CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.4.06

Ronaldo encanta lendas do United


A classe e capacidade técnica de Cristiano Ronaldo são magia para os olhos dos adeptos do futebol... mas não só. No Manchester United, lendas como Bobby Charlton não escondem a profunda admiração pelo internacional português.
Sir Bobby Charlton, uma das maiores glórias dos «red devils», augura futuro promissor à dupla formada por Ronaldo e Rooney: «Têm um potencial fantástico. Mas ainda são jovens e estão no início das suas carreiras».Paddy Crerand, outro nome «grande» do Manchester United, não poupa elogios ao jogador português. «Ele tem muita habilidade, é absolutamente fantástico ver a qualidade que coloca em campo. Precisamos apenas que ele faça isso em 80 por cento dos jogos, pois se o fizer assustará muitas equipas», sublinha Crerand.Mas nem só de nomes «grandes» do passado vivem os elogios ao craque português. «Há muitos jogadores interessantes e excitantes no plantel. Se o Wayne Rooney e o Cristiano Ronaldo atingirem o máximo do seu potencial, tornar-se-ão os melhores jogadores do mundo», afiança Solskjaer.
In Bola

2 Comentários:

  • és o melhor cristiano!!!
    bjuuuus

    By Anonymous Anonyme, at 2:28 PM  

  • Forca Cristiano ! =D
    Tudo o q fara's Sera' Recompensa Do Teu Grande Trabalho ... No's Estaremos Sempre Aqui A Gritar Por Ti !
    Forca Ronaldo Ole' ... Ole' ...
    *CR7* ->4EVER!

    By Anonymous Anonyme, at 8:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home