CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.12.06

Cristiano Ronaldo eleito atleta português do ano


Cristiano Ronaldo, que no sábado fez dois golos na vitória de 3-2 da equipe sobre o Reading, foi eleito o atleta português do ano pelo jornal A Bola.

O jornal, escolheu o jogador por "sua importante contribuição à expansão do futebol português no mundo".

O jovem de 21 anos sucede assim ao avançado do Benfica Nuno Gomes, premiado no ano passado, e o treinador do Chelsea, José Mourinho, vencedor em 2004.

in correioweb

Ronaldo vê-se na TV e sorri...

RNTeam Exclusive Wallpapers 2

Alex Ferguson é só elogios para Cristiano Ronaldo



As exibições e os golos de Cristiano Ronaldo estão deixar o seu treinador, Alex Ferguson, tremendamente satisfeito.

Terminado o jogo de hoje, em que o internacional português marcou mais dois golos, somando 12 no que vai decorrido de época e colocando-se a apenas três de ganhar uma aposta estabelecida com Ferguson, este referiu à comunicação social: "Acredito que vou perder o meu dinheiro.

Mas como se trata de uma aposta escocesa, se ele atingir os 15 golos eu altero a aposta.

Posso fazê-lo porque sou o treinador... Fico feliz por ele, porque trabalha muito.

Ainda está em fase de aprendizagem. A sua habilidade para passar a bola tem-no ajudado bastante esta época.

O seu passe tem sido muito bom. Isso demonstra que está a ficar mais maduro. Está a ser fantástico e melhora a cada dia que passa...".
<>

30.12.06

RNTeam Exclusive Wallpapers1

Manchester United vs. Reading - Fotos

Making-Off Só Visto

Aqui vos deixamos o Making-Off da gravação do Só Visto, por alturas do Mundial; sempre abordado por fãs, Ronaldo reage de forma muito divertida e simpática.

Carlos Queiroz elogia Ronaldo: «Faz a diferença sempre que toca na bola»


Depois da vitória por 3-2 sobre o Reading, com mais dois golos de Cristiano Ronaldo, Carlos Queiroz não poupou nos elogios ao extremo. O adjunto de Alex Ferguson considerou a vitória «uma recompensa justa» por tudo o que o Manchester United tem vindo a fazer e sublinhou a importância do português na equipa.

«Actualmente, é um jogador que faz a diferença sempre que toca na bola», adiantou, convicto. No entanto, deixou ainda alguns conselhos ao seu pupilo. «Tem que refrear o seu entusiasmo e continuar a ser responsável e disciplinado. De resto, tem estado fantástico.»

Sobre a veia goleadora apresentada esta temporada por Ronaldo (já leva 12 tentos na liga inglesa), Carlos Queiroz não se mostrou surpreso. «Acho que pode marcar muitos mais, principalmente de fora da área. Tem que tentar mais vezes.»
Após a 21ª jornada, o Manchester já leva seis pontos de vantagem sobre o Chelsea.

Questionado sobre as grandes diferenças actuais entre as equipas, Queiroz foi claro. «A diferença é que estamos a jogar bem desde o início da temporada. E quem joga bem tem sempre mais hipóteses de vencer», finalizou.

in mais futebol

Ronaldo fã dos chocolates da Kinder


Em criança, deliciava-se quando comia um ovo Kinder, mas a humilde situação financeira da família Aveiro não permitia, muitas vezes, ao pequeno Cristiano Ronaldo ter este prazer. Hoje, o craque parece querer vingar-se de uma infância um tanto difícil e passa o dia a comer os famosos ovos de chocolate. Um vício que, se não fosse um atleta de alta competição, lhe poderia custar a forma física.Quem com ele priva até acha graça a este hábito. “O Cristiano parece um miúdo quando vê os chocolates da Kinder. Não resiste ”, conta um familiar do craque, frisando: “Antigamente, só havia ovos, mas, hoje em dia, esta marca tem outros produtos, como barras e bolos, com que ele se delicia”.É logo pela manhã que Cristiano Ronaldo satisfaz o seu vício. “Ele não sai de casa sem comer ou levar chocolates Kinder”, conta a mesma fonte, revelando que “dá gosto” vê-lo comer, bem como “a construir as surpresas que vêm dentro dos ovos”.Cristiano Ronaldo bem se pode dar ao luxo de ter um vício como este, pois o desgaste físico a que é submetido no futebol não deixa margem para engordas. É sabido que o atleta, 21 anos, é contra as drogas, o álcool e o tabaco, chegando inclusivamente a proibir os amigos de acenderem um cigarro perto dele. Só os Kinder é que o tentam...“É obcecado pela saúde e, por isso, está sempre a falar no que é saudável. Incentiva toda a gente a fazer exercício físico e a ter uma alimentação correcta”, diz o mesmo familiar.
In CM

ManU 3 - 2 Reading (2 Goals from Ronaldo)

Começa a não ser novidade, mas como facto merece ser relatado. Cristiano Ronaldo foi o factor decisivo na difícil vitória do Manchester United sobre o Reading, por 3-2, em partida a contar para a 21ªjornada. O extremo português marcou dois dos três golos dos red devils e ainda fez a assistência para o outro, apontado pelo norueguês Ole Solskjaer.
Comecemos por aí. Pouco depois da meia-hora, após cruzamento de Cristiano Ronaldo na direita, Solskjaer correspondeu com um excelente cabeceamento e deu a vantagem aos líderes do campeonato. Sem surpresas, portanto, ao contrário da reacção do Reading, que vinha de um excelente empate em Stamford Bridge, «casa» do Chelsea. Cinco minutos após o golo inaugural, Shorey colocou a bola na área do Manchester e Ibrahim Sonko cabeceou para a igualdade.

