CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.9.06

Cristiano Ronaldo: «Estamos em início de época»


Cristiano Ronaldo gostou do empate (1-1) alcançado na Finlândia pela Selecção Nacional, em encontro do grupo A de qualificação para o Euro’2008. Para o extremo do Manchester United, a expulsão de Ricardo Costa foi determinante, para além dos factores físicos que se prendem com a fase em que este jogo se disputou.

"Estamos em início de época e os jogadores não estão ainda a 100 por cento. Foi um bom resultado. Sabíamos que Finlândia jogava assim, como quase todas os jogadores atrás da linha da bola. Não foi difícil só para mim, mas, em termos globais, Portugal esteve bem. Antes do Ricardo Costa ser expulso, tivemos mais posse de bola, mas, depois, as coisas complicaram-se”, revelou.

Questionado sobre se Ricardo Costa poderia ter evitado a expulsão, Ronaldo foi claro: “Podíamos ter evitado tanta coisa, mas o futebol é assim. Estamos todos de parabéns e o Ricardo (Costa) também está de parabéns.”

in record

2 Comentários:

  • Concordo contigo Ronaldo e p mim vcs estão de parabéns mesmo sem a vitória. O importante agora é se concentrar nos treinos e q nos próximos jogos possa ocorrer uma grande vitória...
    Bjx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 3:02 AM  

  • Esforçaram-se para konseguirem akele resultado apesar das dificuldades e conseguiram!... por isso estamos de parabéns!!
    Visitem o meu site: www.cristianoronaldo7-17.blogspot.com

    Bjx pa tds =)

    By Blogger Maria Rebelo, at 2:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home