CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.9.05

C Ronaldo em entrevista ao Record


Cristiano Ronaldo: «O Benfica está a crescer mas nós temos de ganhar»
O futebol para Ronaldo é excepcionalmente simples.É para se jogar e ganhar, para a frente e de peito aberto.
É por isso que, minutos depois da derrota de ontem em Old Trafford, com o Blackburn, o internacional português se mostrou logo confiante para a recepção ao próximo adversário, terça-feira, na Liga dos Campeões.
"O Benfica começou mal mas está a crescer. Os jogadores já estão a entrosar-se e trata-se de uma equipa difícil a que o Manchester tem de ganhar", disparou.
Pelas palavras lançadas, Ronaldo nem sequer equaciona a possibilidade de perder pontos frente ao campeão nacional. Assume o favoritismo e está a fazer conta de o exercer em campo. "Vai ser um bom jogo, ambas as equipas querem um bom resultado, mas como jogamos em causa temos mais possibilidades de ganhar. Sabemos que o Benfica vem de uma boa fase, tem ganho jogos, mas estamos preparados para os encarar".
Marcas
Olho negro e boca ferida, consequência de um embrulho mais violento nos pés de um adversário, Ronaldo prossegue imune a qualquer condicionante. "Isto são coisas que acontecem…", suspira, para depois também desvalorizar aquelas que são as grandes condicionantes do Manchester para o embate de terça-feira: as lesões de Keane, Heinze e Neville e o castigo de Rooney. "É óbvio que essas ausências podem dificultar, mas penso que temos substitutos à altura. Temos bons jogadores, um grande plantel e vamos fazer tudo ultrapassar as dificuldades que possam surgir".
Fora da lista de problemas está qualquer crise de nervos dos "devils". "Não, nervos não", nega, como se tratasse de algo que desconhece. "Vou para a terceira época aqui e nunca senti grande nervosismo, nem de parte dos adeptos. Não foi por terem perdido hoje [ontem] que os jogadores deixaram de acreditar que é possível concretizar as nossas ambições", concluiu o internacional português.
in Record
Para quem quiser ver igualmente parte da entrevista, poderao ir à secção multimédia da RTP e ver o telejornal de ontem e de hoje.
Desejamos tb rapidas melhoras para a lesão na cara do Ronaldo.