CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.4.06

Ronaldo volta a ser nomeado...



Cristiano Ronaldo
foi outra vez nomeado pela Associação de Futebolistas Profissionais para o prémio de melhor jogador jovem da liga inglesa. O português faz parte pelo segundo ano consecutivo de uma lista de seis atletas candidatos a ganhar a distinção que na última época foi para Wayne Rooney, lista essa da qual fazem parte também o próprio Rooney, Fabregas (Arsenal), Aaron Lenon (Tottenhan), Anton Ferdinand (West Ham) e Darren Bent (Charlton).
Wayne Rooney é de resto uma das grandes figuras saídas da lista de nomeações. O avançado do Manchester United é o único que foi nomeado duas vezes, repetindo a indicação para o prémio de melhor jogador jovem e estreia-se na lista de melhor jogador. A outra grande figura das nomeações é o Chelsea. O clube de José Mourinho coloca três jogadores na lista de nomeados para melhor jogador da liga inglesa.
O Chelsea tem assim nomeados o capitão John Terry (que venceu o prémio na última época), e os médios Lampard e Joe Cole. Os outros três jogadores indicados para o prémio de melhor jogador são Steven Gerrard (do Liverpool), o já referido Wayne Rooney (Manchester United) e Thierry Henry (Arsenal). O avançado francês é mesmo o único estrangeiro nomeado para o prémio de melhor jogador, sendo que os outros cinco são todos ingleses. Por entre os doze eleitos para a lista de melhor jovem e melhor jogador só há, aliás, três estrangeiros: Henry, Ronaldo e Fabregas. Falta dizer que os prémios são conhecidos no próximo dia 23 de Abril.
In MaisFutebol


English

5 Comentários:

  • se eu pudesse votar, votava pá i umas dez vezes por dia!!!
    tenho fé que este ano o primeiro premio é para ti*
    beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 2:58 PM  

  • and in english? >_<

    By Anonymous Anonyme, at 3:14 PM  

  • da maneira como ele tem jogado,ñ me admira nada k tenha sido nomeado novamente.
    ele está cada vez melhor.está mesmo numa fase boa da sua carreira.espero k ganhes novamente o prémio de Best young player of the year.Tu MERECES!!!Se pudesse votar,votava em ti,como é obvio.lol
    FORÇA!!
    BJUUUUUUUUS FOFOS

    By Anonymous Anonyme, at 7:40 PM  

  • Looks like the english link is wrong - what a pitty..

    By Anonymous Anonyme, at 7:52 AM  

  • Forca Ronaldo !*
    E's Digno Desse Pre'mio !*
    Forcaaaa !*
    Estaremos Aqui Apoiar-te !*
    Tu Mereces !*
    -> CR7 <- 4EVER*

    By Anonymous Anonyme, at 2:09 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home