CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

26.2.06

Manchester campeão da CarlingCup



Cristiano Ronaldo conquistou hoje a Taça da Liga inglesa após o Manchester United vencer (4-0) o Wigan Athletic na final, com um golo do jovem extremo madeirense.
Numa partida disputada no Estádio Millenium, em Cardiff, os "red devils" confirmaram o favoritismo e arrebataram um troféu que permite "salvar" uma temporada pouco feliz, face às eliminações precoces da Liga dos Campeões (frente ao Benfica) e da Taça de Inglaterra, sem contar com a grande vantagem do Chelsea, a caminho de mais um título inglês.A equipa orientada por Alex Ferguson e Carlos Queiroz começou a construir a vitória com um tento de Wayne Rooney aos 33 minutos, assegurando o troféu com mais três tentos em seis minutos na segunda metade. O francês Saha aumentou a diferença aos 55', Cristiano Ronaldo marcou aos 59' e Rooney bisou aos 61', fixando o resultado final.O internacional português, que antes da final havia revelado o desejo de dedicar a conquista da Taça da Liga ao seu pai, falecido recentemente, viu um cartão amarelo após marcar o golo e acabou por ser substituído aos 73', dando o lugar a Kieran Richardson.
Match details in english

Ronaldo grava para a Coca-Cola


Cristiano Ronaldo está a levar a sua carreira de modelo cada vez mais a sério. O jogador é agora a imagem de mais uma grande marca internacional: a Coca-Cola. Há uma semana, Cristiano ‘roubou’ algum tempo ao futebol para se dedicar à campanha de publicidade do conhecido refrigerante.

O jogador deslocou-se de Manchester para a China, num jacto privado, para gravar o anúncio que a Coca-Cola vai exibir a partir do próximo Verão. “Esta publicidade só vai para o ar na altura do Mundial de Futebol, ou seja, no final de Junho, por isso o Ronaldo não pode adiantar pormenores sobre o anúncio ou compromete o contrato com a marca”, começa por contar ao CM fonte da Gestyfoot, empresa responsável por gerir a imagem do craque. E sobre o contrato pouco mais se sabe. “É milionário, mas não vamos revelar valores. A única coisa que posso contar é que o anúncio é muito engraçado e original e, apesar de esta publicidade só ir para o ar na China, o lançamento vai ser feito em Abril, em Portugal”, conta a mesma fonte. Posto isto resta-nos esperar uns meses. Mas há que lembrar que aos cerca de 400 mil euros que Cristiano Ronaldo recebe por mês ao serviço do Manchester United, não soma só este contrato milionário com a Coca-Cola. É que o futebolista já é a imagem do Banco BES há mais de dois anos e ainda faz publicidade a marcas de roupa desportiva como a Nike e a Pepe Jeans.
In:CM

25.2.06

Informação RonaldoNews_team

O RonaldoNews_Team informa que se juntou e vai festejar o Carnaval, por isso, não colocaremos qualquer notícia nos próximos dias, embora caso haja oportunidade de acesso à internet alctualizaremos o Blog.
Desejamos a ManUnited, que vença amanhã a final da Carling Cup e obviamente que Cristiano Ronaldo tenha uma excelente prestação.
Tentaremos igualmente sem promessas, ir ao treino da Selecção na próxima segunda-feira, que se realiza no Jamor às 17h.
Divitam-se também voçes nesta época.
RonaldoNews_Team
ENGLISH
Ronaldonews_team informs that the team joined togheter this weekend to celebrate Mardi Grass, and therefore maybe we will not have the opportunity to actualize the blog.
We hope that ManUtd will win the Craling Cup tommorow and that Cristiano Ronaldo will have an excellent performance.
We will also try, without any promess, to be at the National team training next monday afternoon.
Have a good time.
Ronaldonews_team

24.2.06

Cristiano Ronaldo para a Nike Hong Kong













Eis alguns posters publicitatrios da Nike Hong Kong onde aparece o Cristiano Ronaldo na campanha da Grasstore Primavera.

ENGLISH
Here are some posters regarding the Nike Hong Kong campaign for Grassroots Spring.


