CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.12.05

"Pedimos Fair Play"


O RonaldoNews_Team, acha que todas as pessoas têm o direita a expressar-se e a terem a sua opinião, mas também achamos que esta história toda já foi falada o suficiente, por isso pedimos a todos os fãs que respeitem isso mesmo e que não deixem mais comentário sobre os acopntecimento no jogo Benfica VS Manchester United, uma vez que o julgamento ao ficará ao cargo da UEFA!

20 Comentários:

  • Pois..Grande trabalhO ke estão a faxer ehhehe.. =D ..** I é mxm axim Fair Play..agr é pra eskeçer..u joGo**..I SEguir em freNteh!!!.....FORÇA RONALDO PARA U FUTURO* ..jugando em tuga ou estrngeirUh Serás Smp O mAioR!--4eVer RoNlaDoO*

    parabéns pelo vosso trabalHo**..sinceramnete é o melhOr** bEijOoKAS..pra vcxi ronaldOoo!

    By Anonymous Anonyme, at 8:46 PM  

  • não é pq gostamos de uma pessoa k knd ela não age bem dizemos deixa lá está td bem, passando a mão pela cabeça....td o k se faz tem consequências!!

    By Anonymous Anonyme, at 8:48 PM  

  • Ixo msm...fair pply..;)) gande trabalho k vx faxem..parbens..agr temso k eskecer o k aconteceu...i apoiar so...ponto final no axunto..;))) bom kuntinuem a por nutixias aki..pk eu venho aki tdx os dias...xou kliente abitual lool...bom tal komo voxes dixeram na entrevixta da rtp1..a varios tipos de fax..eu sou o msm tipod k voxes as duas..;))) so k voxes ja o conhecram i eu tou koase a faxer ixo..bom bjs pa voxes as duas..i parabenx pelo site expetacular..ronaldo 4ever

    By Anonymous Anonyme, at 9:11 PM  

  • s ñ kisessem k s fizem comentarios ñ tinham publicado o acontecimento

    Todos tem o direito d dar a opiniao...

    By Anonymous Anonyme, at 9:12 PM  

  • Não concordo com essa atitude da administração do blog. Se querem proteger o rapaz era melhor que nem tivessem publicado a matéria. Imparcialidade é também muito bom para todos (democracia!!!), mesmo quando se admira uma pessoa famosa que também está sujeita a cometer erros, assim como todos os sers humanos. Minha sugestão é que caso não aceitem as opiniões, que muitas vezes podem ser contrárias à vossa, o melhor a fazer seria então retirarem a notícia e deixem que a imprensa imparcial e democrática publique a reportagem. Liberdade de expressão, com educação, é claro!!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:25 PM  

  • Não concordo com essa atitude da administração do blog. Se querem proteger o rapaz era melhor que nem tivessem publicado a matéria. Imparcialidade é também muito bom para todos (democracia!!!), mesmo quando se admira uma pessoa famosa que também está sujeita a cometer erros, assim como todos os sers humanos. Minha sugestão é que caso não aceitem as opiniões, que muitas vezes podem ser contrárias à vossa, o melhor a fazer seria então retirarem a notícia e deixem que a imprensa imparcial e democrática publique a reportagem. Liberdade de expressão, com educação, é claro!!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:25 PM  

  • tou irritadissima com o q esta acontecer! parem de xatear o criscris***
    lindo força! apoio-te a 100000000000000000000000%%%%%% é lixado o q fizeram contigo, tou muito ;( nao merecias castigo..o publico portugues é q o merecia.. FORÇA TOU E ESTAREI SEMPRE CONTIGO ;)) FORÇA!!!!!!!!!!!!!! BJINHOS MTO GANDE!!!!!!!!!! *************************************************************************************

    By Anonymous Anonyme, at 9:46 PM  

  • Isto é para todos vocês, FAS de Benfica:

    O que havia de errado com você? Você não tem nenhum sentido de respeito?
    FILHO DE PUTA?????????Cantar a Cristiano??????
    Eram é seu se respeita? É português, uma parte de seu país,,, nosso país!
    Onde é dignidade ? Deve ser orgulhoso dele, tentar faz seu melhor, o melhor pode fazer. Que cuidados se jogou em Sporting Clube de Portugal.
    Tem uma melhor vida que todo você,as pessoas!
    Cristiano joga para ManUtd e você não tem nada a ver com ele.mas fazê-lo saber o que eu não entendo.. quando Cristiano joga para Portugal, o país, e ele marca, então você todo amor o e adore Cristiano.
    Penso que são todo covardemente e não valor é pessoas portuguesas. O erro que você agora fez, está demais pior e deve tornar-se punido, espero Benfica perder todos seus pontos na Liga portuguesa e os Champions League para agora e eternamente.

