CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.4.06

Chelsea 3-0 ManUnited


Wall by: ErikaDenise


O Chelsea é campeão inglês e Ricardo Carvalho brilhou em Stamford Bridge. Uma vitória expressiva sobre o Manchester United por 3-0 permitiu aos «blues» comemorarem o segundo título consecutivo de campeão de Inglaterra. Bastava um ponto, mas a equipa comandada por José Mourinho somou três e confirmou o primeiro lugar, quando ainda lhe falta realizar dois jogos antes do fim do campeonato.

O defesa-central português regressou ao onze depois de quatro jogo consecutivos no banco de suplentes e marcou um golaço. Foi o último do jogo, mas o melhor da tarde. Aos 73 minutos Ricardo Carvalho ganhou a bola no centro da defesa, correu até à área contrária, deslocou-se para a esquerda e como um autêntico extremo posicionou-se bem e esperou pelo bom passe de Joe Cole. Concluiu a jogada com um óptimo remate a confirmou a festa do Chelsea.

Uma jogada fantástica iniciada e concluída pelo central luso que foi titular na defesa do Chelsea juntamente com Paulo Ferreira. Cristiano Ronaldo também jogou de início do Manchester United, apesar da entrega não conseguiu brilhar. O jovem internacional A viu o cartão amarelo aos 55 minutos e dez minutos depois foi substituído por Nistelrooy.

A vitória do Chelsea começou a ser escrita aos cinco minutos, no primeiro canto do jogo. Lampard marcou o canto na direita, Drogba deu um toque de cabeça e Gallas cabeceou para o fundo da baliza de Van der Sar.

José Mourinho era prudente nos festejos. O Chelsea não criava muitas oportunidades de golo e Rooney até levou perigo, na melhor jogada do Manchester United (21m), quando passou por Paulo Ferreira, ganhou posição mas depois não foi feliz no remate.

O intervalo chegou com uma oportunidade de golo para o United, mas era o Chelsea que vencia e foi assim até ao fim. Joe Cole esteve em evidência, pelas jogadas que protagonizou. Aos 55 minutos rematou por cima da baliza, mas seis minutos depois, numa jogada de grande talento, ganhou a Silvestre e Ferdinand e rematou sem hipóteses de defesa. A jogada é iniciada num pontapé de baliza de Cech, Drogba deu um ligeiro toque na bola e depois foi o talento de Cole de colocou o Chelsea a vencer por 2-0.

Lesão preocupante de Rooney
Até ao final a festa foi do Chelsea, confirmada com o já referido golo de Ricardo Carvalho, mas o jogo ficou ainda marcado por uma lesão preocupante de Rooney. Aos 80 minutos Paulo Ferreira fez falta à entrada da área sobre o internacional inglês, que se agarrou de imediato ao pé direito. Com a dor estampada no rosto Rooney foi assistido e saiu de maca com uma tala no pé direito e ao som de aplausos dos adversários e dos adeptos que marcaram presença em Stamford Bridge. No ar ficou a preocupação se a lesão será grave, isto quando falta pouco tempo para o Mundial da Alemanha.

De referir ainda que Maniche jogou os últimos cinco minutos - entrou para o lugar de Drogba. Antes do final do jogo, José Mourinho dirigiu-se ao banco de suplentes e cumprimentou os adversários, entre eles o também português Carlos Queiroz.

No final o treinador português festejou no relvado com um cachecol de Portugal colocado à volta do pescoço.

In Mais Futebol


Match Details In English

Fotos do Treino


Aqui vos deixamos algumas fotos do treino de ontem do Manchester United...
E hoje a não perder o grande jogo da Premier League: Chelsea v ManUnited

28.4.06

Wallpaper


Wallpaper by AndreiaAfonso (BS7)

27.4.06

Ronaldo na UTD mag de Maio











credit: England7914 @ fmforums

25.4.06

Compilation


<>
By:AndreiaAfonso (BS)

23.4.06

Melhor jovem jogador da PFA (liga inglesa) conhecido hoje

Realiza-se esta noite em londres a gala de entrega dos troféus PFA Awards onde serao conhecidos o melhor jogador da liga inglesa e o melhor jovem jogador da liga inglesa. Sabe-se a esta hora que Steven Gerard do Liverpool ja ganhou o prémio de melhor jogador da Liga inglesa, enquanto que Rooney ganhou o prémio de melhor jovem jogador do ano. Ainda não é desta que sera o Ronaldo pelos vistos...mas virá!
Fotos logo que possivel, se houver.

