CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

1.10.05

Fulham 2 - 3 ManU VIDEO HERE!!


O Fulham marcou logo ao fim de 90 segundos, deixando todos de boca aberta. De certa forma, isso obrigou a equipa do Manchester United a reagir logo desde o inicio e rapidamente chegou ao empate e logo a seguir já vencia por 2-1.
A primeira parte continuou intensa, até porque o Fulham conseguiu chegar ao empate.
Na 2a ó jogo mudou de ritmo, mas o Manchester obteve o 3º golo e conseguiu manter o resultado até ao final.
O Cristiano Ronaldo hoje descansou um bocadinho, so entrou aos 80 minutos e já não consegiu mostrar muito, embora ainda tenha feito umas fintinhas...

Video do Ronaldo. Foram so 10 minutos, por isso há poucas imagens. Aqui seguem pelo menos 2 excertos de duas jogadas envolvendo Ronaldo e dos golos. Se quiserem é so descarregarem aqui:

VIDEO SKILLS RONALDO. Short play and therefore 2 short videos of Ronaldo during the game and the goals. Download here if you want:

http://www.megaupload.com/?d=JS4FBVU5

http://rapidshare.de/files/5753718/Rooney_to_Ronaldo.zip.html

http://rapidshare.de/files/5754121/Ronaldo7_-.zip.html

5 Comentários:

  • oi mininas, pois é foi um bom jogo, ainda deu pa ver o nosso cristiano!!! Olhem eu vi num blog k o cristiano tinha o olho negro por ter andado à porrada com outro em defesa dum amigo...mas ixo é uma grande mentira !!! não é? porque eu vi um jogo, agora n me lembro o nome da ekipa, mas o jogo foi recente em k o seu olho e a boca ficaram assim numa keda no jogo em k o outro jogador paxou-lhe na cara. agora porrada não!!! inventam tudo! bjs excelente trabalho!

    By Anonymous Anonyme, at 12:28 AM  

  • Olá!
    Claro que ele não tem o olho negro porque andou à porrada. Se quiseres, descarrega o nosso video do jogo contra o Blackburn e poderás ver como tudo aconteceu. Numa jogada ele caiu no chão e o jogador adversário bateu-lhe com as chuteiras na cara dele ao saltar por cima dele.
    Este é mais um caso que prova como facilmente se espalha um boato.

    By Anonymous Anonyme, at 2:53 AM  

  • oi meninas podem crer é assim k se espalham boatos, é k este foi mesmo de engolir em seco, eu vi esse jogo e tadinho do nosso cristiano, kuando o outro bateu-lhe com as chuteiras eu protestei logo!!! mas coitado do cris nunca tem descanço com os boatos!!!bjs

    By Anonymous Anonyme, at 12:03 PM  

  • Oi malta, por falar em boatos...será verdade do artigo da revista "People"???
    Diz lá que o Cris não quer pagar os estragos que fez no jardim de uma família quando entrou c o seu carro pelo jardim a dentro :/ e isto foi à 6 meses atrás! Em vez mandou o jardineiro do ManUtd....td mt estranho!

    By Anonymous Anonyme, at 3:13 PM  

  • Ola.
    olha essa tipo de assunto, achamos mesmo que se trata de algo privado. Nao sabemos ao certo o que foi que ele acordou com os donos da propiedade, certo?
    Em todo caso, nem sequer vamos chatear o Ronaldo com este tipo de assunto.
    E dp os jornais ingleses ha algum tempo que nao tinham nada com que implicar...

    By Anonymous Anonyme, at 7:12 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home