CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

15.2.06

Ronaldo quer levantar o trofeu na Alemanha



Quando faltam menos de quatro meses para o Mundial da Alemanha 2006, a confiança dos jogadores portugueses está em alta. Cristiano Ronaldo, o mais jovem do grupo de Scolari, sonha mesmo com o título e segunda feira 13, no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, durante a apresentação dos novos equipamentos da Selecção, revelou que já se imagina a levantar o troféu mais desejado por todos.
“Queremos chegar à final e temos equipa para vencer. Disso não tenho dúvidas, apesar de saber das enormes dificuldades por que vamos passar. No entanto, já me imaginei a levantar o troféu e ninguém me pode levar a mal. Temos de trabalhar muito, mas o nosso pensamento tem de ser este”, revelou o jogador, que ontem transpirava alegria. “Estou num bom momento, os golos que tenho marcado ajudaram.”

9 Comentários:

  • queremos todos k ele levanta o trofeu na alemanha!!!!!muitos beijinhos fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 6:28 PM  

  • vs pouV po marké la traduction en franC parce ke c kan mm dur 2 traduire 2 langu' kon C po encor' parlé.merci

    By Anonymous Anonyme, at 6:33 PM  

  • ouèèèèèè!!!

    aller le portuuuugal! :)

    moi aussi j'éspère parce que je me suis déja fait "charié" pendant la coupe d'europe alors la j'ai pas envi que sa recommence! lol

    () ()
    ('o')
    (")(")

    et sinon vous deviez pas faire un forum ???

    By Anonymous Anonyme, at 9:04 PM  

  • well, mmmmm i think that u have a good oportunity but, here in mexico we also want that, and people have more confidence in our team, after we won the sub 16 coup. and iám sure that mexican selection will give everything to win too.

    i like cristiano, but i am mexican :) Ninfa

    By Anonymous Anonyme, at 9:05 PM  

  • salut, nuovelle video de Cristiano ronaldo sur mon skyblog.
    Le video fait rire sur Cristiano Ronaldo, vous ne pense mal je suis pour moi un fans de elle, ma le video fait vraiment rirre. aller a voir dans le mon skyblog.

    www.cris7dinor05.skyblog.com

    By Anonymous Anonyme, at 9:54 PM  

  • e mai nada!!!
    é assim mesmo pk o euro 2004 ficou-nos entalado na garganta, por isso queremos a taça e nao te preocupes que ninguem te leva a mal pelo teu pensamento positivo...
    beijinhos para o cristiano e para o ronaldonews-team

    By Anonymous Anonyme, at 9:17 AM  

  • so beautiful i am waiting for the wm i am from germany but the page is great!!!

    CRISTIANO 4-ever

    By Anonymous Anonyme, at 3:57 PM  

  • so cute!! cristiano is the best!

    By Anonymous Anonyme, at 1:16 PM  

  • nao é só ele que sonha com a imagem de portugal a levantar o trofeu do mundial, somos todos nos, todos os portugueses estao super euforicos para que a epoca do mundial chegue!! eu falo por mim , estou com uma vontade de ver portugal a ganhar no mundial, que voces nem imaginam!!lol estou ansiosa... cada vez k penso...mas estou confiante sei k portugal pode ganhar e sei k a seleção portuguesa pode levantar a MORAL a portugal depois da final do euro!!ja esta na altura de esquecermos os maus momentos da seleção que foram poucos e olharmos para portugal e sabermos que temos uma grande seleção e grandes jogadores ke sempre lutaram muito.não so o grande scolari merece esta vitoria como portugal e a grande selecção o merecem.por isto tudo façam-nos o favor de JOGAREM BONITO... como o tem feito ate aki!!

    By Anonymous Anonyme, at 3:10 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home