CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

17.7.06

Remember...wallpaper

40 Comentários:

  • Ola C.Ronaldo.

    Te quero dizer que es um grande profissional. Admiro muirto o teu grande talento. Es o nosso orgulho portugues. Que siempre sigas assim. De verdade te desejo o melhor para ti. Forca. Um beijo grande da tu fa Sandra. Xau.

    By Anonymous Anonyme, at 1:41 AM  

  • Cris Ronaldo,

    Tds aki no Brasil te amam muitoooo!!!!Principalmente eu!!!!!!!Vc eh tude de melhor que Deus criou!!!!!!
    Te amo demais!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 2:18 AM  

  • bom.. qeru dar os parabéns, para as donas do blog, q deixa todas as fãs,não só do cristiano como de toda a seleção portuguesa muito bem informada!!
    bom, agora q o felipão fica por ai mais 2 anos... cuidem bem desse treinador tão adoradu aqui no brasil... e parece q ai também..=)
    bjuss;)

    By Anonymous Anonyme, at 2:35 AM  

  • Cristiano Ronaldo,saiba que es um grande idolo brasileiro..Nós brasileiras te amamos muito.Mil bejossssss!!:*!*****

    By Anonymous Anonyme, at 2:46 AM  

  • Todas as fâs do Brasil!!! Entrem no site do fantastico www.globo.com/fantastico e deixem a sugestão para uma entrevista com o Ronaldo, e isso serve também para as portuguesas!!
    Parabéns Ronaldo por seu ótimo desempenho na copa do mundo. Tu és um jogador espetacular e uma pessoa maravilhosa!!
    E outra coisas eu apoio totalmente a equipe do blog em divulgar mas não priorizar a vida pessoal dele mas sim seu lado profissional.
    Ronaldo adoro você, seja feliz, te desejo tudo de bom!!!!
    Beijinhos
    Raíssa Carvalho, Bahia - Brasil

    By Anonymous Anonyme, at 2:50 AM  

  • Haifa, a terceira maior cidade de Israel e o principal centro industrial do país, teve ontem menos sorte do que na véspera, quando foi atacada pela primeira vez: oito dos seus habitantes perderam a vida e outros 25 ficaram feridos quando rockets do Hezbollah atingiram a estação de comboios da cidade, o que eleva para dez o número de civis israelitas mortos desde o início da ofensiva, na última quarta-feira.

    O ataque a Haifa levou Israel a intensificar os seus bombardeamentos contra alvos libaneses, na sua maioria civis. Aliás, o primeiro-ministro israelita Ehud Olmert considerou, de imediato, que o ataque a Haifa fora o pior desde que começou a ofensiva e que iria ter "graves consequências".

    Por seu turno, o brigadeiro-general Yuval Helmish, dos serviços secretos militares israelitas, disse que desde a operação "Vinhas da Ira", em Abril de 1996, o Hezbollah conseguiu armazenar dez mil rockets, alguns dos quais têm um alcance superior a 70 quilómetros, o que põe os arredores de Telavive ao seu alcance. Helmish adiantou que o grupo xiita terá disseminado os referidos rockets em aldeias e cidades do Sul do Líbano.

    Os bombardeamentos das forças israelitas, ao longo de todo o dia de ontem e de acordo com um balanço provisório, provocaram 39 mortos e 106 feridos, todos civis e que, na sua maioria, ficaram presos sob os escombros das suas habitações ou dos locais onde tinham procurado refúgio. Um número significativo de crianças encontra-se entre as vítimas e os feridos.

    Por fazer está o balanço das vítimas registadas nos arredores sul de Beirute, bastião do Hezbollah (grupo xiita), que tem sido duramente bombardeado pela aviação israelita desde sábado e onde a destruição é considerável. Excepção feita a um grupo de cidadãos estrangeiros, neste caso canadianos, que pereceram nos ataques israelitas, como ontem revelou o Governo de Otava.

    Um dos alvos atingidos pelas forças israelitas foi o canal de televisão do Hezbollah, Al-Manar, o que não impediu que, ao fim do dia, fosse transmitida uma mensagem do xeque Hassan Nasrallah, líder do Partido de Deus. Nessa mensagem, anteriormente gravada, Nasrallah afirmou que a luta está apenas "no início. Prometemos-lhes [aos israelitas] surpresas."

    "Enquanto o inimigo prosseguir a sua agressão sem limites nem fronteiras, nós prosseguiremos o confronto sem limites e sem fronteiras. O inimigo não conhece as nossas capacidades ou o que temos", disse Nasrallah, que alertou Israel para não tentar fazer um avanço terrestre no País do Cedro. No entanto, circulavam ontem notícias de que Israel já teria, pelo menos, um comando no interior do Líbano.

