CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.10.08

E vai 1 prémio: Ronaldo eleito Melhor Jogador do Mundo pelos clega de proffssão






Cristiano Ronaldo ganhou a primeira distinção mundial de melhor jogador do ano. O jogador português foi o escolhido na votação da FIFPro, a federação internacional de jogadores.
Ronaldo sucede a Kaká, que venceu este troféu no ano passado, antes de ganhar também as principais distinções individuais do futebol mundial: a Bola de Ouro e o troféu FIFA World Player. Para 2008, Cristiano Ronaldo é um dos grandes favoritos à conquista desses troféus, depois de ter marcado 42 golos com a camisola do Manchester United na época passada e de ter conquistado a Liga dos Campeões, bem como o título inglês.
Participam na votação jogadores de todo o Mundo e a FIFPro anuncia que a iniciativa teve este ano o contributo de mais de 57 mil futebolistas.
Pela manhã, Cristiano Ronaldo já tinha sido anunciado como o único português presente no «onze» ideal da FIFPro, depois de ter havido cinco jogadores lusos nomeados.

25.10.08

Ronaldo em entrevista ao Jornal "Marca"

Para melhor conseguirem ler a entrevita, copiem as imagens no vosso pc e depois façam Zoom.






















Everton 1 v 1 Manutd


O Manchester United empatou este sábado a uma bola com o Everton, depois de estar a ganhar, e está mais longe dos primeiros lugares da Premier League decorridas nove jornadas.
Cristiano Ronaldo esteve algo apagado e aos 87 minutos desperdiçou, inclusive, excelente oportunidade para colocar a sua equipa na frente do marcador, após cruzamento oportuno de Nani, que entrou apenas na segunda parte para o lugar de Wayne Rooney (71).
Depois de uma primeira parte em que o Everton facilitou demasiado, permitindo ao adversário inaugurar o marcador logo aos 22 minutos, por intermédio de Darren Fletcher, lançado por Ryan Giggs, a formação da casa entrou melhor no segundo tempo e chegaria ao empate aos 63, por Fellaini.
O Manchester United jogou os últimos minutos junto à baliza de Tim Howard, sem, contudo, ser bem sucedido. Em Goodison Park, Nuno Valente assistiu ao encontro do banco de suplentes.
O Liverpool, que joga este domingo em Stamford Bridge, lidera a classificação com 20 pontos, os mesmos do adversário Chelsea.

15.10.08

É preciso apoiar Portugal!


Cristiano Ronaldo personifica a ambição de vencer a Albânia, na quarta-feira, mas lembra que Selecção Nacional de terá de encarar o adversário com “respeito" e "paciência" se quiser ganhar a corrida ao apuramento para o Mundial 2010.
"A responsabilidade de todos é ganhar e ficar já no grupo da frente. Vai ser uma tarefa difícil, como é a qualificação, mas como jogamos em casa somos favoritos e queremos vencer", referiu.
Apesar da teórica grande superioridade de Portugal, a verdade é que o "capitão" luso avisa para uma equipa que está a surpreender: "Em três jogos tem os mesmos quatro pontos que nós, que somos uma das melhores selecções da Europa e do Mundo. É uma equipa que temos de respeitar, mas com a ambição de querer ganhar. Somos favoritos, mas temos de o mostrar em campo".
A estratégia frente a uma selecção "defensiva" e com "algum receio" passa por fazer "pressão alta" e mostrar "ambição de marcar e ganhar", sendo que um golo logo no início "tranquilizará" o conjunto das Quinas.
"Se os deixarmos jogar, eles jogam bem. Têm atletas de boa qualidade. Gostam de bom futebol e possuem alguns executantes perigosos no meio campo e alas. Mas tempos capacidades para conseguir travá-los e impor o nosso futebol"
Paciência é uma qualidade que o jogador do Manchester United quer ver na equipa e nos adeptos, pois sabe que a Albânia se vai apresentar em Braga apostada em "explorar o erro de Portugal".
"Estamos preparados e precavidos para isso. A paciência deve ser bem gerida, mas queremos apresentar um futebol consistente, com pressão alta. Penso que assim conseguiremos marcar alguns golos", confiou.
Cristiano Ronaldo exortou ainda o público a encher o Estádio Municipal de Braga, lembrando que esta é uma "boa oportunidade para ver e apoiar" a selecção de Portugal: "se puxarmos todos para o mesmo lado, é mais fácil ganhar", concluiu.

