CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.11.06

CR vs Everton - Video

From bS7

Manchester vs. Everton - Fotos

MANCHESTER UNITED 3 - 0 EVERTON

Cristiano Ronaldo abriu caminho à vitória do Manchester United, em Old Trafford, frente ao Everton (3-0) de Nuno Valente, em jogo da 15ª jornada da Premier League. O adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, e que vai receber em casa os encarnados no jogo que vai decidir o apuramento para as duas equipas, respira saúde.

O português, que apoiou Rooney bem mais do que o habitual na frente de ataque - Saha começou no banco e o inglês foi o único avançado de raiz no onze inicial -, marcou o primeiro golo dos red devils aos 39 minutos, numa recarga, após um bom trabalho de Michael Carrick sobre a direita. O remate, à entrada da área, não deu hipóteses a Richard Wright.


Nuno Valente foi titular, mas o previsível confronto com o companheiro de Selecção não foi tão massacrante como se esperava, uma vez que o 7 do United ocupou terrenos mais centrais do relvado.

Aos 62 minutos, o lateral francês Evra confirmou a conquista dos três pontos com o segundo golo dos visitados, emendando para a baliza um passe de Wayne Rooney. Sobre os 90, foi OShea a aproveitar alguma confusão na área, após mais uma iniciativa de Rooney, continuada por Evra.

Cristiano Ronaldo saiu aos 68 minutos por troca com Gabriel Heinze. Alex Ferguson protegeu o português, que tem enfrentado alguns problemas físicos nos últimos tempos.


MANCHESTER UNITED - Van der Sar; Gary Neville, Rio Ferdinand, Silvestre e Evra; Fletcher, OShea, Carrick (Brown, 75) e Richardson; Cristiano Ronaldo (Heinze, 68) e Rooney


29.11.06

Bola de Ouro 2006 - Cristiano Ronaldo em 14o lugar


O prestigiado prémio internacional, bola d'ouro que atribui todos os anos o melhor jogador do ano eleito por 50 jornalistas do mundo inteiro, decidiu atribuir o prémio ao defesa italiano Fabio Cannavaro.
Cristiano Ronaldo aparece na 14a posição logo a seguir a Deco, mas à frente de grandes nomes a nivel internacional.
Aos 21 anos, fazer parte da lista e ja se encontrar em tal posição deve ser uma grande honra e uma grande motivação para continuar o trabalho que tem feito para se tornar também vencedor nos proximos anos.
Acreditamos que tem capacidade para conseguir: é so acreditar e continuar assim!


Wallpaper by Soccer-Art


28.11.06

Cristiano Ronaldo diz que empate com Chelsea deixou gosto amargo

O empate em 1 a 1, em casa, no estádio Old Trafford, com Chelsea, ainda incomoda o Manchester United. O avançado português Cristiano Ronaldo afirmou esta terça-feira que deixou o campo como uma sensação de derrota, já que os Red Devils estavam na frente no marcador.

“Sinto que perdemos dois pontos nesse jogo. Jogamos melhor e por isso o empate deixou um sabor amargo. Era uma boa oportunidade para aumentar a vantagem para seis pontos. Mas também não diminuímos ela e isso é muito importante”, disse Cristiano Ronaldo, um dos principais jogadores neste bom começo de epoca do united.

in gazeta desportiva

"in English"

Alex Ferguson entrega decisão dos penalties a Cristiano Ronaldo e Louis Saha

Louis Saha e Cristiano Ronaldo vão passar a decidir entre eles quem marca as grandes penalidades do Manchester United, anunciou o treinador Alex Ferguson colocando um ponto final à especulação que se gerou depois do avançado francês ter falhado o pontapé que poderia ter valido o empate diante do Celtic, há uma semana, no último jogo da Liga dos Campeões.

A imprensa inglesa avançou que Cristiano Ronaldo passaria a ser a primeira opção para os castigos máximos, recordando as provas de sangue frio que o internacional português deu no decorrer do Campeonato do Mundo frente à Inglaterra, mas o técnico escocês esclareceu esta segunda-feira o assunto.

«Deixei essa questão para o Louis e o Cristiano decidirem. Às vezes, se um deles está a jogar melhor do que o outro será o que está mesmo melhor a marcar. Mqs também disse ao Louis que se precisar de mais um para completar um hat-trick deverá ser ele», destacou mister Ferguson em declarações reproduzidas pelo site oficial do Manchester United.

in mais futebol

27.11.06

CR7 vs. Celtic by NOX for RNTeam

26.11.06

Ronaldo no Concerto de ChristinaAguilera

Manchester vs. Chelsea - Fotos

MANCHESTER 1- 1 CHELSEA

Manchester United e Chelsea empatram este domingo, no jogo mais importante da liga inglesa. Saha marcou ainda na primeira parte, Ricardo Carvalho empatou, no segundo tempo, respondendo bem de cabeça a um canto de Lampard. Na frente, tudo igual.