    Um ataque à maior refinaria petrolífera, em Haifa, poderá ocorrer se as forças israelitas continuarem a bombardear Beirute, afirmava o comunicado do Hezbollah lido ontem pelos jornalistas da Al-Manara.
    Na origem desta crise e espiral de violência está o sequestro, quarta- -feira, de dois soldados israelitas por um comando do Hezbollah. Telavive afirma que a sua ofensiva, tal como em Gaza, onde tem um soldado refém, tem como objectivo libertar os militares e acabar com o lançamento de rockets Katyusha contra o Norte de Israel.

    Os três militares (dois no Líbano e um em Gaza) continuam nas mãos dos seus raptores e a ofensiva israelita nas duas frentes poderá ter um efeito negativo na sorte dos reféns. Ontem, as tropas israelitas - que entretanto reentraram no Norte da Faixa de Gaza e provocaram seis mortos - fizeram recuar precisamente a fronteira norte do território, indiciando que irão ali construir uma "zona de segurança" para evitar que os rockets Qassam alcancem zonas habitadas no Sul de Israel.

    Uma das zonas que, segundo testemunhos locais, poderão ser destruídas para que as forças israelitas a possam ocupar refere-se à cidade de Beit Hanun.

    É neste pano de fundo que a UE e a ONU procuram acalmar os ânimos de Israel e do Líbano, de forma a que terminem as ofensivas militares, que apenas estão a semear a morte e a alimentar o ódio que insiste em manter-se na região.

    By Blogger Térsio Vieira, at 2:59 AM  

  • O Cristiano Ronaldo é realmente um menino de ouro [hum]
    E daqui a um tempo, vai se transformar em uma jóia rara :D
    Amo o futebol dele!!
    Parabéns às donas do blog ;)

    By Anonymous Anonyme, at 3:01 AM  

  • A tradução em portugues da musica Broken que passa no video do Cris...

    Eu queria que você soubesse que eu amo seu jeito de sorrir
    Eu quero te abraçar bem forte, acabar com sua dor
    Eu guardo sua fotografia; ela sempre me é util
    Eu quero te abraçar bem forte, acabar com sua dor
    Pois eu fico arrasado quando estou sozinho
    E eu não me sinto bem quando você vai embora
    Você se foi
    Você não me sente aqui, não mais
    O pior já acabou e nós podemos respirar de novo
    Eu quero te abraçar bem forte e acabar com minha dor
    Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para brigar
    Eu quero te abraçar bem forte, acabar com sua dor
    Pois eu fico arrasado quando me abro
    E eu não sinto que sou forte o suficiente
    Pois eu fico arrasado quando estou sozinho
    E eu não me sinto bem quando você vai embora....
    Beijos a todas vcs q ama muito ele.Com eu!!!!!!!:*!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:21 AM  

  • Bela fotografia!! Parabéns às donas do sitio. É una boa fonte de informações e noticias sobre o astro belíssimo que és o nosso Cristiano Ronaldo!

    By Anonymous Anonyme, at 3:31 AM  

  • Muito linda a foto
    quem quiser me add no msn p falar sobre o cris moninhacordeiro@hotmail.com


    beijossssssssssssss

    By Anonymous Anonyme, at 3:35 AM  

  • Meus Deus...
    Isso aqui está virando um Portal do Coração...
    Ninguém fala do futebol dele ou notícias...
    Só sabem se declarar!
    Ai ai...

    By Anonymous Anonyme, at 4:27 AM  

  • Oiii meninas... td bem...
    essa foto dele tá maravilhosa né, como sempre... tenho uma novidade pra vcs...

    criei essa comunidade hj, sobre nosso amore... =)

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17168836

    gente entre e divulguem, ela ficou muito nossa carinha q amamos ele e muito a carinha dele...

    meu msn ta aí, quem quizer add pra gente trocar ideia..

    bjo pra todas

    By Anonymous Anonyme, at 5:08 AM  

  • Orkut
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17168836

    MSN
    celylimaduarte@hotmail.com

    By Anonymous Anonyme, at 5:09 AM  

  • O Cristiano Ronaldo lê esse Blog?Se sim, gostaria de dizer que você é o melhor em campo, e que acompanho seu futebol desde o Sporting Lisboa, sou Brasileiro e meu maior idolo é você, Cristiano Ronaldo, tenho todas as camisas que você já vestiu e espero o dia que elas sejam autografadas. Se sair da Inglaterra quem sairá perdendo são os ingleses que perderam, o seu belissimo futebol!

