CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.9.06

Dinamarca 4 v 2 Portugal


A primeira derrota de Portugal com a Dinamarca coincide com o arranque da campanha de apuramento para o Europeu 2008. Olhando para o resultado, o ensaio foi mau. Mas a exibição teve altos e baixos.
Começou mal a equipa portuguesa, muito instável, principalmente na defesa onde Ricardo Costa mostrou algumas dificuldades em acertar na marcação a Tomasson. O primeiro golo apareceu cedo, aos 13 minutos, quando o avançado que esteve para reforçar o Benfica ficou solto na área para receber um passe na linha de fundo.

Portugal respondeu bem, com Nani a cotar-se como um dos mais inconformados. O jovem jogador, que se estreou na Selecção a titular, foi o que mais perigo criou para os dinamarqueses e foi ele mesmo marcou o livre para o empate de Ricardo Carvalho na área. Tinham passado 15 minutos de jogo.
Quando tudo apontava para um empate...
A equipa portuguesa tentou acalmar o jogo com a circulação da bola, mas sempre que a Dinamarca subia no terreno criava perigo. Aos 21 minutos mais uma corrida para a linha de fundo, e desta vez foi Kahlenberg quem apareceu na cara de Ricardo Costa e Ricardo Carvalho para fazer o 2-1 com que se chegou ao intervalo. Nani ainda atirou uma bola ao poste provando aí que estava a ser o melhor.

No regresso Scolari colocou Carlos Martins e Petit e ganhou o meio-campo. Portugal começou a trocar melhor a bola e a consolidar o seu jogo. Ronaldo «sacou» uma grande penalidade, mas ele mesmo falhou com um remate fraco e denunciado. Tudo na mesma. Poucos minutos depois Nani, novamente, marcou um canto e contou com a contribuição do guarda-redes Sorensen para fazer um golo a meias.
Com 2-2 o resultado podia estar feito e até nem ficava nada mal. Mas Portugal começou a baixar novamente na produção de jogo e com Scolari a testar o 4x4x2, com Nuno Gomes e Hugo Almeida, a Dinamarca voltou a subir no jogo. Aos 77 nova falha da defesa portuguesa, apesar da combinação perfeita do triângulo atacante da Dinamarca, que resultou no golo de Jorgensen para o 3-2. Quando o jogo caminhava já para o final, Brendtner apareceu isolado e fez sem problemas o 4-2, fechando o marcador.

in Mais futebol

3 Comentários:

  • Well...what can I tell, it's very pity to me that Portugal has lost:(
    6th of September will be in the sated day: the Russian team will play with Croatian team, and Portugal wiil play with Finland...
    I'll be a fan of Russia! I'll be a fan of Portugal!
    Вперёд Россия!!!
    Força Portugal!!!

    By Blogger Mary, at 11:25 AM  

  • Olá Dora!
    Como deves calcular o Blog tem que ser muito controlado, senao todas voçes fariam o que bem vos apetecia... e isso nao pode ser, nos somos as responsaveis pelo Blog, e gostamos de o manter "apresentável" uma vez que o Ronaldo o visita diariamente, se temos mais controlo com os comentários é porque algumas de voçes os utilizam para coisas que nao devem... tais como declaraçoes amorosas, etc... e isso vai tornar o blog igual a todos os outros,e se visitas tanto o site como o dizes, deves saber que somos diferentes porque:
    1º Tentamos dar relevo à vida profissional do Ronaldo, pois achamos que ele tem direito a vida privada
    2º Trabalhamos imenso para manter o blog actualizado para que todeas voçes o possam visitar e dizer que vale a pena.
    3º Nao recebemos nada por este trabalho todo e quando digo nada refiro-me a dinheiro e nao ao resto claro... fazemo-lo porque gostamos do Ronaldo, e porque achamos quer voçes, nossas visitantes assiduas o merecem...!!

    Por todos estes motivos achamos que devem pensar nas coisas antes de falar, e como ja devem ter reparado os comnetarios nao aparecem logo quando publicados, uma vez que os temos de aceitar... e nem sempre acontece... mas quando nao os publicamos e porque achamos que nao o devemos fazer... e isso so a nos diz respeito!!

    ATENÇAO: Assumo a total responsabilidade pelo que disse...
    Beijinhos
    Andreia Roldao (RNTeam)

    By Blogger Ronaldonews_team, at 10:46 PM  

  • Olá Dora!
    Claro que compreendo, mas quando me referi a declarações de amor, nao estava a querer dizer que a tua, estava-me a referir a outros comentários, so para te explicar que foi derivado a esses mesmos comentários que tivemos que optar por blokiar todos os comentários, ate que os validamos, ou nao... Quanto ao facto de o teu nao ter sido aceite nao sei, sinceramente Dora, nao me recordo de o ter visto ;S dorry!
    A unica coisa que te posso pedir e que o escrevas novamente.
    Outra coisa, nao fiquei nada chateada, simplesmente achei o teu comentário um pouco agrssivo, deverias estar irritada quando o escreves-te mas simplesmente me limitei a responder ao que dizias.
    Diverte-te pelo Blog.
    beijinhos
    RNTeam /Andreia/

    By Blogger Ronaldonews_team, at 11:25 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home