CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.11.07

Cristiano Ronaldo é um dos três finalistas


Cristiano Ronaldo é um dos três candidatos à conquista do prémio de melhor jogador do Mundo em 2007, atribuída pela FIFA. O português está na corrida com Kaká e Lionel Messi.
A FIFA divulgou esta sexta-feira os três finalistas, os jogadores mais votados pelos seleccionadores e capitães nacionais, a partir de uma lista de 30 nomeados, que integrava ainda Deco.
O vencedor será anunciado a 17 de Dezembro, Gala FIFA World Player

27.11.07

Valor Ronaldo


Uma verdadeira loucura que ultrapassa mesmo a veneração prestada a qualquer membro da família real inglesa. Lady Di à parte, Cristiano Ronaldo é mesmo o ícone número um e o ídolo de eleição dos adeptos do Manchester United - há fotos espalhadas pelos pubs de Manchester - e de muitos outros pelos estádios ingleses, garante-nos Steve Manning, que vive diariamente o Manchester United e o acompanha para todo o país.


"Ronaldo é mágico. Joga e faz jogar a equipa.


Desde o momento que cá chegou, criou uma relação que só Beckham e Cantona tiveram com os adeptos. É viciante vê-lo jogar", explica, com entusiasmo, à porta da Megastore do clube, em pleno Old Trafford.


Aliás, a loja do clube poderia ser denominada de loja Ro-Ro. Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney são as marcas que mais vendem do plantel, seguindo-se Ryan Giggs a curta distância. Apesar de os números oficiais não terem sido divulgados, sempre nos foi dito que o português lidera a tabela de vendas.


Nani, por seu lado, ainda não tem grande expressão nas entradas das caixas registradoras e, ao que foi possível avaliar, ainda tem muito a fazer para conquistar o coração dos seguidores do Ronaldo. "Nani ainda é muito novo e um pouco imaturo. Agarra-se muito à bola mas já marcou golos fantásticos. Sir Alex está a dosear a sua entrada na equipa e acho que isso lhe vai dar tempo para evoluir. Mas não me parece que vá chegar ao nível de Ronaldo. Não será o seu sucessor", afirma, Steve, convicto.


Já Alex Ferguson parece discordar do adepto "Estou muito satisfeito com o Nani. É novo e tem entrado muito bem. Melhora a cada semana que passa e não podia estar mais satisfeito", referiu, ontem, na antevisão do jogo de hoje em que o português deverá jogar.


Numa coisa os dois ex-sportinguistas são vistos da mesma forma gostam de andar pela cidade de forma discreta e elegeram zonas calmas para viver.


"Embora aquele episódio com a festa organizada com um conjunto de prostitutas tenha manchado um pouco a reputação. Deviam ter mais cuidado para não serem vistos. São jovens, é normal que cometam erros, mas são figuras mediáticas. O clube olha por eles, mas o erro fica na cabeça das pessoas", lembrou Steve.


Facto é que também as vendas na Megastore se ressentiram, mas já estão em recuperação, garantiram-nos. Muito também porque os jogadores têm uma boa imagem, ultimamente alicerçada em visitas a hospitais e pelo facto de, política do clube, não se negarem a um só pedido de autógrafo.


Os dois produtos da Academia Sporting, clube com quem o Manchester tinha um protocolo de formação, não faz dos leões um clube particularmente querido dos adeptos ingleses. Aliás o desconhecimento parece ser a palavra de ordem. Mark Preston, outro fã dos red devils, questionado sobre a hipótese de Miguel Veloso rumar ao Manchester, foi claro "Quem? Joga em que posição? Conheço pouco do Sporting!", confessou. O protocolo já acabou, mas o Sporting, Miguel Veloso e companhia têm hoje a oportunidade de se mostrar aos adeptos ingleses.

