CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.4.06

Chelsea 3-0 ManUnited


Wall by: ErikaDenise


O Chelsea é campeão inglês e Ricardo Carvalho brilhou em Stamford Bridge. Uma vitória expressiva sobre o Manchester United por 3-0 permitiu aos «blues» comemorarem o segundo título consecutivo de campeão de Inglaterra. Bastava um ponto, mas a equipa comandada por José Mourinho somou três e confirmou o primeiro lugar, quando ainda lhe falta realizar dois jogos antes do fim do campeonato.

O defesa-central português regressou ao onze depois de quatro jogo consecutivos no banco de suplentes e marcou um golaço. Foi o último do jogo, mas o melhor da tarde. Aos 73 minutos Ricardo Carvalho ganhou a bola no centro da defesa, correu até à área contrária, deslocou-se para a esquerda e como um autêntico extremo posicionou-se bem e esperou pelo bom passe de Joe Cole. Concluiu a jogada com um óptimo remate a confirmou a festa do Chelsea.

Uma jogada fantástica iniciada e concluída pelo central luso que foi titular na defesa do Chelsea juntamente com Paulo Ferreira. Cristiano Ronaldo também jogou de início do Manchester United, apesar da entrega não conseguiu brilhar. O jovem internacional A viu o cartão amarelo aos 55 minutos e dez minutos depois foi substituído por Nistelrooy.

A vitória do Chelsea começou a ser escrita aos cinco minutos, no primeiro canto do jogo. Lampard marcou o canto na direita, Drogba deu um toque de cabeça e Gallas cabeceou para o fundo da baliza de Van der Sar.

José Mourinho era prudente nos festejos. O Chelsea não criava muitas oportunidades de golo e Rooney até levou perigo, na melhor jogada do Manchester United (21m), quando passou por Paulo Ferreira, ganhou posição mas depois não foi feliz no remate.

O intervalo chegou com uma oportunidade de golo para o United, mas era o Chelsea que vencia e foi assim até ao fim. Joe Cole esteve em evidência, pelas jogadas que protagonizou. Aos 55 minutos rematou por cima da baliza, mas seis minutos depois, numa jogada de grande talento, ganhou a Silvestre e Ferdinand e rematou sem hipóteses de defesa. A jogada é iniciada num pontapé de baliza de Cech, Drogba deu um ligeiro toque na bola e depois foi o talento de Cole de colocou o Chelsea a vencer por 2-0.

Lesão preocupante de Rooney
Até ao final a festa foi do Chelsea, confirmada com o já referido golo de Ricardo Carvalho, mas o jogo ficou ainda marcado por uma lesão preocupante de Rooney. Aos 80 minutos Paulo Ferreira fez falta à entrada da área sobre o internacional inglês, que se agarrou de imediato ao pé direito. Com a dor estampada no rosto Rooney foi assistido e saiu de maca com uma tala no pé direito e ao som de aplausos dos adversários e dos adeptos que marcaram presença em Stamford Bridge. No ar ficou a preocupação se a lesão será grave, isto quando falta pouco tempo para o Mundial da Alemanha.

De referir ainda que Maniche jogou os últimos cinco minutos - entrou para o lugar de Drogba. Antes do final do jogo, José Mourinho dirigiu-se ao banco de suplentes e cumprimentou os adversários, entre eles o também português Carlos Queiroz.

No final o treinador português festejou no relvado com um cachecol de Portugal colocado à volta do pescoço.

In Mais Futebol


Match Details In English

4 Comentários:

  • =) Thanx (=

    By Anonymous Anonyme, at 9:42 AM  

  • acontece...mas há k levantar a cabeça, e para o próximo jogo conseguir ganhar....
    deixem lá...
    bjuuuuuuuuuuuuuuus

    By Anonymous Anonyme, at 1:26 PM  

  • ahh poor rooney. theres on match today, not on tv tho :(
    p.s, you cant say im evil, it means youre like a bad person lol

    By Anonymous Anonyme, at 1:50 PM  

  • Nc Pensei Que o M.United Fosse Fazer 1 Jogo Destes =/ ... Mas Acontece =$ ... Ah Tb o Chelsea Foi 1 Pouco Beneficiado ... No 1º Golo Existe 1a Falta Descaradissima Sobre o Ronaldo ... E o Arbitro n marca nada ... E e' nesse lance q vai surgir o 1º golo do chelsea ... Mas e' assim =$ ... Agora ha' q assegurar o 2º lugar ... E Pro Ano ha' mais ... Forca Manchester United ... Forca Ronaldo * * ...
    *CR7* -> 4EVER * @ *

    By Anonymous Anonyme, at 2:06 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home