CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.2.07

Man Utd 3 - 2 Reading


O Manchester United carimbou a passagem aos quartos-de-final da Taça de Inglaterra mas após 3 golos nos seis minutos iniciais ainda passou por momentos dramáticos no final do jogo com o Reading, que acabou com o triunfo dos "red devils" por 3-2. Não fosse a barra (já nos descontos) e a história poderia ser outra.

Quem aos seis minutos olhasse para o marcador (0-3) pensaria que a goleada do Manchester seria fácil de obter no jogo de desempate da 5.ª ronda da Taça. Contudo, enquanto os visitantes desaceleraram após os tentos de Heinze (2'), Saha (4') e Solskjaer (6'), o Reading acreditou sempre que poderia alcançar outro resultado.

O esforço dos locais acabou por ser compensado aos 23', quando Kitson começou por reduzir a diferente. Depois, Lita marcou também aos 84'. Daí até final o Reading insistiu na procura do golo e sufocou os "red devils" na sua área.

Para queimar tempo, Cristiano Ronaldo entrou aos 89 minutos e ainda teve tempo para assistir de perto a um remate à barra, desferido por Gunnarsson, de fora da área, já nos descontos.

O Manchester United vai agora defrontar o Middlesbrough, de Abel Xavier, que hoje superou o West Bromwich Albion no desempate por grandes penalidades (5-4) após empate a um golo no tempo regulamentar.

in record

26.2.07

Cristiano Ronaldo in American Vogue






Voltamos a publicar as fotos do Cristiano na American Vogue porque ha fas que nao conseguem visualiza-las nos slides.
Disfrutem das fotos :)

25.2.07

Cristiano Ronaldo na American Vogue

Cristiano Ronaldo after the match interviews - 24.02.2007

Interview 1




Interview 2



Cristiano Ronaldo goal against Fulham 24.02.2007



Manchester United Vs. Fulham - Fotos

Ferguson e Queirós unânimes no elogio a Cristiano Ronaldo


Alex Ferguson e Carlos queirós estão de acordo: a vitória do Manchester United sobre o Fulham, este domingo, foi a mais difícil que os «red devils» conseguiram esta temporada: «Foi o jogo mais duro desde o inicio da época e esta vitória representa muito para nós, especialmente por marcarmos o golo da vitória tão perto do fim. Acho que o Cristiano Ronaldo mereceu o título de melhor em campo, pela forma como nunca desistiu de acreditar», afirmou Ferguson, depois de festejar a vitória no campo, com os seus jogadores, de forma particularmente efusiva.

Já Carlos Queirós, em declarações à BBC, não poupou elogios à acção decisiva de Ronaldo: «Tínhamos alguns jogadores em quebra de rendimento depois do jogo com o Lille, não fomos tão rápidos e agressivos como de costume, mas os jogadores continuaram a acreditar que era possível criar qualquer coisa. A acção do Cristiano é brilhante, um lance individual fantástico, que nada teve a ver com o resto do jogo e fez a diferença», afirmou o técnico português.

Reconhecendo que a equipa não jogou bom futebol esta tarde, Queirós salientou, contudo, que a atitude dos seus jogadores foi excepcional: «Trabalhámos e lutámos muito, munca desistimos e tivemos um grande espírito de equipa, acreditámos sempre, a cada minuto, e foi essa atitude de campeões que nos deu a recompensa no final.»

in maisfutebol

Cristiano Ronaldo: «Podemos chegar ao título»

Cristiano Ronaldo deu a vitória ao Manchester United ao apontar o segundo golo frente ao Fulham, uma vitória que deixa o internacional português orgulhoso.

"Foi muito duro para nós. O Fulham jogou muito bem e já sabíamos que este ia ser um campo difícil, até porque é bastante pequeno. Não fizemos uma exibição fantástica mas jogámos sempre como equipa, e há alturas em que o mais importante não é a beleza do futebol mas a eficácia que se consegue", disse Cristiano Ronaldo em declarações à estação britânica BBC.

O internacional português contou ainda como fez o golo: "Quando passei pelo segundo jogador percebi que tinha espaço e fui direito ao último defesa. Procurei driblar para dentro e depois consegui um bom golo. Foi importante para a equipa e estou orgulhoso por isso."

O camisola 7 dos "red devils" desvenda ainda porque foi festejar ao banco o golo, que foi efusivamente comemorado por todos: "Fui direito ao Gabi (Heinze) porque antes do jogo ele disse-me que eu ia marcar. Mas acabei por festejar com todos os outros, porque toda a gente estava feliz. Sabíamos que já só faltavam dois ou três minutos."

