CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.12.05

Alex ferguson sobre Ronaldo

Sir Alex Ferguson falou sobre Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa que antecede o jogo de hoje, relativo 0 Carling Cup dizendo que ele sabera ultrapassar os tempos dificeis que tem vivido nos ultimos meses.
Ira dar-lhe uma oportunidade esta 4a feira para alinhar desde o inicio do jogo, depois de uma época muito turbulenta, tanto dentro como fora do campo.
Para além da morte do seu pai em setembro, Ronaldo tem mostrado alguma inconsistência no seu jogo, por isso, Ferguson, disse, que ele ira alinhar esta 4a feira numa equipa quase exclusivamente jovem, talvez para relembrar a todos, que se têm esquecido que ele ainda é um jovem.
Todos se têm esquecido que a vida dele tem sido muito afectada, o que inevitavelmente se tem reflectido no seu jogo, e que é completamente natural um jovem se sentir afectado com tudo o que lhe tem acontecido.
O seu reconhecimento a nivel internacional catapultou-o rapidamente como sendo um dos jovens talentos mundiais mais promissores, elevando demasiado as expectativas que recaiem sobre ele, e dai que a pressao seja demasiado elevada, ainda por cima numa fase dificil da vida dele.
No entanto, Sir Alex Ferguson mantem a confiança absoluta nele e continua a acreditar que a seu tempo, ele confirmara aquilo que ele é, um dos melhores jogadores mundiais.
in Official Manutd
Pensamos que algumas duvidas ficam esclarecidas com estas declaraçoes.
Nos aqui no site, reforçamos as coisas: Ronaldo so tem 20 anos, mas parece que todos exigem dele a perfeiçao e a capacidade de reacçao de um jogador adulto, quando se sabe que normalmente um jogador de futebol atinge a sua plenitude por volta dos 25-30 anos.
Portanto gostavamos de ver reagir assim tao bem, qualquer jovem com a idade dele, que tivesse os "olhos do mundo" em cima dele, com as exigencias inerentes a essa pressao, e ao mesmo tempo tivesse perdido um pai e fosse acusado de inumeras "parvoices".
Além disso, nao pode falhar, tem que ser um exemplo, tem que jogar excelentemente bem, tem que ajudar, tem que tudo...E SO TEM 20 ANOS!
Quantos de voces que visitam o nosso site têm a idade dele? Como reagiriam com esta pressao toda?
Portanto, dêe-lhe tempo para digerir tudo o que lhe tem acontecido!
Ele apenas tera que saber que rapidamente deve conseguir arranjar uma soluçao para lidar com isto tudo, para conseguir desenvolver com mais calma o seu jogo.
Ele é inquestionavelmente um grande jogador!

2 Comentários:

  • Concordo plenamente com o que vocês dizem!!!! Afinal ele tem apenas 20 anos, e não tem que ter a responsabilidadee de uma nação as suas costas. Mas mesmo com o que lhe tem acontecido continua a ser um EXCELENTE jogador (apesar do que dizem, e continua a lidar com as situações da melhor forma possível!!!!


    Um grande beijo para o Ronaldo e para o ronaldo team o site está espectacular. continuem com o excelente trabalho, porque é apartir deste site que sei das novidades!!!
    Liliana

    By Anonymous Anonyme, at 4:11 PM  

  • com apenas 20 anos e tanta coisa k lhe tem acontecido, é mt bom k ele so tenha reagido com.. "parvoices" cm vcs disseram..
    a minha admiração por ele continua cm sp... os meus 18 aninhs compreendem mt bem td isso..
    é tenho certeza k ele consegue superar td o k lhe acontece, pk a vida é isso mm... o superar das dificuldads..
    beijinhos pa tds.. mt xpecial pa ele*

    By Anonymous Anonyme, at 1:17 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home