CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.1.06

Man.U apura-se para a final da Taça da Liga



O Manchester United apurou-se esta quinta-feira para a final da Taça da Liga, que vai discutir com o Wigan no Millenium de Cardiff, depois de uma vitória por 2-1 sobre o Blackburn. Ainda sem Cristiano Ronaldo, que continua a cumprir castigo, os Red Devils acabaram o jogo a sofrer, mas conseguiram aguentar a pressão final do adversário. Foi um apuramento sofrido de uma equipa que continua a viver algumas dificuldades, mas merecido por tudo o que foi o encontro desta segunda-mão das meias-finais.

Com uma frente de ataque alargada a Van Nistelrooy e Loius Saha, apoiados por Wayne Rooney e Ryan Giggs, a formação de Alex Ferguson e Carlos Queiroz entrou no jogo a mandar e adiantou-se cedo no marcador, através de um golo do avançado holandês na sequência de um passe lateral de Rooney. O Manchester encontrava-se cedo em vantagem mas deixou-se empatar à passagem da meia-hora, quando Reid apareceu solto a rematar para o fundo das redes. Ficava tudo novamente na estaca zero.

O regresso dos balneários voltou a ser muito forte por parte do Manchester United, que seis minutos depois do reatamento chegou ao segundo golo. Desta vez foi o francês Saha a concluir novamente um cruzamento de Rooney. O internacional inglês jogou sobre a direita do ataque, no lugar normalmente ocupado por Cristiano Ronaldo, e acabou por ser o homem do jogo ao fabricar os dois golos do triunfo. Na última meia-hora o Blackburn Rovers fez tudo para chegar ao golo que lhe garantisse a passagem à final, mas esbarrou sempre no depois reforçado sistema defensivo do Manchester.



In Mais Futebol




Match Details in English

1 Comentários:

  • www.cristianodosronaldo.pizco.com

    By Anonymous Anonyme, at 1:54 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home