NIKE HK Official site

Ronaldo jura fidelidade ao ManUnited



O português Cristiano Ronaldo afirmou que pretende continuar no Manchester United. Boatos colocam o jogador em rota de colisão com a Juventus ou o Valência.
Cristiano Ronaldo vai disputar no sábado a final da Taça da Liga com o Wigan, uma competição que espera conquistar em memória do seu pai, falecido em Setembro passado.
«Ele estará no meu coração durante o jogo. Por isso, vou pensar nele e espero conquistar o troféu em sua memória».
Sobre o interesse da Juventus e do Valência, Cristiano Ronaldo revelou ao jornal Manchester Evening News a sua vontade de continuar no United.
«O Manchester United sempre me apoiou e quero retribuir. Sempre demonstrou 100 por cento de confiança em mim, pois trouxe-me para Inglaterra para tentar fazer de mim um jogador melhor».
In DiárioDigital
Ronaldo Aims To Repay Reds' Faith

Lista de convocados


Luiz Filipe Scolari, divulgou esta quinta-feira, a lista dos convocados para o jogo Portugal vs Arábia Saudita, que é a seguinte;
Guarda-redes:
Quim - Benfica
Ricardo - Sporting

Defesas:
Fernando Meira - Estugarda
Jorge Andrade - Corunha
Miguel - Valência
Caneira - Sporting
Nuno Valente - Everton
Ricardo Carvalho - Chelsea

Médios:
Deco - Barcelona
Petit - Benfica
Costinha - Dínamo de Moscovo
Maniche - Chelsea
Tiago - Lyon

Avançados:
Cristiano Ronaldo - Manchester United
Hélder Postiga - Saint-Etienne
Luís Figo - Inter de Milão
Pauleta - Paris St. Germain
Ricardo Quaresma - FC Porto

A concentração da Equipa das Quinas está marcada para a próxima segunda-feira (27 de Fevereiro), até às 12h00, no Amazónia Jamor Hotel, em Queijas, com o primeiro treino marcado para as 17h00 desse mesmo dia, no Campo nº1 do Estádio Nacional.
No dia seguinte, a comitiva nacional partirá para Dusseldorf (9h30), treinando no LTU Arena às 17h30.O jogo entre portugueses e sauditas tem o pontapé de saída marcado para quarta-feira (1 de Março), pelas 20h45 (hora local, menos uma hora em Portugal Continental).
Fonte: FPF

23.2.06

Novo video do Nike Event

By Erika Denise

Encontramos um video com a reportagem da televisao inglesa FSC sobre o evento da Nike "Joga bonito" que decorreu em Inglaterra. Temos a certeza que vao adorar!

English

We've found a video with an interview from the English channel FSC about the Nike Event "Joga Bonito". We're sure that you gonna love it!


Nike Event Interview

22.2.06

CR7 fotos da inauguração



1-
Cristiano Ronaldo a chegar ao aeroporto do Funchal após o jogo contra a Liverpool
2-Elma, Ronalda, D.Dolores, Hugo e Ronaldo (irmãos e mãe de Ronaldo)
3-Ronalda, Elma e Ronaldo a inaugurarem a loja CR7, com o puxar do pano!
4-Ronaldo, Ronalda, Elma e Hugo
5-Cristiano durante a inauguração.

English

1-Cristiano Ronaldo's arrival at the Funchal airport after the game against Liverpool
2-Elma, Ronalda, Mss. Dolores, Hugo and Ronaldo (brother, sisters and Ronaldo's mother)
3-Ronalda, Elma and Ronaldo inaugurating the shop CR7, taking off the cloth!
4-Ronaldo, Ronalda, Elma and Hugo
5-Cristiano during the inauguration

JOGA BONITO

Nova foto inauguração CR7

Na foto podemos ver Cristiano Ronaldo, acompanhado dos seus irmãos, Ronalda, Elma Filipa e Hugo.
Here all the brothers and sisters together: Ronaldo, Katia, Elma and Hugo.