E concluiu: "Este avanço de nove pontos é importante, mas temos de continuar assim. A confiança é muito grande e toda a gente acredita que podemos chegar ao título."

in record

ManUtd 2 - 1 Fulham


O Manchester United teve ontem uma deslocação bem difícil ao terreno do Fulham, e só um golo do outro mundo de Cristiano Ronaldo salvou a tarde para os líderes, que se podem gabar da proverbial estrelinha para saírem vitoriosos de uma partida em que o empate lhes seria lisonjeiro.

McBride abriu as hostilidades aos 17' para os anfitriões, chutando para a baliza deixada deserta pela saída extemporânea de Van Der Sar, mas Giggs empataria aos 29', com alguma sorte no remate, pese embora o sinal mais pertencer sempre aos homens da capital inglesa.

O homem do jogo era, até final, o guarda-redes holandês dos red devils, que se ia redimindo brilhantemente teda fífia que deu no golo impedindo o merecido golo do Fulham, até que Cristiano Ronaldo resolveu destroná-lo... e de que maneira!

Aos 88' de uma partida intensamente física, o n.º 7 arrancou de meio-campo, fintou os dois contrários que conseguiram ir-lhe ao encontro no flanco esquerdo e chutou na área de pé direito entre dois defesas, com a bola a tocar ainda num terceiro antes de entrar na baliza de Lastuvka!

Um golão de levantar o estádio a garantir os 3 pontos e a mesma distância de vantagem para o Chelsea na tabela, para gáudio de Ferguson, Queiroz e C.ª.

in record

21.2.07

Lille 0 vs 1 Manchester United



Um golo «traiçoeiro» de Ryan Giggs ofereceu uma vantagem preciosa ao Manchester United no Estádio Félix-Boulaert, a casa emprestada ao Lille pelo Lens, no jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Um jogo em que Cristiano Ronaldo, muito marcado, não chegou a «aparecer» e que foi, durante muitos minutos, dominado pela equipa francesa atrelada à inspiração do nigeriano Odemwingie.

Entrou melhor a equipa francesa, a baralhar os ingleses com um futebol curto e bem apoiado a quebrar a velocidade a que a equipa de Manchester está habituada na Liga Premier. Logo aos dois minutos Odemwingie escapou a Gary Neville e cruzou da esquerda para Fauvergue desviar de cabeça por cima da trave. O domínio francês manteve-se até ao minuto 19, altura em que Paul Scholes, com uma excelente abertura pela zona central, ofereceu a Wayne Ronney a primeira oportunidade da equipa de Alex Ferguson.

Cristiano Ronaldo, com Tafforeau à sua frente e Makoun em pressão constante demorou a aparecer, apesar do Manchester ter começado a pegar no jogo no último quarto-de-hora do primeiro tempo. Mas foi o internacional português que teve a melhor ocasião da primeira parte quando, aos 41 minutos, Giggs escapou pela direita e cruzou para Wayne Rooney atirar com contra Tony Silva. A bola sobrou para Cristiano Ronaldo que, com muitas pernas pela frente, acertou nas de Debuchy. Apesar de estar em visível quebra, a última palavra pertenceu aos da casa, com Bodmer, à entrada da área, atirar a rasar o poste da baliza de Van der Sar.

A segunda parte prosseguiu com o domínio do Manchester a acentuar-se, com a equipa inglesa a provocar perigo sempre que conseguia carregar no acelerador. Wayne Rooney deu o exemplo, com uma arrancada do meio-campo em corrida, a passar por três jogadores do Lille, dois deles que lhe passaram à frente em carrinho, antes de cruzar, já na área, à procura da entrada de Ryan Giggs que chegou um tudo nada atrasado para um desvio que certamente resultaria em golo. Um exemplo que Cristiano Ronaldo seguiu poucos minutos depois, ganhando uma bola em velocidade para depois atirar contra o corpo de Tony Silva que veio ao seu encontro.

Giggs marca sem avisar

Dois lances que despertaram o Lille que voltou a pegar no jogo que teve perdido por largos minutos. Os franceses voltaram a impor o futebol ao estilo continental, mantendo a bola em seu poder e cercando a área de Van de Sar. A equipa do norte de França chegou a marcar um golo quando Odemwingie entrou de rompante na área e desviou de cabeça para as redes, mas o árbitro Eric Braamhaar considerou que o avançado nigeriano carregou sobre as costas de Vidic e não validou o golo que os franceses tanto festejaram. Cristiano Ronaldo, muito apagado, acabou rendido por Louis Saha aos 67 minutos.