O Chelsea entrou bem em Old Trafford, mas o bom período da equipa de Mourinho teve um intervalo. Entre os 15 e os 30 minutos a equipa de Alex Ferguson subiu no terreno, pressionou mais e conseguiu criar a ideia de que poderia até fazer um golo.

Foi nesse período que o Manchester teve mais bola. E foi também por essa altura, aos 29 minutos, que Saha marcou. A jogada foi de Rooney, o francês concluiu de forma exemplar.

O Chelsea voltou a assumir a posse do jogo. Tinha mais bola (61 por cento), mas sem conseguiu oportunidades de golo, um problema que se manteve durante os primeiros 45 minutos. Ao intervalo, Mourinho pensava em lançar Robben e tinha dois jogadores amarelados.

O treinador português arriscou muito e fez sair o lateral direito Geremi para entrar Robben. Essien caiu mais sobre a lateral.

A verdade é que o Chelsea reagiu muito bem. O Manchester foi ficando atrás, defendendo cada vez mais perto da baliza de Van der Sar. Apesar de não dispor de grandes oportunidades, o clube londrino ameaçava. E aos 69 minutos o golo apareceu. Canto de Lampard, cabeça de Ricardo Carvalho. O empate premiava o risco e a boa reacção.

O Manchester United não encaixou bem o golo e acabou por ser o Chelsea a controlar o jogo até ao final. Cristiano Ronaldo ainda dispôs de uma oportunidade, depois de grande jogada individual, mas acabou por sair lesionado aos 83 minutos.

O empate deixa tudo igual na frente, apesar de ser melhor para o Chelsea do que para o Manchester, embora a equipa de Alex se mantenha na frente, com três pontos de avanço.

Ficha do Jogo

M. United: Van der Sar; Neville, Ferdinand, Vidic e Heinze; Cristiano Ronaldo (Fletcher, 83), Carrick, Scholes e Giggs; Rooney e Saha (OShea, 83).

Suplentes: Kuszczak, Evra, OShea, Fletcher e Silvestre

Chelsea: Cudicini; Geremi (Robben, 45), Ricardo Carvalho, Terry e Cole; Essien, Makelele, Ballack (Paulo Ferreira, 90) e Lampard; Shevchenko (Joe Cole, 74) e Drogba.

Suplentes: Hilário, Boulahrouz, Joe Cole, Robben e Paulo Ferreira.

Golos: Saha, 29 minutos; Ricardo Carvalho, 69
Cartões amarelos: Makelele (21 m), Drogba (35 m), Carrick (55 m), Cole (83 m )


in mais futebol


25.11.06

Treinos / Training 24/11/2006

23.11.06

Cristiano Ronaldo: «Jogo com o Chelsea é vital»

Cristiano Ronaldo considera o Chelsea um rival «bastante sério», que mantém o nível da última temporada pese embora conte com dois bons reforços, Andriy Shevchenko e Michael Ballack mas diz acreditar na vitória, quando as equipas se defrontarem este domingo.

O Manchester United recebe este domingo em Old Trafford a equipa de Mourinho num duelo que se antevê «explosivo» numa altura em que o United é líder da Premier League com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, precisamente o Chelsea.

«Estamos actualmente mais fortes que eles, temos uma equipa capaz de ganhar todas as competições, a Premier League, a FA Cup e a Liga dos Campeões», confiança de Cristiano Ronaldo em entrevista ao Zoo Magazine.

«Este embate contra o Chelsea é vital e não podemos perder a oportunidade de reforçar a liderança na Liga», assume o português.

in a bola

Video Lançamento do Jogo "Underworld Football"

Novas Pics Do Lançamento do Jogo "Underworld Football"

21.11.06

Manchester vs. Celtic - FOTOS

MANCHESTER 0 - 1 CELTIC

Faltavam nove minutos para o fim quando um livre directo superiormente apontado pelo japonês Shunsuke Nakamura deu ao Celtic, em Glasgow, uma saborosa vitória sobre o Manchester United, que qualifica o campeão escocês para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o que significa que o Benfica tem que ganhar em Old Trafford na última ronda do Grupo F para seguir em frente na prova.