21.2.06

Wallpapers Joga Bonito




Wallpaper

Created by: ErikaDenise

20.2.06

CR7 com muito glamour


Pouco passava das 18h30 quando o internacional madeirense chegou ao local para descerrar uma lona que tapava o nome da loja e juntar-se às suas irmãs (Kátia e Elma), bem como ao presidente da Câmara do Funchal, Miguel Albuquerque, e à apresentadora do canal 1 da RTP, Merche Romero.
Além das dezenas de jornalistas, muitas outras dezenas de curiosos aguardavam, impacientemente, a chegada do “craque” do Manchester United, assim como a família do jogador e amigos. Com alguma confusão à mistura, por entre pequenos encontrões e empurrões, o espaço foi inaugurado, com pompa e circunstância, e os convidados de honra foram, ainda, brindados com copos de champanhe. Os curiosos ficaram à porta, enquanto no novo espaço — com uma decoração muito “soft” e bem conseguida — os “convivas” iam comentando e apreciando as roupas e os acessórios da loja. Com Ronaldo em “black-out”, coube à sua irmã Elma Aveiro Caires falar sobre o novo espaço.
Frisou que «foi em homenagem ao meu irmão — Cristiano Ronaldo — que escolheu o nome e porque foi ele que me ajudou. A finalizar, disse que o futebolista do Manchester «irá ter uma presença mais assídua na loja» e gracejou que «não irá ser modelo, mas sim um cliente».
in Jornal da Madeira
CR7 opened with a lot of Glamour
It was around 6.30PM when Cristiano Ronaldo arrived at the shop to inaugurate the shop CR7 who belongs to his sisters Katia and Elma. Also the presidente of the town hall was there, as well as the tv presenter, Merche Romero.
Dozen of journalists, and a lot of curious peoples, the familiy and a lot of friends were there waiting to see the portuguese soccer star arriving. The store was than inaugurated with sucess and some champagne. While some had to stay outside, the invited guests where loking around to see the cloths and the nice decoration.
His sister Elma spoke to the journalist and told that it was in hounour of Ronaldo that the name was choosen, because he helped tham a lot. She also told that he would visit the store sometimes as a client and not as a model...she joked.

19.2.06

Ronaldo no Contra Informaçao...brevemente


“Adalberto” João Jardim e Cristiano Ronaldo figuram entre as 20 personalidades do “Contra-Informação” que estão em exposição até 5 de Março no MadeiraShopping. O jogador do Manchester United, ainda sem nome artístico, marca, nesta mostra, uma estreia nacional, estando para breve a sua participação no programa em exibição nas noites da RTP. Carmona Lisa e Teixeira Bancos serão as próximas criações da Mandala.
O MadeiraShopping acolhe desde ontem e até ao próximo dia 5 a exposição comemorativa dos 10 anos do “Contra-Informação”, na qual “Adalberto” João Jardim surge ao lado de Cristiano Ronaldo. Ainda sem nome artístico, o boneco de Cristiano Ronaldo faz a sua primeira aparição em público e foi concebido de propósito para esta exposição. (...)
in Jornal da Madeira
ENGLISH
Until the 05th March, an exposition will be held at the "Madeira Shopping" regarding the dolls "Contra-Informaçao" , a tv program that jokes with politicians or other portuguese personalities, and where all the persons are represented with a doll and a funny name. Cristiano Ronaldo will be one of the next dolls that will be created and soon his personage will appear on tv program on RTP1, a portuguese channel.

18.2.06

Liverpool 1 - 0 Manchester United

Wallpaper By:EriKaDenise


O Liverpool venceu o Manchester United este sábado, por 1-0, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.
Um golo de Peter Crouch, aos 20 minutos, vincou a superioridade do adversário do Benfica na Liga dos Campeões sobre a equipa de Cristiano Ronaldo.
Os «reds» de Liverpool estiveram bem melhor sobretudo na primeira parte do jogo, pois os jogadores de Rafa Benitez actuaram irrepreensivelmente como o treinador espanhol mais gosta e deram muito pouco espaço para jogar ao adversário.
O Manchester raramente chegou à zona de finalização nos primeiro 45 minutos, com o esforço de Ronaldo a ser insuficiente para contrariar as limitações ofensivas, enquanto, pelo contrário, a equipa da casa pressionou bastante os «red devils» perto da sua baliza com Kewell em bom plano e muitas bolas a servirem os altos e fortes pontas-de-lança Morientes e Peter Crouch.
Esta pressão do Liverpool foi decrescendo a partir de meio do segundo tempo, pois, o Manchester foi tornando desnecessária a segurança que a equipa da casa tinha evidenciando no meio-campo.
Alex Ferguson mandou os seus jogadores praticarem um futebol mais directo e o Manchester conseguiu começar a jogar mais perto da baliza de Reina. E é um facto que o United conseguiu libertar-se da pressão do Liverpool e afrontar finalmente a baliza adversária.
Mas também é outro facto que este Liverpool é uma equipa que gosta de e sabe defender e tratou se segurar a primeira vitória de Benitez sobre Ferguson.
O jogo foi assim de triste recordação para o Manchester, que ainda passou pela rave lesão de Alan Smith, e com a liga inglesa perto de estar decidida a equipa de Cristiano Ronaldo já só poderá pensar na Taça da Liga para ganhar algum troféu esta época.
In:MaisFutebol