Ronaldo vs Tottenham


A partir de hoje, vamos ter de vez em quando videos sobre o resumo dos jogos em que Ronaldo participa, feitos por um fan nosso em exclusivo para o nosso site. O autor desses videos é o NOX e é da Polónia. Alargamos assim ao mundo a contribuição das pessoas ao nosso site. Portugal, França, Moçambique e agora Polónia...respesenta bem como o Ronaldo tem fans no mundo inteiro.
O Nox faz videos fantastasticos de grande qualidade e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós!
Obrigado NOX!
ENGLISH
Stating today, we will have sometimes the contribuition of a fan of our blog who will make videos of the resumés of the games where Ronaldo plays. Those videos are exclusive for us and made by Nox from Poland. We have now the contribuition of someone of another world wide country, as we are from Portugal, France, Mozambique and now Poland, which represents the fans Ronaldo has all over the world.
Nox does fantastic videos with great quality and we hope you will love them as much as we do.
Thanks NOX!


24 Horas


VIDEOS

Pensamos que a foto pertence a Ayesha. Pedimos desculpa se assim nao for.
We think the pic belongs to Ayesha. We are sorry if it isn't so.


Encontramos alguns videos do C. Ronaldo que pensamos que gostariam de ver. Obviamente o crédito vai para quem os publicou nos sites respectivos.

ENGLISH

We found some interviews about C. Ronaldo we thought you would like to see them. Credit goes for those who published the videos on those sites.

22.4.06

Ronaldo diz ter "Ambição de ganhar sempre"


Cristiano Ronaldo confessou hoje a enorme ambição que anima a sua carreira e, com a Premier League inglesa praticamente perdida para o Chelsea, aponta já baterias ao Mundial da Alemanha, onde está chamado a ser uma das figuras da Selecção Nacional."Não jogo futebol apenas porque gosto. Jogo porque tenho a ambição de ganhar sempre e ser o melhor. Ficarei satisfeito quando ganhar a Liga dos Campeões, o Mundial e o Europeu. Esta é a ambição de qualquer futebolista. Terminar a minha carreira e poder dizer que fiz um bom trabalho e fui recompensado por isso. Mais nada", referiu o extremo do Manchester United em declarações ao "site" da Sky Sports.O ex-jogador do Sporting lembrou a grande emoção que sentiu quando vestiu a camisola da formação das quinas. "Foi um sentimento muito especial. Só tinha 18 anos mas estreei-me na equipa nacional ao lado de alguns jogadores que admirava verdadeiramente e é um momento que nunca se esquece", frisou o extremo, adiantando que "foi muito bom apostar em Scolari como seleccionador".Com apenas 21 anos mas desde muito cedo lançado para a ribalta, Cristiano Ronaldo não se mostra receoso dos holofotes da fama, embora reconheça ter alguns sentimentos contraditórios."Antigamente achava bom ser conhecido. Quando ninguém sabia quem era, costumava questionar-me a mim mesmo e aos meus companheiros quando é que seria famoso. Agora, as pessoas conhecem-me e eu pergunto-me porque me tornei tão famoso, mas é muito gratificante. Significa que as pessoas gostam do meu trabalho e me admiram como jogador e como pessoa. Por isso é óbvio que há boas e más coisas mas sou um futebolista e estou preparado para isso", garantiu.
In Record

21.4.06

wallpapers



By: ErikDenise

Riquelme aprecia qualidades Ronaldo


O internacional argentino Riquelme, do Villarreal, apontado como possível reforço do Manchester United, admitiu que aprecia as qualidades de Cristiano Ronaldo e que considera ser um jogador com grande futuro.
«O Manchester United tem uma equipa recheada de estrelas. Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo têm grande futuro. Aliás eles já praticamente atingiram esse patamar», afirmou Riquelme, em declarações ao jornal inglês Daily Express.

In Bola

Ronaldo encanta lendas do United


A classe e capacidade técnica de Cristiano Ronaldo são magia para os olhos dos adeptos do futebol... mas não só. No Manchester United, lendas como Bobby Charlton não escondem a profunda admiração pelo internacional português.
Sir Bobby Charlton, uma das maiores glórias dos «red devils», augura futuro promissor à dupla formada por Ronaldo e Rooney: «Têm um potencial fantástico. Mas ainda são jovens e estão no início das suas carreiras».Paddy Crerand, outro nome «grande» do Manchester United, não poupa elogios ao jogador português. «Ele tem muita habilidade, é absolutamente fantástico ver a qualidade que coloca em campo. Precisamos apenas que ele faça isso em 80 por cento dos jogos, pois se o fizer assustará muitas equipas», sublinha Crerand.Mas nem só de nomes «grandes» do passado vivem os elogios ao craque português. «Há muitos jogadores interessantes e excitantes no plantel. Se o Wayne Rooney e o Cristiano Ronaldo atingirem o máximo do seu potencial, tornar-se-ão os melhores jogadores do mundo», afiança Solskjaer.
In Bola

20.4.06

Joga Bonito - skills

Para além de fazermos questao de transmitir aqui a mensagem dos jogadores que aderiram à campanha Joga Bonito da Nike, informamos que no site se encontro um video novo onde Ronaldo aparece ligeiramente, mas que no seu todo, nao deixa de ser um video espectacular relativamente às proezas que se podem fazer com uma bola.
Link mais abaixo.