Giggs entra, Ronaldo resolve
Ao intervalo, Alex Ferguson abdicou do coreano Ji-Sung Park e apostou em Ryan Giggs. Não seria, contudo, o galês a resolver as coisas a favor do Manchester United. Mais uma vez, à semelhança do que vem acontecendo, o homem do jogo foi Cristiano Ronaldo. Aos 59 minutos, Solskjaer devolveu ao português a assistência que recebera no primeiro golo e este, com um remate fortíssimo no interior da área, fez o 2-1.
Já depois da expulsão de Sam Sodje, que entrara apenas dez minutos antes, Cristiano Ronaldo bisou. O marcador apontava para os 77 minutos e o internacional português, descaído para a esquerda, voltou a bater Marcus Hahnemman.
Só no período de descontos o Reading reduziu, por Lita, mas tudo já estava resolvido. O Manchester Utd. venceu e ampliou para seis pontos a vantagem sobre o Chelsea, que cedeu este sábado mais um empate.

in MaisFutebol
<>

Wallpaper by Soccer-Art

29.12.06

Ferguson rendido ao potencial de Ronaldo

Depois de ter brilhado nas recentes partidas do Manchester, com a sucessão de golos marcados, Cristiano Ronaldo foi alvo de rasgados elogios. Mas, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, avisa que o jovem internacional português ainda “vai melhorar” mais.


“Ele [Cristiano Ronaldo] tem 21 anos e penso que vai melhorar. Tem mostrado a maturidade que esperamos dos jogadores jovens. Espera-se que ao ficar mais velho vá revelando todo o seu potencial”, afirmou hoje o técnico numa conferência de imprensa em Inglaterra.

Ferguson elogiou, mais uma vez, o número 7 dos Red Devils, actualmente o melhor jogador da equipa: “Há poucos jogadores que possam ser tão completos e enfrentar os jogadores como ele. É por isso que ele é tão perigoso”, rematou o técnico que vai celebrar o aniversário dos 65 anos na noite de Ano Novo.

“É apenas mais um aniversário, embora os 65 sejam um marco para começar a receber pensões. Estou à espera que o envelope surge debaixo da minha porta. Mas sinto-me bem e fresco”, garantiu.

in record

Ronaldo Interview- 23/12/2006



From KazTheGr81

28.12.06

Treinador do Reading aponta Cristiano Ronaldo como futuro «super-herói»

Wallpaper by:SoccerArt

Steve Coppell, treinador do Reading, da liga inglesa, teceu largos elogios a Cristiano Ronaldo antes da visita a Old Trafford prevista para a próxima sexta-feira. O técnico, que também já foi jogador do Manchester United, não tem dúvidas em eleger o internacional português como o melhor jogador do momento na liga inglesa e aponta-o como o próximo super-herói do clube de Manchester.
«Não se trata apenas de um jogador extraordinário, é também um belo exemplar em termos físicos. Tem uma boa altura e é rápido com o pé esquerdo e com o direito. A lista não tem fim, as suas qualidades são imensas. Não é surpresa que algumas pessoas digam que potencialmente ele é o melhor jogador da actualidade», começou por destacar Coppell.
«Ele poderá vir a ser um dos super-heróis do clube. Não só oferece golos, como tem força suficiente para os marcar ele próprio. É tremendo, é o jogador que está em melhor forma neste momento», acrescentou.
Coppell não quis comparar Ronaldo a outros extremos que já fizeram história no Manchester. «Ele é único pela forma como controla a bola. A sua passada é especial. É quase garantido que, semana a semana, vai fazer um truque com a bola que mais ninguém é capaz de fazer», destacou.
in MaisFutebol

Cristiano Ronaldo v Ronaldinho Gaucho

Cristiano Ronaldo formulou recentemente um desejo: tornar-se o melhor jogador do Mundo. Uma tarefa complicada? Sem dúvida. No entanto, ao comparar números do internacional português com os de Ronaldinho Gaúcho, considerado por muitos o melhor futebolista do Mundo, chega-se à conclusão que aos 21 anos Cristiano Ronaldo tem mais experiência em competições internacionais e títulos de nomeada do que o avançado do Barcelona há cinco anos.

Cristiano chegou à ribalta do futebol português em 2002 quando Laszlo Bölöni, ex-técnico do Sporting, o chamou à primeira equipa. Desde então e até este ano já realizou 228 partidas oficiais, repartidas entre encontros do Sporting, Manchester United e selecção nacional.Quanto a títulos, esses ainda são poucos. Com 21 anos conta no seu palmarés com uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga inglesa. Pouco, mas a isto há a juntar a participação num Europeu de Futebol em 2004 (segundo lugar), tendo nesse mesmo ano sido eleito o melhor jovem do ano na Europa, e ainda um Campeonato do Mundo, este ano na Alemanha, onde foi titular indiscutível e peça fundamental no quarto lugar obtido pela formação portuguesa.