    Isto é minha declaração. Amém

    Mavis (sgt),Um fa de Manchester United e Portugal.

    By Anonymous Anonyme, at 10:00 PM  

  • eu concordo com a anonima!
    ele n pode fazer o k lhe apetece e paxarmos um pano por cima e ja xtá, n se paxou nd!!!! n pode ser!
    fair play é uma coisa mt bonita e a educação tb, coisa k ele deve te mx pouco, mt pouco!
    cristiano, ganha juizo na cabeça, pk senao kalker dia, tas desgraçado. eu sei k n tem sido tempos fáceis, mx tb n podes agir axim, pk eles n tem culpa do k te tem acontecido!!!!!!!
    ganha juizo, e nnc te xkeças k conforme os jornalistas metem as pexoas la no alto, tb as podem baixar mt. n mudes exa atitude, n, k vais longe......
    bjokas pra tdas e xpero k se manifestem!!!!
    ps. as donas do blog, dou os parabéns pelo trabalho k tem desenvolvido, e xpero k n apeguem xte tipo de comentarios. ja k publicaram a noticia, deixem comentar!
    a ditadura ja acabou há mt tempo, n o protejam tanto..so pk vos fika bm, perante ele. el ja é um homenzinho e tem k levar com as consequencias dos seus actos!

    By Anonymous Anonyme, at 10:41 PM  

  • kuand ele veiu a luz e markou akele grande golo d livre e fez grande exibiçao por portugal e fez pk tnh aki o video do jogo,vesse td a gent kontent,e era o melhr jogador e koisa parecida.agr k ele vem aki para o seu pais pa represntar o seu klube e e fazer o seu trabalho km td o jogador em k fazer,é assubiad e insultad fortmnt?passou d heroi para um merdas?e sekalhar o beto passou d um merdas para u heroi n?n vos percebo.
    sinto vergonha d tar num pais em k um jogador mundialmnt famoso vem ao seu pais pa ser assubiad.meu deus ond nos estamos?
    bem voçes estao afazer um trabalho espatakular
    kontinuem*****

    By Anonymous Anonyme, at 10:50 PM  

  • mm ixo.. deixem la o rapaz viver em paz e sossego.. n fOi por fazer um gesto menus agradavel k ele vai perder o seu valor komo grande jugador.. e se deus kiser futurament u melhor do mundo.. adoramux te ronaldo!!!4everer

    By Anonymous Anonyme, at 11:03 PM  

  • sao falsos akeles filhod da puta

    By Anonymous Anonyme, at 11:05 PM  

  • parem de o proteger, ele fez algo de errado agorra tem q pagar as consequencias, e é assim q ele vai crescer como homem, é com os erros q se aprende

    força ronaldo

    By Anonymous Anonyme, at 1:05 AM  

  • fair play foi o k o manchester nao teve, o nuno assis estava no xao lesionado e os jogadores do man utd nao atiraram a bola pra fora, depois o benfica recuperou a bola e atirou pra fora pro assis poder ser assistido, entretanto o man utd repos a bola em jogo e nao a devolveu ao benfica ( as regras do fair play foram quebradas) só por essa atitude o club de manchester mereceu perder o jogo.

    e essa arrogancia do man utd esta a surgir no ronaldo, infelizmente.

    eu pessoalmente gostaria k o ronaldo deixa-se o manchester e fosse para o barcelona, ele no man utd so se esta a perder.

