CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.5.06

Ronalda lança novo single


Ronalda lança já no próximo dia 12 de Maio o seu single de apoio à Seleção: Portugal Mundial 2006, é o nome do hino que promete revolucionar! O lançamento será no continente com a presença de Cristiano Ronaldo, como não podia deixar de ser, Ronaldo irá apoiar a mana neste novo trabalho... entre outras celebridades...
Andreia Roldão uma das membros do RonaldoNews_Team, também estará presente, uma vez que também é administradora do site oficial de Ronalda, e promete partilhar tudo convosco, desde fotos à história...

Fiquem atentos
ENGLISH

Ronalda reedit her album "Pronta para te Amar" with a very especial bonus track with the name "Portugal Mundial 2006". Its a song that was created and dedicated to our national soccer team and to support our team for the world cup 2006. It was written by Ronalda and Jorge do Carmo. The new single will be presented this sunday night, 7th may during the Herman Sic show. Don't miss it.

8 Comentários:

  • Good lucky in your life, dear Ronalda!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 6:58 AM  

  • Nao comentam a vida privada do Cristiano? E a irma é o que?? Realmente este blog cada vez vale menos...

    By Anonymous Anonyme, at 10:20 AM  

  • wish you all the best with your singing career, ronalda, we love you, your mum, sis elma, bro hugo and most of all your gorgeous brother cristiano who we are deeply in love with, kisses to evry 1 and a thousand kisses to cristiano!

    By Anonymous Anonyme, at 11:21 AM  

  • Respondendo à anónima...
    A vida privada do Ronaldo não é comentada neste blog, por consideração a ele, uma vez que ele visita este blogo aciduamente... agora a irmã não é própriamente vida privada, apenas colocámos esta noticia porque eu, Andreia, irei estar presente no evento,que é o lançamento do hino de apoio à seleção de Portugal, e onde muitos outros futebolistas vão estar, inclusivé o Ronaldo, logo decidimos que era boa ideia partilhar esta noticia convosco, mas já que não estão muito interessadas, não colocaremos qualquer tipo de fotos do evento, nem vou referir nada do que lá se passou... que acham?!!
    Muitas vezes deixam certos e determinados comentários que nos deixam a pensar se vale a pena continuar com o projecto, comentários completamente injustos... é certo que todos temos a nossa opinião, mas se a política do blog é esta, quem o visita tem mais é que respeitar... E quem não está bem que se mude...!!!
    Mas felizmente temos também muitas fas que nos incentivam com mensagens animadores e que nos dao apoio, ânimo, para ir em frente e para continuar a informar... a dar-vos noticias com toda a verissidade, como de resto tem sido feito até aqui, e não o encontrão em mais lado nenhum...!!!

    Tenho dito!
    Andreia
    (RonaldoNews_Team)

    By Blogger Ronaldonews_team, at 3:10 PM  

  • awww ronaldas well pretty n i really hope she does well in her singing career WELL DONE N GOOD LUCK

    By Anonymous Anonyme, at 4:22 PM  

  • So mais uma coisa:
    Sempre dissemos que nao comentariamos nada que os proprios nao comentassem ou confirmassem, o que nao quer dizer que sendo oficial nao possamos comentar.
    O que vocês deveriam compreender, é que tendo ele confiança em nos, obviamente que nos nao nos sentimos no direito de avançar uma noticia que ele proprio tem cuidado em manter privada.
    Além disso, quanto à Ronalda nem sequer é uma noticia privada, é uma noticia sobre um projecto profissional, portanto nao vejo a razao para tal comentario, mas pronto.
    De resto subscrevo o que a Andreia disse.
    Sonia
    (Ronaldonews_team)

    By Blogger Ronaldonews_team, at 4:56 PM  

  • nao ligas...

    By Anonymous Anonyme, at 7:15 AM  

  • Deviam tomar umas aulinhas de língua portuguesa, pois não é "verissidade" e sim "veracidade". Aliás, estão seguindo bem as regras que a família manda.

    By Anonymous Anonyme, at 2:51 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home