CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

3.2.06

1 Jogo de suspensão! - 1 match ban!

Wall Erika Denise

Afinal ja foi comunicada a decisão da pena a aplicar ao caso Ronaldo - Benfica.

O site da UEFA.com comunica o seguinte:


O extremo português do Manchester United FC, Cristiano Ronaldo, foi suspenso por um jogo das competições da UEFA, na sequência do incidente que marcou a sua saída de campo no encontro frente ao Benfica, no Estádio da Luz, na sexta jornada da UEFA Champions League.

Recurso

A turma inglesa tem três dias, a partir de segunda-feira, para recorrer da decisão, quando forem conhecidos os motivos para o castigo. Como o United foi afastado das competições europeias esta temporada, a suspensão tem efeito na próxima época, caso a turma de Alex Ferguson se apure para uma das provas da UEFA.

Quanto a nós:

Achamos que o castigo é reflexo da pouca importância dada ao caso. Serve apenas pelo exemplo que ele deve dar como jogador e ídolo de muitos jovens e não so. Esperemos que nesse sentido tenha aprendido a controlar-se futuramente porque muito que custe aguentar certos comportamentos dos adeptos.

Mas achamos também que a decisão é sobretudo resultado da análise feita à situação, sobretudo porque Ronaldo não provocou ninguém, reagiu apenas a provocações dos adeptos benfiquistas, que foram extrememamente "simpaticos" sobretudo para o Ronaldo.

É tempo de se análisarem certos comportamentos longe do fair play. Não são so gestos racistas que devem ser banidos dos estadios. Um jogo de futebol pressupõe ser apenas uma forma de proporcionar alegrias a adeptos, e o fair play significa sobretudo estar num estádio e torcer pela sua equipa e não provocar o adversário.

Por isso Ronaldo nao esteve bem, mas quem também começou por nao estar nada bem, foram os adeptos, mas esses nao se pode castigar, não é?

Opinião de Sonia do Ronaldonews_team

Ronaldo banned for one game

The Manchester United FC winger Cristiano Ronaldo has been suspended for one UEFA club competition match following an incident at SL Benfica on UEFA Champions League Matchday 6.

Appeal

The English side have three days to appeal from Monday, when the reason for the ban will be disclosed. As United have been eliminated from Europe this season, the ban will come into effect next term, should Sir Alex Ferguson's team qualify for a UEFA club competition.
www.uefa.com

7 Comentários:

  • Pois mas ele estava na Luz como adversário, não como jogador da selecção, por isso já devia estar à espera de ser vaiado!

    By Anonymous Anonyme, at 8:32 PM  

  • Eu axo k ele reagiu como reagiu, pk n tava à xpera de 1a recepção dakelas, mx ele ja devia xtar preparado.... poix os simbolos k se tem ao peito alteram mta coisa, e ixo k aconteceu no xtadio foi a prova dixo. a atitude do cristiano n foi correcta, pk penso k ele devia ter-se controlado. a fama tem um preço, o k ele teve ali é um a pagar. ele é um exemplo pra mts jovens, e akilo k fez é td - 1 bom exemplo!!! perdeu a cabeça, pediu desculpa... mx o gesto fika lá! mx tb os adeptos do benfica, n foram "nd" abusados nakilo k fizeram...... exageraram, e mt!!!! penso k eles tb n gostavam de tar dentro de campo e fazerem-lhes o mxm... eles nnc tiveram mx foi no lugar dele pk se tivessem tb n iriam gostar k fizessem o mxm. existe 1a grande diferença entre tar dentro e fora das 4 linhas...dentro das 4 linhas a pressão é smp mt, nem tds aguentam, e dos k criticaram, se tivessem sobre exa pressão, fugiam seker antes de fazer foxe o k foxem, ou se reagissem fariam bm pior...... axo k kem ambas a partes deveriam pensar bm no acto k tiveram, tanto o cristiano como a claque do benfica! o castigo foi bm aplicado.... mx será k era so ele a ser castigado ou a claque deveria??? kem xteve lá e ouviu sabe mt bm o comportamento da claque! respondam a xta pergunta se kiserem. gostava de saber a voxa opinião! bjokas para tdas as fãs e para o cristiano e familia!

    By Anonymous Anonyme, at 10:05 PM  

  • ola
    É logico k ele no deveria ter agido assim..ixo e facto..mas acima dixo deve-se lembrar sempre k ele no fex ixuh do nada,se tivesse sido sem raxao ai sim ele teria de assumir as culpas soxinhu,mas foi provocado o k muda tudo de figura...pelo k axuh k os adeptos tb deviam ser castigados..normalmente ate saum ox clubes k acatam para com o mau comportamento dos adeptos,ou seja arranhjarem tb uma forma de forma a k se uma parte for castigada a outra tb seja... e ox adeptos devem aprender a separar as coisas pk so por ele ser portugues ixuh no significa q vai prejudicar o seu clube para beneficiar o clube adversario so pk e um clube da sua terra...lool
    e o k eu axuh
    fikem bem
    bah grande

    ps:bem falado sonia

    ps:cristiano ta a xegar o teu niver

    Erika Denise

    By Anonymous Anonyme, at 10:47 PM  

  • Concordo ctg sonia!!! foi mt bem dito!!
    E axo k a culpa nao não do Ronaldo, max sim dos adptos benfikistas presentes no estadio que fizeram coisas menos simpaticas ao nosso idolo o jogo todo!
    Os adptos benfikistas nao se souberam comportar perante mais uma equipa melhor k eles!
    A vitoria do sporting foi "uma xapada sem mao" para compensar o que fizeram ao nosso ronaldo!

    jinhox kidos

    By Anonymous Anonyme, at 1:12 PM  

  • :/

    et pourquoi le commentaire que j'avais mis a était effacé???

    () ()
    ('c')
    (")(")

    By Anonymous Anonyme, at 5:49 PM  

  • 2 goals for Ronaldo today! beutiful goals I think we need videos of his celebration on the second goal :P Ronaldo looks so happy :)

    By Anonymous Anonyme, at 7:33 PM  

  • joyeux anniversario cristiano vs n'auriez pas son adresse personnel de woodford please

    By Anonymous Anonyme, at 1:43 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home