O Lille, com Odemwingie e Bodmer sempre em destaque, estiveram mais perto do golo, embora Larsson tenha desperdiçado uma oportunidade soberana para bater Tony Silva num rápido contra-ataque. Quando parecia que o resultado ia ficar em branco, o experiente Ryan Giggs marcou e lançou a confusão. Foi na sequência de um livre frontal, quando o guarda-redes do Lille estava encostado a um poste a dar as últimas indicações para a «barreira», e o galês, sem esperar pela autorização do árbitro, atirou a contar paras as redes vazias. Um pontapé que gerou intensos protestos da parte dos franceses, a que o juiz holandês fez ouvidos moucos, uma vez que não é obrigado a apitar para a marcação de uma falta.

O Manchester United parte, assim, em vantagem para o segundo jogo, marcado para o próximo dia 7 de Março, para o Teatro dos Sonhos, em Old Trafford.



in Mais futebol


"in English"

19.2.07

Training Pics - 19.02.2007

Figo: "Cristiano Ronaldo vai vencer a Bola de Ouro"



Luís Figo afirmou nesta sexta-feira (15/02/2007) à imprensa espanhola que Cristiano Ronaldo será o próximo vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue pela revista France Football e que teve como último vencedor o defesa italiano Cannavaro.

“Ele tem qualidades fantásticas e vontade para aprender. Mais cedo ou mais tarde, levará o título de melhor jogador do mundo”, afirma o jogador do Inter de Milão, que já arrecadou o prémio em 2001.

Figo admitiu estar muito feliz pelo grande futebol exibido por Cristiano Ronaldo, acrescentando que o compatriota é uma das principais revelações do futebol mundial. “Ronaldo é ambicioso e quer melhorar a cada dia que passa”, sublinhou o ex-capitão da selecção.

in Sportugal

18.2.07

Manchester United Vs. Reading - Fotos

FA Cup ----> Manchester 1 - 1 Reading


O Manchester United empatou este sábado 1-1 com o Reading em Old Trafford na V Eliminatória da Taça de Inglaterra e a equipa de Cristiano Ronaldo é assim obrigada a disputar o jogo de desempate em casa do adversário para saber quem passa aos quartos-de-final.

Os «red devils» entraram bem no jogo, mas nem por isso chegaram ao golo cedo. Apenas no segundo minuto de desconto do primeiro tempo o Manchester conseguiu adiantar-se no marcador com um golo de Michael Carrick, após centro de Ronaldo.

O avançado português podia ter deixado a sua marca ainda mais vincada no encontro, mas hoje não conseguiu ser (totalmente) decisivo. Isto quer dizer que Ronaldo até fez a assitência para o golo da sua equipa, mas não foi feliz na finalização e perdeu algumas ocasiões para marcar.

Com a pontaria pouco afinada em Old Trafford, a resistência do Reading surtiu efeito aos 67 minutos no seguimento de um pontapé de canto, com Brynjar Gunnarsson a ser o mais forte no jogo aéreo.

Ronaldo ainda teve uma última ocasião para desfazer a igualdade, mas o jogador português voltou a não acertar na baliza e o jogo de desempate no próximo dia 27 vai mesmo jogar-se.

in mais futebol

Mascara Cristiano Ronaldo

Neste carnaval, para quem se quiser mascarar como o seu idolo....é so "recortar"

Obrigado a Priscilla Tejo

16.2.07

Wallpapers by Soccer-Art




Treino 16 Fev. 2007- Fotos


15.2.07

Wallpaper by Soccer-Art




13.2.07

Ronaldo em entrevista ao prestigiado jornal francês L'équipe


















Logo que possivel, entrevista traduzida em português!