MENOS GOLOS

E Ronaldinho Gaúcho com 21 anos?
O brasileiro, nessa altura, representava o Paris Saint Germain. Os seus dribles já eram conhecidos mas o mediatismo ainda não era muito. O grande destaque vai mesmo para a vitória na Copa América, pelo ‘escrete canarinho’, em 1999, embora não fosse ainda titular na equipa brasileira, então treinada por Vanderlei Luxemburgo.
Quanto a números, o brasileiro perde no que diz respeito a jogos realizados (187 contra 228 de Cristiano), mas ganha nos golos marcados (63 contra 47).Perante estes dados, é perfeitamente possível ao internacional português conquistar um dia o título de melhor do Mundo e chegar ao nível de Ronaldinho.
Quem o garante é o técnico romeno Laszlo Bölöni, responsável por lançar Cristiano Ronaldo na equipa principal dos ‘leões’.“A experiência pode jogar a favor do Cristiano, que poderá chegar ao nível do Ronaldinho Gaúcho e até superá-lo. No entanto, para tal, necessita ainda de uma maior cultura táctica e de marcar mais golos, como tem vindo a fazer.
O Ronaldinho é um génio e o Cristiano pode caminhar para lá”, disse Bölöni ao CM. destacando outro factor que pode ajudar Ronaldo a tornar-se o n.º 1.“Ronaldinho Gaúcho com 21 anos não tinha um Alex Ferguson a treiná-lo.
Já o Cristiano tem vindo a aprender com um senhor do futebol desde os 18 anos. Se continuar como está será enorme. Nunca tive dúvidas disso”, ressalvou o técnico romeno.

DEZ GOLOS
Cristiano Ronaldo é actualmente o melhor marcador do Manchester United com dez golos e está a dois da liderança dos melhores goleadores, estando apenas atrás de Drogba do Chelsea.

CRISTIANO RONALDO
O internacional português já leva um total de 228 partidas oficiais nas pernas, desde 2002, isto apesar de ter ainda 21 anos.

SPORTING
(2002-2003)
- 25 jogos e 3 golos

MANCHESTER UNITED
(2003-?)
- 160 jogos e 29 golos

SELECÇÃO
- 43 jogos e 15 golos

TÍTULOS
- Taça de Inglaterra: 2004
- Taça da Liga inglesa: 2006
- Melhor Jovem da Europa: 2004

RONALDINHO GAÚCHO
- Até aos 21 anos, Ronaldinho, então no PSG, ainda não tinha mostrado ao Mundo todos os seus atributos. Ainda assim já tinha no currículo uma Copa América ao serviço do Brasil.

GRÉMIO
(1998-2001)
- 110 jogos e 37 golos

PSG
(2001-2003)
- 55 jogos e 17 golos

SELECÇÃO
- 22 jogos e 9 golos

TÍTULOS
- Campeão mundial de sub-17: 1997
- Campeão estadual do Rio Grande do Sul: 1999
-Copa América: 1999
AOS 26 ANOS RONALDINHO JÁ CONQUISTOU QUASE TUDO...
BARCELONA- 128 jogos e 59 golos
SELECÇÃO- 101 jogos e 37 golos
TÍTULOS- Campeão mundial: 2002
- Campeão de Espanha: 2005
- Campeão de Espanha: 2006
- Supertaça de Espanha: 2005
- Supertaça de Espanha: 2006
- Liga dos Campeões: 2006
- Melhor Jogador do Ano: 2004
- Melhor Jogador do Ano: 2005
- Vencedor da Bola de Ouro: 2005
- Copa América: 2005

27.12.06

Van der Sar lança novo desafio a Cristiano Ronaldo

Com quatro golos nos últimos dois jogos do Manchester United, Cristiano Ronaldo chegou à marca da dezena e colocou-se numa situação privilegiada para cumprir a fasquia de quinze golos colocada pelo treinador Alex Ferguson no arranque da nova temporada. Edwin van der Sar, empolgado com as exibições do seu companheiro da frente, lançou-lhe um novo desafio, elevando a fasquia para vinte golos que, para o guarda-redes holandês, podem ajudar o clube de Old Trafford a chegar ao ambicionado título.

«O Cristiano está a passar por um bom momento. Está a marcar golos e a jogar bem há um par de meses. Sei que o treinador lhe fixou um objectivo de 15 golos para esta época, mas penso que ele pode elevar um pouco mais essa fasquia. Se ele chegar aos 20, então temos uma boa hipótese», defendeu o veterano guarda-redes.

Depois do Chelsea ter dado a volta, em período de descontos, diante do Everton (3-2), o Manchester United acabou por receber boas notícias na terça-feira quando a equipa de José Mourinho não foi além de um empate diante do Reading (2-2). O experiente guarda-redes, de 36 anos, garante que o resultado não deu azo a grandes festas nos balneários de Old Trafford.

