CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.12.05

Ronaldo marca penalty e ManUtd ganha 3-0


Em mais uma eliminatória da Taça da Liga Inglesa, o ambiente foi de emoção e homenagem a George Best. O clube prestou uma fabulosa homenagem ao falecido Best enquanto que das bancadas, os adeptos mostravam cartazes com uma imagem do norte-irlandês. Também o filho de Best, Calum fou homenageado antes do encontro. Quanto ao jogo em si, o United cumpriu a sua tarefa batendo o West Brom Albion por 3-1. Tal como Ferguson tinha dito algumas horas antes do encontro, o United apresentou-se com um onze muito forte mostrando que está nesta competição para vencer o troféu final. Ferguson e Queiróz fizeram alinhar Tim Howard, Gary Neville, Rio Ferdinand, Mikael Silvestre, John O'Shea, Cristiano Ronaldo, Darren Fletcher, Keiran Richardson, Park Ji-Sung, Giuseppe Rossi e Louis Saha. No banco de suplentes estiveram: Luke Steele, Philip Bardsley, Gerard Piqué, Richie Jones e Wayne Rooney. Desde cedo o United dominou o encontro e o golo inaugural apareceu pelo português Ronaldo aos 12'. O jovem fez tudo bem até entrar na área onde foi derrubado por Kamara. Da marca de pénaltie Ronaldo não perdoou. Somente 4' volvidos, a dupla atacante Rossi-Saha funciona na perfeição e o francês regressa aos golos num remate colocado mais em jeito que em força. Antes do intervalo a dupla funciona novamente para proporcionar a Ronaldo um cabeceamento para golo mas, o árbitro anula a a jogada por pretenso fora-de-jogo. No inicio da segunda parte, o trio voltou a massacrar a defensiva do WBA e após um entendimento Ronaldo-Saha, a bola sobra para Rossi que remata ao poste. O 3-0 surgiu aos 56' por O'Shea, actuando no meio campo o irlandês fez o seu segundo golo em dois jogos consecutivos. Depois de uma boa combinação com Saha, o gigante entrou na defensiva do WBA e bateu Hoult mais uma vez. Somente aos 77' o WBA respondeu com perigo e conseguiu o tento de honra num cabeceamento de Ellington após a marcação de um pontapé de canto. O United venceu e convenceu e não perde desde a derrota em Lille.
in Manutd Portugal

2 Comentários:

  • URGENTE!!
    Por acaso não sabem a k horas e o sítio em o ManUtd vai treinar cá em Lisboa e se os treinos são abertos ao público??? suponho k treinem na Luz mas não tenho a certeza....plzzzzzzzz respondam!!
    como não vou ao jogo ao menos via a equipa a treinar.
    beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 7:16 PM  

  • Ola.
    Para saberes mais detalhes sobre a chegada do Manchester, podes ir aos linkes que temos e ir ao site dos nossos "amigos" do Manchester United Portugal.
    Eles chegam 3a feira de manhã ao aeroporto. Quanto ao treino, normalmente o ManUtd fará um treino à noite (como fazem sp nas vesperas dos jogos das Camp League), mas tb normlamente é à porta fechada... De qq forma tenta ligar para o estadio do benfica e pergunta-lhes, pq se for possivel, eles dizem.
    Beijinhos e desclp a demora na resposta.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 9:09 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home