O Futuro de Ronaldo... eh eh eh

O RNTeam agradece á Sic o video

12.2.07

Figo prevê futuro de sucesso para Cristiano Ronaldo



O avançado Figo acredita que Cristiano Ronaldo pode alcançar em termos individuais «todos os títulos possíveis», mas estará sempre dependente do clube onde jogar.
Figo, que esteve em Portugal para apresentar a Taça Coca-Cola, afirmou que Cristiano Ronaldo «tem qualidade» para «alcançar todos os títulos possíveis», mas salientou que tudo vai depender «do clube onde jogar e dos títulos que o acompanharem».
Sobre o seu futuro, o ex-sportinguista revelou que pensou na sua reforma da alta competição quando deixou Espanha, razão pela qual vai representar o futebol árabe no próximo ano.
«Como jogador já decidi há muito tempo não regressar a Portugal e logicamente que a minha carreira em termos de alta competição acabará este ano em Itália».
O jogador classificou ainda de «opiniões mesquinhas» as críticas que recebeu quando comemorou o golo do Inter sobre o Sporting na Liga dos Campeões:
«Acho que ao longo da minha existência e mais agora não tenho de dar satisfações a ninguém. Logicamente que não é por uma manifestação ou não que penso que os sentimentos vão mudar.»
O avançado mencionou inclusive o seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari.
«Dou como exemplo se as pessoas estão felizes com Scolari festejar os golos de Portugal contra o Brasil.»

«Drogba e Ronaldo vão decidir o título»



Ricardo Carvalho é colega dos dois melhores jogadores do campeonato inglês, na actualidade.
O defesa português convive com Drogba todos os dias, no Chelsea, e é colega de Cristiano Ronaldo, na selecção nacional. Por isso a sua opinião é fundamentada.
De acordo com declarações publicadas nos media britânicos, Ricardo Carvalho acha que «as actuações de Drogba e Ronaldo vão decidir o título».
Para o central português, os seus «dois amigos» estão a ter uma época «inacreditável» e ainda podemos «esperar mais» de ambos.
Claro que Ricardo Carvalho acredita ainda na vitória do Chelsea. «Temos muitos jogos importantes pela frente e as exibições de Drogba será um jogador fundamental», afirmou.


Ronaldo ao nível de George Best


Cristiano Ronaldo, possivelmente o melhor jogador do Mundo no momento, já deve estar acostumado com a recente sucessão de elogios. Mas ser comparado a George Best, o lendário norte-irlandês que brilhou com a camisola do Manchester United nos anos 60, não é para qualquer um.Para Nobby Stiles e David Sadler, que foram companheiros de Best nos red devils, a comparação já é possível. “Jogar ao lado de George era um prazer e defrontá-lo um pesadelo. Com Cristiano Ronaldo deve ser exactamente o mesmo. Colocá-lo ao mesmo nível do George é um enorme elogio e há muitas pessoas que estão a fazê-lo”, afirmou Stiles ao jornal “Manchester Evening News”. “Como Best, Cristiano nuncaa pára de encarar os defesas. Muitos extremos, com o passar dos anos, começam a tocar a bola de uma lado para o outro e deixam de enfrentar os defesas”, acrescentou.


Ronaldo: "O Rooney é como um irmão"


A expulsão de Wayne Rooney no jogo com Portugal no último Campeonato do Mundo ainda continua a dar que falar em Inglaterra e Cristiano Ronaldo continua a ser apontado por muitos como o culpado do cartão vermelho visto pelo avançado inglês.A opinião pública britânica concorda que Rooney entrou muito duro sobre Ricardo Carvalho, mas diz que foi a reacção do internacional luso que despoletou toda a situação.Cerca de oito meses depois, Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney não ficaram inimigos e isso vê-se pelo entendimento dentro das quatro linhas, que faz com que os red devils lideram a classificação da Premier League, com seis pontos de avanço para o Chelsea.Posto isto, o internacional português aceitou voltar a falar sobre o assunto à imprensa britânica, pois em vários estádios continua a ser assobiado.“Depois de tudo o que se passou comigo e com o Wayne nós continuamos a ser bons companheiros. Isto tem sido provado pela forma como temos jogado juntos esta época. Nós somos como irmãos e o que aconteceu no Mundial só serviu para tornar a nossa amizade ainda mais forte”, observou.E continuou: “A reacção dele por ter sido expulso foi muito dura. Nunca fiquei chateado por ter reagido ao que aconteceu e em Manchester todos sempre estiveram ao meu lado. Depois do jogo o Wayne desejou-me sorte.”Por fim, Ronaldo respondeu à críticas de que foi o rei das quedas para o chão na Alemanha: “As pessoas acham que eu me atiro para o chão e que por isso perdi o título de melhor jovem jogador no Mundial. Mas isto não me incomoda. Os críticos têm que olhar também para o que jogo dentro do campo”, concluiu o capitão da selecção nacional.