ENGLISH
There is a new video where Ronaldo appears regarding the Nike campain Joga Bonito. Just clik on the link below and see it. He just appears very quick, but the hole video is a deliceous if you wanna see what poeple can do with a ball.



Nike Joga Bonito

17.4.06

Ferguson diz que "Cristiano Ronaldo é muito jovem"


O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, veio a público defender Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney pelas exibições aquém das expectativas frente ao modesto Sunderland (0-0), esta sexta-feira, para a Premier League inglesa.
O técnico escocês reconheceu que ambos realizaram «as piores prestações da época», mas atribuiu à juventude a falta de consistênci: «As pessoas têm de estar cientes de que são jogadores muito novos.» Alex Ferguson frisou, no entanto, que não tem dúvidas do seu valor: «Apostaria a minha vida em como Wayne e Cristiano serão grandes jogadores. Têm muito potencial que não se concretiza aos 20 ou 21 anos. Estamos preparados para esperar mais dois ou três anos, porque sabemos que vão explodir.»
In: A Bola


In English

Man Utd 2 - 1 Tottenham

By Erika Denise

O Manchester United venceu o Tottenham por 2-1 esta segunda-feira em jogo da 35ª jornada da Premier League. A vitória da equipa de Cristiano Ronaldo adia a festa do título do Chelsea, que entra em campo a partir das 15h e só poderia pensar em comemorar já hoje o bicampeonato se os «Reds» não vencessem.
O primeiro golo do Manchester United, que consolidou o segundo lugar, surgiu logo aos oito minutos, após um excelente cruzamento de Cristiano Ronaldo, para Rooney empurrar a bola, já na pequena área.
Rooney bisou aos 36 minutos e Jenas ainda reduziu para o Tottenham aos 53m. A equipa londrina ganhou alento na segunda parte e acabou o jogo a pressionar, mas não evitou a derrota.

In Mais Futebol


Match Details In English


14.4.06

Entrevista Skysport - versao completa

ManUnited 0 - 0 Sunderland


Wall by:ErikaDenise

O Manchester United, não conseguiu vencer esta noite o Sunderland, último classificado, empatando a zero, em Old Trafford. Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos.
E o problema deste empate não será só em termos pontuais, uma vez que a distância para o Chelsea pode aumentar amanhã, mas mais em termos anímicos. É que o Manchester United não foi capaz de vencer uma equipa que apenas fez 12 pontos em 33 jogos e que já está relegada para a first divison.
O United jogou com uma frente de ataque com Ronaldo, Giggs, Park, Rooney, e Ruud van Nistelrooy a que se juntou mais tarde Solskjaer. E se é verdade que o massacre foi quase total, com remates e cruzamentos sucessivos, também é verdade que os red devils nunca conseguiram encontrar o caminho do golo. O Chelsea está agora a seis pontos, mas irá jogar amanhã, com o Bolton.
In MaisFutebol


Match Details in English

Video ManUtd vs Arsenal

Wall by Erika Denise

Aqui tem uma compilaçao dos melhores momentos do Cristiano Ronaldo durante o ultimo jogo do Manchester United contra o Arsenal, feito por Golden Boot.

English

Here is a compilation of the best moments of Cristiano Ronaldo during the last game against Arsenal, made by Golden Boot.




Video

Wall Portugal

13.4.06

Nova entrevista com video


In Youtube by TMUFC

Um dos principais destaques do Manchester United e da selecção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo admitiu nesta quinta-feira que sofre muito com as condições climáticas da Inglaterra.
O jogador afirmou que não pretende deixar o clube britânico, mas revelou que, às vezes, sente muita falta de temperaturas mais amenas.
'Gosto muito de actuar pelo Manchester United, sinto-me muito bem aqui. Mas é um pouco complicado para mim, porque sempre neva ou chove, e isso é um pouco estranho para mim', disse o atacante. 'Em Portugal, sempre temos sol e não faz tanto frio como aqui', completou Cristiano Ronaldo em entrevista à Sky Sports News.
Poderam ver esta entrevista no video que disponibilisamos aqui e onde ele fala em inglês, tem tido reais progressos nessa lingua...