«Não houve uma alteração de ambiente quando soubemos o resultado do Chelsea. Apenas vimos o que aconteceu e depois desligámos a televisão porque teria pouco significado se tivéssemos perdido ou empatado. Há um pouco mais de espaço, mas estamos num período conturbado. Ainda temos mais dois jogos importantes para jogar esta semana com o Reading e com o Newcastle. A única coisa em que pensamos é em nós próprios, mais em ninguém», destacou Van der Sar.

in mais futebol

"in English"

Wallpaper by Soccer-Art


Manchester United Vs. Wigan - Fotos

"Senti que o Ronaldo ia mudar o jogo"(Ferguson)


Alex Ferguson, treinador do Manchester United, mostrou-se deliciado com o momento de forma de Cristiano Ronaldo, depois do extremo português ter saltado do banco para dar a vitória à sua equipa, com dois dos três golos marcados frente ao Wigan (3-1).
«Senti que Cristiano Ronaldo ia mudar o jogo. Cristiano está num momento de forma tão bom que a substituição era óbvia. Ele levantou o público das bancadas e marcou dois golos, que era o que nós estávamos a precisar», começou por dizer o Ferguson.
O treinador do Manchester reconheceu que a equipa entrou em campo determinada a vencer para aproveitar o empate do Chelsea: «Houve muita emoção quando soubemos o reusltado do jogo do Chelsea, mas não penso que nos tenhamos deslumbrado. Os jogadores mantiveram a ética de trabalho e continuaram a trocar a bola. Não houve exageros e isso é um bom sinal.»
In MaisFutebol
<>

26.12.06

ManUtd 3 v 1 Wigan Atlétic ( 2 goals from Ronaldo)

Cristiano Ronaldo estava no banco e o Manchester United não encontrava forma de materializar o ascendente sobre o Wigan, em Old Trafford, no Boxing Day. O Chelsea acabara de empatar e os «red devils» não queriam desperdiçar a oportunidade de dilatar a vantagem na frente da Premiership. A solução? Fazer entrar Super Ronaldo.
O extremo português saltou no banco ao intervalo e, menos de um minuto depois, inaugurou o marcador, com um cabeceamento certeiro na sequência de um lance extremamente confuso. Com um domínio na casa dos setenta por cento na posse de bola, o Manchester United começava a resolver um problema que parecia complicado, excepto para Cristiano Ronaldo.
O internacional luso não quis deixar margem para dúvidas e, quatro minutos depois, aos 49, voltou a marcar, apontado o seu quarto golo em apenas três dias. Recarga vitoriosa na sequência da grande penalidade por si apontada e negada por Kirkland, guarda-redes do Wigan. A equipa da casa viria a dilatar a vantagem por Solsjkaer, com Baines a marcar o golo de honra do adversário perto do final do encontro.

in mais futebol

25.12.06

Mensagem de Natal do RNT e do Ronaldo

Olá!
Antes demais, o RNTeam keria desejar a todos os nossos visitantes do blog (fãs e apreciadores ou não), um Feliz e Santo Natal repleto de coisas boas e recheado de prendas.
Para o ano 2007, desejamos-vos que consigam sobretudo alcançar os vossos sonhos, mas que continuem a visitar-nos nesta viagem que ja dura desde fevereiro de 2005 e que ja vai com mais de 1 milhão e quase 300 mil visitantes no mundo inteiro. Muito obrigado!
Estamos numa época festiva... época essa onde se relembram situações engraçadas, pedem-se desejos, etc.. o RNTeam pede apenas Paz, Amor, Felicidade... coisas banais mas difíceis de serem alcançados por todos hoje em dia!
Mas como não poderia deixar de ser pedimos também ao Ronaldo que nos deixasse uma mensagem de Boas Festas a todos aqueles que acompanham o nosso Blog, que gostam dele, ou simplesmente apreciam o seu futebol, ele prontificou-se a fazê-lo, a nós só nos cabe transcrever aquilo que ele nos transmitiu...

(Ronaldo, obrigado por continuares a apoiar o nosso blog, e desejamos-te e à tua familia um Feliz Natal e um excelente ano novo e que realizes os teus sonhos, pois serão os nossos também).
Beijinhos e Boas Festas
Andreia, Sónia e Erika
Mensagem de Cristiano Ronaldo:
Olá a todos;
Nunca sei muito bem o que dizer nestas alturas, acho que todos nós pedimos as mesmas coisas Paz, Amor, Saúde.... e muita felicidade... e eu não sou diferente.
Então pensei que entre pedidos e certezas, queria aproveitar para vos agradecer toda a simpatia e apoio que me transmitiram durante todo o ano, especialmente nos momentos mais dificeis e sobretudo durante o Mundial que não vou esquecer tão cedo e que me ensinou a ter calma e a trabalhar cada vez mais e melhor para poder conseguir concretizar também os meus sonhos !
O melhor presente de Natal e o desejo para o ano 2007, seria o título do Campeonato Inglês e a Champions League e quem sabe algum prémio indivual. O pedido fica feito, agora é continuar a trabalhar para que isso se realize!
Sei que sou novo e que ainda tenho muito para aprender, mas estou a trabalhar para conseguir ser um dos melhores, para mim e para a minha equipa.
Desejo também que passem um feliz e santo natal junto dos vossos entes mais queridos, pois eu também estarei com a minha familia toda reunida e que o ano 2007 seja uma ano cheio de alegrias e sonhos realizados.
Obrigado a todos os fãs e Boas Festas.
Beijinhos e Abraços
Cristiano Ronaldo