A equipa de Cristiano Ronaldo podia ter chegado à igualdade se Louis Saha tivesse concretizado o penálti que o guarda-redes Artur Boruc defendeu. Os ingleses dominaram o encontro durante a primeira parte sem, no entanto, conseguir criar grandes oportunidades de golo. Os católicos entraram melhor depois do intervalo e acabaram por justificar os três pontos.

Com uma jornada para disputar, o Celtic tem 9 pontos, os mesmos do rival desta noite, mas com vantagem no confronto directo. O Benfica, com 7 pontos, está assim obrigado a ir a Inglaterra bater o Manchester se quiser continuar na "Champions".

CELTIC: Telfer; Talfer, Baldé, McManus e Naylor; Sno (Jarosik, 46), Nakamura (Miller, 85), Gravesen, Lennon; Hesslink e Zurawski (Maloney, 46).

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; G. Neville, Ferdinand, Vidic e Heinze (Evra, 87); C. Ronaldo, Carrick (O Shea, 87), Scholes e Giggs; Rooney e Saha.

in record


Training Pics - 20/11/2006

CR7 vs. Sheffield by NOX for RNT - Part 1 - Part 2

Primeira Parte / First Half



Segunda Parte / Second Half

18.11.06

MANCHESTER UNITED vs. SHEFFIELD UNITED - Fotos

MANCHESTER UNITED 2 - 1 SHEFFIELD UNITED

O Manchester United conquistou uma vitória sofrida no terreno do Sheffield United (2-1), onde teve mais dificuldades do que perspectivava. Esteve a perder desde os 13 minutos, mas Wayne Roony bisou (30 e 75m) e garantiu o triunfo, num jogo onde Cristiano Ronaldo esteve em evidência na parte final.

Na 13ª jornada da Liga inglesa o ManUnited estava proibido de perder pontos para o rival Chelsea, venceu e continua líder, com mais três pontos do que a equipa de José Mourinho, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário. Na próxima semana há um clássico: Manchester United-Chelsea defrontam-se em Old Traford com a liderança em disputa.

Cristiano Ronaldo foi titular e jogou todo o encontro. Depois de uma primeira parte onde esteve algo discreto o internacional luso esteve em destaque no segundo tempo. Iniciou a jogada do segundo golo ganhando a bola no meio e perante a pressão de um adversário abriu para Evra. Este cruzou, da esquerda, para Wayne Rooney que, no bico da pequena área, de pé direito, rematou para o fundo da baliza.

Este foi o 2-1 final e depois o resultado só não foi aumentando porque os jogadores do Manchester United falharam várias ocasiões. Nos falhanços registo para três de Ronaldo: aos 78, 82 e 88 minutos quando, após assistência de Giggs, dentro da pequena área e sem marcação, só tinha de encostar mas bateu mal na bola, esta subiu e saiu por cima da baliza para desagrado do português.

O primeiro golo do jogo foi da autoria de Gillespie (13m), mas para além do golo do Sheffield pouco mais fez a não ser defender a investidas ofensivas do Manchester United.

O empate foi alcançado à meia-hora com um bom golo de Rooney. Após centro da direita de Neville para a área, o internacional inglês dominou com o pé esquerdo, rematando depois com o direito.

Até ao final do jogo só deu Manchester que tudo fez para conquistar a vitória e não ceder terreno na frente. Três pontos inteiramente justos para a equipa de Carlos Queirós e Cristiano Ronaldo que antes do jogo grande com o Chelsea ainda vai medir forças com o Celtic, na terça-feira, e em caso de vitória os ingleses garantem a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Onze do Manchester United: Van der Sar, Neville, Ferdinand, Vidic, Evra (Heinze, 80m), Cristiano Ronaldo, Carrick, Scholes, Giggs, Rooney e Saha.

in mais futebol

"in English"

17.11.06

Vota No Cristiano / Vote for Ronaldo

Vota no Ronaldo para que ele seja eleito o melhor jogador do mês da Premiership, para isso basta que clikes no link a baixo.

Vote for Ronaldo, so that he can be elect the best player of the month of the premiership, for this you only need to clik in the link.