English

One of the most important players of Manchester United and The Portugal National Team, the winger Cristiano Ronaldo admited this thursday that he doesn't like the english weather.
The player affirmed that he don't want to leave his club, but revealed that sometimes he miss more warm temperatures.
"I really like to play at Manchester United, i feel fine here. But it's difficult for me, it's snow and rain all the time and it's difficult." told Cristiano. "In Portugal there is always sun and it's not so cold", said Ronaldo for Sky Sports News.
You can see this interview in the video that we put here and where he speaks in english, his english has really improved...

Cartão T

Ronaldo já conta com uma nova publicidade para o BES, no Cartão T, logo que consigamos arranjar o vídeo disponibilizamos aqui no blog, para que possam ver!!

12.4.06

Ronaldo volta a ser nomeado...



Cristiano Ronaldo
foi outra vez nomeado pela Associação de Futebolistas Profissionais para o prémio de melhor jogador jovem da liga inglesa. O português faz parte pelo segundo ano consecutivo de uma lista de seis atletas candidatos a ganhar a distinção que na última época foi para Wayne Rooney, lista essa da qual fazem parte também o próprio Rooney, Fabregas (Arsenal), Aaron Lenon (Tottenhan), Anton Ferdinand (West Ham) e Darren Bent (Charlton).
Wayne Rooney é de resto uma das grandes figuras saídas da lista de nomeações. O avançado do Manchester United é o único que foi nomeado duas vezes, repetindo a indicação para o prémio de melhor jogador jovem e estreia-se na lista de melhor jogador. A outra grande figura das nomeações é o Chelsea. O clube de José Mourinho coloca três jogadores na lista de nomeados para melhor jogador da liga inglesa.
O Chelsea tem assim nomeados o capitão John Terry (que venceu o prémio na última época), e os médios Lampard e Joe Cole. Os outros três jogadores indicados para o prémio de melhor jogador são Steven Gerrard (do Liverpool), o já referido Wayne Rooney (Manchester United) e Thierry Henry (Arsenal). O avançado francês é mesmo o único estrangeiro nomeado para o prémio de melhor jogador, sendo que os outros cinco são todos ingleses. Por entre os doze eleitos para a lista de melhor jovem e melhor jogador só há, aliás, três estrangeiros: Henry, Ronaldo e Fabregas. Falta dizer que os prémios são conhecidos no próximo dia 23 de Abril.
In MaisFutebol


English

11.4.06

New Foto

New VIDEO Exclusive for us!

A nossa fã Raquel fez um video fantastico exclusivo para nós e para todos os fans do Blog. Tal como nós adoramos, temos a certeza que vocês vão adorar também....até porque ha imagens nunca vistas, sobretudo para o pessoal que não mora em Portual.....pois é!
A Raquel muito obrigado...e claro à Erika pelo wall tb.

ENGLISH
Our fan Raquel made a fantastic video exclusive for us e for all the fans of the blog. We adored it and we are sure you will ador it as well...cause there are some images never seen, mostly for those you don't live in portugal...
To Raquel a big Thanks, and of course also Erika for the wonderfull wall!



Video Raquel

Wallpapers Joga Bonito By Igor



9.4.06

ManUtd 2 v 0 Arsenal



O Manchester United voltou a reduzir para sete pontos a diferença para o Chelsea com uma vitória sobre o rival Arsenal (2-0), em Old Trafford, em jogo da 33ª jornada da Liga. Cristiano Ronaldo foi titular no lado direito do ataque, enquanto Wayne Rooney e o sul-coreano Ji-Sung Park fizeram os golos que materializaram a nona vitória consecutiva da equipa de Alex Ferguson.
Num ambiente espectacular, com mais de 70 mil adeptos no «Teatro dos Sonhos», entrou melhor o Arsenal que, com um jogo simples, chegava facilmente á área do United, onde Van Persie contou com duas oportunidades soberanas para bater o seu compatriota Van der Saar. A equipa da casa demorou a assentar o seu jogo e o primeiro sinal de perigo na baliza de Lehmann surgiu num livre marcado por Cristiano Ronaldo.
O Manchester United acabou por tomar conta do jogo, mas o Arsenal continuava a criar perigo em rápidos contra-ataques, e Van Persie voltou a colocar Van der Sar à prova. Mas a melhor oportunidade do primeiro tempo pertenceu mesmo aos da casa, numa jogada polémica, com Van Nistelrooy a lançar Rooney e Touré a desvir com a mão o remate do avançado para o poste. O árbitro não viu o toque subtil e o jogo chegou ao intervalo sem sofrer alterações no marcador.
Mas não por muito mais tempo. Logo a abrir a segunda parte, aos 54 minutos, Rooney não perdoou e bateu Lehmann depois de uma excelente recepção a passe de Silvestre. O Arsenal aumentou a pressão à procura do empate, mas nem Adebayor, nem Van Persie conseguiram aproveitar as oportunidades que usufruíram.
Arséne Wenger ainda fez entrar Henry, que não estava nas melhores condições físicas, mas o golo de Park, a passe de Ronney, a doze minutos do final, matou definitivamente o jogo. A derrota deixa o Arsenal a cinco pontos do Tottenham na luta pelo quarto lugar, o último que dá acesso à Liga dos campeões na próxima época.