    By Anonymous Anonyme, at 1:18 AM  

  • Todos estes comentarios estao a merecer uma resposta concreta:
    1. Antes de mais nada, este blog, é um blog de fans do Ronaldo. Ja foi dito varias vezes e repetimos, ou seja, quem nao é fa dele, nao precisa de nos visitar. Nos nao somos jornalistas que têm por obrigaçao a isençao. Nao é o que pretendemos aqui, nem é essa a nossa finalidade, para isso existem os jornais.
    2. Exactamente porque é um blog de fans, tentamos fazer um trabalho respeitador e digno do nosso idolo, de forma a continuarmos a merecer a confiança dele, como temos tido até agora.
    3. Nao nos podem acusar de estarmos a defende-lo ou protegê-lo, porque se assim fosse, nao teriamos publicado a noticia. Da proxima vez, provavelmente é o que faremos e assim evitamos certos comentarios que aqui têm surgido.
    4. O Ronaldonews_team nunca disse que ele teve uma atitude correcta, até porque começamos sempre por dizer que foi uma atitude pouco profissional. O que fizemos foi tb explicar o porque dele provavelmente ter "rebentado", uma vez que sendo ele português e jogar no seu pais, ninguém podera dizer que ele foi bem tratado pelos adeptos do Benfica, bem pelo contrario. Existem videos que o comprovam.
    Eu, Sonia, estive no "Stade de France" e se houve coisa que me fartei de ouvir, foi fair play, atitudes respeitadoras, e no final os adeptos do Manchester United, aplaudiram os jogadores do Lille. Nao ouvi palavras ofensivas vindas de bancadas nenhumas, e posso dizer-vos que o Silvestre é francês também. Estavam 65 mil pessoas no estadio naquele dia tb.
    5. Nao nos podem acusar de nao termos deixado comentar este caso! Apenas pedimos posteriormente que a partir daquele momento, parassem com os comentarios, largamente discutidos ao longo do dia, até porque esta bem visto que existem opinioes divergentes, que ja demonstramos respeitar, porque todos podem lê-los, certo?.
    Apenas apagamos um comentario até hoje, e apenas porque se trataou de um comentario ofensivo e barato e isso nos dispensamos aqui e avisamos que o fariamos, caso se justifcasse, e voltaremos a repetir se for necessario.
    Nos condenamos a atitude dele como jogador, mas compreendemos as razoes que o levaram a isso e sera por isso que a Uefa o julgara.
    é por isso que pedimos um fair play a partir de agora e que deixam este caso em paz.
    5. Finalmente e espero que a FIFA também continue a desenvolver o seu trabalho no sentido de vigiar melhor as atitudes pouco dignas de fair play dos adeptos nos estadios de futebol. (Veja-se o caso do jogo Turquia - Suissa, onde a Suissa foi durante 3 dias completamente ofendida, mal recebida, com vaias e atitudes pouco dignas do Fair Play). O futebol é espectaculo e os adeptos devem apoiar as suas equipas e nao ofender as adversarias, isso sim, é Fair Play. Ninguém pede para apoiarem as adversarias, mas tb nao se pede para ofende-las.
    Numa altura em que se combate o racismo nos estadios, acho que também se deve ter em conta também, certo tipo de atitudes que os adeptos têem nos estadios, e que por vezes incitam a ofensas.
    As regras da boa educaçao querem-se e exigem-se em estadios de forma a evitar agrassoes ou atitudes menos proprias e o que eu vi e ouvi no estadio da luz, nao foi nada disso. "Filhos da p*", foi o que mais se ouviu no estadio da luz e nao foram os adeptos do Manchester United que o gritaram!
    Cristiano Ronaldo como jogador profissional de futebol aprendera com esta experiência e o devido castigo (se houver), que nao podera ter estas atitudes em campo.
    Mas algo devera também ser feito contra atitutes pouco dignas dos adeptos.
    Posto isto, termino pedindo que fiquemos por aqui, pois ja me alonguei demais em explicaçoes, mas pelo menos justifico a minha posiçao, que volto a repetir, nao é a favor do Ronaldo (porque apesar de ser uma fan enorme dele, tb sei ver quando erra), mas também nao o é a favor do benfica. E uma coisa é certa, sem as atitudes dos adeptos do benfica, ele nunca teria reagido dessa forma.
    Vamos la começar com o Fair Play agora? Vamos torcer por espectaculos de futebol dignos, sem atitudes negativas. Todos a apoiarem as suas equipas.
    E neste caso concreto, a quem é fan do Ronaldo, a apoia-lo nos bons e maus momentos também.
    Sonia Ribeiro