<>

11.2.07

Cristiano Ronaldo na revista Four Four Two

10.2.07

ManUnited 2-0 Charlton

LONDRES (Reuters) - Líder do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Charlton Athletic por 2 x 0, em Old Trafford, e manteve a vantagem de seis pontos para o Chelsea neste sábado depois que o atual campeão derrotou o Middlesbrough por 3 x 0, em Stamford Bridge.
O meio-campista sul-coreano Park Ji-sung e o escocês Darren Fletcher marcaram no primeiro e segundo tempo de jogo, respectivamente, e levaram o time do técnico Alex Ferguson a 66 pontos na tabela e um passo mais perto do primeiro título do campeonato desde 2003.

Cristiano Ronaldo nao jogou porque esta com um grande constipação.

Desejamos as rapidas melhoras.


<>

Alex Ferguson: «Ronaldo está feliz aqui»


Apesar do assédio de Real Madrid e Barcelona a Cristiano Ronaldo, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, acredita que o craque português tem boas razões para continuar nos red devils. Uma delas seria a fidelidade do público de Old Trafford."Não creio que, neste momento, alguém esteja a jogar melhor do que o Cristiano. Mas ele pode confirmar todo o seu potencial aqui. Um clima melhor é sempre uma atracção, mas também é preciso ver o que o Manchester United oferece. Temos 76 mil adeptos em todos os encontros caseiros. Isso não acontece em mais lado nenhum. Sei que Barcelona, Real Madrid e AC Milan podem encher os seus estádios quando há grandes jogos, mas não todas as semanas. Cristiano está num bom clube e ele sabe isso", afirmou.Sir Alex Ferguson também desvalorizou os constantes rumores em torno da saída do extremo. "Não preciso conversar com o Cristiano porque, no futebol moderno, temos que aceitar a presença das especulações. Sei que o miúdo está feliz aqui", frisou o escocês.


<>

9.2.07

Wallpaper by Soccer-Art




7.2.07

Recordar- Portugal Chegando à Alemanha

«Já sou assobiado há um ano, para mim é igual»


Cristiano Ronaldo voltou a jogar num ambiente adverso, face aos assobios dos adeptos ingleses anti-Manchester United e dos adeptos brasileiros. O jogador mostrou-se, ainda assim, inabalável:
«Tive de envergar a braçadeira de capitão e foi bom, mas a responsabilidade é a mesma. Desde o primeiro dia, o objectivo é ajudar a selecção a vencer. Assobios? Já sou assobiado há um ano, para mim é igual. Esta vitória tem um sabor especial por ser contra o Brasil, mas nada mais que isso.»

6.2.07

Portugal vs Brasil - Fotos

Portugal 2 - 0 Brasil


O Brasil não brilhou, brilhou Portugal!! Scolari voltou a derrotar o Brasil, desta vez por 2-0, com um golo de Simão, após excelente assistência de Ricardo Quaresma, e outro de Ricardo Carvalho. Faltavam poucos minutos para o final e depois dos assobios ouvidos durante todo o jogo os portugueses responderam com os festejos da vitória.

60 mil encheram o Emirates Stadium para ver um Brasil bem diferente do habitual. Não jogou bonito como é sua característica inata, apesar de na primeira parte ter sido (quase) a única equipa a atacar. A selecção canarinha dominou o jogo no primeiro tempo, mas pela frente teve sempre um Ricardo extremamente seguro entre os postes e uma defesa segura.

Sem festejos ao ritmo do samba, foi Cristiano Ronaldo que dançou ao som dos assobios no estádio do Arsenal. O camisola 17 foi a figura central do jogo. Aliás, já o era muito antes do apito inicial e dentro de campo provou isso mesmo. Sentou adversário com fintas, iniciou jogadas desde a defesa até ao ataque, jogou, fez jogar, rematou, irritou os adversários ao trocar a bola de pé. Ele é, sem dúvida, o fado dos ingleses que não são amantes do Manchester United. Nada intimidado com os que não o amam, Cristiano Ronaldo fez o que lhe competia em campo. Apenas lhe faltou o golo. Mas saiu do Emirates Stadium com brilho e radiante com a espécie de vingança conseguida com os golos de Simão e Ricardo Carvalho.

Na resposta a uma primeira parte dominada pelo Brasil, as poucas oportunidades que Portugal teve para atacar aumentaram no etapa complementar e quando todos menos o esperavam os festejos foram mesmo portugueses. Depois de equilibrar o jogo, a selecção portuguesa foi galgando terreno até ao ataque e na sequência de um excelente cruzamento de Ricardo Quaresma, Simão desfez o empate. Uma boa jogada de Portugal que Helton não conseguiu travar.

