CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

7.1.06

Scolari considera "Ronaldo um dos destaques do Mundial"


O seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, concedeu uma entrevista ao «site» brasileiro «GloboEsporte.com», onde analisou a preparação da selecção lusa para o Campeonato do Mundo de 2006, na Alemanha. O técnico brasileiro garante que poderá haver ainda lugar a algumas alterações, tendo em vista a participação no Mundial.
Os adversários de Portugal na primeira fase da competição, México, Angola e Irão, merecem o maior respeito de Scolari, que elogia ainda Luís Figo e Cristiano Ronaldo, que será, «provavelmente, um dos destaques do Mundial».
«O Cristiano Ronaldo tem tudo para ser um dos destaques do Mundial, tem qualidade, arranque, bom remate e qualidades muito interessantes. Provavelmente, ele será um dos nomes, um dos destaques, do Mundial. Apostei no Cristiano no segundo jogo do Europeu e ele assumiu a condição de um jogador que resolve as partidas. Ele recebeu o voto de confiança e cresceu muito. É importante, mas sabe que não adianta jogar sozinho, que individualmente não vai conseguir chegar em nenhum lugar», considera o seleccionador de Portugal, enaltecendo a importância de Luís Figo no seio da selecção: «Ele tem uma liderança grande e como jogador é muito participativo. Não tem medo de jogar e, para além disso, é um dos meus capitães. O Pauleta, o Costinha e o Figo dividem a responsabilidade, e eu escolho um deles, dependendo das circunstâncias da partida».
A selecção nacional vai realizar, na preparação para o Mundial, três encontros particulares, rumando depois a uma unidade hoteleira em Marienfeld, que acolherá a equipa das Quinas durante a competição. Scolari considera que México, Irão e Angola são «grandes adversários, com características diferentes», recorrendo a exemplos para demonstrar que a organização táctica pode superar a qualidade técnica.
As conquistas europeias do F.C. Porto foram recordadas, nesta questão. «A Grécia ganhou o Europeu, o Once Caldas venceu a Taça dos Libertadores, o F.C. Porto conquistou a Liga dos Campeões. Isto sem falar no Santo André e no Paulista que derrotaram clubes com melhor qualidade e conquistaram a Taça do Brasil».
O seleccionador considera ainda que os jogadores brasileiros e portugueses são «semelhantes».
In Mais Futebol
ENGLISH
Scolari, Portugal coach, has given an interview to a Brasilian newspaper site, the «GloboEsporte.com», where he talked about the preparation for the World Cup 2006.
He says that Luis Figo and Cristiano Ronaldo will be 2 of the most importante players during the worlcup, cause CR has a lot of qualities, like being very fast and making very good passings.
He said he "grouw up" a lot during Euro 2004, and was unexpected one og the keys of the national team, but he also knows that alone he can be notinhg. About Figo, he said that he is a leader of the group.
The national team will prepare 3 friendly games for the preparation of the world cup.

4 Comentários:

  • www.cristianodosronaldo.piczo.com

    By Anonymous Anonyme, at 3:09 PM  

  • O Crix é um optimo jogador, ninguém pod kontrariar ixo.
    É klaro k ele vai ser um destake no Mundial 2006, ele pr'alem de jogar mt max mexmo mt bm é konhexido no mund td.
    O Figo bom jogador, konhexido tb max n tm a atitude de "magia" no jogar k o Crixtiano klaramente tm.

    Parabenx pelo teu xuxexo Crix!! Kontinua axim e o teu futuro t xorrirá xempre. E xabx k xempre podx kontar konoxko, ax tuax e ox teux fã. Bjx

    By Anonymous Anonyme, at 6:46 PM  

  • me podriais decir si teneis el correo de cristiano ronaldo el mensseger

    By Anonymous Anonyme, at 8:39 PM  

  • I'M SURE CRIS WILL DO THE BEST IN THE WORLD CUP. HE HAS THE SAME VALUE LIKE ALL THE FAMOUS PLAYERS IN THE WORLD, AND PORTUGAL WILL GOVERY FAR IN THE CUP.

    By Anonymous Anonyme, at 10:55 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home