CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.6.07

Ronaldo lança a sua propria marca CR7



Cores claras, onde predominam o preto e o branco, calças de ganga e t-shirts com motivos originais, foram algumas das propostas apresentadas ontem, nas piscinas da Ponta Gorda, no desfile organizado pela loja CR7, da irmã do jogador madeirense Cristiano Ronaldo.
A ideia, explicou Telma Aveiro, é trazer até à Madeira o estilo do irmão, podendo os seus fãs “copiar” o craque do futebol. Há um ano com a loja aberta no Funchal, a empresária anunciou que há a intenção de expandir o negócio, havendo já um projecto para abrir uma loja em Lisboa.
Por volta das 21 horas chegava às piscinas da Ponta Gorda aquele de quem todos falavam: Cristiano Ronaldo. O craque do Manchester United e da Selecção Nacional veio à Região para apadrinhar a colecção exclusiva da loja CR7, o espaço comercial que há um ano foi aberto pela sua irmã, Telma Aveiro e que agora acaba de lançar uma linha inspirada no estilo do jogador.
Nas poucas palavras dirigidas à comunicação social, Cristiano Ronaldo referiu que a sua vinda à Madeira serviu para «matar saudades da família» e apoiar este novo projecto da irmã.Apreciador da moda, o jogador disse ainda que gosta de «seguir o seu estilo» e que o importante «é a pessoa sentir-se bem com aquilo que veste».
Na verdade, a colecção ontem apresentada pela irmã, que precisou do “apoio” de uma estilista inglesa para ser concretizada, foi “inspirada” no estilo do jogador de futebol. Conhecido pelos seus acessórios, mais precisamente pelo seu gosto por jóias, o estilo de Cristiano Ronaldo influencia milhares de jovens em todo o mundo.Foi a pensar neste facto que Telma Aveiro decidiu avançar com a colecção apresentada ontem.
Para homem e mulher desfilaram propostas leves, próprias para a estação quente que se avizinha, sendo o preto e o branco as cores predominantes.Apenas para convidados, o desfile contou com a participação especial de caras bem conhecidas do mundo da moda nacional, entre os quais, os actores José Fidalgo e Ricardo Pereira e as modelos Orsi Feher e Cláudia Borges. Quanto à animação, essa esteve a cargo da irmã do jogador, a artista Ronalda.Há um ano inaugurada no Funchal, a CR7 está prestes a expandir-se no mercado nacional. Telma Aveiro revelou que há a intenção de abrir em Lisboa um espaço com as propostas desta marca. O local ainda está em estudo mas a ideia já existe.
Imagens do desfile:

5 Comentários:

  • Ótima idéia de lançar marca própria de Ronaldo. Acho as roupas q ele veste maravilhosas, de muito bom gosto. Torço p q faça muito sucesso...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 11:23 PM  

  • nossa muito lindo as suas roupas quero te parabenizar pelo bom gosto! sei disso porque quero ser estilista!
    muitos beijos!

    By Blogger Camila Dorough, at 5:57 PM  

  • Adorei a marca do cristiano ronaldo, so vou comprar dessa marca agora, acho o esilo dele muito manero, e suas ropas sao show, e tomara que sua grife se torne umas das melhores do mundo !!

    By Blogger Unknown, at 6:24 PM  

  • Moro aqui no maranhão
    como faço pra comprar as roupas da grife do ronaldo
    alguém pode me dizer?

    By Blogger Unknown, at 2:44 PM  

  • adorei essa marca fico show ainda mais sendo do cris
    ai da um beijao no cristiano *--*

    By Blogger ***S@M@R@ MoDel***, at 4:16 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home