CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.9.06

«Selecção pronta e unida para ganhar», CRonaldo


O internacional português Cristiano Ronaldo afirmou hoje que a selecção nacional está pronta e unida para iniciar com uma vitória a qualificação para o Europeu de futebol de 2008 na Áustria-Suíça.''Estamos prontos para começar esta fase com uma vitória. É importante ganhar de forma a começar bem a campanha rumo ao Europeu'', disse o extremo português à chegada a Helsínquia onde Portugal irá disputar o primeiro jogo de qualificação no Grupo A frente à Finlândia.
Cristiano Ronaldo assumiu que o jogo particular com a Dinamarca, em que Portugal saiu derrotado por 4-2, ''não correu como o esperado'' mas garantiu que a equipa frente à Finlândia vai dar ''uma boa resposta de forma a esquecer o jogo'' com os dinamarqueses. ''Agora é a sério e vamos unir a equipa. Sentimos que estamos bem e vamos tentar ganhar'', afirmou o número 17 da selecção portuguesa. Portugal cumpre terça-feira, a partir das 17:00 locais (15:00 em Lisboa), o treino de adaptação ao palco do encontro com os finlandeses. Antes do treino, o seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, dará a habitual conferência de imprensa de antevisão da partida. O encontro entre as selecções principais de Portugal e da Finlândia realiza-se quarta-feira, no Estádio Olímpico de Helsínquia, com início às 20:00 locais (18:00 em Lisboa) e arbitragem de um trio austríaco chefiado por Konrad Plautz.

3 Comentários:

  • Boa sorte Portugal no jogo contra a Finlândia. Q toda a equipa possa ter um ótimo desempenho e q realmente venha uma fase de grandes vitórias e com muitos golos de C. Ronaldo.
    Bjx...
    JOSIANE R. FERREIRA

    By Blogger JOSIANE, at 1:30 AM  

  • I'm hope very much, that the scandal with the Portuguese clubs will be settled as soon as possible and a combined team of Portugal don't disqualify from qualifying matches of Euro 2008.

    By Blogger Mary, at 1:37 PM  

  • Olá=)
    Espero que Portugal ganhe, claro!!
    Visitem o meu site: www.cristianoronaldo7-17.blogspot.com

    bjx***

    By Blogger Maria Rebelo, at 11:33 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home