CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

4.5.06

Ronaldo sonha ser o melhor do Mundo


Cristiano Ronaldo está apostado em tornar-se no melhor jogador do mundo, considerando que o facto de jogar num clube como o Manchester United o coloca «em posição muito boa» para atingir tal objectivo.
«Nada me impede de sonhar tornar-me o melhor jogador do mundo. Jogar com os jogadores fantásticos que temos aqui deixa-me numa posição muito boa. Vou continuar a trabalhar forte para atingir esse objectivo, mas acredito que as minhas capacidades o poderão tornar uma realidade», afirmou Ronaldo, em declarações à revista oficial do Manchester United.Refira-se que o internacional português recebeu ontem o prémio relativo ao melhor golo do ano dos «red devils», apontado a 11 de Fevereiro na vitória por 3-1 sobre o Portsmouth. Ronaldo apontou dois tentos, o primeiro, concretizado com uma «bomba» a 35 metros da baliza, foi o merecedor da distinção.
In ABola~
<>

5 Comentários:

  • He will be the best, i'm sure.

    By Anonymous Anonyme, at 7:59 PM  

  • o que interessa é a ambição em realizar os nossos sonhos!!!
    é axim mesmo!!
    bjuuuuuus

    By Anonymous Anonyme, at 8:23 PM  

  • ola .. ronaldo claro que vais conseguir!! se alguem o merece esse alguem es tu!! para os fas do ronaldo....: no sabado vai dar o exclusivo mundial na rtp1 , as 19h. pelo anuncio que vi tem imagens espectaculares do ronaldo.. entrevistado e filmado a cantar.. com luvas de boxe... ta lindoooooo!!! vejam que acho que vai valer a pena... eu vou ver... achei que gostariam de saber!!

    By Anonymous Anonyme, at 10:37 PM  

  • irmao jumoo puro da ronaldo

    compilation maravilhoso da dois irmao jumoo puro ronaldo
    10 minutos:

    http://rapidshare.de/files/17231393/ocoracao-17-.wmv.html

    i love you andrea alphonso
    bientot estarei com o meu irmão jumoo em Manchéster united estou no
    celecao nacional portugues

    and i love andrea roldao

    By Anonymous Anonyme, at 9:22 AM  

  • hi
    ooo i was just browsing through a magazine when i came to pictures of cristiano ronaldo.but then i saw something. IT WAS HIS GIRLFRIEND!i was heartbroken when i saw it. you probally already know that he has a girlfriend but if u dont believe me, look at sneak magazine. sorry to break all of your hearts! but i thought you had the right to know.
    byexx

    By Anonymous Anonyme, at 3:07 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home