<>

Ronaldo aceita desafio de Ferguson

Após marcar 4 golos nos últimos dois jogos pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo afirma-se confiante em atingir o alvo traçado pelo seu técnico, Alex Ferguson, o qual “desafiou” o prodígio português a chegar aos 15 tentos apontados durante a presente época, todas as competições incluídas.
“Estou a atravessar uma boa fase. Marquei bons golos e tenho auxiliado a equipa. Quero apenas continuar a evoluir. Diria que 15 é um bom alvo. Seria excelente se conseguisse marcar tantos, já que iria ajudar a equipa”, iniciou Ronaldo, autor, até esta altura, de 9 golos, 7 dos quais na “Premiership”.
“Vou certamente tentar atingir esse número, é esse o meu objectivo. Não vejo porque razão não poderei chegar aos 15 golos. Faltam jogar 14 partidas e vou dar o máximo.”Tendo em vista o embate de hoje face ao Liverpool, na Taça de Inglaterra, Ronaldo conclui: “É um clássico. Não podemos dar-nos ao luxo de perder, pois se isso suceder estamos fora da competição.”
In:Record

17.2.06

Treino-Fotos

E aqui vos deixamos as fotos do treino desta manhã, dia 17/02/2006.
---»Amanhã a não perder Liverpool vs ManUnited ás 12h30m«---
ENGLISH
Here some pics of todays training. They have to be fit for tomorow's clash against Liverpool.
Liverpool v ManUtd at 12.30 UTM

16.2.06

Compilação

BY: AndreiaAfonso (BS-7)
<>

Agradecimento especial para ti!

wallpaper by:ErikaDenise

Cristiano Ronaldo disse e fez, passou pelo nosso blog e viu todas as mensagens de parabéns deixadas pelas fãs, e decidiu retribuir deixando também ele uma mensagem, de agradecimento;
"Já várias vezes o disse e volto a frizar que é muito importante o apoio dos fãs, agradeço desde já todas as mensagens que me têm sido deixadas, especialmente as de parabéns pelo meu 21º aniversário, muito obrigado a todos voçes, continuarei a visitar-vos neste blog."
Beijinhos
C.Ronaldo
ENGLISH
Cristiano Ronaldo told us and he did it, he came and visited our blog and saw all the birthday messages left by the fans, and left us a messages for you all:
"I have told already several times that the support of all my fans is very important. So I thank you all, for all the messages that you leave for me, especially the once for my 21st birthday.
Thank you very much and I'll keep visiting this blog."
Kisses from
C.Ronaldo

Ronaldo com novo projecto...


Como temos vindo a dizer o RonaldoNews_Team, conta com o apoio de Ronaldo, neste nosso projecto que é o blog, e mais uma vez o provamos com a notícia que se segue, que nos foi dada em exclusivo por Ronalda, a irmã do craque madeirense.

Cristiano Ronaldo está preparado para apoiar e promover o novo projecto das irmãs Ronalda e Elma, não só dando o nome a esse projecto como estando presente na inauguração.
E do que estamos a falar?! É uma loja que se situará na Rua Vale da Ajuda, no Funchal, a loja chamarse-à CR7, será inaugurada no próximo dia 19 de fevereiro, e contará com a presença de Ronaldo.
"A loja será espaço moderno e virado para a moda, e prepara-se para comercializar roupas dos grandes criadores italianos, além de outras marcas ibéricas com grande implantação no mercado" como disse Ronalda, ao RonaldoNews_Team.
Resta-nos agora, desejar à família boa sorte neste grande negócio... :)

English

Like the Ronaldonews_team have told you, we have the support of Cristiano Ronaldo, in our work in this site, and once again we'll prove it with the new that will follow, wich was given to us by Ronalda, the sister of the young player.