Os brasileiros não conseguiram responder à desvantagem e foi em cima do apito final que sofreram o segundo golo, por intermédio de Ricardo Carvalho. Hugo Viana e Ricardo Quaresma combinaram bem na marcação rápida de um livre e o esquerdino cruzou para a área onde surgiu o central a concluir.

2-0 foi o resultado final e Portugal continua, sem dúvida, com um saldo positivo nos últimos confrontos: um empate e duas vitórias. Esta vitória não vale pontos, mas serve para aumentar consideravelmente o moral dos internacionais portugueses.

in MaisFutebol

"in English"

Portugal 2 vs 0 Brasil - primeiras imagens



by Iz07 user: http://www.youtube.com/profile?user=Iz07

Conferência de Impresa

Conf Imprensa Portugal vs Brasil







Cristiano Ronaldo foi o homem do dia na Selecção portuguesa. Não apenas por completar 22 anos esta segunda-feira, mas também por ter atingido a marca de 15 golos na Premier League.
Relativamente à aposta que fez com o seu treinador, Alex Ferguson, o jogador rejeita, no entanto a possibilidade de fazer um acordo semelhante com o seleccionador nacional: «Com Scolari não há este tipo de apostas, nem estou a pensar fazer. Marcar golos é sempre importante para mim, mas não sou capaz de definir uma meta de golos até ao Europeu.»
Falando especificamente sobre o jogo desta terça-feira, Cristiano Ronaldo mostrou-se entusiasmado, mas não perdeu a noção das prioridades. Tal como Scolari, o avançado também lembra que o mais importante ainda está para vir: «Estamos a defrontar o número um do ranking mundial e é sempre gratificante para um jogador estar perante uma equipa como a do Brasil. Mas se me perguntarem se prefiro ganhar este jogo ou ganhar à Sérvia e à Bélgica em Março, a resposta é clara. É tudo muito giro, ninguém gosta de perder, e este é um jogo importante. Mas é um particular, os jogos com a Sérvia e a Bélgica é que são fundamentais.»

Libellés :

5.2.07

Cristiano Ronaldo sai em defesa de Ronaldo: «Se seguir as pisadas dele ficarei muito feliz»


Cristiano Ronaldo não se quer comparar a nenhum jogador. Nem Ronaldo, nem Ronaldinho Gaúcho, o português quer ser apenas analisado como: o Cristiano Ronaldo. Deseja ter tanto sucesso como ambos e saiu em defesa do avançado que trocou o Real Madrid pelo Milan. Há dois Ronaldos, mas nada de comparações.

«Isto não é nenhuma final de Europeu ou Mundial. Isto é um jogo amigável. O outro Ronaldo é o fenómeno e não é por uma época ou duas que vamos dizer que não presta e este é que é bom. Não é por este estar a jogar bem este ano que o outro já não vale nada. O outro é e será sempre um dos melhores avançados e um dos melhores jogadores que eu já vi. Eu que tenho o mesmo nome estou a seguir nível ao nível que ele seguiu e isso é muito importante para mim. Muitas pessoas não têm o devido respeito pelo Ronaldo e pelo que ele foi pela fase que está a passar neste momento. Ele assinou por um grande clubes, será sempre lembrado e um jogador que eu admiro bastante. Se seguir as pisadas dele ficarei muito feliz», afirmou na conferência de imprensa que teve lugar no Emirates Stadium.

Mas qual o jogador que Cristiano mais admira? Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo? «Para ser sincero gosto dos dois porque são dois craques do futebol. São diferentes mas os dois são extraordinários. O Ronaldinho por ser mais novo está a dar mais nas vistas, mas são dois jogadores que admiro bastante. Quem me dera um dia chegar um dia onde eles chegaram. Já foram considerados os melhores do Mundo e isso também passa por ser uma etapa para mim, pois o que mais quero é ser dos melhores do Mundo», respondeu o português.