    Saudação de seu fã do 3ª mundo
    André Hora - Brasil

    By Anonymous Anonyme, at 6:18 AM  

  • To anonymous...

    I think he does. Though is rare but he for certain here looks:) In fact despite of everything always it would be desirable to learn what think of you and what words of support direct to your address, whether not so...;)
    For that this block also was created that we could write words of support to Cristiano and he could read through them and differently, what sense of existence of this block...:))

    Maria (Russia)

    By Anonymous Anonyme, at 7:43 AM  

  • olà,
    esse site e um spectaclo!
    muito obrigado ao Cristiano para tudo o que ele fez e deu par representar o nosso lindo pais que é Portugal...
    continua assim e nao fazes caso do que os otros dizem!!! e o maior...ADORO - TE!!!
    sou cantora en frança (paris)...
    Venhem visitar meu blog!!!
    Muitos beijinhos para o Cristiano e para voces todos (e todas)...
    sandra - 22 ans PARIS - FRANCA.

    www.tropicalsun01.skyblog.com

    By Anonymous Anonyme, at 8:42 AM  

  • Mal, que Cristiano nao anda em Ucraina :))!! Desculpe-me, por favor!! Eu somente aprendo portugues!!! Julia. julia_cristiron@mail.ru

    By Anonymous Anonyme, at 9:59 AM  

  • Zlatan si .... super si .... OBOZAVAM TE !!! VLIKI PROZDRAV IZ BEOGRADA !!!! KISSS

    By Anonymous Anonyme, at 11:38 AM  

  • To anonymous (Julia)...

    Hi! As you from Ucraina, maybe you can understand and speak Russian...am I right?:)

    Maria(Russia)

    By Anonymous Anonyme, at 12:52 PM  

  • ooooooyyyy o blog ta show! so nova por aqui + sou uma fã numero1 do cristi tenho so 23 fotos dele!agora garotas nao vai me dizer q ele n e 1 GOSTOSO!! ele e lindo TDB(TudoDeBom).Cristi eu lhe desejo muita sorte na vida q Deus lhe proteja e q vc seja um craque no futebol,quer dizer desculpa vc ja é prncipalmente no nome "Ronaldo".

    MIL BJOKS DE SUA FÃ NATHÁLIA(RIO DE JANEIRO-BRASIL)

    By Anonymous Anonyme, at 2:17 PM  

  • Ele tá fofo aí e lindo como sempre.
    Beijo :*

    By Anonymous Anonyme, at 3:18 PM  

  • I don't understand anything but I like this blog :P . I'm from Poland. kiss for all Ronaldos fans and kiss for Cris :*:*:*

    By Anonymous Anonyme, at 3:35 PM  

  • ei galerinha sigam o conselho da Raissa,entrem no site do fantastico e deixem uma sugestao de reportagem com o CRISTIANO RONALDO,eu ja deixei a minha,vamos nos juntar,q m sab nos conseguimos...adoro esse site...esta sempre atualizado...te amo cristiano ronaldo...estarei sempre ao seu lado te apoiando...de sua grande fa...Camila Borja-BRASIL...
    BJUXXXX...!!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:36 PM  

  • is some official webpage?? what is her address??

    By Anonymous Anonyme, at 3:39 PM  

  • official webpage Cristiano Ronaldo of course :)

    By Anonymous Anonyme, at 3:40 PM  

  • Genteee...esse wallpaper e tudoOooOO..\^^/*!
    Ja peguei e ja tah no meu pc..~~*!
    Mas ele e muito lindooo*!
    Entao e issu ae..\^^/*!
    Bjks.

    By Anonymous Anonyme, at 3:51 PM  

  • MUITO LINDO... SEM COMENTÁRIOS
    TE ADORO CRIS... BJS

    By Anonymous Anonyme, at 3:53 PM  

  • mt fixe o wall;)
    bjuuuuuuuuuus

    By Anonymous Anonyme, at 4:25 PM  

  • I LOVE C.RONALDO VERY MUCH

    C.RONALDO is the formidablest player

    By Anonymous Anonyme, at 4:34 PM  

  • I LOVE C.RONALDO VERY MUCH

    C.RONALDO is the formidablest player

    By Anonymous Anonyme, at 4:34 PM  

  • Eu deixei a minha sugetão tb...quero muito ver uma reportagem dele aqui no brasil..
    Bjus
    Gabriela - Brasil

    By Anonymous Anonyme, at 5:44 PM  

  • Esse wallpaper ficou maravilhoso.
    Alem de ser uma fera no futebol, ele é excelente fazendo esses trabalhos fotograficos.
    Parabens Cris Ronaldo pelo seus talentos.
    Sou fã do seu trabalho...