Ronaldo goal against Cazakistan




16.11.06

RNT Wallpaper

Portugal vs. Cazaquistão - FOTOS

Ronaldo o Herói que salva o Mundo


Apesar de ser um jogo, no qual Ronaldo é um herói que salva o Mundo, parece que muito virá revolucionar, uma parceria entre a YDreams e a Gestifute, o jogo foi lançado no passado sábado, dia 12 de Novembro, a RNTeam em parceria com a Gestifute coloca-te a par de tudo!
<>

CR: «Senti-me bem, joguei e estou preparado para defrontar o Sheffield»


Cristiano Ronaldo foi o centro de uma polémica entre Manchester United e Selecção Nacional. O clube não queria que ele jogasse, Scolari sempre pretendeu utilizá-lo. O extremo acabou mesmo por entrar em campo frente ao Cazaquistão e no final garantiu que já tinha dito ao seleccionador que só jogar se se sentisse em condições para isso.
Sobre o facto de ter jogado contra a vontade de Ferguson: «Não quero entrar em polémicas. Senti-me bem e joguei naturalmente, se não me sentisse bem não jogava. Disse logo ao seleccionador que se não estivesse bem não iria jogar, mas hoje antes do jogo senti-me bem, por isso joguei e felizmente correu tudo bem. Saio daqui na mesma preparado para jogar no sábado. Tentei dar o meu melhor, fiz o que faço todos os jogos, o jogo correu-nos bem e acho que toda a equipa está de parabéns».

Sobre a polémica entre o Manchester e a Selecção Nacional: «Estou um bocado no meio. O treinador do Manchester United quer que eu esteja sempre bem para ajudar o clube e por isso defendia que não jogasse, mas por outro lado o mister Scolari é ambicioso e quer que eu ajude sempre a selecção. Estou um bocado no meio, percebo os dois e só quero ajudar a selecção. Não quero entrar em polémicas».
Sobre as palavras de Queirós que disse que a lesão foi contraída ao serviço da selecção: «É verdade que a lesão foi contraída ao serviço da Selecção Nacional, na Polónia. Depois fiz uma boa recuperação e pude voltar a jogar, ainda que não estivesse a cem por cento. No jogo com o Blackburn Rovers levei uma pancada na mesma zona que me agravou a lesão, mas hoje senti-me bem, joguei e saio daqui preparado para jogar no sábado contra o Sheffield».
In Mais Futebol

Ferguson diz: «Cristiano Ronaldo cresceu»


O «manager» do Manchester United defende que Cristiano Ronaldo é nesta altura um jogador bastante diferente do que era quando chegou em 2003 e a razão dessa situação é simples ele «cresceu».
«É visível que o Cristiano Ronaldo evoluiu e melhorou em vários aspectos, porque simplesmente cresceu», disse Ferguson, em declarações ao Daily Star.Uma das críticas que Cristiano Ronaldo recebia é que se atirava para chão sempre que existia contacto, mas Ferguson defende que isso faz parte do passado, embora em outros jogadores já não seja assim: «Nós temos conversado com ele sobre esse assunto. Agora, é claro que existem jogadores que vão continuar a atirar para o chão e nunca vão mudar, por muito que o técnico fale com eles»
<>

Portugal 2 - 0 Cazaquistão

A derrota na Polónia deu azo a fantasmas, mas o Cazaquistão era mesmo frágil adversário e a Selecção portuguesa aproveitou para somar a segunda vitória na fase de apuramento para o Euro-2008. Simão «bisou», intercalado com mais um tento de... Cristiano Ronaldo.
O jogador do Manchester United, com 21 anos, fez o 15.º golo pela Selecção principal portuguesa, entrando para o «top ten» de todos os tempos, igualando a marca de Peyroteo e Jordão.Mas o grande destaque da noite foi Simão Sabrosa, ele que até nem costuma dar nas vistas com as quinas ao peito. O jogador do Benfica fez dois golos e foi sempre o grande impulsionador do ataque. No extremo inverso esteve Nuno Gomes, que, naquele que foi o primeiro jogo com a braçadeira de capitão a tempo inteiro, desperdiçou um bom punhado de oportunidades para dar outra expressão à superioridade da «equipa de todos nós».Tal como previsto, Luiz Felipe Scolari apostou na titularidade dos estreantes Tonel e Raul Meireles (o defesa do Sporting viria a ser substituído já na parte final, após ter sofrido um toque, possibilitando o regresso de Jorge Andrade). Com «sangue novo», Portugal entrou da melhor forma, encostando o frágil Cazaquistão literalmente «às cordas». E que melhor entrada se poderia pedir que marcar logo aos oito minutos? Simão, num remate forte, ligeiramente descaído pela direita, abriu o marcador e como que apagou os fantasmas que pairavam no ar com a derrota no jogo anterior nesta fase de qualificação, na Polónia.A Selecção portuguesa não descansou, continuou na «mó de cima» (alguma vez não esteve?), pelo que até ao segundo golo aparecer seria apenas uma questão de tempo. Desta feita, Cristiano Ronaldo, numa jogada individual pela direita, rematou cruzado, carimbando excelente tento.O relógio marcava meia hora e, como os cazaques nem se viam no encontro (Ricardo não deve ter feito uma única defesa), pensava-se que seria noite de goleada. De certa forma isso só não aconteceu porque Nuno Gomes esteve em noite de manifesta infelicidade, mas também é certo que a Selecção abrandou e passou por momentos de menor discernimento. Até deu para Scolari poupar Cristiano Ronaldo e Deco, possibilitando que Cristiano Ronaldo e Carlos Martins entrassem e dessem nas vistas. Porém, só mais um golo surgiria, e a seis minutos do final, novamente por Simão, desta feita numa recarga à boca da baliza, após cabeceamento de Raul Meireles, na sequência de canto.
ABola
<>

