CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.6.06

Videos exclusivos


Nestes videos podemos ver alguns momentos matinais, isto no primeiro video, porque no segundo vemos Ronaldo a dar toques na bola com as crianças que estavam presentes no treino, deixando-as muitas vezes boquiabertas com alguns dos seus grandes toques... podemos ainda ouvir no fim do segundo video um dos jogadores a cantar a música da Floribela, da novela da Sic, ouvindo-se apenas : "Não tenho nada mas tenho tenho tudo...".
Com tudo isto, é possivel ver que reina a boa disposição nos balneários da nossa seleção.
Thanks JogaBonito

45 Comentários:

  • nem eu=S os videos nao dam para ver!! =S

    By Anonymous Anonyme, at 9:35 AM  

  • i can't see the videos....

    By Anonymous Anonyme, at 9:40 AM  

  • Ninguem consegue =S temos que esperar que a andreia venha aqui explicarnos.

    By Anonymous Anonyme, at 9:49 AM  

  • os videos ainda nao dao .......

    By Anonymous Anonyme, at 10:44 AM  

  • nao consigo ver os videos..

    By Anonymous Anonyme, at 12:00 PM  

  • THE VIDEOS DOESNT WOKRS!!!!PLEASE HELP US

    By Anonymous Anonyme, at 12:44 PM  

  • it is a best website i saw last few months...Ronaldo is the one of the best players..not just because he is very beautiful because he knows what to do with ball..and of course he plays for my favorite football club ManU...keep on with your site...because it is great...adios...

    p.s. I'm writing from Croatia...
    ..bye bye..I will come again at your site...

    By Anonymous Anonyme, at 12:48 PM  

  • This is a great Webside! Here are new pics and new videos every day. Ronaldo is definitely one of the best players in the world AND he's very beautiful. His body is incredible! I love the way he's playing football! Thanks for this side! Greetings from Germany

    By Anonymous Anonyme, at 1:13 PM  

  • The videos doesn't work! Would be great if you may change this! Bye

    By Anonymous Anonyme, at 1:15 PM  

  • not is possible see the videos

    By Anonymous Anonyme, at 1:38 PM  

  • Visitem o meu site:
    www.cristianoronaldo7-17.blogspot.com

    Porque e que n da para ver os videos?

    bjx***

    By Blogger Maria Rebelo, at 2:21 PM  

  • nao consigo ver os videos :(

    By Anonymous Anonyme, at 3:38 PM  

  • nao consigo ver os videos

    By Anonymous Anonyme, at 4:49 PM  

  • i can't see the video!! Why?! Help me!! LOL

    By Anonymous Anonyme, at 5:38 PM  

  • I CAN'T SEE THE VIDEOS!!!!!!! :'(:'(

    By Anonymous Anonyme, at 5:56 PM  

  • O Ronaldo quer ir para o Real Madrid... :(

    By Anonymous Anonyme, at 7:10 PM  

  • eu sou brasileira e acho q o futebol do Cristiano Ronaldo eh excelente........
    pena q naum dah pra ver os videos neh......
    + tah valendu.....
    bjus pra vc

    By Anonymous Anonyme, at 7:17 PM  

  • Estamos a tentar resolver o problema dos videos! Ja avisamos.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 10:29 PM  

  • hello...i'm writing you from croatia(croacia)...i adore cristiano ronaldo and i love your page...i hope i'll meet him one day...maybe...stay the best and visit my page: CRNA13.BLOG.HR...kiss

    By Anonymous Anonyme, at 10:31 PM  

  • and message for ronaldonews team...tell us how was he when you met him...how is he like person in private?

    By Anonymous Anonyme, at 10:33 PM  

  • não consigo ver os vídeos

    By Anonymous Anonyme, at 10:52 PM  

  • Que bem Cristiano se quer ir ao madrid!!! :D:D:D:D:D

    By Anonymous Anonyme, at 11:02 PM  

  • oii
    eu sou do Brasil e eu gosto muito de ver o Cristiano Ronaldo em campo e eu acho ele muito talentoso e eu queria dizer q eu votei mais de dez vezes pra o Prêmio de Melhor Jogador Jovem da Gillette favorecendo o Cristiano Ronaldo.

    meu e-mail é gabitona40@hotmail.com e gostaria que o C. Ronaldo me mandesse um e-mail de agradecimento pois eu fico muito tempo no computador votando nele pra o Prêmio de Melhor Jogador Jovem da Gillette e mesmo que ele não me mande o e-mail de agradecimento eu vou ocupar meu tempo votando nele todo dia.