Há quem considere que Cristiano tem um estilo de jogo parecido com o dos jogadores brasileiros. Perante esta constatação o internacional luso sorriu e disse: «Sou português da Madeira. Muitas pessoas dizem isso e deve ser pelo meu estilo de correr. Não sou só eu que tenho essas semelhanças, mas muitos portugueses. Gostam de jogar bonito e é muito idêntico.»

in MaisFutebol

Cristiano Ronaldo: ''Vou pensar se aceito reformular a aposta''


Alex Ferguson perdeu na tarde de ontem 400 libras para Cristiano Ronaldo. Perdeu, se entretanto não for reformulada a aposta inicialmente feita, tal como recentemente sugerira o treinador do Manchester, alegando, em tom de brincadeira, ser ele quem dita as leis. “Ainda não tive oportunidade de falar com o treinador”, disse Cristiano Ronaldo à Gestifute Media. “No final do jogo foi tudo muito rápido, porque muitos jogadores tinham de ir ao encontro das suas selecções, como é o meu caso e não houve tempo para falarmos sobre o assunto, mas quando regressar a Manchester vamos conversar”, acrescentou. Foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre Ferguson: no primeiro ano tinham apostado 10 golos e o português marcou nove, enquanto na época passada fixaram 15 e apenas apontou 12. À terceira foi mesmo de vez.

Neste momento, o jogador português ainda não sabe que decisão vai tomar. E agora, que cumpriu o seu objectivo, até coloca a possibilidade de reformular a aposta, como sugerira Ferguson. “Vamos ver quando regressar. Ainda não sei se vou cobrar. Pode ser que cheguemos a acordo e até façamos uma nova aposta. Não sei… Vou pensar nisso e logo veremos o que fazer”, disse com um enorme sorriso.
Se a sua decisão acabar por ser a reformulação da aposta, Cristiano Ronaldo ainda não sabe que número de golos estará em cima da mesa. “Espero marcar mais alguns, mas sinceramente não sei. A única garantia que dou é que vou continuar a trabalhar da mesma forma para evoluir sempre mais. Mas é claro que espero marcar mais. Quantos é que já não sei”.

Para além de ter ganho a Ferguson, o extremo que a Gestifute representa igualou Didier Drogba na lista dos melhores marcadores da Premier League, mas esse não é o seu principal objectivo. “É bom estar nesta posição, mas mais importante do que isso foi a vitória do Manchester e continuarmos com seis pontos de vantagem em relação ao Chelsea”, explicou. “Ser ou não ser o melhor marcador pouco importa, porque não estou preocupado em ser o melhor. Estou preocupado, sim, é em o Manchester ser o melhor e estamos no bom caminho para ganharmos o título”.
A verdade é que, recebendo ou não o valor apostado, o fenómeno português somou o seu 15º golo da época em 24 jogos, depois de esta tarde ter apontado o primeiro do United na goleada de 4-0 imposta ao Tottenham (transformou uma grande penalidade que ele próprio sofreu), fazendo ainda a assistência para o terceiro. Foi uma espécie de presente de aniversário antecipado que deu a si próprio, uma vez que completa nesta segunda-feira 22 talentosos anos. “É engraçado que eu próprio pensei nisso antes do jogo”, confessou. “Este jogo, o golo e a assistência foi um presente que dei a mim próprio e foi muito bom, foi um belo presente”, acrescentou.

Cristiano Ronaldo voltou a ser determinante em mais uma importante vitória do Manchester United, que não acusou a pressão imposta pela vitória do Chelsea na véspera. Jogando em Londres diante do Tottenham, o United acabou por golear e tudo começou com uma falta sofrida por Cristiano Ronaldo na grande-área, jogava-se já o primeiro minuto de descontos antes do intervalo. Foi o próprio internacional português que se encarregou de transformar a grande penalidade em golo, com um forte e colocado remate junto ao poste direito, festejando, assim, o seu 15º golo de uma temporada que para ele está a ser, desde o início, notável.
Mas as diabruras de Cristiano Ronaldo não se ficaram por aqui. Por entre remates de meia-distância que contaram com a oposição do guarda-redes Robinson, o extremo seria determinante no terceiro golo do Manchester United, graças a uma jogada absolutamente fantástica em que partiu os rins a Lee antes de ir à linha de fundo e arrancar um cruzamento perfeito, que Paul Scholes só teve de encostar para encaminhar a bola para o fundo da baliza. Estavam decorridos 54’ e momentos antes Vidic tinha dado o 0-2 à sua equipa.
Com o jogo ganho, até porque sempre que o United atacava era o pânico na defesa do Tottenham, Alex Ferguson decidiu poupar as suas maiores estrelas, fazendo sair Cristiano Ronaldo a 23’ do final. Foi já no balneário que o português viu o quarto golo da sua equipa (77’), apontado por Giggs.
Com esta vitória o Manchester mantém os seis pontos de vantagem sobre o Chelsea. E Cristiano Ronaldo está agora na liderança da lista dos melhores marcadores da Premier League, juntamente com Drogba.

