CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.9.08

Ronaldo processa “News of the World”




Surge hoje publicada na edição impressa e na edição online do jornal inglês “The News of the World” uma notícia onde se dá conta de que o Cristiano Ronaldo teria alegadamente uma namorada brasileira, de seu nome Fernanda, e que a mesma teria ocultado ao Cristiano Ronaldo o facto de ser prostituta durante os dois anos da sua alegada relação.
Esclarece-se para os devidos efeitos que, com excepção do facto de o jogador ter estado na presença da referida senhora uma única vez, há cerca dois anos, a notícia é completamente falsa e difamatória.
Tendo em conta o exposto, informa-se que o Cristiano Ronaldo instruiu já os seus advogados para processarem o News of the World, bem como quaisquer órgãos de comunicação social que eventualmente venham a fazer eco da referida notícia.

By:Gestifute

13.9.08

Cristiano Ronaldo recebe Bota de Ouro na Madeira






<>



<>

Entrevista Ronaldo durante gravaçao de anncio para o Modelo

8.9.08

Ronaldo é dono do corpo mais ‘quente’ deste Verão


Cristiano Ronaldo não pára de somar distinções, tanto dentro como fora dos relvados. O craque do Manchester United foi agora eleito a personalidade com o corpo mais ‘quente’ deste Verão, depois de já ter sido coroado como o jogador com mais conquistas amorosas (a última contagem é de sete namoros só neste Verão).
O internacional português recebeu a preferência de 36 por cento de 1500 dos utilizadores do canal da net MSN Life&Style, que não ficaram indiferentes às fotografias do bronzeado jogador, tanto durante as férias na ilha da Sardenha, como nos Estados Unidos.
Ronaldo posicionou-se apenas um por cento à frente do ‘007’ Daniel Craig (35) e do inglês David Beckham (22). Mas, na votação, Ronaldo está acompanhado de uma cara que bem conhece: a da actriz britânica Gemma Atkinson, que se posicionou em 3º lugar na tabela feminina, numa classificação ganha pela britânica Kelly Brook.

Zidane: «Ronaldo mais próximo de ser o melhor da FIFA»

Zinedine Zidane assumiu esta tarde que Cristiano Ronaldo é o mais forte candidato a vencer o prémio de jogador do ano da FIFA.O padrinho da Danone Nations Cup, que está em Paris a assistir ao final da prova, esteve há momentos a falar com os jornalistas, que o questionaram sobre quem mereceria vencer o prémio. "Pelo ano que fez, o Cristiano Ronaldo é o que está melhor colocado para ser o melhor da FIFA", disse aquele que já elevou esse troféu.