CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

5.2.06

**Dedicatória para Ronaldo**

E como não podia deixar de ser os membros do RonaldoNews_Team e mais uma colaboradora (Andreia Afonso), vão deixar a sua mensagem de parabéns ao Ronaldo, agradecendo a sua presença assidua neste Blog...


Andreia Roldão: Ronaldo, espero sinceramente que consigas alcançar todos os teus objectivos e que sejas muito feliz ao longo da tua vida... que completes muitos mais aninhos; todos com saúde, amor, alegria e com toda a tua dedicação profissional, dedicação essa que fez de ti o que és hoje... apesar das críticas e das pressões permaneces sempre IN, e é esta característica que fez de ti o Melhor jogador Jovem, da FifPro, eleito pelas fãs... e se acreditares como tens feito até agora, e se continuares a esforçar-te como até agora... Serás certamente o Melhor Jogador do Mundo... Parabéns "Miúdo" ehehe ...sê feliz porque tu mereces, continua a dar-nos alegrias, como de resto tens feito até hoje, porque There's only one Ronaldo.
Beijinhos
Andreia Roldão




Sonia Ribeiro: Os teus 20 anos ficarão certamente na tua memória com momentos de tristeza. Mas esses momentos de tristeza podem e devem ser convertidos em momentos de sabedoria, maturidade, e acima de tudo, crescimentos a nível pessoal e profissional.
Por isso te desejo, que estes teus 21 aninhos que agora celebras te permitam que uses esse "crescimento" interno e que te ajudem a transformar isso em sabedoria, calma, alegrias, sucessos, vitórias, maturidade, e profissionalismo "recheado" de muito amor.
Parabéns e continua a ser um Ídolo.

Beijinhos
Sónia




Marisa Taira: Hoje é um dia especial, festejas os teus 21 anos. Tudo o que eu te desejo é que realizes os teus proprios desejos ; e que tenhas muita saude, paz e amor. Que estes 21 anos te permitam alcançar todos os teus objectivos profissionais e claro pessoais. Muitos Parabens e Muitos "Golos"!
"Never loose your confidence, Always Believe!"


Um Abraço
Marisa





Andreia Afonso: Olá Cristiano! Apenas te quero desejar os Parabens que tenhas um dia muito feliz e que continues a ter tao ou mais sucesso do que já tens!


Beijo e Sê Feliz! =)
Andreia (BS)

Video "Happy Birthday To You"

7 Comentários:

  • Parabens!!!!! Desejo-te tudo do melhor tanto na vida privada como na tua carreira!!!BEIJINHOS

    By Anonymous Anonyme, at 4:14 PM  

  • Olá a todas..vim aki deixar um comentaário..e talvex nao seja u sitio mais indicado max pelo menos sei k aki o iram ver..
    Sou fã do crixtiano como todas vcs..frequento regularmente o blog e fiz um vidio sobre ele..já mandei um e-mail para as "webmasters" do blog max até agr não obitive nenhuma resposta..penxo k talvex não u tenham recebido.., como dixe fiz um vidio sobre ele e teria todo o prazer em partilha.lo com tdas vcs..já k pelo k li axeitam "coisas" sobre ele..
    Xpero k me contactem..( cris_pnx7@hotmail.com )

    P.S- pexo dexculpa + uma vex por falar dextex axuntos aki..max axei a melhor maneira de "ser ouvida"

    By Anonymous Anonyme, at 6:20 PM  

  • owaaaaaaaa
    pox e..
    passei por aki so pa dar os parabens ao nino +lindo do universo i arredores!! lol
    fikei super content kd soube dakeles 2 goloes =) ker dizr k o kris regressou em grand forma!!
    so tnho uma reclamação... ele n m convidou pa festa d anos... ta mal!! ta mt mal!!! looool
    beijinhos pa tds*
    o site ta fantastico*

    By Anonymous Anonyme, at 8:50 PM  

  • parabens cristianoo!!!!muitos beijinhossssss!!!

    By Anonymous Anonyme, at 11:02 PM  

  • parabens cris!!!es lindo...beijoes kidos..das tuas fas....vanessa(tarada)e claudia(tarada2)....

    By Anonymous Anonyme, at 11:40 AM  

  • Parabens cris!!muitos anos de vida!!!

    By Anonymous Anonyme, at 1:53 PM  

  • parabens atrasados!!como ja disse ha pouco, nao conhecia este site!!!
    ja vou um bocadinho atrasada, porque ate ja eu fiz anos no dia 16 de fevereiro, e como tu ja fizeste...desculpa o atraso!!!
    desejo-te tudo do bom e do melhor , porke tu mereces!!estive sempre contigo em todos os momentos, sofri cntg no euro, fikei super contente por causa do premio k ganhaste...enfim, estou sempre la!!espero que sejas mt feliz e k kontinues a ser a estrela mais brilhante do ceu e... do mundo!!!estarei sempre a apoiar-te no mundial!!porta-te muito mal nesta fase da tua vida em k tens 21 aninhos!!aproveita bem a vida!!
    ah...e joga bonito...

    By Anonymous Anonyme, at 1:52 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home