CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.5.07

ManCity 0 - 1 United (Golo de Ronaldo)


Cristiano Ronaldo marcou o penalty que garantiu ao Manchester United a vitória por 1-0 no "derby" com o "City", e os "red devils" podem festejar o título inglês de futebol se o Chelsea não vencer o Arsenal neste domingo.

No campo do vizinho City, em partida da 37ª jornada, o jovem internacional português sofreu uma falta para grande penalidade e, chamado a converter o castigo, aos 34 minutos, fez o seu 17º golo na Liga inglesa, em que é o segundo melhor marcador, a um tento do marfinense Didier Drogba (Chelsea). Este golo surge um dia após ter sido eleito melhor jogador do ano pela Associação de Jornalistas de Futebol inglesa, depois de já ter sido distinguido pelos seus pares como melhor futebolista e melhor futebolista jovem da época. Este resultado deixa o United com 88 pontos, mais oito do que o Chelsea, e obriga a equipa de José Mourinho a vencer o duelo londrino no terreno do Arsenal. Caso contrário, o conjunto de Manchester sagra-se campeão e esvazia-se o interesse do jogo em atraso com os "blues", na quarta-feira. Numa partida muito intensa, o guarda-redes holandês Edwin van der Saar também foi fundamental, ao defender aos 81 minutos um "penalty" que Darius Vassel tentou converter - o Manchester City não venceu qualquer dos últimos quatro desafios em casa, nem marcou qualquer golo. Esta foi a melhor forma do Manchester United esquecer o afastamento da final da Liga dos Campeões, depois de ter sido derrotado por concludente 3-0 na visita ao AC Milan, após vitória caseira por 3-2. A eventual conquista do título põe fim a um jejum de três anos do clube em que Carlos Queirós é o treinador adjunto de Sir Alex Ferguson.



<>


1 Comentários:

  • Parabéns ao ManUtd pela vitória e lamento pelo jogo contra o Milan. Quero parabenizar tb a Ronaldo pela excelente atuação nos jogos q vem realizando, ele é merecedor de todos esses elogios q vem recebendo.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 11:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home