13.10.08

Entrevista após Portugal VS Suécia

Suécia 0 - 0 Portugal


Semifinalista no último Mundial, a seleção portuguesa deve ter dificuldades para se classificar para o Mundial de 2010, na África do Sul. Neste sábado, a equipa dirigida por Carlos Queiroz, empatou sem golo com a Suécia em Solna.
Com isso, a seleção portuguesa chegou aos quatro pontos e ocupa apenas a terceira colocação do Grupo 1 das Eliminatórias Europeias. A Suécia está em segundo lugar, com cinco pontos.
A seleção portuguesa segue sofrendo com os desfalques, apesar de Cristiano Ronaldo ter se estreado nas Eliminatórias este sábado. Ricardo Carvalho, Maniche, Simão Sabrosa e Deco não participaram do jogo, disputado na Suécia.
O grupo 1 é liderado pela Dinamarca, que venceu Malta por 3 a 0 neste sábado, e chegou aos sete pontos. No outro jogo da chave, a Hungria derrotou a Albânia por 2 a 0.

10.10.08

Ronaldo: "Estou muito confiante para amanhã"

O extremo português surgiu esta sexta-feira na sala de imprensa descontraído e confiante para o jogo de amanhã.


"Estou muito confiante para amanhã, vamos fazer o nosso futebol, como frente à Dinamarca, mas com pequena diferença: ganhar", foi com confiança e sem rodeios que Cristiano Ronaldo surgiu na sala de imprensa.O jogador português acredita que apesar da derrota frente à Dinamarca, "a Selecção está no bom caminho", pois tem "uma equipa nova que pratica bom futebol."Outra questão incontornável na conferência de imprensa foi sobre o "possí­vel duelo" entre Ibrahimovic e Ronaldo. No entanto o jogador afastou esta ideia preferindo concentrar-se no jogo entre as duas selecções: "Isto não é como antigamente, não há histórias, não há duelos entre mim e ele, isto vai ser entre Portugal e Suécia"O madeirense não considera o "empate um mau resultado", mas a selecção quer mesmo é ganhar.

Lagerback: «É muito difícil parar Ronaldo»


O Suécia-Portugal deste sábado vai proporcionar um duelo particular entre Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo. Na conferência de imprensa de antevisão da partida o seleccionador sueco reconheceu o óbvio, que são «dois dos melhores jogadores do mundo», mas não quis fazer comparações.
«É muito difícil comparar Zlatan e Ronaldo, porque jogam em posições diferentes. Mas são dois dos melhores jogadores do Mundo. É muito difícil parar Ronaldo. Podemos marcá-lo e não deixá-lo ter a bola, mas não jogamos assim. Temos de estar muito concentrados», disse Lars Lagerback, rejeitando assim a possibilidade de fazer marcação individual ao craque luso.

INFORMACAO RONALDO NEWS TEAM


Boa noite a todos.

A equipa Ronaldonewsteam gostaria de informar que estamos a ponderar acabar com este blog.
Infelizmente as nossas vidas profissionais nao nos deixam muito tempo para mantermos este blog em dia.
Obviamente que tantos anos de trabalho para manter este blog com o respeito a que tentamos habituar os nossos fãs, deixa-nos com alguma tristeza quando pensamos na nossa decisão.
Todavia, ponderamos uma ultima hipotese para que este blog ainda possa sobreviver, caso os nossos fãs estejam dispostos a isso.
Pensamos bem e caso existam pessoas interessadas em "manter vivo" o nosso blog, poderemos ponderar mantê-lo.
Para isso, enviem-nos uma mensagem para o nosso mail
ronaldonewsteam@gmail.com Com o vosso nome, idade, contactos e sobretudo motivação pela qual gostariam de colaborar connosco. E ideias que tenham para evenutalmente inovareste espaço. (Isto é valido para rapazes também!!!)
O RNTeam analisara as propostas e comunicara a decisão, que não sera imediata visto que a Andreia sera submtida a uma importante e delicada cirugia.
A ela desejo-lhe uma rapida recuperação.
Desde ja um grande beijinho e um grande obrigado a todos os que nos têm seguido ao longo destes anos.