ENGLISH

Hi!
First of all, RNteam would like to wish to all our visitors (fans & appreciators and not appreciators) a Merry Christmas, fullfilled with lots of good things and lots of presents.
For 2007 we also whish that all our hopes and dreams will come true, but most of all that you continue to be so fantastic by visiting our blog and by showing all your support with your messages and mails we receive everyday. This trip started on february 2005 and we have already received more than 1 million and almost 3 hundred tousend visitors all over the world since then.
On this is seasons greetings, we also wish a lot of normal things like peace, love , happiness and that our wishes come true. And as we know that lots os poeple would wish and be happy with a Christmas message from Ronaldo, we asked him to send us a message to put on our blog to all his fans, so here is the copy of what he wrote:

Cristiano Ronaldo message:
Hi everyone!
I never know what to say on this occasions, but I think that everyone wishes more or less the same things, like peace, love, health, happiness...and I am not different.
So I thought that in the meadle of all this wishes, that I would have to first of all thank you for all the support you showed me during the last year, during the good and difficult moments, but especially during the world cup, which was a especial but also a tough moment in my life, but I think that I have showed that I know to keep calm, and work everyday very hard to have also my dreams come true.
The best present I could receive this christmas and for the next year would be of course winning the Fa premier league, the champions league and if possible an individual price. That is my wish but I know I have to keep working very hard every day to be able to realize them.
I know I am still young and that I have still a lot to learn, but I am working to be one of the best, for me and especially for my team.
So, Merry Christmas and Happy New Year for you and your familly. I will have the chance to be with mine all together here in Manchester. I Hope you a lot of joy and that all your dreams come true!
Thanks to all my fans and friends
Cristiano Ronaldo


24.12.06

Van der Sar diz que os assobios tornam Ronaldo ainda maior

Edwin van der Sar, guarda-redes holandês do Manchester United, acredita que as vaias e assobios dirigidos ao seu companheiro Cristiano Ronaldo nos diversos estádios ingleses não têm outro efeito senão espicaçar o internacional português para grandes exibições.
Os ingleses não esquecem a eliminação no Campeonato do Mundo aos pés da equipa de Scolari e, em particular, a interferência de Ronaldo na expulsão de Wayne Rooney. Assim, já é normal ouvirem-se assobios quando o português sobe ao relvado na Liga Premier. No último sábado, Cristiano Ronaldo reagiu com mais uma exibição de luxo coroada com dois golos na vitória sobre o Aston Villa e Van der Sar não tem dúvidas sobre as motivações do companheiro.
«Não estava em Inglaterra depois do que aconteceu com o Cristiano a seguir ao Mundial, mas posso imaginar o que é que os jornais e as televisões disseram. Era uma questão entre selecções e um jogador dá sempre o melhor pela sua selecção. Os adeptos do United estão rendidos ao Cristiano e acho que os outros já repararam nas suas qualidades e na alegria em que aplica em cada jogo», contou o internacional holandês.
«Ele vai continuar a ser assobiado ocasionalmente, mas não há problema. Penso que isso só serve para lançar o Ronaldo para um nível superior, para as grandes exibições. Ele não se deixa afectar por isso, é um rapaz muito forte e tem-no demonstrado esta temporada», destacou.

Cristiano Ronaldo também tem sido acusado de simular faltas, mas Van der Sar acredita que o português está cada vez mais maduro. «Ele está a melhorar a olhos vistos. Continua muito jovem, mas está mais maduro como futebolista. Tem toneladas de qualidade com a bola nos pés e agora está mais desperto quanto ao sentido posicional e na abertura de espaços para os seus companheiros. Acho que está a realizar a sua temporada mais produtiva, está a marcar mais golos e a cruzar mais. Tem sido excelente», destacou.
Cristiano Ronaldo já conta com oito golos na Liga Premier e o treinador Alex Ferguson não se cansa de o distinguir como um dos melhores jogadores do campeonato inglês. «Ele pode conseguir-nos facilmente quinze golos esta época. Está numa forma inacreditável. É tão bom como qualquer jogador no país», destacou o técnico escocês.

Calendario Jogos ManU até final da época.