Manutd 2 v 1 Sporting - Ronaldo resolveu com o 2o golo

O Sporting perdeu por 1-2 em Old Trafford diante do Manchester United mas assegurou a sua presença na Taça UEFA, despedindo-se ao mesmo tempo da Liga dos Campeões, já que os diabos vermelhos e a Roma, que derrotou o Dínamo Kiev por 4-1, alcançaram a próxima ronda da Champions. O golo dos leões foi marcado por Abel, aos 21 minutos, mas Tévez (60) e Cristiano Ronaldo (90+2) acabaram por oferecer o triunfo a sua equipa. Na quarta-feira é a vez do Benfica de José António Camacho e o FC Porto de Jesualdo Ferreira.
Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo no desfecho do encontro com o Sporting. O ex-leão marcou o golo do triunfo da sua equipa, como aconteceu em Alvalade na primeira volta, mas agora aos 90+2 minutos, um golo que acabou por ditar o período de domínio do Manchester United no segundo tempo, altura em que marcou os seus dois golos, o primeiro da autoria do argentino Tévez (entrou no lugar de Nani), aos 60 minutos.
Na primeira parte, o Sporting, muito devido a uma marcação muito forte no meio campo, dominou ao seu belo prazer os red devils e demonstrou uma invulgar personalidade, não temendo o teórico poderio do Manchester.
Abel, aos 21 minutos, inaugurou justamente o marcador num remate que enganou o guarda-redes local. Pouco depois, Liedson viu um tento anulado devido a escassos centímetros, já que estava em fora-de-jogo.
O problema foi o segundo período…
Apesar da derrota, o Sporting garantiu a qualificação para a Taça UEFA devido a vitória da Roma diante do Dínamo em Kiev. Os romanos marcaram por Panucci (4), Vucinic (35 e 78) e Giuly (32). Os locais marcaram por Bangoura (64).
in Diario Digital



26.11.07

ManUtd: Cristiano Ronaldo e Vidic treinam com o plantel


Cristiano Ronaldo, que estava em dúvida para o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Sporting, trabalhou com o restante plantel do ManUtd. A presença do extremo nos exercícios realizados no início do treino deixam a ideia de que deverá estar apto para o encontro frente à sua antiga equipa

25.11.07

Manchester United tenta recuperar Cristiano Ronaldo para o Sporting


Cristiano Ronaldo acusou problemas físicos, uma pequena distensão no interior da coxa, e não pôde por isso jogar pelo Manchester United na derrota frente ao Bolton (0-1), este sábado. Os «reds» tentam recuperar o internacional português para o encontro de terça-feira frente ao Sporting.

Viagem com a selecçao



O video e os videos associados não estão identificados.
Convidamos a pessoa a nos contactar para o nosso mail ou atarvés dos comentarios a identificar-se para que possamos colocar aqui o nome do autor dos videos.
Para ver os videos, é so ir a "Menu".
Entretanto, esperamos que não se importe que partilhemos estes videos com os fãs do Ronaldo

24.11.07

Bolton 1 - 0 ManUnited


Em duelo de adversários de equipas portuguesas nas competições europeias, o Bolton conseguiu a surpresa da jornada ao bater o Manchester United por 1-0, graças a um golo do francês Anelka na 1.ª parte.O Manchester United tentou reagir na segunda parte e criou boas oportunidades para chegar à igualdade, mas desperdiçou várias oportunidades, a mais perigosa pelo argentino Tévez.O português Nani foi titular, enquanto Cristiano Ronaldo ficou de fora. Ricardo Vaz Té não foi convocado.O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, foi expulso durante o intervalo por protestar com o árbitro no regresso dos balneários.


<>

Wallpaper By Soccer-Art


Ronaldo no coraçao de Portugal - By: Mary

23.11.07

PLANETA RONALDO - A ambição de ser o melhor


A história de vida de Cristiano Ronaldo, os desafios, combates e sonhos do jogador que luta pela ambição de ser o melhor.

Durante 8 meses os repórteres da SIC acompanharam, em Manchester, o dia-a-dia do vice-campeão da Europa de futebol, campeão inglês e considerado o melhor jogador e melhor jogador jovem da liga mais competitiva do mundo: a liga inglesa. Alex Fergunson, Luíz Felipe Scolari, Marcelo Lippi, Luís Figo e José Mourinho são apenas alguns dos depoimentos exclusivos nesta grande reportagem onde se trilham caminhos do passado, da infância pobre do jovem prodígio ao sucesso repentino. Tudo ilustrado com imagens, fotos, documentos inéditos e depoimentos singulares de familiares, amigos e vizinhos.