Sonia Ribeiro e Andreia Roldão do RonaldoNewsTeam

9.10.08

Ronaldo usa a cabeça- Novo VIDEO BES

8.10.08

Cristiano Ronaldo interview 04/10/08

Pauleta aponta Ronaldo como um dos possíveis sucessores


Pauleta já não figura na Selecção nacional, mas continua a viver com muita intensidade as provas da equipa das quinas. Para seu sucessor a ponta-de-lança, o internacional luso considera Cristiano Ronaldo uma boa opção, mas lembra que há outros para o mesmo lugar.
Carlos Queiroz tem procurado refrescar a frente de ataque da Selecção portuguesa e têm sido várias as opções apresentadas, mas nenhuma parece satisfazer totalmente o seleccionador. Cristiano Ronaldo é um dos nomes apontados como solução para essa questão. Embora não seja a posição habitual do jogador, a polivalência do internacional português impera nesta hipótese.Recorde-se que Carlos Queiroz afirmou que um dos défices na equipa portuguesa era a nível de pontas-de-lança. Sabendo-se que já conhece o que Ronaldo é capaz de fazer no Manchester United, Queiroz deve colocar o nº 7 como ponta-de-lança.Na opinião de Pauleta, antigo ponta-de-lança da equipa portuguesa, Ronaldo é uma excelente escolha, mas lembra que existem outras opções que também podem encaixar bem na frente de ataque. «Ele (C.Ronaldo) faz essa posição, de vez em quando, no seu clube (...) mas penso que Portugal tem jogadores que podem fazer golos a qualquer momento», disse.Portugal também tem um banco bem constituídoPauleta comenta ainda as ausências de Ricardo Carvalho, Simão Sabrosa, Maniche e Deco, no colectivo luso, e lembra que o banco português também tem jogadores com bastante qualidade lá sentados. «São três jogadores importantes, mas penso que Portugal tem qualidade suficiente para substitui-los (...) tenho a certeza que aqueles que vão lá estar, vão fazer bem», afirmou.Já começou a preparação para os jogos com a Suécia e Albânia, no 3º e 4º jogos de qualificação para o Mundial de 2010, na África do Sul. Da última vez que Portugal defrontou os suecos e os albaneses - em 2004 defrontou a Suécia em Coimbra, e em 2003 a Albânia no Restelo - Pedro Pauleta marcou em ambas as partidas. O jogador diz que «os jogos da Selecção, lembro-me de quase todos», e recorda com "saudade de goleador" os golos apontados nessas duas partidas.

7.10.08

CR7 já abriu em Lisboa



Depois de em 2006 ter aberto no Funchal a primeira loja CR7, agora é a vez de Lisboa. A inauguração do espaço, que fica no Parque das Nações, decorreu ontem e contou com a presença do clã Aveiro. “Estamos muito esperançados. É mais uma realização pessoal e familiar. Neste espaço, sou eu que vou trabalhar”, afirmou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, que por agora deixa a sua carreira de cantora em stand-by. “A primeira loja [sob a gerência da irmã Elma] correu bem e agora abrimos esta, mas não há duas sem três”, adiantou ainda Kátia Aveiro. A estrela da noite foi o craque do Manchester United que espera que o “negócio tenha sucesso” e pouco mais disse já que estava como… “convidado”. Orgulhosa dos seus filhos estava D. Dolores, que não quis alimentar polémicas sobre a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo, e Luciana Abreu. “Acho as suas declarações normais [a espanhola deu uma entrevista à cadeia de televisão Antena 3 onde falou da sua relação com o internacional português e “acusou” a mãe do jogador de não a querer perto dele]. Já a Luciana é uma amiga da família e do Cristiano, mas não é namorada dele”, esclareceu.O empresário Jorge Mendes e a mulher Sandra, o defesa leonino Tonel e a mulher Liliana, o fisioterapeuta António Gaspar, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, Carla Baía, acompanhada pela sobrinha Carolina, a filha Diana e o namorado desta, Sandro, foram também alguns dos presentes na inauguração da nova CR7.

CR7 Abertura- Mini Video

“Já estava cheio de saudades”


Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz com o regresso à selecção nacional, após a lesão que o afastou dos últimos confrontos."Para ser sincero já estava com saudades de estar junto dos meus colegas e, agora, também do Carlos Queiroz", afirmou o extremo madeirense, durante a inauguração de mais uma loja da marca CR7 em Lisboa .
"Daqui para a frente vai ser complicado e não podemos perder mais jogos da maneira que perdemos com a Dinamarca (3-2). Foi com alguma pena que vi aquele final, porque na minha opinião jogámos bastante bem. Sabemos que será cada vez mais difícil, mas tenho esperança de que vamos acabar por nos qualificar", acrescentou o craque do Manchester United que hoje se junta à Selecção em Óbidos, onde prepara a dupla jornada de qualificação para o Mundial 2010 frente à Suécia (dia 11) e Albânia (15).
Sobre a possibilidade de vir a ser utilizado como ponta-de-lança, o 7 não descartou a hipótese. "Não é a minha posição favorita mas se tiver que desempenhar essa função, será com todo o orgulho", garantiu Ronaldo, reforçando: "Não é fácil marcar mais golos do que tenho feito até aqui, mas como sou um jogador ambicioso vou tentar dar o máximo, seja onde for."

