CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.6.07

Ronaldo é capa da «FIFA Magazine»


Cristiano Ronaldo é tema de capa da edição de Julho da FIFA Magazine, a publicação oficial do órgão que rege o futebol mundial, que destaca o internacional português do Manchester United sobe o título «Showtime - Cristiano Ronaldo ou o destino de um dribbleur sem rival».
Uma edição que conta com depoimentos de várias figuras do futebol mundial que tecem largos elogios às capacidades e potencialidades do extremo português. «Ele faz coisas que nunca vi ninguém fazer antes dele», diz Bobby Robson, antigo internacional inglês e seleccionador de Inglaterra. «Hoje ele é o melhor do Mundo», acrescenta Franz Beckenbauer, antigo internacional alemão e actual presidente do Bayern Munique.
O artigo, que conta com um total de seis páginas e com um subtítulo «Um novo rei», conta ainda com testemunho de Luís Figo para quem Cristiano Ronaldo possui «qualidades excepcionais», sendo «uma questão de tempo até ser considerado o melhor do Mundo».
A revista da FIFA destaca ainda o palmarés do craque português de 22 anos, bem como o novo contrato com o Manchester United, onde aufere 120 mil libras por semana (mais de 178 mil euros), o que faz dele o jogador mais bem pago do historial do futebol inglês.

3 Comentários:

  • as the previous post,ronaldo seems to be so enjoy the fashion show of his sister.thanks for sharing:>

    By Blogger idayiu, at 6:03 AM  

  • 'Ronaldo ou o destino de um driblador sem igual'. Título fantástico e elucidativo. Para mim, o melhor futebolista do mundo e talvez futuramente o melhor português de sempre! Nós agradecemos os momentos de magia e génio!

    By Blogger Bruno Pinto, at 3:50 AM  

  • salvação, escrevo-o com um tradutor, sou que podes dizer-me como tens fazes para pôr a imagem em cabeça de página centrada bem porque quando ponho uma ela desloco-me para a direita. Podes ajudar-me por favor?

    By Blogger kaka02, at 9:17 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home