Inclui extras exclusivos: Entrevista ao campeão, Entrevistas a Gabriel Heinze, Carlos Queiróz e Eusébio, Participações publicitárias e Momentos Especiais

Duração aproximada: 1h32min

22.11.07

Cristiano Ronaldo: «Controlámos do princípio ao fim»



Da mesma forma que lamentou os assobios em Leiria, Criatiano Ronaldo qualificou, agora, os adeptos que estiveram no Dragão como "fantásticos", considerando que, "hoje sim, mostraram a garra do verdadeiro português".Sobre o encontro, o extremo referiu que a equipa soube "ultrapassar uma primeira parte em que as coisas não correram como esperávamos", mantendo a "frieza e rectificando na segunda parte". Feitas as contas, refere o jogador do Manchester United, "controlámos o jogo do princípio ao fim: tivemos mais oportunidades de golo e mais posse de bola ante uma equipa que coloca toda a gente atrás da linha da bola, dificultando, assim, o trabalho do adversário".Para Cristiano Ronaldo, o mais importante "é que estamos qualificados para o Europeu'2008, que era o sonho de todos os jogadores", acrescentando que o ambiente no balneário era "fantástico, mas só nós é que sabemos o que custou esta qualificação".

Portugal 0 vs 0 Finlândia


Portugal carimbou o passaporte para a fase final do UEFA EURO 2008™, ao empatar a zero com a Finlândia no último jogo do Grupo A, numa partida realizada no Estádio do Dragão que contou com a presença d de 49000 espectadores.


A estreia de Pepe
A necessitar de apenas um ponto para atingir o principal objectivo, o Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, optou por fazer alinhar um “onze” de maior contenção, com Bruno Alves, Fernando Meira e Pepe, com o luso-brasileiro a assinalar a estreia com as quinas ao peito. Simão ficou no banco e Meira alinhou no meio-campo, fazendo companhia a Maniche e Miguel Veloso.


Entrada positiva

A Finlândia, a precisar de uma vitória para manter vivas as aspirações de qualificação, viu Portugal chegar com perigo à sua baliza logo no primeiro minuto, após remate de Ricardo Quaresma. O guarda-redes Jääskeläinen estava atento e defendeu sem problemas. Aos sete minutos, a turma da casa voltou a desperdiçar uma boa ocasião de golo, na sequência de uma incursão de Bosingwa pelo lado direito. O lateral do FC Porto efectuou o cruzamento, Nuno Gomes antecipou-se, mas o remate do avançado do Benfica saiu muito por alto.

Portugal pressiona

Aos nove minutos, os finlandeses remataram pela primeira vez à baliza, mas Ricardo travou com segurança o livre directo de Pasanen. Aos dez minutos, foi a vez de Cristiano Ronaldo responder, também de livre, com Jääskeläinen a sentir grandes dificuldades para parar o disparo do número 17 luso. Aos 18 minutos, a turma das quinas conseguiu mesmo introduzir a bola nas redes adversárias, mas o lance já tinha sido anulado por carga de Pepe sobre Jääskeläinen.

Finlândia responde

Depois de um começo dominador, Portugal começou a sentir dificuldades para ligar o seu jogo à medida que os minutos passavam. Contudo, aos 39 minutos, a turma lusa esteve novamente perto do golo, após livre de Miguel Veloso. Fernando Meira desviou de cabeça e Jääskeläinen foi forçado a efectuar uma defesa de recurso. Três minutos volvidos, os finlandeses responderam com um remate de Kolkka, que levou muito perigo à baliza de Ricardo.

À procura do golo

Depois de uma primeira parte sem golos no Estádio do Dragão, a selecção portuguesa entrou bem na etapa complementar, tendo desperdiçado duas ocasiões por intermédio de Nuno Gomes nos primeiros minutos. Aos 54 minutos, Cristiano Ronaldo arrancou pelo lado direito, foi à linha e efectuou o cruzamento. A bola sobrevoou a área da Finlândia e Maniche, em boa posição para inaugurar o marcador, atirou ao lado. Cinco minutos depois, foi a vez de Quaresma tentar a sua sorte, com um remate de "trivela", mas Jääskeläinen evitou males maiores para as suas redes, tendo cedido pontapé de canto.

Finlândia perto do golo

Aos 62 minutos, Quaresma progrediu pelo lado direito, após lançamento de Ronaldo, com o extremo a assistir Maniche na perfeição. Contudo, o remate do médio do Atlético de Madrid saiu fraco, à figura de Jääskeläinen. Luiz Felipe Scolari optou pela entrada de Raul Meireles e Makukula, para os lugares de Maniche e Nuno Gomes, e a três minutos dos 90 os finlandeses poderiam ter chegado ao golo, depois de um corte de Bruno Alves, que por pouco introduzia a bola na sua própria baliza. Contudo, a partida terminou sem golos, resultado que permite a Portugal apurar-se para o Campeonato da Europa do próximo ano, que se realiza na Áustria e Suíça.
Desde 1996 que Portugal não falha nenhuma fase final.