Cristiano Ronaldo is ready to promote and support the new project of his sisters, Ronalda and Elma, giving his name to the project and also inaugurate it.

Is about what? It's a shop that will be situated at the Rua Vale de Ajuda, in Funchal, and will be named CR7, it will be inaugurated the next sunday 19 february, and will count with Ronaldo's presence.
"The shop will be a modern space and turn to fashion, and is ready to comercialisate clothes of big italians stylists, and more others iberian marks with a big implantation in the market." like told Ronalda, to RonaldoNews_Team.
What we have to do is of course, wish a very good luck to the family for this new project... :)

15.2.06

Video New Kit Portugal

Encontramos o video para poderem ver unicamente a parte da noticia dos novos equipamentos da Selecçao Nacional com Cristiano Ronaldo. Enjoy ;)

English

We've found the video for you to see only the part where is Cristiano Ronaldo with the new kit of Portugal. Enjoy ;)


Video New Kit

Rio Ferdinand fala de Ronaldo


O atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United e da seleção de Portugal, está mesmo em alta no futebol inglês. Após ser muito elogiado pelo técnico do Manchester, Alex Ferguson, e pelo companheiro de ataque Van Nistelrooy, o jogador desta vez recebeu palavras elogiosas do zagueiro Rio Ferdinand.
'Ronaldo tem magia com a bola nos pés. Momentos de magia, por exemplo, decidiram o jogo contra o Portsmouth', afirmou Ferdinand em alusão à vitória dos 'Diabos Vermelhos' por 3 a 1 pelo Campeonato Inglês.
Rio Ferdinand ainda afirmou que Cristiano Ronaldo tem grandes possibilidades de se tornar um dos principais destaques da Copa do Mundo da Alemanha, defendendo a seleção portuguesa.
By:GazetaDesportiva

Ronaldo quer levantar o trofeu na Alemanha



Quando faltam menos de quatro meses para o Mundial da Alemanha 2006, a confiança dos jogadores portugueses está em alta. Cristiano Ronaldo, o mais jovem do grupo de Scolari, sonha mesmo com o título e segunda feira 13, no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, durante a apresentação dos novos equipamentos da Selecção, revelou que já se imagina a levantar o troféu mais desejado por todos.
“Queremos chegar à final e temos equipa para vencer. Disso não tenho dúvidas, apesar de saber das enormes dificuldades por que vamos passar. No entanto, já me imaginei a levantar o troféu e ninguém me pode levar a mal. Temos de trabalhar muito, mas o nosso pensamento tem de ser este”, revelou o jogador, que ontem transpirava alegria. “Estou num bom momento, os golos que tenho marcado ajudaram.”

14.2.06

Ronaldo Bookmarks



O Ronaldonews_team disponibiliza dois marcadores de livros para ti. Imprime, plastifica e ja esta!

Espermos que gostem!


ENGLISH
Ronaldonews_team has for you 2 Ronaldo bookmarks. Just need to print it and plasticize it and you have it.

We hope you enjoy it!

13.2.06

Novo equipamento da selecçao de Portugal.


