CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.4.06

Ronaldo diz ter "Ambição de ganhar sempre"


Cristiano Ronaldo confessou hoje a enorme ambição que anima a sua carreira e, com a Premier League inglesa praticamente perdida para o Chelsea, aponta já baterias ao Mundial da Alemanha, onde está chamado a ser uma das figuras da Selecção Nacional."Não jogo futebol apenas porque gosto. Jogo porque tenho a ambição de ganhar sempre e ser o melhor. Ficarei satisfeito quando ganhar a Liga dos Campeões, o Mundial e o Europeu. Esta é a ambição de qualquer futebolista. Terminar a minha carreira e poder dizer que fiz um bom trabalho e fui recompensado por isso. Mais nada", referiu o extremo do Manchester United em declarações ao "site" da Sky Sports.O ex-jogador do Sporting lembrou a grande emoção que sentiu quando vestiu a camisola da formação das quinas. "Foi um sentimento muito especial. Só tinha 18 anos mas estreei-me na equipa nacional ao lado de alguns jogadores que admirava verdadeiramente e é um momento que nunca se esquece", frisou o extremo, adiantando que "foi muito bom apostar em Scolari como seleccionador".Com apenas 21 anos mas desde muito cedo lançado para a ribalta, Cristiano Ronaldo não se mostra receoso dos holofotes da fama, embora reconheça ter alguns sentimentos contraditórios."Antigamente achava bom ser conhecido. Quando ninguém sabia quem era, costumava questionar-me a mim mesmo e aos meus companheiros quando é que seria famoso. Agora, as pessoas conhecem-me e eu pergunto-me porque me tornei tão famoso, mas é muito gratificante. Significa que as pessoas gostam do meu trabalho e me admiram como jogador e como pessoa. Por isso é óbvio que há boas e más coisas mas sou um futebolista e estou preparado para isso", garantiu.
In Record

6 Comentários:

  • thats AWSOME!!! he is Sooo amazing! i hope he sees this..!
    Cristiano Ronaldo You Are The Best Footballer On Earth! Thankyou so much for making football more exciting to watch. Im so glad for you..More amazing times to come
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    Love you!

    By Anonymous Anonyme, at 1:53 AM  

  • thanx=) He is the best in all=)

    By Anonymous Anonyme, at 10:13 AM  

  • He is an amazing footballer...

    By Anonymous Anonyme, at 10:53 AM  

  • () ()"Ambição de ganhar sempre"
    ('o') !!!
    (")(")
    ...

    oh bin heureusement!

    Moi j'ai bien l'intention de résèrV
    ma journée
    pour pouvoir voir la seleçao
    en final de la coupe du monde...

    enfin j'éspère ... :/

    En tout cas si on gagne pas j'éspère juste
    qu'il aurai l'occasion d'enlever son maillot!!! :p lol




    En tt cas les filles encore Bravo pour le travaille que vous faites!
    ;)

    By Anonymous Anonyme, at 2:38 PM  

  • ele tem mostrado k quer ser o melhor....e é assim mesmo!!!
    tal como todos os famosos,nem sempre a fama é "boazinha" e ele tem mostrado k akilo k mais lhe interessa é o futebol....
    estou contigo!!
    bjuuuuuuuuuuus

    By Anonymous Anonyme, at 3:48 PM  

  • pois... é como tu dizes, quando se tornamos conhecidos deixa-mos de ter privacidade e torna-se bastante chato, mas em contrapartida as pessoas conhecem-te princilpalmente pelo teu trabalho e penso que issi seja bom!!!
    continua a trabalhar para seres tu tambem o melhor do mundo, seria mais um trofeu para ti e mais orgulho para nós em sermos tuas fãs...
    mtos beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 10:41 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home