Luiz Felipe Scolari satisfeito

Esta qualificação tem o mesmo sabor que a do Campeonato do Mundo, pois é sempre muito importante alcançarmos um apuramento. Não esperávamos tantas dificuldades, mas temos tido muitas lesões. A verdade é que ficámos a dever um ponto ao planeado inicialmente. Pensámos somar 28, mas fizemos 27. Mas deu na mesma. Tenho de agradecer aos portuenses e a todos os adeptos que estiveram aqui, pois ajudaram a equipa a jogar bem e participaram no encontro. Defendemos a mesma camisa e é mais fácil quando fazemos pressão sobre o adversário e não o fazemos sentir como se estivesse a jogar em casa. Temos que melhorar, trabalhar e ter a equipa completa, para termos mais escolhas. Sempre soube que quem estaria hoje em campo iria defender a camisola com orgulho. Foi o que aconteceu. Não conseguimos a vitória, mas sim o resultado que precisávamos.

<>

18.11.07

RNTeam presente no Portugal vs Arménia

E como já tinha sido dito, o RonaldoNewsTeam, viajou até Leiria para acompanhar a Seleção de Portugal, convidadas pelo Cristiano Ronaldo, a quem agradecemos desde já, o convite e todo a confiança que ele nos tem demonstrado.
Foi uma noite muito fria, como podem avaliar nas fotografias, mas o RNTeam não demoveu pé do estádio, até ao final do jogo. Não conseguimos tirar fotos com Ronaldo, no final do encontro, uma vez que a nossa seleção partiu rumo ao Hotel, para poderem descansar, mas quem sabe se no próximo encontro Portugal vs Finlândia, não estaremos presentes :)
Aproveitamos para vos dizer que o Ronaldo manda uma mega beijoca para elas e um abraço para eles, e agradece também todo o apoio que lhe e dado através do nosso site.
Esperamos que gostem da nossa FotoReportágem!!

Portugal 1 - 0 Arménia


A Selecção Nacional – Clube Portugal bateu este sábado a sua congénere da Arménia, por 1-0 e está apenas a um ponto da qualificação para o Europeu que irá ter lugar na Áustria e na Suíça, em 2008.Aos 42 minutos, Hugo Almeida, assistido por Bosingwa da direita, marcou, de cabeça, o golo solitário da partida que teve lugar no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa em Leiria. O tento do avançado luso valeu três preciosos pontos que deixam Portugal numa posição confortável para encarar a última partida do grupo A.A Selecção das Quinas vai realizar, na próxima quarta-feira (21 de Novembro), no Estádio do Dragão, no Porto, o último jogo da fase de qualificação diante da Finlândia. Um empate diante da equipa nórdica é suficiente para Portugal seguir em frente para a fase de final de mais um Europeu.


