    abraÇo

    By Blogger Unknown, at 4:17 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home