Agora ja poderão te um wallpaper com todos os jogos do ManUtd no vosso desktop. Ja não ha desculpas para não saberem quando joga o Ronaldo :-)))

Ronaldo "Pai Natal"

23.12.06

Fotos Aston Villa v ManUtd

ManU 3 - 0 Astron Villa (2 golos do Ronaldo)

O internacional português Cristiano Ronaldo assume cada dia que passa um papel de maior destaque em toda a manobra do Manchester United e hoje para além do habitual papel de oferecer golos aos colegas apontou o primeiro e o último golo na vitória sobre o Aston Villa (3-0), em jogo da 19.ª jornada.
O primeiro golo surgiu aos 57 minutos, com Cristiano Ronaldo a rematar forte dentro da área. Seis minutos novo golo do Manchester United, após um canto a bola vai na direcção de Scholes, que não deixa o esférico cair no chão e remata violento, de fora da área, sem hipóteses para o guarda-redes contrário.Cristiano Ronaldo antes de voltar a marcar ainda viu um golo anulado, mas o avançado não desistiu e a cinco minutos do fim estabeleceu o resultado final, ao desviar para a baliza a assistência de Rooney.O Portsmouth, com Pedro Mendes a titular e Manuel Fernandes a entrar nos últimosminutos para o lugar do colega luso, continua a realizar uma época sensacional e hoje esteve a perder, após o golo madrugador de Hulse (4), tendo Kozluk (autogolo), Sol Campbell (54) e Pamarot (68) feito a reviravolta.O Middlesbrough, com Rochemback a ficar novamente no «banco», como é hábito, ganhou em casa ao Charlton, por 2-0, golos de Yakubu e Arca. O Bolton, com Ricardo Vaz Tê a entrar na segunda parte, ganhou fora diante o Manchester City, com dois golos do internacional francês Anelka, que parece estar em subida de forma.Para concluir, o Arsenal alcançou uma vitória esmagadora, em casa, frente ao Blackburn, sem o castigado McCarthy, por conclusivo 6-2. Gilberto Silva, Hleb, Adebayor, Van Persie (2) e Flamini marcaram para os «gunners», enquanto Nonda (2) apontou para os visitantes.
A Bola
<>

22.12.06

Wallpaper by Soccer-Art


21.12.06

Ronaldo e sua família no aeroporto (Fotos)

Giggs fala sobre Cristiano Ronaldo

Ryan Giggs é um dos jogadores do Manchester United que melhor conhece Cristiano Ronaldo. Pela quarta temporada consecutiva, o galês partilha o balneário dos red devils com o português e não hesita em fazer uma pequena análise ao que o internacional luso já representa para a equipa de futebol do clube.

«O Cristiano tem dificuldades em aceitar que existam períodos calmos nos jogos. Ele consegue fazer coisas que mais nenhum jogador consegue», antes de apontar pequenas coisas «a melhorar» no jogo do colega.

«Agora ele necessita de aprender a jogar no flanco direito, pois da forma que o United actua, um extremo tem que trabalhar muito e saber ocupar devidamente os espaços.»
Giggs analisou ainda mais em concreto o que o Ronaldo deve fazer enquanto extremo. «Quando cheguei à equipa, recuava muitas vezes em velocidade para ajudar o lateral, pois isso foi-me explicado desde as camadas jovens. O Cristiano não foi educado a actuar dessa maneira. Sei que para ele é complicado, pois quer sempre a bola», explicou o experiente esquerdino.
in MaisFutebol
<>

Treino 20/12/2006 (Fotos)

19.12.06

FIFA World Player: Cristiano Ronaldo foi 10º


Cristiano Ronaldo, extremo do Manchester United e da Selecção Nacional, ficou em 10º lugar na eleição da FIFA para Melhor Jogador Mundial do Ano. Deco ficou na 15ª posição, com 25 pontos, Figo classificou-se em 16º, com 20.

Ronaldo conseguiu 69 pontos, consequência de sete primeiros, dez segundos e quatro terceiros lugares. Cada seleccionador e capitão de equipa nacional podia escolher três futebolistas: o primeiro recebia cinco pontos, o segundo três e o terceiro apenas um.

O avançado recolheu as preferências dos seleccionadores de Azerbaijão, Roménia e Zâmbia em primeiro lugar, Cabo Verde, Etiópia, Togo e Ilhas Turcas e Caicos em segundo, Barbados, Butão e Costa do Marfim em terceiro.

No que diz respeito aos colegas de profissão, Ronaldo foi o número 1 para os capitães de Azerbaijão, República Dominicana, Sri Lanka e Ilhas Turcas e Caicos. Foi votado em segundo pelo dono da braçadeira da Australia, Butão, Ilhas Cook, Etiópia, Nova Zelândia e Roménia. O capitão da Gana foi o único que escolheu o português na terceira posição.

in mais futebol

17.12.06

Manchester United Vs. West Ham United - Fotos

Manchester United 0 - 1 West Ham


O Manchester United interrompeu, este domingo, a senda de vitórias em que se encontrava, ao sair derrotado da visita a Londres pelo West Ham (1-0). Cristiano Ronaldo bem tentou evitar o desaire dos «red devils», que vêem agora o Chelsea a dois escassos pontos do primeiro lugar.


O internacional português tentou por diversas vezes visar a baliza do West Ham, mas os remates nem sempre levaram a melhor direcção. Ao contrário de Reo-Coker, que à passagem do minuto 75 atirou forte para o fundo das redes, não dando qualquer hipótese de defesa a Van der Sar.