    By Blogger JOSIANE, at 7:53 PM  

  • jtm c.ronaldo tu es le plus fort tu foot au monde

    By Anonymous Anonyme, at 10:51 PM  

  • Será possível compreender o jornalismo? E os jornalistas? E a relação dos jornalistas com os leitores? Estrela Serrano, ex-jornalista , ex-assessora da Presidência no tempo de Mário Soares, professora universitária e actual membro da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, publicou recentemente um interessante e vivíssimo livro sobre estes temas (e outros afins), o qual merece ser lido por jornalistas e não jornalistas. Merece mesmo.

    Quando estive presente na sessão de lançamento da obra, prometera a mim próprio escrever sobre o livro (logo, sobre essa temática). E, após reler os textos que, enquanto provedora dos leitores, ela publicou no DN esse desejo cresceu. É que eles são deveras estimulantes para jornalistas e para não jornalistas. Mas o tempo corre, os temas que um quinzenal cronista, como hoje sou, vai agendando em mente vão-se acumulando e, no dia de cumprir calendário, muitas vezes um tema mais actual ou mais à mão cavalga o outro. Foi o que sucedeu comigo - e daí só hoje ter metido mãos à obra.

    A Estrela Serrano tem uma vantagem óbvia, ao abordar estas temáticas: já esteve do lado de fora e do lado de dentro, conhece o mundo dos media na sua diversidade e riqueza e - porque não dizê-lo? - na sua perversidade. E estudou e estuda esse mundo do ponto de vista teórico. Os textos do seu Para Compreender o Jornalismo (assim se chama o livro, editado pela Minerva) resultam de um saber de experiência feito, de alguém que encara o jornalista e o leitor sem o deslumbramento de um ou a indignação fácil do outro. E, por isso mesmo, é capaz de, a uns e a outros, dar o nome às coisas.

    Dar o nome às coisas não é tarefa fácil, sobretudo por não ser entendível, na sua simplicidade, pelo jornalista e/ou pelo leitor.

    De um modo geral, os jornalistas não amam o provedor. Serem criticados ou censurados pelo provedor nas páginas do "seu jornal" é encarado, normalmente, como humilhação pública. O leitor, por seu lado, espera do provedor aceitação automática da sua eventual razão de queixa - e verificar que tal não sucede não aumenta a sua estima por ele. Mesmo assim, estou crente, pela experiência que tenho das redacções (e não falo apenas da minha experiência no DN), que a maioria dos jornalistas riscaria com o maior gosto o provedor do mapa do jornal. O que talvez não seja verdadeiro para a maioria dos leitores.

    Somado o que atrás expus, talvez tenhamos como resultado a indiscutível utilidade da figura do provedor, na sua função de regulador e de (que palavra escolher?)... educador. De uns e de outros. Na sua crónica semanal, naquele número de caracteres que o jornalista olha por vezes de soslaio, o provedor, armado apenas do poder da palavra, rectifica excessos, critica erros de quem faz notícias. E o mesmo singelo poder lhe serve para fazer justiça ao reparo ou à queixa do leitor ou lhe explicar - explicando o jornalismo e a relatividade da tarefa do jornalista - o porquê da sua não razão e o porquê da correcção do texto jornalístico posto em dúvida. Neste sentido, o provedor é um mediador e um pedagogo. Jornalistas e leitores aprendem com ele e essa aprendizagem é determinante para que uns e outros entendam quanto, como sublinha Estrela Serrano, "o jornalismo só faz sentido quando se relaciona com a sociedade".

    Faço parte da minoria dos jornalistas que pensam haver um crescente divórcio entre jornalismo e sociedade. Algo que não transparece nos jornais ou nos inquéritos de opinião porque, como corporação que são, os jornalistas não se questionam muito a si próprios e, se o fazem, não o transferem muito para o conhecimento do leitor. Que diabo!, admitir pública e sistematicamente o erro seria injectar no leitor a dúvida sobre a credibilidade do jornalismo e dos media - algo que, além do mais, seria comercialmente desastroso.

    De um modo geral, o jornal diário ou semanário, quando erra, remete o reconhecimento do erro para as pouco lidas páginas de "cartas do leitor" ou "cartas ao director" - e, por isso, nalguns casos, esse sintético repositório de queixas ou de rectificações é uma terrível sentença sobre a credibilidade de certas peças jornalísticas. Nas televisões (com excepção recente e honrosa da RTP), nem provedor há. E é sabido quanto é mais determinante, na formação da ideia do leitor sobre pessoas ou eventos, um título ou um texto incorrectos do que uma lacónica emenda escondida nas páginas de cartas. Que dizer então de uma imagem manipulada ou mal usada? Porque, na sociedade de hoje, face ao enorme poder dos media e dos jornalistas, o cidadão é, na generalidade, um ser desarmado.