Várias oportunidades, mas apenas um golo
A Arménia entrou decidida a surpreender a congénere portuguesa e ainda não estavam decorridos 30 segundos quando Artavzd Karamyan rematou ao lado da baliza de Ricardo, após jogada rápida do lado esquerdo do ataque. Portugal respondeu de imediato e aos três minutos Miguel Veloso colocou a bola na cabeça de Hugo Almeida que, no coração da área, isolou Simão. No entanto, o extremo lusitano, nesta partida a jogar nas costas do ponta-de-lança, deslumbrou-se com o excelente passe do companheiro e rematou de pé esquerdo, mas a bola bateu na trave.
Cristiano Ronaldo, que antes do encontro recebeu das mãos de Eusébio uma placa comemorativa da 50ª internacionalização, esteve perto de inaugurar o marcador pouco depois, mas o seu remate de cabeça, na sequência de um pontapé de canto, não teve a direcção desejada. Mais rápidos sobre o esférico, os arménios, que impuseram um empate a um golo no encontro de Ierevan, acercaram-se com perigo da baliza aos 21 minutos, altura em que o guarda-redes da equipa das quinas defendeu um remate de fora da área do capitão Sargis Hovsepyan.
Em cima da meia-hora, Samvel Melkonyan esgueirou-se a Marco Caneira pelo flanco direito, entrou na grande área e fez a bola passar por cima da cabeça de Ricardo quando este lhe apareceu pela frente. Para alívio dos homens da casa, o remate errou o alvo e Bosingwa atirou pela linda fundo. As dificuldades de Portugal em sair para o ataque tornaram-se evidentes pouco depois, quando uma perda de bola de Veloso à entrada da área a deixou à mercê dos adversários. Na sequência da jogada, Melkonyan caiu após a saída do guardião português, ficando os forasteiros a reclamar uma pretensa falta para castigo máximo.
Luiz Felipe Scolari assistiu ainda da bancada ao encontro de Leiria e viu Hugo Almeida, no coração da área, desviar de cabeça para dentro da baliza arménia um excelente cruzamento de Bosingwa aos 42 minutos. O tento despertou a formação portuguesa e, logo a seguir, Ricardo Quaresma colocou em Ronaldo na direita, mas Roman Berezovski interceptou o cruzamento do camisola 17 e afastou o perigo. Mas ainda antes do intervalo, Melkonyan, após passe de Hovsepyan, cabeceou com perigo.
Após o intervalo, um erro defensivo quase permitiu que Portugal dilatasse a vantagem, mas o remate de Maniche saiu ligeiramente por cima da barra de Berezovsky, após assistência de Ronaldo. Aos 60 minutos, Flávio Teixeira trocou Quaresma por Manuel Fernandes, que se estreou no apuramento, com o intuito de colocar alguma ordem no miolo do terreno, passando Simão a ocupar a faixa lateral direita.

In fpf
<>

16.11.07

50 internacionalizações para Ronaldo na presença do RNT


Cristiano Ronaldo vai receber a placa comemorativa das 50 internacionalizações “A”, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leria, antes do Portugal – Arménia, agendado para este sábado, dia 17 de Novembro, às 21h00.
O jogador de vinte e dois anos, que conta já com 51 internacionalizações pela “equipa de todos nós”, vai receber a lembrança das mãos de Eusébio, embaixador da Selecção Nacional.
O RonaldoNewsTeam, informa que estaremos presentes amanha no jogo, se por acaso forem, e quiserem conviver um pouco, podem enviarem um mail para se combinar algo :)
Amanhã Portugal vs Arménia a não perder!!

«Se é Ferguson quem diz é bom para nós», reconhece Ronaldo sobre o «melhor ManUnited de sempre»


Cristiano Ronaldo gostou de ouvir os elogios recentes do seu treinador Alex Ferguson sobre a equipa que dirige. O escocês garantiu que nunca viu um Manchester United tão bom, falando com um conhecimento de causa que já ultrapassou as duas décadas à frente dos red devils.
«É sempre bom ouvir os elogios do nosso treinador, que ao longo dos anos tem treinado várias equipas do Manchester. Se diz isso é bom para nós e para os jogadores novos. É bastante positivo», reconheceu o extremo português.
O 7 do United disse ainda estar a atravessar um «momento bom»: «Tenho feito alguns golos e jogado bem, agora há que continuar. Trabalho sempre no sentido de ser o melhor, com o objectivo de ano após ano melhorar aquilo que tenho de menos bom. Tenho estado a um bom nível, agora há que continuar com esta regularidade.»
<>

Ninguém pára Cristiano Ronaldo


Extremo português é o jogador, de toda a fase de qualificação, com mais remates e o terceiro com mais golos. É ainda o segundo que sofre mais faltas.