14.11.06

Cristiano Ronaldo em pleno no treino


Cristiano Ronaldo já treinou hoje sem qualquer limitação e será opção para o jogo de quarta-feira com o Cazaquistão, em Coimbra, de qualificação para o Euro'2008.

O jogador português lesionou-se nos instantes finais da partida do Manchester United com o Blackburn Rovers (1-0), no sábado, e falhou por precaução o primeiro treino da selecção das quinas, segunda-feira, ainda em Lisboa.

Sendo um dos titulares indiscutíveis do brasileiro Luiz Felipe Scolari, Cristiano Ronaldo vai mesmo jogar amanhã, já que hoje, em Coimbra, mostrou-se totalmente apto e até terminou a sessão a ensaiar livres directos, uma das armas para a partida com o Cazaquistão.

O internacional português mostrou a potência do seu remate juntamente com Deco que, segunda-feira, também tinha estado ausente da sessão de trabalho, tal como o central Manuel da Costa, mas hoje igualmente presente sem limitações no treino de adaptação ao Estádio Cidade de Coimbra.

Numa sessão com cerca de 60 minutos, Scolari não deixou perceber qual o "onze" a utilizar, mas, momentos antes, na conferência de imprensa, tinha já anunciado a possibilidade de desenhar um meio-campo com Raul Meireles, Tiago e Deco.

Os jogadores portugueses "aqueceram", como habitualmente, em redor do relvado, sob a supervisão do preparador físico Darlan Schneider, e terminaram o treino num mini-jogo a meio-campo, com duas equipas totalmente aleatórias.

O guarda-redes Quim, "tapado" nas balizas por Ricardo e Daniel Fernandes, foi mesmo uma das figuras da "peladinha", ao alinhar a avançado.

A sessão de trabalho foi presenciada por cerca de cinco centenas de adeptos que, no final, não pouparam os jogadores aos habituais autógrafos.

in record

13.11.06

Cristiano Ronaldo: «Foi só um toque»

Cristiano Ronaldo afirmou hoje que estará em boas condições para defrontar o Cazaquistão, quarta-feira, em Coimbra, considerando que a lesão sofrida sábado ao serviço do Manchester United foi apenas "um toque".

"Estou bem. Foi só um toque. Um ou dois dias são suficientes para ficar a 100 por cento", revelou Ronaldo, durante a apresentação do videojogo para telemóveis "Underworld Football", no qual é a figura central, desafiando várias criaturas fantásticas.

Ainda hoje, o escocês Alex Ferguson, treinador do Manchester United, afirmou que o madeirense não deveria ser utilizado frente ao Cazaquistão - quarto jogo de Portugal no Grupo A de qualificação para o Euro'2008 - para poder recuperar da lesão.

A cerimónia de lançamento do projecto, totalmente concebido por uma empresa portuguesa, decorreu no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, e contou com a presença do ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, e do seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

"Sinto-me orgulhoso. Sempre tive responsabilidades desde muito novo. Mas essas coisas acontecem naturalmente, com o tempo", afirmou Ronaldo, depois de confrontado com a possibilidade de ser capitão de Portugal, segundo declarações recentes de Scolari.

Mariano Gago, por seu turno, destacou a evolução da investigação científica portuguesa, comparando-a ao desporto de alta competição, pois "Portugal está hoje também empenhado na ciência de alta competição".


in record

12.11.06

Ferguson pede dispensa de Cristiano Ronaldo

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, pretende que Cristiano Ronaldo falhe o encontro de quarta-feira da Selecção Nacional frente ao Cazaquistão, referente ao grupo A de apuramento para o Euro'2008. Recorde-se que o extremo saiu magoado do embate de ontem com o Blackburn Rovers, o que motiva este pedido do técnico escocês.

"É contra o Cazaquistão e Portugal pode passar sem Ronaldo. Se a lesão é daquelas que deixa um jogador com 50 por cento de hipóteses de jogar, espero que ele não seja utilizado", afirmou Ferguson.