    Se os jornalistas tivessem obrigatoriamente de estar "do outro lado", apenas algumas semanas, teriam a exacta noção da crueldade irreversível de uma notícia errada ou mal defendida, ética ou deontologicamente; se os leitores pudessem estar, por uns dias, ao lado do jornalista decerto compreenderiam melhor a sua missão e a terrível "tensão permanente entre a incerteza e a exactidão", de que também fala Estrela Serrano no seu tão interessante livro. Lê-lo é, de certa forma, para uns e para outros, "estar de outro lado", compreender melhor e mais. E, ao escrever isto, estou a sublinhar a importância do papel do provedor

    By Blogger Térsio Vieira, at 3:11 AM  

  • CRISTIANO RONALDO NO NOSSO CORACAO... OBRIGADO POR TUDO... ES O MAIOR... GUARDA BEM A CABECA EM CIMA DOS OMBROS... ;-D
    BEIJINHOS...

    SANDRA DE PARIS...
    VENHAM VISITAR MEU BLOG :
    WWW.TROPICALSUN01.SKYBLOG.COM

    By Anonymous Anonyme, at 10:45 AM  

  • Bom-dia Cris,chamos-me Adeline.Mim é francés e desde brincas tenho Manchester United sou de rencontrer.Je de o gosto.A bientot mim espero.

    By Anonymous Anonyme, at 1:22 PM  

  • Yours site is great and pictures.You are my hero.

    By Anonymous Anonyme, at 5:11 PM  

  • hello!!!... i love this page!!... we must support Cristiano to keep playing as well as he is doing!!... i hope he comes one day to Venezuela!! hehehe... you are an excellent player!!...i send u my best wishes with your career and your family!!!..=D...xoxo!!

    By Anonymous Anonyme, at 11:55 PM  

  • Não entendo porque a vida e assim, colocam uma pessoa perfeita para ser eliz e achar tantas outras a que agradam, e a única que não e perfeita conquista o seu corassao...
    Todo mundo queria ser essa bola que vc levaria para a ilha deserta, da beijo nela, fica acariciando um objeto sem necessidade enquanto tem um monte de mulheres ao seu lado...
    Desplanejei a minha vida por causa de vc, não uso mais batom, rasguei meu shorts curto e diminui meu tom, troquei os meus amigos por alguém que não fala nada por causa de vc não posso mais entrar em casa, por causa de vc me esqueci na vida... vc e o anjo que e dono dos meus planos, e com vc e um sonho que nunca mais quero acordar... minha vida entrego a ti, fasse dela o que quiser pois o único que manda nela e vc. Te amo muito, mas sem que vc nunca vai ligar para isso!!! Para vc sou objeto que nunca vai existir...
    sei que no dia do seu aniversario 05/02 vai ser a data mais feliz da minha vida... espero que seje o melhor do mundo e aproveite o que a vida tem de bom para lhe dar pois seu tiver uma chance de estar do seu lado sei que nunca mais vou te soltar
    Fofs9@hotmail.com,

    By Anonymous Anonyme, at 11:08 PM  

  • Não entendo porque a vida e assim, colocam uma pessoa perfeita para ser eliz e achar tantas outras a que agradam, e a única que não e perfeita conquista o seu corassao...
    Todo mundo queria ser essa bola que vc levaria para a ilha deserta, da beijo nela, fica acariciando um objeto sem necessidade enquanto tem um monte de mulheres ao seu lado...
    Desplanejei a minha vida por causa de vc, não uso mais batom, rasguei meu shorts curto e diminui meu tom, troquei os meus amigos por alguém que não fala nada por causa de vc não posso mais entrar em casa, por causa de vc me esqueci na vida... vc e o anjo que e dono dos meus planos, e com vc e um sonho que nunca mais quero acordar... minha vida entrego a ti, fasse dela o que quiser pois o único que manda nela e vc. Te amo muito, mas sem que vc nunca vai ligar para isso!!! Para vc sou objeto que nunca vai existir...
    sei que no dia do seu aniversario 05/02 vai ser a data mais feliz da minha vida... espero que seje o melhor do mundo e aproveite o que a vida tem de bom para lhe dar pois seu tiver uma chance de estar do seu lado sei que nunca mais vou te soltar
    Fofs9@hotmail.com,

    By Anonymous Anonyme, at 11:08 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home