CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.7.06

Ronaldo garante: «Está tudo esclarecido entre mim e Rooney»


Cristiano Ronaldo garante que não tem qualquer conflito com Wayne Rooney depois do lance que determinou a expulsão do avançado inglês no jogo com Portugal. O português assegura ter desfeito todas as dúvidas com o próprio Rooney, e que neste momento está tudo bem entre os dois jogadores.
«Foram ditas barbaridades sobre mim e o meu companheiro (do Manchester United) e amigo Rooney. Como é possível dizer que fui eu que ajudei a expulsá-lo?», pergunta Ronaldo no site da Gestifute, empresa que gere o seu passe. «Eu não sou árbitro para ter poderes para expulsar quem quer que seja, nem tão pouco tenho moral para o convencer a mostrar cartões. O árbitro mostrou-lhe o cartão vermelho porque considerou que o devia fazer e a minha participação nisso foi absolutamente nula», lembrou.
Depois Ronaldo tratou de colocar tudo em pratos limpos. «Gostava, também, de deixar bem claro que entre mim e o Rooney não existe qualquer tipo de problema. Insisto: nenhum tipo de problema. No final do jogo, trocámos uma série de mensagens por telemóvel e já durante o dia de ontem também», assegurou. «Isto para reforçar que tenho uma relação óptima com Rooney. Entre nós os dois está tudo esclarecido. Aliás, ele não só me deu os parabéns por seguirmos em frente no Mundial, como me disse que temos uma grande equipa, para continuarmos assim que chegaríamos longe. Ele não estava zangado comigo, nem nada que se parecesse. E mais: disse para ignorar o que foi escrito na Imprensa inglesa a este propósito, que eles só querem arranjar confusão. É o costume. Tanto ele como eu já estamos habituados. Por isso é que surgiram declarações como se fossem dele, a dizer que não queria voltar a jogar comigo no Manchester. Ai não que não quer! Claro que quer! Isso é absolutamente falso, como ele próprio fez questão de me dizer. Enfim, coisas típicas dos jornais ingleses, a que já nos acostumámos. Que remédio! Garanto que não é isso que me tira o sono.»
By: MaisFutebol
Ref denies Ronaldo influence
Referee Horacio Elizondo insists Portugal winger Cristiano Ronaldo did not cause him to send off England striker Wayne Rooney in Saturday's World Cup quarter-final.
The Manchester United forward appeared to stamp on Ricardo Carvalho after an hour of the match, which England went on to lose after a penalty shoot-out.
Ronaldo infuriated his United club colleague by calling for referee Elizondo to punish Rooney and the Liverpudlian pushed his Red Devils team-mate in anger.
But the Argentinian whistleblower has confirmed the fiery Rooney was dismissed for the original foul.
He told The Times: "It was violent play and therefore he got a red card.
"People can say what they want (about Ronaldo) but this had absolutely no influence.
"In general I don't pay much attention to that sort of thing because I don't care about the pressure on my shoulders during a match.
"For me it was a clear red card, so I didn't react to the Portuguese players. There was pushing and shoving on both sides but for me it wasn't a reason to caution anybody."
Rooney has claimed that he was "gobsmacked" to be sent off by Elizondo and insists that the stamp on Carvalho wasn't deliberate but the referee obviously saw things differently
.

2 Comentários:

  • salo !!!!

    By Anonymous Anonyme, at 11:57 PM  

  • http://www.ihaterooney.co.uk/

    By Anonymous Anonyme, at 2:55 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home