Cristiano Ronaldo foi titular, mas, após uma entrada dura de um adversário, saiu lesionado na perna esquerda já nos descontos, sendo substituído por Darren Fletcher, depois de contribuir para o triunfo do United (1-0), selado com um golo do francês Louis Saha.

"Cristiano (Ronaldo) tem brevemente (21 de Novembro, no reduto do Celtic) um jogo da Liga dos Campeões. Recebeu uma pancada forte e será ele a decidir (se joga), no seu próprio interesse e no do clube", disse o treinador do Manchester United.

A Selecção Nacional concentra-se hoje, até às 22:00, na habitual unidade hoteleira da capital, iniciando o estágio para o embate com o Cazaquistão, o 4.º no grupo A de apuramento para o Euro'2008, marcado para quarta-feira, em Coimbra.

in record

11.11.06

MANCHESTER UNITED vs. BLACKBURN ROVERS Fotos

MANCHESTER UNITED 1 - 0 BLACKBURN

O Manchester United obteve uma suada e saborosa vitória em Ewood Park, terreno do Blackburn, mantendo a liderança no campeonato inglês. O jogo foi extremamente disputado e resolvido com um golo de Louis Saha, à passagem do minuto 63, mas nem tudo são boas notícias para os «red devils». Já no período de compensações, o português Cristiano Ronaldo lesionou-se na perna esquerda e foi substituído por Darren Fletcher.

Os adversários do Benfica no grupo F da Liga dos Campeões continuam, desta forma, com três pontos de vantagem sobre o Chelsea. O golo de Saha, que correspondeu com o pé esquerdo a um excelente cruzamento de John O¿Shea, mantém os «red devils» na frente da «Premier League», comprovando a qualidade do grupo às ordens de Alex Ferguson. Do lado dos Rovers, o ex-portista Benni McCarthy voltou a ser titular e alinhou ao longo de toda a partida.

Neste encontro correspondente à 12ª jornada, o Manchester United alinhou da seguinte forma: Van der Sar; Gary Neville (O'Shea, 45m), Rio Ferdinand, Vidic e Evra (Silvestre, 89m); Cristiano Ronaldo (Fletcher, 90m), Carrick, Paul Scholes e Giggs; Rooney e Saha.

in mais futebol

10.11.06

ManUnited Team 2006/2007

By: Soccer-Art

RNTeam Compilation 3

From bS7

Ronaldo confirma bom momento e agradece aos fans do ManUtd


Cristiano Ronaldo assegura que o período conturbado que viveu após o Mundial 2006 já faz parte do passado. O internacional português destaca o apoio do Manchester United no seu regresso a terras de Sua Majestade, contributo decisivo para o «bom momento» que atravessa: "Quando regressei do Mundial atravessei um período difícil, mas os adeptos ajudaram-me bastante. Estou muito agradecido ao clube e também aos meus colegas de equipa", diz Ronaldo, citado pelo website oficial do Manchester United. "Esse período já faz parte do passado. Agora estou concentrado apenas no presente e penso que o meu é bom. A equipa está a jogar muito bem, eu estou a jogar bem, estou num bom momento, e é por isso que me sinto bem aqui", concluiu o jogador internacional português.
in Manutdportugal
English
Crisitano Ronaldo has thanked Reds supporters for sticking by him this season when opposition fans chose to boo his every touch.In truth, the 21-year-old winger has silenced the detractors himself - there is little comeback for critical fans when his skill and goals prove so devastating.But Ronaldo says United's faithful have made it easier for him to cope with the boos inspired by England supporters' frustration at their early World exit at the hands of Ronny's Portugal."The fans have helped me so much," he was quoted as saying. "When I arrived back after the World Cup – it was a bit difficult for me. But I think the supporters have helped me, and I’m very appreciative to the club, and my team-mates. Manchester, the club, has helped me so much."The boos have subsided and now Ronaldo is looking forward to continue improving as an individual and achieve success with the Reds."It's in the past," he said. "Now I think about the present, and I think the present is good. I want to keep going. The team is playing very well, I’m playing well, and this is why I’m very good here. I'm happy with my form, I try to do a good job. Every season I try to improve myself. I learn every season, and I’m very happy to do a great job for the club."