Com esta derrota, e quando estão cumpridas 18 jornadas, o Manchester United continua no primeiro lugar com os mesmos 44 pontos, agora com o Chelsea à distância de apenas dois.

in a bola

15.12.06

Vão libertar a foca Ronaldo


O RNTeam achou piada à historia e por isso faz referência :-))
Cristiano Ronaldo está prestes a regressar ao seu habitat natural. Não falamos, contudo, dos relvados ingleses, mas sim do mar, já que Ronaldo não só é um dos maiores futebolistas do Mundo mas também uma foca de seis meses que se encontra num centro de protecção de animais em Sutton Bridge, Inglaterra.

Um casal salvou o pequeno mamífero a 24 de Junho passado, altura em que decorria o Mundial, e de pronto baptizou-o de Cristiano Ronaldo. Aos poucos, a meiga foca tem vindo a recuperar o seu estado físico, uma vez que quando foi descoberta, com cerca de uma semana de idade, pesava apenas oito quilos.

Entretanto, de então para cá, Ronaldo tem-se deliciado na piscina do centro com outros amigos do futebol: Peter Crouch (Liverpool) e Hernan Crespo (Inter Milão), outras duas focas que estão em recuperação. Ao que tudo indica, Ronaldo será devolvido ao mar ainda antes do Natal, para poder festejar esta quadra festiva.

Alex Ferguson: «Ronaldo será um jogador de classe mundial»


Peter Schmeichel, Ryan Giggs, Eric Cantona, Wayne Rooney e Roy Keane foram os melhores cinco futebolistas que passaram pelas mãos de Alex Ferguson nos vinte anos que já leva no Manchester United. O português Cristiano Ronaldo e Paul Scholes ficaram às portas de entrar na lista de "Fergie".

"Ele [Cristiano Ronaldo] está a jogar na posição mais difícil no futebol, lá à frente e nunca se recusa a levar a bola e atacar os seus opositores. Tem dois pés, é corajoso e, quando melhorar os seus padrões de decisão, será sem dúvida um jogador de classe mundial", sublinhou Ferguson numa entrevista ao jornal "Herald Sun", na qual o técnico deixou de fora David Beckham, Van Nistelrooy, Mark Hughes e Bryan Robson - somou mais de 400 jogos com a camisola do Manchester United.


in record

Champ League: Lille no caminho do ManUtd


O sorteio relativo aos 8 de final da liga dos campões ditou o lille novamente no caminho dos red devils, como ja aconteceu no ano passado, embora na fase de qualificação.
Com um ManUtd mais forte fisica e mentalmente, acreditamos que sera possivel vencê-los e passar aos 4os de final.
No entanto, e tal como no ano passado, ha que não menozprezar a qualidade do adversario, que se encontra em 3o lugar no campeonato francês e tem feito um bom percurso na liga dos campões.

Jogos dos oitavos-de-final:
F.C. Porto-Chelsea
Celtic-Milan
PSV-Arsenal
Lille-Manchester
United Roma-Lyon
Barcelona-Liverpool
Real Madrid-Bayern Munique
Inter-Valência

O Manutd defrontara o Lille dia 20 de feveiro 2007 as 20:45 em casa deste e no estadio Old Trafford o jogo de retorno realizar-se-a dia 06 de março 2007

Jantar de angariaçao de fundos do ManUtd a favor da UNICEF



12.12.06

Em campanhas de publicidade


O Banco Espírito Santo (BES) vai manter por mais dois anos o contrato com Cristiano Ronaldo que inclui a utilização dos seus direitos de imagem pelo banco.
Em comunicado, o BES adianta que este contrato com o número 17 da Selecção Nacional de futebol tem «exclusividade no sector financeiro para a Península Ibérica e que passa pela possibilidade de utilização do jogador em campanhas de comunicação e relações públicas».
Os termos do contrato que manterá a sua vigência para o período 2007-2008, durante dois anos, Cristiano Ronaldo vai ser protagonista de duas campanhas publicitárias do BES em todos os suportes (Imprensa, Rádio, TV, Internet e Outdoors) e duas campanhas de relações públicas «a definir».

Parte do pagamento em acções do banco
O mesmo contrato prevê que «parte significativa» do devido pagamento pelo banco seja feito em acções do BES, para além de uma verba em dinheiro. Recorde-se que desde o início do ano, as acções do BES valorizaram 20 por cento.
De referir que a relação entre o BES e Cristiano Ronaldo data de Setembro de 2003, altura em que o jogador ingressou num dos principais clubes ingleses.

Cristiano Ronaldo Pai Natal







Cristiano Ronaldo fez «estremecer» a tranquila vila medieval de Óbidos, agora transformada em Vila Natal, esta segunda-feira numa acção de solidariedade inserida na iniciativa «Realizar mais sonhos» que proporcionou uma tarde especial para dezenas de crianças desfavorecidas.

O jogador do Manchester United chegou ao centro da histórica vila com pompa e circunstância - que chegou a incluir queda de neve artificial - rodeado por um enorme aparato de assessores, jornalistas e seguranças. O craque foi conduzido para a Pista de Gelo onde confraternizou com um grupo privilegiado de crianças, escolhidas por sorteio, provenientes de escolas e orfanatos do concelho.

Sempre sorridente e disponível, Cristiano Ronaldo ajudou os miúdos a marcar golos a uma «rena» antes de distribuir dezenas de presentes oferecidos por uma instituição bancária que patrocina o evento.