Match details in english

7.4.06

Wallpapers


Wallpaper


Wallpaper by: Soccer-Art

PFA Fan's Player of the Month-March

Cristiano Ronaldo foi votado o Melhor Jogador do Mês de Março na Premier League pelos fans. Todos nos reparamos no bom trabalho que ele tem efectuado na sua equipa, passes decisivos, bons dribbles, golos, e neste mês de março ele foi recompensado. Que assim seja muitos meses ainda!

English

Cristiano Ronaldo have been voted the PFA Fan's Player of the Month-March. We all know the good work that Ronaldo had effectueted in his club, decisive passes, good tricks, goals, and this month of march he has been rewarded. Hope it'll be for many months like that!


English Link

Manchester United Novo Sponsor


O Manchester United assinou um contracto de 4 anos, a partir da proxima época, para um novo sponsor, AIG, empresa americana de seguros e serviços financeiros. Um acordo que bate o recorde de 56,5 milhoes de £, uma primeira numa equipa inglesa.
Portanto, a partir da primeira jornada da proxima época 2006-2007, os jogadores do Manchester vestiram esta nova camisola.

Fifa Street 2

Aqui vos disponibilisamos os 3 videos da Fifa Street 2 :


Video 1

Video 2

Video 3


All dowloaded by asad2006 and taken from www.youtube.com

Boystars













Eis aqui o conteudo da revista francesa Boystars, enviado por Christina Oliveira, a quem agradecemos desde ja;
No interior ha também um poster do Ronaldo, imagem da Nike.
Para quem nao lê o françês, trata-se dos 10 "segredos" do Cristiano Ronaldo, mas é basicamente a biografia dele. Começa por indicar o nome completo, data de nascimento, nomes dos pais e irmaos, clubes pelos quais jogou durante a infância, o carro que conduz, nome de algumas publicidades realizadas, contratos assinados, etc... Enfim, nenhuma "surpresa" em termos de informaçao sobre o craque português.

English

Here you have the article of the Boystars french magasine, send by Christiana Oliveira, whom we thank for that;
It has also a poster of Ronaldo inside the mag.
For those who don't read french, it mentiones the 10 "secrets" of Cristiano Ronaldo, but basically it's his biography. It starts by his full name, date of birth, parent's brother and sisters names, ancient clubs, the car he drives, his publicities, signed contracts, etc... Well, in fact there are really no "surprises" about him.

Videos Fifa Street


No link seguinte, encontraram 3 videos de Cristiano Ronaldo feitos para a promoçao do jogo Fifa Street 2. Imagens a nao perder!

English
In this link, you will find 3 videos of Ronaldo, made for the promotion of the PS game Fifa Street 2. You must see this!


Fifa Street Videos

4.4.06

Wallpapers



Mais uns wallpapers exclusivos ronaldonews_team feitos pela nossa colaboradora Erika Denise.
Some more exclusive and fantastic Ronaldonews_team wallpapers made by Erika Denise

Boystars



Ronaldo é mais uma vez destaque na revista francesa Boystars onde dedicaram um artigo aos seus segredos. Para quem mora em frança, é de aproveitar pois as imagens escolhidas sao as novas da selecção que estao fantasticas.

ENGLISH

Ronaldo is having again an article on the french mag Boystars, where they talk about his secrets. Of course only french can have the mag. It also contains some pics of the portuguese new equipment, which are wonderfull.

Teammates












A Gracie Ron colocou 2 videos no site do Youtube relativas a 2 entrevistas dadas pela Wayne Rooney e o Rio Ferdinand falando sobre os seus colegas. A entrevista esta muito engraçada e o Ronaldo tb é referido!



ENGLISH
Gracie Ron pu to 2 videos on the Youtube site regarding interviews that Wayne Rooney and Rio Ferdinand gave to Tv Soccer Am where they talk about their teammates. It's very funny!