«A minha ambição foi sempre ser o melhor. Sonho muitas vezes com isso. Quero deixar a minha marca na história do futebol e se conseguir manter as coisas como estão, se for humilde e sempre disposto a aprender, então um dia conseguirei fazê-lo.»
Falta pouco, ou quase nada, para Cristiano Ronaldo ser o melhor do Mundo, desejo que manifestou no recém-lançado DVD O Rapaz Que Tinha um Sonho. Se dúvidas existissem, basta atentar na fase de qualificação para o Europeu de 2008, em que o extremo do Manchester United tem assumido elevado protagonismo não só na selecção portuguesa mas na própria competição.
Senão, vejamos, entre todos os atletas utilizados pelas 50 selecções que procuram o apuramento, Ronaldo lidera as estatísticas em várias vertentes do jogo.
Nos 973 minutos que leva nas pernas é, de longe, o jogador que mais remata: 26 tentativas foram direitas à baliza, outras 19 passaram ao lado. Nas duas situações não há quem lhe passe à frente - o sérvio Zigic é o segundo que mais acerta na baliza (24 vezes), enquanto o turco Sanli é o segundo que mais falha o alvo (16 ocasiões).
Carregar a equipa às costasCom um total de 45 remates, de acordo com os números da UEFA que o Destak consultou no site da organização (www.uefa.com), não é de estranhar que Ronaldo tenha já oito golos - um rácio de dois por cada 11 remates.
E que jeito tem dado a Luiz Felipe Scolari a veia goleadora do madeirense, fulcral para disfarçar as dificuldades que a equipa das quinas tem sentido para encontrar um avançado matador desde que Pauleta abdicou da selecção.
É que, sozinho, o madeirense acertou mais vezes nas redes adversárias do que os quatro pontas-de-lanças utilizados por Scolari - nos 12 jogos disputados, Nuno Gomes, Hélder Postiga, Hugo Almeida e Makukula marcaram por seis vezes.
Aliás, perante a inoperância dos seus colegas, não é de estra-nhar que Ronaldo prefira muitas vezes o remate ao passe, daí que tenha uma única assistência para golo - curioso, no mínimo, sendo um extremo.
Também habituado a ocupar lugar de destaque na 'lista de facturação' do Manchester United, a verdade é que Ronaldo marcou um terço dos 23 golos lusos.
Daí que surja como natural o terceiro lugar na lista de melhores marcadores da fase de qualificação, atrás de Healy (12) e Eduardo da Silva (10).
Quem vai à guerra...Fundamental no esquema de jogo da selec-ção, não é 'normal' que Ronaldo tenha sofrido até agora 36 faltas. Surpresa das surpresas, só Andy Selva, da nada competitiva selecção de San Marino, leva mais 'porrada', tendo sido parado irregularmente em 48 (!) ocasiões.
Mas quem vai à guerra dá e leva, daí que Ronaldo seja o jogador luso com mais faltas cometidas (18) e o 15.º de toda a competição - só tem menos uma infracção que o italiano Gattuso.

11.11.07

ManUnited 2 - 0 Blackburn Rovers


Cristiano Ronaldo bisou este domingo, em Old Trafford, na vitória do Manchester United sobre o Blackburn Rovers, por 2-0, na 13ª jornada da liga ingles. O extremo português marcou dois golos... em dois minutos (aos 34 e 35), mas esteve muito perto do hat-trick na segunda parte (aos 60 e 83).
O endiabrado português (punido com um amarelo em cima dos 90) foi, sem dúvida, um dos melhores em campo do próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões. No primeiro golo, arrancou o canto e após marcação de Giggs cabeceou para o fundo das redes de Friedel. Um minuto depois, desta feita com o pé direito, deu o melhor seguimento a um cruzamento de Tevez na esquerda.
Anderson, que foi titular ao contrário de Nani (entrou aos 68 para o lugar de Saha), ainda tentou que Cristiano Ronaldo fizesse o terceiro golo, num passe bem medido, mas o guarda-redes do Blackburn evitou que a bola entrasse. Antes, aos 60, um pontapé forte, de pé esquerdo, falhou por pouco a baliza adversária.


QUIPA DO MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Brown, Ferdinand, Vidic e Evra; Ronaldo, Anderson, Hargreaves (Carrick, 77) e Giggs; Tevez e Saha (Nani, 68). Suplentes não utilizados: Kuszczak, Fletcher e OShea.

8.11.07

Wallpaper By Soccer-Art


Convocados para "duas finais"


O Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, divulgou esta quinta-feira a lista de 21 atletas convocados para o duplo compromisso que Portugal cumprirá, nos próximos dias 17 e 21 de Novembro, em Leiria (face à Arménia) e no Porto (frente à Finlândia), respectivamente, nos dois últimos jogos a contar para fase de apuramento para o Campeonato da Europa Áustria/Suíça 2008.Entre os eleitos de Luiz Felipe Scolari, destaque para a convocatória de Pepe (o defesa já esteve na lista dos convocados mas lesionou-se antes da concentração da "equipa de todos nós") e os regressos de Manuel Fernandes e Caneira. Jorge Ribeiro e Makukula, que foram chamados no último estágio por via de lesões de defesas, voltam a merecer a confiança do Seleccionador Nacional.

Clique aqui para ver o programa de viagens, treinos e contactos com a Comunicação Social.