O internacional português lamentou o facto de ter de passar o «seu» Natal em Inglaterra, uma vez que o Manchester United joga a 26 de Dezembro, mas garante que «desde que esteja com a família é sempre bom».
in Mais futebol

A iniciativa, denominada "Realizar mais sonhos", fez parte da Vila Natal, que até 6 de Janeiro preenche Óbidos de imenso espírito natalício, com aquele que é o primeiro Parque Temático da Europa alusivo à quadra. Cristiano Ronaldo entregou prendas a crianças das instituições “Crescer Ser” e do “Agrupamento Josefa d’Óbidos” e ainda ensinou alguns truques da sua arte, numa baliza montada especialmente para o efeito.“Realizar mais sonhos” é uma das iniciativas de solidariedade social do Banco Espírito Santo, que patrocina a Vila Natal.
in regiaoleiria.pt
Para verem a reportagem em video deste acontecimento, sigam as instruçoes:
http://multimedia.rtp.pt/
2006-12-11 Telejornal (2ª Parte)
Minuto 7

O meu sonho é vencer a Bola de Ouro


Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo assumiu ontem o objectivo ambicioso de se tornar o melhor futebolista do Mundo. “O meu sonho é vencer a Bola de Ouro e estou a trabalhar para ser o melhor jogador do Mundo”, afirmou ao jornal ‘News of the World’ o internacional português, que foi considerado o melhor jogador do mês de Novembro pela Federação inglesa.

“Desde criança que estou a tentar ser o melhor extremo do Mundo, mas agora quero ir mais longe. Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas o desafio está aí e vou dar o meu melhor”, disse o avançado do Manchester United.Segundo o jornal, Ronaldo ter-se-á mesmo considerado melhor jogador do que Eric Cantona: “Depois de mim, o melhor número 7 que vi jogar foi Eric Cantona. Mas eu tenho apenas 21 anos.”Ronaldo foi muito criticado em Inglaterra por ter simulado um penálti frente ao Middlsbrough.“Foi penálti, eu não ‘mergulhei’. Eu não ando à procura de controvérsia, mas estou habituado às críticas e não são problema para mim. Talvez os críticos tenham inveja. Eu não tenho de mudar, sou a mesma pessoa que chegou a Inglaterra, faminta de sucesso.”


Manchester United Football Club star Cristiano Ronaldo has again displayed his confidence by claiming to be better than Eric Cantona.
Portuguese ace may well have been forgiven by the Old Trafford fans for demanding a transfer in the summer, yet it is doubtful that the Stretford End view him as more popular than legend Cantona. "My dream is to win the Ballon d'Or and I am working to be the best player in the world," Ronaldo told the News of the World. "Since I was a kid I have been trying to become the best winger in the world and now I want to go a step farther."There is still some way to go but the challenge is there and I am trying. I hope the moment arrives soon. After me the best No 7 I have seen was Eric Cantona. But I am still only 21 and I want to surpass everything I have achieved so far."

10.12.06

Cristiano Ronaldo Vs Manchester City - Video




From bS7

9.12.06

Manchester United vs. Manchester City - fotos

MANCHESTER UNITED 3 - 1 MANCHESTER CITY


Cristiano Ronaldo esteve em grande destaque esta tarde na vitória do Manchester United, por 3-1, ante o vizinho Manchester City, em jogo da 17.ª jornada da Liga inglesa.

No dérbi citadino, o United entrou a todo o gás na partida e logo ao minuto 6, Wayne Rooney abriu o activo após um cruzamento da direita do internacional português. À beira do intervalo, os red devils fizeram o segundo golo pelo francês Saha, após um cruzamento/remate de Heinze, ex-Sporting.

O actual líder da Premiership bem tentou dilatar a vantagem no primeiro quarto de hora da 2.ª parte, mas o guarda-redes sueco Isaksson - que entretanto tinha substituído o habitual titular das redes do City, Weaver - evitou males maiores para os visitantes ao fazer quatro excelentes defesas.

Ao minuto 72, o tunisino Trabelsi trabalhou muito bem à entrada da área e rematou fortíssimo e colocado à baliza de Van der Sar, relançando a emoção na partida. Só que aos 84 minutos, Rooney assistiu Ronaldo, em posição que deixa dúvidas, com o madeirense a fazer o terceiro golo da equipa dirigida por Alex Ferguson, fixando o resultado final.

Com este resultado, o Manchester United aumenta para 9 pontos a vantagem que tem sobre o Chelsea, 2.º classificado, que no entanto tem menos 2 jogos.

Ficha de jogo:

Estádio Old Trafford, em Manchester.

Manchester United: Van der Sar; Gary Neville, Ferdinand, Vidic e Heinze; Cristiano Ronaldo, Carrick, Scholes e Giggs; Saha (O'Shea, 66m) e Rooney.

Manchester City: Weaver (Isaksson, 46m); Trabelsi, Dunne, Thatcher e Richards (Beasley, 76m); Distin, Barton e Reyna (Ireland, 46m); Vassell, Samaras e Corradi.

Golos: Rooney (6m), Saha (45m), Trabelsi (72m) e Ronaldo (84m).

in record

Training Pics - 08/12/2006