in gestifuteMedia

Albúm EXPERANÇA



A voz revelação que nos trouxe em 2005 o sucesso “Pronta p’ra te amar”, regressou aos estúdios de gravação. O resultado está agora pronto para ser descoberto por todos, no mais recente trabalho de Ronalda – “Esperança”.Com uma voz madura, intensa e apaixonante, Ronalda apresenta um trabalho recheado de temas que serão êxitos seguros no ano que agora se inicia.Incluído neste cd, encontramos um tema tocante e profundo, que Ronalda dedica ao seu pai.: “Vivo na esperança de te ver”. Este tema que é muito mais que uma sentida homenagem, foi escrito a meias pela própria Ronalda, bem como pelo seu irmão Cristiano. É um tema que podemos ainda ouvir numa versão em inglês, que prova mais uma vez as capacidades e qualidades interpretativas desta cantora.“Esperança” é um álbum essencialmente romântico, composto por 10 temas, que constituem em si uma mensagem de esperança e paixão vivida com intenso amor, ou não fosse esse o rumo e a forma de viver de Ronalda. Mas não se pense que neste cd vamos encontrar apenas baladas, outras sonoridades encontram-se igualmente presentes em canções bem ritmadas e latinas, tais como: “Serás meu” ou “Sempre te dei amor” e ainda “Eu não te escolhi”.De destacar igualmente o single de estreia deste cd: “Sei que não vais voltar” uma balada que irá certamente ficar no ouvido.
Ronalda estreia este novo trabalho já no próximo dia 9 de Fevereiro no programa Você na TV na TVI.

New album: "HOPE"


The voz that was revealed in 2005 with the sucess album "Pronta para te amar", returned to the recording studios. The result is now ready to be known with the name "Esperança" (HOPE).
With a mature, intense and passionated voice, Ronalda presents her album certain that it will be a hit next year. Included in this album, is a song dedicated to her father with the title "I live with the hope to see you again". This song was written by Ronalda and her brother Ronaldo. Itwas also recorded in english, to enlarge her public.
This album is essentially romantic and includes 10 songs, with a lot of messages full of hope and passion lived with lots os love, representing the way Ronalda lives her life.
The album has not only romantic songs, but has also salsa/latin rythms, like the song "Seras meu", or "Sempre te dei amor" or also "Eu nao te escolhi".
The song "Sei que não vais voltar" will be the first song extracted from the album to be announced.
Ronalda's new album will be presented the 9th february on the tv show "Você na TV" at TVi channel.


Parabéns Ronaldo / Happy Birthday Ronaldo



Olá...!
Faz hoje 22 aninhos que nasceu o nosso craque, como não poderia deixar de ser o RonaldoNews_Team, felicita-o e deseja que ele comemore muitos mais na nossa companhia, com saúde, amor, felicidade e rodeado das pessoas de quem ele mais gosta.

-Ronaldo é com imensa alegria que te conhecemos... Humildade, Simplicidade e muita Simpatia são algumas das tuas características mais notórias e visíveis! Agradecemos em nome de todas as fãs, que visitam o blog diariamente, o facto de também tu o fazeres, sempre que podes, e de lhes deixares algumas mensagens de agradecimento, através de nós, a tua equipa!

Vives a tua profissão com muita Garra, estilo, e muito profissionalismo, e serão estas características que te vão levar ao Título de Melhor Jogador do Mundo muito brevemente...

Esperamos que tenhas um dia Fantástico... e já agora mostra a tua garra no amigável frente ao Brasil, eh eh eh.

Beijinhos e muitas Felicidades
RonaldoNews_Team
(Andreia, Sónia e Erika)



English


Hello...!
22 years ago our star was born, and the RonaldoNews_Team could not forget to congratulate him as well as wishing many years full of love health happiness and surrounded by the people he loves the most.
- Ronaldo, it is with great happiness that we know you…Humility, Simplicity and lots of sympathy are just some of your most noticeable characteristics! On Behalf of the fans, who visit the blog daily, we thank you for the fact visiting it whenever you can, and for leaving messages of thanks messages through as, your team!
You live your career with greatness, style and full of professionalism, these are the characteristics that wil guide you to the title of “World’s Best Player” really soon…
We hope you have a great day…and don’t forget to show your greatness in the friendly game against Brazil, eh eh eh.


Kisses and Happiness
RonaldoNews_Team
(Andreia, Sonia e Erika)



Albúm de Recordações...Parabéns Ronaldo