Cristiano Ronaldo foi uma das estrelas que abrilhantou a apresentação dos equipamentos da selecção nacional para o Campeonato do Mundo de 2006, na Alemanha. Após a cerimónia, que teve lugar no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, o avançado do Manchester United manifestou o desejo de ver Portugal na final da competição.
«Queremos chegar à final. Temos uma grande equipa e temos de pensar em ir longe, esse tem de ser o nosso pensamento. Gosto bastante deste equipamento, mas mais importante que o equipamento é o que vamos conseguir fazer com ele», disse Cristiano Ronaldo, mostrando-se satisfeito com a sua prestação na Liga inglesa: «Sinto-me a evoluir cada vez mais, quero continuar a aprender e dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver, para acabar bem a época e começar o Mundial ainda melhor».
in Mais Futebol
Se quiserem ver o video da apresentaçao, infelizmente nao o podemos colocar aqui, mas podem ir ao site da RTP em http://www.rtp.pt/wportal/multimedia/ e vejam o Jornal da Tarde de hoje, dia 13/02 e seguem até ao minuto 47 e 22 segundos.
Mais fotos no getty images.
ENGLISH
Cristiano Ronaldo was once again the star at the presentation of Portugal National Team new equipement presentation that occured in Lisbon.
He has been interviewed and said that he really want's to reach the final of the World Cup in Germany. He said that he believes in his team and he thinks that it is a team capable to go as far as possible and that has to stay in mind of everyone. "I likes this equipement, but the more important thing is what we can do with this equipement!"
Regarding his evolution with his team ManUtd, he also said that he considers he still wants to progress and learn to get continuity to my work, to end a goos champion ship in englas and stat a better world cup.
If you want to see part os the video showing this presentation, you only need to go to this link http://www.rtp.pt/wportal/multimedia/, and choose the option "Jornal da Tarde" and than follow until the minute 47 and 22 seconds. (For some it will not work unfortunatly, but we have no other way to download this vido)
More pic's on the getty images link.

Nike Event

By Erika Denise

Mais um lindo wallpaper da Erika Denise, e um pequeno video do Evento Nike "Joga Bonito" feito pela Gracie7ron.

English

One more beautiful wallpaper from Erika Denise, and the video from the Nike Event "Play Beautiful" made by Gracie7ron.




12.2.06

Wallpapers


Wallpaper enviado pela Diana Rua


E mais um fantastico wallpaper da Erika.

11.2.06

ManUnited 3 - 1 Portsmouth

Pedro Mendes e Cristiano Ronaldo cruzaram-se este sábado em jogo da 26ª jornada da liga inglesa e a vitória foi para o Manchester United, que bateu o Portsmouth por 3-1 com dois golos do madeirense, aproveitando assim a derrota do Chelsea para reduzir para 12 pontos a distância em relação ao líder.

Os dois jogadores portugueses estiveram em campo os 90 minutos e bem. E as suas actuações foram um pouco o espelho do que se passou com as duas equipas. O Portsmouth foi muito combativo até final, nunca deixou de atacar, com Pedro Mendes a pautar a qualidade do futebol da sua equipa; o Manchester United foi de uma eficácia tremenda com momentos de inspiração das suas maiores estrelas a terem pormenores decisivos, como foi o caso de Ronaldo.

Esta eficácia do United foi mesmo o factor mais decisivo do jogo. O Portsmouth jogou aberto e procurou desde início chegar ao golo; o Manchester foi super-pragmático e os dois primeiros remates que teve resultaram em golo.

O primeiro golo foi uma recarga de Van Nistelrooy a um remate de Gigg que bateu na trave; o segundo foi um «tiro do meio da rua» de Ronaldo. A bola passou perto do guarda-redes, mas a potência do remate pode explicar muito a incapacidade de reacção.

O Portsmouth continuou à procura do golo, mas, mais uma vez, o Manchester conseguiu defender-se com sucesso e foi letal no lado oposto do campo. E, ainda antes do intervalo, Ronaldo fez 3-0 concluindo um bom passe de Rooney numa jogada de contra-ataque iniciada por Van Nistelrooy.

O filme do jogo mudou no segundo tempo no que respeita à concretização das equipas. Mas o encontro estava resolvido desde o intervalo e o Manchester nunca teve os três pontos ameaçados. O Portsmouth nunca desistiu de atacar e conseguiu o golo de honra já muito perto do fim. O United ainda podia ter ampliado a vantagem, mas o livre de Ronaldo acertou no poste.