    By Anonymous Anonyme, at 8:38 AM  

  • http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=184067&idCanal=93

    By Anonymous Anonyme, at 9:36 AM  

  • Reforçando o comentário da minha colega Sónia, acho que basta dizer QUEM NUNCA ERROU, QUE ATIRE A 1ª PEDRA... pois acho que errar é humano, e mesmo eu, Andreia Roldão, sendo benfiquista, acho que o que os adeptos do benfica fizeram ao ManU, especialmente ao Ronaldo, no estádio da luz não foi correcto, mas já passou, e nós não estamos aqui para proteger ninguém nem para fazer esquecer a história, mas sim para mostrar que o que o Ronaldo fez foi num momento de "desabafo" pela maneira como foi recebido no Estádio da Luz!!
    Por isso pensem bem o que dizem e nunca se esqueçam que errar é humano e que todos o podem fazer!

    Beijinhos
    Andreia Roldão
    RonaldoNews_Team

    By Blogger Ronaldonews_team, at 11:02 AM  

  • O ronaldo agiu com a cabeça quente não sei pq é que tão a fazer tanto alarido com isso.mas também os adeptos do benfica não foram nada meigos, td bem que interessa destabilizar o adversário, etc, mas ronaldo foi mesmo o mais assobiado de todos os jogadores do man. utd.e Inda se fossem só os assobios e apupos! chamaram td e mais alguma coisa ao rapaz, até ouvi a chamarem-lhe violador e olhem que não foi das bocas piores! O ronaldo devia sentir-se mt frustado pois tava a jogar no seu pais e tava a ser tratado como um traidor... foi mt triste. Mas já passou, "the show must go on". Força Ronaldo e Man. Utd!

    By Anonymous Anonyme, at 6:38 PM  

  • Eu concordo com tudo o que já foi dito pelos fans que já comentaram esta noticia..
    Eu vi o jogo mas sinceramente ñ me tinha apercebido mto bem dos insultos (até pk esses deviam xer bem ouvidos pelo ronaldo)nem dos assobios dos adeptos pk como devem imaginar há mta csa k a tv esconde..!!
    Kndo vi o gesto k o crixtiano fêz..sinceramente fikei um pouco desiludida ou talvez surpreendida pk nnca penxei k ele tivexe uma atitude dakelas..mas hj..depois de perceber o que realmente aconteceu..axo k akilo k o cristiano fêz foi pouco!!Pra dizer a verdade sou completamente anti-benfikistas e se já o era agr sou mto mais..os adeptos benfikistas tiveram uma atitude vergonhosa..e o benfika enknto clube n devia apoiar estas inciiativas como fêz..processando o cristiano!
    E isso só veio reforçar ainda + k o benfica não tem fair -play..e k não tem estatudo para estar numa competição europeia como xtá!!
    O manchester sim..demonstrou que também se perde com a cabeça erguida..apesar de que a injustiça da derrota esteja sempre presente..
    Keria apenas dizer uma csa k já foi dita mas apenas para reforçar k o cristiano é português axima de tudo..e k kndo o cristiano joga e marca golos pela selecção..é u "puto" kerido dos portugueses mas kndo vêem ao seu país jogar pelo seu clube..e tentar demonstrar.nx o orgulho k sente em representar um clube como o manchexter é mal rcebiddo por adeptos, adeptos exes para kem só existe um clube O BENFICA!!
    Sinceramente é triste que ainda existam atitudes destas no fotebol mundial..e é triste que eu pexoalmente..sinta vergonha em ser portuguesa em situaçõex como extas e com a existencia de clubex como o benfica.
    Para o cristiano..força cris..tamox xmp aki cntg..pa td o k vier..e não foi por teres tido uma atitude impulsiva e talvex não penxada embora perfeitamente justificavel que te vamos comdenar..aliás kem somos nós para o fazer..apenas axo k apartir de agr é levantar a cabeça e continuar a trabalhar pa xe xer xmp u mlhr!! Love you 4ever ********

    By Anonymous Anonyme, at 11:34 PM  

  • ele fex mal..ya..mas os SLB's tb..konkordo k o k ele dixe dpois d jgo...kompreendovos mas axo k n devm fugir aos aconteciments..n e so pla positiva k tem d enxer o site...tb as koisas mas..axo k dvemos tar tdas informadas..mas tass...voxes e k sabem
    kontinuem axim

    By Anonymous Anonyme, at 3:07 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home