Convocados
Quim – SL Benfica

Ricardo – Real Bétis
Bruno Alves – FC Porto

Fernando Meira – VFB Stuttgart

Jorge Ribeiro – Boavista FC

Bosingwa – FC Porto

Pepe – Real Madrid CF

Miguel – Valencia CF

Caneira – Valência CF

Ricardo Carvalho – Chelsea FC
Manuel Fernandes – Valência CF

Miguel Veloso – Sporting CP

Maniche – Atlético Madrid

Raul Meireles – FC Porto

Makukula – CS Marítimo

Cristiano Ronaldo – Manchester United FC

Hugo Almeida – SV Werder Bremen

Nani – Manchester United FC

Nuno Gomes – SL Benfica

Ricardo Quaresma – FC Porto

Simão – Atlético Madrid

Pelé coloca C.Ronaldo nos três melhores do Mundo


Ronaldinho, Kaká e Cristiano Ronaldo. São os três jogadores mais excitantes do momento para Pelé. O antigo jogador brasileiro visitou Inglaterra, para participar nas comemorações dos 150 anos do Sheffield FC, o mais antigo clube de futebol do Mundo.
No entanto, para o brasileiro, o melhor jogador dos últimos tempos foi Zidane.
«Há muito bons jogadores neste momento, como Ronaldinho, Kaká e Cristiano Ronaldo. Mas nos últimos 15 anos o melhor de todos foi Zidane, sem dúvida. Infelizmente, não teve um final de carreira feliz, descontrolou-se. O modo como agiu foi mau», disse Pelé, citado pelo The Times e remetendo para a cabeçada que o francês deu no italiano Materazzi, no último jogo da carreira.
Esses últimos 15 anos ainda englobam Maradona, que deixou de jogar em 1997. No entanto, o brasileiro destaca o francês e enfatiza que, a seguir, são os brasileiros quem mais brilha.
«Ronaldinho tem sido o melhor depois de Zidane e agora temos o Kaká, que teve duas épocas muito boas», concluiu Rei Pelé.

Ronaldo obrigado a "Fechar a Boca"


O atacante Cristiano Ronaldo foi aconselhado por nutricionistas do Manchester United a fechar a boca. Em entrevista ao diário inglês “Daily Star”, o próprio jogador faz a revelação e admite que anda comendo além da conta, principalmente pratos calóricos como tortas e batatas fritas.
- Eu tenho a sorte de almoçar e jantar nos melhores restaurantes e poder beber os vinhos mais caros, mas mesmo assim não resisto a culinária inglesa. Eu saí com uma garota de Manchester que me mostrou que tortas de carne e batatas fritas são deliciosas – afirma Cristiano Ronaldo, dizendo que está tentando “maneirar” no garfo.
- Tenho que ser cuidadoso. O clube não quer que eu coma demais esse tipo de comida porque não vai ser muito bom para o meu desempenho em campo. Eles não me querem ver com peso extra - ressalta o atacante português, de 22 anos, que, extra-oficialmente, pesa aproximadamente 86kg.
Curiosamente, o nome Ronaldo, vira e mexe, está envolvido com alguma polêmica sobre excesso de peso. Além do português, seus xarás brasileiros já passaram por problemas parecidos.

7.11.07

ManUtd 4 v 0 Dinamo Kiev


Old Trafford viu mais uma noite vitoriosa do Manchester United. Os ingleses venceram o Dínamo deKiev por 4-0 e beneficiaram do empate de Alvalade para apurarem-se para os oitavos-de-final.
Alex Ferguson celebrava 21 anos à frente do clube e nem precisou de recorrer à equipa habitualmente titular para bater os ucranianos. Os red devils somam agora quatro vitórias em quatro jogos.
Os portugueses Cristiano Ronaldo e Nani foram ambos titulares, e o primeiro teve influência no golo inaugural. Foi Ronaldo quem marcou o livre que originou o tento de Piqué. Aberto o marcador, faltava a tranquilidade. Chegou seis minutos depois, aos 37, por Tevez.
Para se perceber um pouco do que se passou em Old Trafford, basta ver que 73 por cento da posse de bola, ao intervalo, pertencia aos red devils.
A segunda parte não trouxe nada de novo, a não ser as substituições e os golo de Wayne Rooney, com assistência de Nani, e de Cristiano Ronaldo. O português não quis ficar atrás dos companheiros de equipa e também fez o gosto ao pé, aos 88.
Manchester United - Van der Sar (Kuszczak, 46); Simpsom, Vidic, Piqué (Evans, 73) e Evra; Cristiano Ronaldo, Carrick, Fletcher e Nani; Rooney e Tevez (Saha, 68)
Díanmo Kiev - Shovkovskiy; Markovic, Diakhaté, Fedorov e El Kaddouri; Ghioane, Vaschuk e Corrêa; Gusev, (Rebrov, 46) Milevskiy (Bangoura, 76) e Rotan (Diogo Rincón, 46)