Jogadores “confiantes” e satisfeitos com os regressos de Ronaldo e Quaresma


Os jogadores da Selecção Nacional mostraram-se hoje confiantes no regresso aos triunfos na fase de apuramento para o Mundial’2010, depois da derrota com a Dinamarca, e saudaram o regresso de Cristiano Ronaldo e de Quaresma. Após o triunfo sobre Malta (4-0) e a derrota com os dinamarqueses (3-2), no arranque do Grupo 1 de qualificação para o Mundial’2010, Portugal defronta sábado a Suécia, em Solna, e quatro dias depois recebe a Albânia, em Braga. À chegada a Óbidos, local de estágio da selecção, o capitão do Sporting João Moutinho disse que os jogadores vão trabalhar para vencer e que têm de encarar estes jogos com “a máxima responsabilidade”. “Temos de fazer bons jogos e conseguir o melhor resultado possível, que é a vitória. É para isso que vamos trabalhar. Trabalhamos sempre para a vitória, não queremos pensar em empates. Temos de estar sempre moralizados para a vitória”, referiu o médio. Já Nuno Gomes acredita que o empate “não seria um mau resultado” e garante que Portugal “não está proibido” de perder pontos, acreditando que os adversários no Grupo 1 também podem escorregar. “O empate seria um resultado menos mau. Vamos prepararmo-nos toda a semana para conseguir vencer, se não o empate seria um bom resultado”, garante o avançado do Benfica. Também Bosingwa disse-se “pronto para ajudar” a selecção, revelando que os jogadores estão “confiantes para conseguir a vitória e rectificar o resultado do jogo com a Dinamarca”. O encontro com a Suécia marca o regresso de Cristiano Ronaldo, que esteve afastado da selecção nacional, por lesão, desde o Euro’2008. “O Cristiano (Ronaldo) é o melhor do Mundo, é um grande reforço e esperamos que ele possa ajudar a Selecção Nacional”, referiu João Moutinho. Nuno Gomes referiu que “Cristiano Ronaldo e Quaresma - que também regressa - são dois jogadores que podem fazer a diferença” e que “é sempre bom contar com eles”. Em relação aos próximos adversários, o avançado referiu que a Suécia “é uma das favoritas do grupo”, pois “é uma excelente equipa, que tem excelentes jogadores e que está habituada a estar nas fases finais de Mundiais”.

Moutinho: «Ronaldo é o melhor do Mundo»




O médio e capitão do Sporting, João Moutinho, manifestou satisfação pelo regresso de Cristiano Ronaldo à Selecção Nacional. "Ele é um grande jogador, o melhor do Mundo, e é claro o seu regresso vai ajudar Portugal", afirmou o jogador leonino esta terça-feira, à chegada para o estágio da equipa das quinas, em Óbidos.Sobre os jogos com a Suécia e a Albânia, João Moutinho assumiu que o conhecimento dos jogadores portugueses sobre os adversários ainda é pouco. "Vamos poder estudá-los nos próximos dias. Ver os seus pontos fortes e fracos", observou.

5.10.08

Assistência de Ronaldo na vitória do Man. Utd


A lógica imperou na Dinamarca, onde o Aalborg recebeu o campeão europeu Manchester United e perdeu por 3-0, na segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo e Nani foram titulares no encontro, mas o protagonismo foi roubado por Rooney e Berbatov, autores dos golos.
A partida nem começou bem para os ingleses, que perderam Paul Scholes por lesão. O médio foi substituído por Ryan Giggs e o galês teve influência directa no marcador. Alex Ferguson dissera que o capitão não jogaria mais como extremo e, por isso, colocou-o a jogar exactamente no lugar de Scholes. Resultado: um passe magistral a isolar Wayne Rooney para o 1-0, com o inglês a só ter de tocar na bola para bater o guardião Zaza, aos 22 minutos.
O Aalborg tentava ameaçar Van der Sar, mas quase sempre de forma defeituosa e pouco organizada. Depois do 1-0 ao intervalo, o búlgaro Berbatov estreou-se a marcar pelo Man Utd. O ponta-de-lança contratado esta época ao Tottenham aproveitou um mau passe da defesa dinamarquesa e atirou a contar, aos 55.
Ronaldo e Nani também tiveram ocasiões para festejar, mas o golo português nunca apareceu. Ainda assim, a dupla esteve em bom plano e Ronaldo fez mesmo a assistência para o 3-0, autoria de Berbatov, aos 79.
Ronaldo teve uma oportunidade de ouro para marcar, aos 87 minutos, mas depois de ultrapassar o guardião do Aalborg disparou ao lado.