9.11.06

Scolari está a preparar Cristiano Ronaldo para ser futuro capitão

Luiz Felipe Scolari está a preparar Cristiano Ronaldo para ser o futuro capitão da Selecção Nacional. Depois das saídas de Luís Figo e Pauleta, no final do Campeonato do Mundo, o vazio foi preenchido por Costinha e, a espaços, por Nuno Gomes. A liderança fica agora reforçada com o regresso de Jorge Andrade, recuperado de uma longa lesão, mas Scolari quer começar a desenhar o futuro desde já.
«Não é um problema. Temos o Costinha, definimos o Nuno, estamos trazendo o Jorge e estamos trabalhando uma liderança que será importante no futuro que é o Cristiano Ronaldo. Quero que no decorrer da minha permanência em Portugal ele venha a ser um dos capitães da nossa equipa. Tem carisma, ainda é um jovem, mas vem aprendendo muito rapidamente como superar alguns problemas do grupo», destacou.
Uma solução para o futuro, uma vez que para o presente a liderança, segundo Scolari, está assegurada com o regresso de Jorge Andrade. «Depois do Mundial estamos novamente em boas mãos quanto à liderança da equipa com a chegada do Jorge. É uma das pessoas que veste a camisa da selecção de forma espectacular e tem comando sobre os outros atletas», referiu.

Euro 2008 - Convocaçao do Scolari


Daniel Fernandes, Tonel, Nélson e Raúl Meireles foram convocados pela primeira vez aos trabalhos da Selecção Nacional - Clube Portugal. O jovem Manuel da Costa repete a chamada, depois do período que passou na equipa de Scolari "em trânsito" para os Sub-21.Estes foram os jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari:
Nome Clube
------------------ ------------------
Daniel Fernandes PAOK FC
Quim SL Benfica
Ricardo Sporting CP
Tonel Sporting CP
Jorge Andrade RC Deportivo SAD
Miguel Valencia CF
Manuel da Costa PSV Eindhoven
Nelson SL Benfica
Paulo Ferreira Chelsea FC
Ricardo Carvalho Chelsea FC
Deco FC Barcelona
Carlos Martins Sporting CP
João Moutinho Sporting CP
Raúl Meireles FC Porto
Tiago Olympique Lyonnais
Cristiano Ronaldo Manchester United FC
Hélder Postiga FC Porto
Nuno Gomes SL Benfica
Ricardo Quaresma FC Porto
Simão SL Benfica
Daniel Fernandes, Tonel, Nélson e Raúl Meireles foram convocados pela primeira vez aos trabalhos da Selecção Nacional - Clube Portugal. O jovem Manuel da Costa repete a chamada, depois do período que passou na equipa de Scolari "em trânsito" para os Sub-21.Estes foram os jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari:

PARABENS ANDREIA


A Andreia Roldão faz hoje 19 aninhos e o Ronaldonews_team deixa-lhe aqui os parabéns e votos de muitas felicidades. Eu, Sonia, a Erika Denise e a Marisa do Ronaldonews_team aproveitamos para lhe mandar muitos beijinhos, que passe um dia muito feliz e que alcance todos os objectivos a que se propoe na vida, com votes de muito sucesso. Obrigado pelo optimo trabalho em equipa que temos desenvolvido.
Sonia, Erika e Marisa

Andreia Roldão is today 19 years old and Ronaldonews_team wishes her a Happy Birthday and all the best for this year. The Ronaldonews_team wishes her a happy day and that she reaches all her objectives and dreams in her life. Thank you for all the good team work we have been doing together.
Sonia, Erika e Marisa

8.11.06

Ferguson elogia Cristiano Ronaldo após derrota com Southend


O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, teceu rasgados elogios ao extremo português Cristiano Ronaldo pela performance na partida com o Southend, apesar dos red devils terem ficado pelo caminho na Taça da Liga.

“Esteve muito bem esta noite. Teve quatro ou cinco fantásticas oportunidades, mas o guarda-redes esteve magnífico”, afirmou o técnico escocês sobrre o número sete da equipa.

Como é natural, Ferguson ficou decepcionado com a derrota por 1-0, ainda que tenha elogiado a forma como o adversário se apresentou em campo.

“O resultado mostra como o futebol pode dar-te um murro na cara. Alguns jogadores ficaram um pouco embaraçados e os nossos adeptos têm razão para estarem desapontados”, disse. De qualquer forma, o treinador defende que “uma derrota não faz mal a ninguém, desde que os jogadores possam melhorar e aprender com isso”.

Para Ferguson, o afastamento da Taça da Liga tem que ficar para trás das costas. “Não temos de olhar para trás, mas para a frente”, afirmou o timoneiro da equipa inglesa, que não vê motivos para “reacções desesperadas, despedimentos em massa ou suicídios”.

in Sportugal

James diz que é impossível travar Cristiano Ronaldo


David James, guarda-redes do Portsmouth, defrontou o Manchester United no passado sábado. A equipa de Pedro Mendes e Manuel Fernandes perdeu em Old Trafford por 3-0, com um dos golos a ser apontado por Cristiano Ronaldo. O avançado português converteu um livre directo de forma exímia, a cerca de 23 metros da baliza. O guardião internacional inglês afirmou que não há maneira de parar Ronaldo.