In Mais Futebol


Match Details in English

10.2.06

PARABENS RONALDONEWS_TEAM

Ola a Todos os Fans! O Ronaldonews-team fez um ano! E pensamos que estamos de PARABENS!
Foi um ano de muitas alegrias e tristezas passadas "ao lado" do nosso Idolo juntamente com muitos fans de todo mundo.
Atingimos um todal de 255436 entradas no site e um total de 830,843 paginas visitadas, sendo que a média diaria é de 1844 entradas.
Cerca de 70% dessas visitas, sao pessoas que nos visitam diariamente, ou seja os nossos fieis, mas ca de 30% sao novas visitantes num contexto vairavel.
Somos encontrados através de pesquisas na net, porque viram a nossa pagina noutros sites, e finalmente achamos que uma das possiveis razoes é o facto de o site ser transmitido aos amigos e conhecidos, por ex, e claro a nossa reportagem da RTP ajudou muito.
Apesar de sermos um site português, a maior parte das nossas visitas sao do estrangeiro, vindas de todo o mundo, tal é o impacto do Cristiano Ronaldo à escala mundial, pois se nao fosse isso, o resultado nao seria concerteza este.
Dai que nos esforçamos por traduzir as noticias em inglês e por vezes em francês. Durante o horario diurno na europa, o nosso maior visitante é a França, seguido da Inglaterra e por fim a Alemanha. Os outros paises têm variaçoes, como é caso da Italia, Suiça, da Holanda, Polonia e da Austria.
Também nos visitam do continente Africano, noemadamente de Moçambique e Angola e Africa do Sul.
Finalmente mais para a noite, quando no continente americano e asiatico estao em horarios mais diurnos, as nossas maiores visitas passam a ser do Canda, USA, Brasil, Hong Kong e Japao.
Pedimos desculpa, se nao referimos certos paises, mas a lista é longa, e resolvemos apenas destacas os mais visitados.
Portanto, e em suma, o nosso Site é UNIVERSAL, visitado pelo mundo inteiro e para o mundo inteiro e isso enche-nos de orgulho, da-nos motivaçao para continuar a fazer este trabalho, que sabamos que agrada desde a novos a mais velhos, homens e mulheres.
A todos vocês agradeçemos o apoio e prometemos desde ja que estamos a trabalhar num novo site, que possa satisfazer ainda mais os nossos visitantes, e que esperamos que esteja brevemente online.
Agradeçemos os milhares de e-mailes que nos sao enviados de todo mundo com agradecimentos, mensagens para o Ronaldo, com wallpapers, com noticias, com fotografias e videos.
POR FIM, NAO PODEMOS DEIXAR DE AGRADECER AO PROPRIO RONALDO QUE NOS FAZ CONFIANçA E QUE NOS APADRINHA O SITE.
OBRIGADO POR ESTE ANO!
Ronaldonews_team

ENGLISH

Hi Fans! Ronaldonews-team made one year! We think that we can be congratulated! It was a year with a lot of joys and sadnesses of our Idol that we shared together with many fans .

We reached a todal of 255436 site entrances and a total of 830,843 page visits with an average per day of 1844 entrances. About 70% of these visits, are people who visit us daily, our "faithful" fans, but around 30% are new visitors and variable.

We are found through net research, because our site name is found on other sites, groups, forums, and finally we think that our site is transmitted to friends, and clearly our report on the Portuguese TV RTP helped us a lot to give us credibilty.

Although we are a Portuguese website, most of our visitors are foreigner from all over the world, and that represents the impact of Cristiano Ronaldo in the world-wide scale, and this is the main reason for our results.

Thats why we have the plesure to transle the news in English and sometimes in French cause during the day in Europe, our greatest visitor is France, followed by England and finally Germany. The others counties have variations, as it is the case for Italia, Switzerland, the Hetherland, Poland and Austria.

We have also visitors from the African Continent, like from Mozambique, Angola or even South Africa. An during the daytime in America or Asia, our best visitors are Canada, USA, Brasil, Hong Kong and Japan.

Therefore, our website is UNIVERSAL, visited by the entire world and for the entire world and this fulls us of pride, gives us motivation to continue and to do this work, that we know pleases everyone, from the youngest until the oldest, men or women.

To all of you, we appreciate the support and we promise that we are working on a new site, that can satisfy even more our visitors , and that we hope will be briefly online.

We thank you for the hundreds of e-mailes that are sent to us every day, the messages for Ronaldo, the wallpapers, the news, the pics and videos.

FINALLY, WE CANNOT FORGET TO THANK RONALDO HIMSELF FOR HIS CONFIDANCE AND TRUST IN US AND FOR CONTINUING TO GIVE US HIS SUPPORT.