3.11.07

Information about MYSPACE

Na sequência de termos recebido inumeros mailes a perguntar se o Ronaldo tem um espaço no MySpace, o prprio Ronaldo pediu-nos para esclarecer que não tem nenhum espaço no mySpace, nem no Hi5, nem no Orkut, nem em lado nenhum.
A unica pagina oficial dele é a da Gestifute e não é exclusivamente dele, e o nosso blog é o unico site apoiado oficialmente e com o acordo do proprio Cristiano Ronaldo.

Caso o Ronaldo venha a ter algum espaço, nos informaremos desde logo todos os fãs dele.


O Ronaldo agradece ainda as inumeras mensagens que lhe sao deixadas e regularmente lê os comentarios deixados.

RNTeam



After receiving inumerous e-mail asking if Ronaldo has an official mySpace, Ronaldo gives s the authorization to inform that he has no mySpace page or any other profil on hi5, orkut, or any other site on the net.

The only official site, is the gestifute site and our site who is supported by himself officialy.


Ronaldo also apreciates all the messages that are left for him and he reads very often the comments left on our blog.

RNTeam

Special offer for the fans from our site + mensagem Brasil


Courtesy of publishers Pan Macmillan:


Readers of cristianosantosronaldo.blogspot.com or http://www.cristianoronaldo.pt.vu/ can get 20% off Moments by Cristiano Ronaldo until 30th November 2007.




To buy the book, enter the code 'CR7’ in the discount code box when you get to the shopping basket.


If you have any questions about this offer, please email webqueries@macmillan.co.uk’


Please note that this offer applies to all countries but be aware that it is only for the ENGLISH version.

Ronaldonewsteam thanks McMillan for this offer as well.


Mensagem BRASIL
O Ronaldonewsteam informa todas as fãs do brasil que:
Acualmente não existe ainda informação sobre so o livro Momentos do Cristiano Ronaldo sera publicado no Brasil.
De qualquer forma, e conforme ja explicado varias vezes, a versão em português podera ser adquirida neste site http://www.fnac.pt/
No seguinte link http://www.fnac.pt/pt/Institutional/expedicao.aspx têm toda a informação disponivel sobre as expedições feitas a nivel internacional.
Portanto, é so registarem-se e comprarem.
Boa compra!
Ps: O desconto acima referido so se aplica às pessoas que comprarem a versão em inglês e no site da editora McMillan.
RNTeam


Arsenal 2 v 2 Manutd (1 goal Ronaldo)



O Manchester United, adversário do Sporting no Grupo F da Liga Dos Campeões, empatou a duas bolas no terreno do Arsenal. O jogo não teve muita qualidade, mas foi disputado até ao fim. Aliás, o golo do empate da formação da casa surgiu já em período de descontos, quando já tudo apontava para a vitória dos red devils.

Cristiano Ronaldo e Anderson entraram de início, Nani ficou no banco. O camisola 7 não teve um dia particularmente inspirado, mas, ainda assim, conseguiu estar no primeiro golo e fazer o segundo. O brasileiro acabou por ser substituído, aos 76 minutos.

Os pupilos de Alex Ferguson colocaram-se em vantagem antes do intervalo. Cristiano Ronaldo recebeu de Wes Brown e cruzou para Wayne Rooney. O remate do avançado bateu ainda em Gallas, que fez autogolo.

A abrir a segunda parte, aos 47 minutos, Fabregas fez o 1-1. Edwin van der Sar conseguiu defender o remate de Emmanuel Adebayor, mas já não conseguiu evitar que a recarga do espanhol balançasse as redes.

Jantar Unicef


Como todos os anos, o Manchester United organiza um jantar no sentido de recolher fundos para a Unicef.

Mais um vez o mundo do futebol reuniu-se nesse sentido e desta vez até Paulo Futre esteve presente, entre todos os jogadores do Manchester United.