CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

9.12.05

Portugal no Grupo D para o Mundial 2006


O sorteio dos grupos da fase final do Campeonato do Mundo 2006, realizado esta sexta-feira, em Leipzig (Alemanha), ditou que a Selecção Nacional - Clube Portugal irá medir forças com as suas congéneres do México, do Irão e de Angola, na primeira fase da prova.
Naquela que será a sua quarta participação em Mundiais - depois das presenças no Inglaterra-66, México-86 e Japão/Coreia-2002 -, Portugal foi inserido, por Pelé (que ficou responsável por retirar as bolas do Pote 3, onde estava a nossa Selecção), no Grupo D.
Curiosamente, Portugal vai apadrinhar a estreia de Angola em jogos da fase final de um Campeonato do Mundo, a 11 de Junho do próximo ano, em Colónia. Os restantes encontros da Equipa das Quinas terão lugar nos dias 17 (diante do Irão, em Frankfurt) e 21 de Dezembro (frente ao México, em Gelsenkirchen).
O jogo de abertura do Mundial colocará frente-a-frente os anfitriões do Torneio, a Alemanha, com a Costa Rica. O Estádio Olímpico de Munique receberá esta partida, no dia 9 de Junho.

IN: FPF