CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.11.05

West Ham 1 - 2 ManUtd


O jogo comecou com uma homenagem a George Best, um dos mais emblematicos jogadores ingleses do Manchester United de todos os tempos. Todos os jogos da Premier League prestaram-lhe tributo, numa homenagem sentida.
Manchester United, adversario do Benfica no Grupo D da Liga dos Campeoes, venceu este domingo em Upton Park o West Ham por 2-1, em jogo da 14a jornada da liga inglesa.
Cristiano Ronaldo ficou no banco, ja que Alex Ferguson continua a optar pela rotatividade entre Ji-Sung Park (hoje titular), o portugues e o veterano Ryan Giggs. Rooney e Van Nistelroy voltaram a formar a dupla de avancados. O ingles esteve nos dois golos.
Os hammers marcaram primeiro, logo no primeiro minuto, por Marlon Harewood, que aproveitou um bom cruzamento da esquerda de Matthew Etherington. O empate só surgiu depois do intervalo. Rooney surgiu na zona de penalty e emendou um cruzamento de Park para a baliza. Nove minutos depois, os red devils colocavam-se em vantagem. Remate de Rooney contra Daniel Gabbidon e o Manchester United conquista um pontapé de canto. Rooney encarregou-se de marcá-lo e John OShea cabeceia para o golo.
Com este resultado, o ManUnited recupera o segundo lugar da Premier League ao Arsenal e fica a 11 pontos do lider Chelsea.
in Mais futebol
Pensamos que o Ferguson tenha optado por deixar Ronaldo no banco este fim de semana, para poder descansar um pouquinho, fisicamente e depois de todas as pressões psicológicas que tem sofrido. Ficará mais fresquinho para a próxima jornada...

1 Comentários:

  • YO people:) why didn't Cristiano play against West Ham?

    By Anonymous Anonyme, at 4:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home