“Tentei trabalhar as defesas a livres directos no treino de sexta-feira porque sei o mortífero que ele pode ser, mas não há maneira de o travar”, explicou David James. O jogador português conseguiu um golo de belo efeito, o segundo da sua equipa nessa partida. O guarda-redes não se cansou de elogiar as capacidades do número 7 do Manchester United: “Ele é incrível. Bate uma bola inacreditável e, assim que vais tentar defendê-la, já está no fundo das redes.”

“Sei que quando ele se prepara para marcar vai rematar forte, mas não consegues ler a trajectória da bola”, destacou. “Ele não lhe dá efeito mas quando acerta bem, bate a bola com tanta força que só há um sítio onde ela vai parar”, ou seja, no fundo da baliza. Mais uma prova de que as habilidades de Cristiano Ronaldo não passam ao lado dos companheiros de profissão.

in Sportugal

MANCHESTER 0 - 1 SOUTHEND

7.11.06

Taça da Liga: Manchester United eliminado pelo modesto Southend



A eliminação do Manchester United, detentor do troféu, diante do modesto Southend, último classificado do League Championship, foi a grande surpresa da primeira ronda relativa aos oitavos-de-final da Taça da Liga. Um golo de Freddy Eastwood, aos 27 minutos, na conversão de um livre directo, foi quanto bastou para deixar pelo caminho os «red devils», adversários do Benfica na Liga dos Campeões.
Alex Ferguson, em plena comemoração dos 20 anos à frente da equipa, não pode ser acusado de menosprezo pelo adversário: bem pelo contrário. Mesmo poupando alguns titulares, o técnico do Manchester United apresentou uma equipa de respeito, com Silvestre, Heinze, Fletcher, Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney de início.
Ainda assim, os visitados não se intimidaram e, muito ajudados pela sorte (uma bola no poste) e pela grande exibição do guarda-redes Darryl Flahavan (que por três vezes negou o golo a Ronaldo, após remates poderosos de fora da área do internacional português) conseguiram segurar a vantagem, mesmo sendo «massacrados» durante a segunda parte.
Eis a equipa apresentada pelo Manchester United: Kuszczak, O'Shea (Lee, 74), Brown, Silvestre, Heinze, Richardson, D Jones (Shawcross, 90), Fletcher, Ronaldo, Rooney, Smith (Evra, 60).
Nos outros jogos da noite, Charlton e Newcastle sofreram para garantirem o passaporte para os quartos de final: em dois jogos de uma intensidade fora do comum, a decisão só surgiu no desempate por penalties. O veterano Jimmy Hasselbaink foi a figura da qualificação do Charlton, marcando dois golos que levaram o jogo com o Chesterfield (3-3) para o tira-teimas da marca das 11 jardas, favorável à equipa da Premier League.
O Newcastle, último classificado do escalão principal, também teve de fazer horas extraordinárias para afastar o Watford, seu companheiro de aflições na luta pela permanência (2-2 após 120 minutos), enquanto o Wycombe, da League Two (equivalente à III divisão portuguesa) garantiu a presença nos quartos-de-final ao vencer no terreno do Notts County.
Esta quarta-feira jogam-se mais quatro partidas, com destaque para o Chelsea-Aston Villa e para o Everton-Arsenal.




6.11.06

Wallpaper by Soccer-Art 3

5.11.06

FIFPro premeia Cristiano Ronaldo

A FIFPro, a associação que reune os sindicatos de jogadores de futebol, anunciou hoje os prémios anuais, atribuindo o troféu de melhor futebolista ao brasileiro Ronaldinho, enquanto o argentino Lionel Messi ficou com o de melhor jovem. Como consolação, o português Cristiano Ronaldo recebeu um prémio de melhor jovem para os adeptos que votaram no site da organização.
Numa votação dos próprios artistas da bola - foram convidados a votar cerca de 43.000 jogadores nos últimos meses -, foi ainda escolhido o onze ideal, no qual não se inclui qualquer português, apesar de Miguel, Figo, Deco e Cristiano Ronaldo estarem entre os 55 atletas nomeados.Além de Ronaldinho, que recebeu o maior número de votos, Buffon, Thuram, Cannavaro, Terry, Zambrotta, Pirlo, Kaká, Zidane, Etoo e Henry foram os eleitos para a equipa ideal de 2006.

4.11.06

MANCHESTER UNITED vs. PORTSMOUTH Fotos