CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.12.05

Cristiano Ronaldo na conferencia de imprensa



Cristiano Ronaldo: «Temos mais opções»
Cristiano Ronaldo considerou hoje que o Manchester United conta com jogadores que podem fazer a diferença amanhã, no confronto com o Benfica, da última jornada da Liga dos Campeões, e têm estado afastados da equipa.
Na conferência de imprensa que antecedeu o encontro do Grupo D, realizada hoje no hotel de Lisboa onde a equipa inglesa está instalada, Ronaldo nomeou Ryan Giggs, Louis Saha ou Gary Neville como futebolistas experientes e cujo regresso, após lesão, pode ser importante para o encontro do Estádio da Luz"
É óbvio que temos mais opções. Quando jogámos com o Benfica lá não tínhamos tantas opções como temos agora", disse Ronaldo, recordando que no jogo de Manchester faltaram alguns "jogadores fundamentais e com experiência", nomeadamente Rooney, Saha e Gary Neville. Ronaldo afastou igualmente a hipótese de uma enchente na Luz poder afectar a equipa inglesa e impedi-la de alcançar o objectivo de passar à fase seguinte.
"De maneira alguma. O Manchester está habituado a jogar em grandes palcos e não vai ser o de amanhã que nos vai afectar. Temos uma equipa bastante experiente, com jogadores habituados a estes confrontos", assegurou o número 7 do Manchester.
Sempre motivados
Sobre o seu momento pessoal, Ronaldo considerou estar numa boa fase e o seu único desejo é poder ajudar a equipa a vencer na visita à equipa orientada pelo holandês Ronald Koeman. "Tenho feito alguns bons jogos. Espero que possa ajudar a equipa a alcançar os objectivos, que é ganhar e passar à fase seguinte", afirmou o internacional português.
Ronaldo refutou ainda que a recente morte do irlandês George Best, uma das figuras do Manchester United que bateu o Benfica na final da Taça dos Campeões Europeus, em 1968, seja mais um incentivo para a equipa, pois os jogadores do clube inglês estão sempre motivados. "Claro que estamos motivados. Todos os jogadores estão motivados para todos os jogos, não apenas porque perdemos uma pessoa que ficou na história do Manchester e foi um grande jogador. Nunca iremos esquecê-lo, mas é óbvio que, e falo por mim, sempre joguei pelo Manchester com grande orgulho e grande dedicação", assegurou.
Benfica e Manchester United defrontam-se amanhã no Estádio da Luz para a última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, numa partida em que ambas as equipas precisam da vitória para seguir em frente na competição. O jogo está agendado para as 19:45 e será dirigido pelo grego Kyros Vassaras.
in record
Mais fotos da conferencia de imprensa no link Getty Images e no site official do Manchester Untited.
Fotos exclusivas serao também disponibilizadas pelos nossos amigos do Manchester nited Portugal. é so ter um pouquinho de paciência...
ENGLISH
Ronaldo at the press conference yesterday
See here what he said:

1 Comentários:

  • kero ver bons golits* lol
    e ele tem k jogar o temp td! lol so la vou pa ve-lo.. ai do treinador s n o poe.... lol
    beijuh*

    By Anonymous Anonyme, at 8:57 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home