    Beijos.
    Gabriela Mantovani.
    Brasil

    By Anonymous Anonyme, at 11:37 PM  

  • oi
    eu sou a dona do comentário acima e queria dizer que eu tive que mentir minha idade na votação,pois só podem votar quem tem mais de 13 anos de idade e eu tenho 11.
    obrigada
    gabriela mantovani
    brasil

    By Anonymous Anonyme, at 12:32 AM  

  • oi,
    eu continuo votando todos os dias,todos os minutos para o
    c.ronaldo ser campeão do Prêmio de Melhor Jogador Jovem da Gillette.
    beijos
    gabriela mantovani
    brasil

    By Anonymous Anonyme, at 12:35 AM  

  • Vc eh fã mesmo dele hem ..
    Sou Brasileiraa ..
    Adorie o site .
    Começei a ver videos dele ..
    Depois veio a copaaa ..
    Filipão(adoro filipão, otimo treinador) esta treinando portugal
    E agora to torcendo para Brasil e para Portugal
    \o/

    Adorei C.ronaldo por que :
    .Ele eh muito marrento
    .Ele eh atirado .. xD
    .Ele jogo de +
    .Ele eh lindinho
    .E ele fala portugues ..kkkkk .

    Meu msn eh
    kekelBq_13@hotmail.com
    Adoraria conversar com vc ..Tenho muita coisa para te pergunta ..
    BeijoOo ..

    By Anonymous Anonyme, at 1:39 AM  

  • meu flogao ..

    www.flogao.com.br/kekelzinhabq

    By Anonymous Anonyme, at 1:43 AM  

  • acabei de ver sua fotinha com ele ..

    Meu Deus ..
    \o/

    vo fica deixando recadinho agora ..
    xD

    Se tiver msn não esquece de me add ..
    sahuhaushuas ..

    By Anonymous Anonyme, at 1:48 AM  

  • ahh ..
    aqui no brasill.
    esta passando todos os jogos ..
    por isso que eu estou tb venmdo todos os jogos de portugal ..

    E fiquei muito nervosa com a maldade que o cara da holanda fez com ele ..

    xD

    By Anonymous Anonyme, at 1:51 AM  

  • orkut : Rachel Queiroz ..

    Obs : so brasileira ..
    Mas olha o sobrenemo ..

    minha Avo eh portuguesa ..
    xD

    By Anonymous Anonyme, at 1:54 AM  

  • Ehehehe.adorei ver o Cris logo de manhazinha e a ser aplaudido pelas crianças =P lol.taum mt giros os filmes =)

    By Anonymous Anonyme, at 9:20 AM  

  • vao ao meu site sobre o cris...é em português e inglês

    http://groups.msn.com/CRonaldomegafans

    my website is in english and portuguese

    By Anonymous Anonyme, at 1:22 PM  

  • i love the videos and cristiano so much.thank you ronaldo news team!!!xxx

    By Anonymous Anonyme, at 1:48 PM  

  • os videos ta brutais, mesmo!adorei!! eles realmente sao demais!!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:25 PM  

  • Thanks for the videos! I love Cristiano! Greetings from Germany

    By Anonymous Anonyme, at 4:01 PM  

  • EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O cristiano ronaldo passo na frente nas votaçes !!

    By Anonymous Anonyme, at 10:41 PM  

  • the videos are great!kiss for you Crisssssss!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 6:46 AM  

  • OH MY GOD!!!!!YOU WON!!!I LOVE YOU CRIS!!!!YOU ARE THE BEST!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 6:57 PM  

  • VOTA EM CRISTIANO RONALDO PRO MELHOR JOVEM DO MUNDIAL NO SITE DA FIFAWORLDCUP.COM

    By Anonymous Anonyme, at 4:50 AM  

  • please go to the ihateronaldo and give him a coment!

    protec us best player cristiano is the best of all so go to the site and protec him


    you site is god....i'm coming soon!

    thank you

    By Anonymous Anonyme, at 9:21 PM  

  • Gostaria dizer que gosatei muito da Seleção de Portugal e torci muito por todos.
    Mais tenho um carinho especial pelo Cristiano Ronaldo.
    Que infelizmente só vou voltar a vê-lo no Manchesther.
    Parabéns a todos!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 7:18 PM  

  • il est trop sexy le sex boy je le sauterais nimportekan

    By Anonymous Anonyme, at 2:52 AM  

  • cristiano ronaldo è troppo sexi...un vero FIGO!!!!!
    Ha un fisico paura...è troppo bellooooooooooooo.non c'è altro da diro solo che me lo farei subito,adesso...ORA!!

    By Anonymous Anonyme, at 2:25 PM  

  • C.R. IS VERY VERY VERY SEXI..I LOVE HIM!!I'M CRAZY FOR HIM!!!HE'S PERFECT FOR ME,HE IS MY ONLY DREAM..HOT DREAM!!!

    By Anonymous Anonyme, at 2:28 PM  

  • eu conseguir ver todos os videos adoreiii ele e linduuuu!
    adoro ele!
    bjux

    By Anonymous Anonyme, at 7:27 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home