THANK YOU FOR THIS YEAR

Ronaldonews_team

9.2.06

Cantona elogia Ronaldo

Cantona elogia Ronaldo mas diz que o português pode marcar mais golos
Eric Cantona não poupa elogios às qualidades de Cristiano Ronaldo, mas deixa um conselho ao jovem internacional português: «Poderá ser um dos melhores se quiser marcar golos».
Cristiano Ronaldo pode marcar mais golos. Ele consegue cruzar muito bem quer da direita quer da esquerda, mas não vai para a baliza. Ele é jovem e ainda pode melhorar», considera Cantona. «Ele tornar-se-á num dos melhores se quiser marcar golos. Ele faz muitas coisas bem mas também é importante marcar golos. Acredito que esta época ainda vai marcar mais dez», afiança o francês.
Cristiano Ronaldo leva, esta temporada, sete golos apontados ao serviço do Manchester United, num total de 23 desde que no Verão de 2003 se juntou aos «red devils».
In:ABola
English
Cantona tells Ronaldo to up his workrate
Eric Cantona believes that Cristiano Ronaldo will only ever become a truly great player by increasing his workrate and hunger for goals.
The Portuguese winger took his seasonal tally to seven with a brace against Fulham at the weekend, but Cantona, along with other critics, argued that this only highlighted the fact that the 21-year-old should be a more regular scorer.
And Cantona suggested that by simply increasing his hunger and making runs off the ball into the box, Ronaldo could get 10 more goals a season and perhaps challenge the likes of Frank Lampard and Steven Gerrard as the top goalscoring midfielders.
Cristiano Ronaldo could score more goals," Cantona told the Daily Telegraph.
"He gives the ball, a nice cross from left or right, and he doesn't care. He doesn't go to the goal. What does he have to do? He has to run 30 metres. He is young and can improve.
"He will become - could become - one of the best if he wants to score goals.
"He does a lot of things right. He will score maybe 10 more goals during the season and it is important to score goals."

Wallpaper



By: Soccer-Art

Mais uma capa Francesa para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é mais uma vez capa de uma revista francesa de futebol. A revista é a Foot Star e é mensal. Contem um poster grande e apenas uma pequena reportagem, que considera Ronaldo como um dos trunfos decisivos para Portugal ir longe no Mundial, depois de termos perdido o Euro 2004. Referem ainda a grande motivaçao que Ronaldo tem demonstrado em contribuir e dar o seu melhor para se for possivel, vencermos o campeonato do Mundo. Esperemos que sim...
(Nao contem nenhuma entrevista e o valor da revista é de 3 euros).

ENGLISH
Ronaldo is once again on the front page of a French foot magasine for february. It contains only a poster and a report regarding the motivation that Ronaldo has to win the worldcup and how he can be the keys for the sucess of Portugal during the tournement in Germany.
(There is now interview in it)
FRENCH
Ronaldo se trouve ce moi-ci encore une fois en couverture du mag français Foot Star. Le mag contient un grand poster de Ronaldo et un petit reportage fait sur Ronaldo, le considerant le jour qui pourra être décisif pour que le Portugal fasse un très bon championnat du monde et aussi sur sa motivation pour vaincre, surtout après avoir perdu l'Euro 2004.
(Pas de interview et le mag coute 3 eur. Allez-y vite)

8.2.06

Fan Video e Wall

Mais um wallpaper feito pela Erika Denise e juntamos tb um video que foi feito e enviado pela Cristiana Mesquita, fãs do nosso site e a quem agradecemos.


Fan Cristiana's Video

Mais fotos...


E mais algumas fotos do Evento "JOGA BONITO", da Nike, um pouco cómicas, uma vez que nos apercebemos que Ronaldo se vê "aflito" com os Flash's das máquinas fotográficas, ehehe!!!

English

More photos from the Nike Event "Joga Bonito", but more funny, because we can see Ronaldo a little bit "afflict" with the Flashes of the photographers, eheheh!!!

7.2.06

Vídeo da Nomeação...

Vídeo da nomiação do Ronaldo na Fif Pro, categoria Melhor Jogador Jovem do Ano 2005.

English

Video of the Ronaldo's apresentation at Fif Pro for the Best Player of the Year 2005.

Evento Nike

Estas fotos foram tiradas dia 7 de fevereiro durante o evento "Nike Joga Bonito" que se ocorreu em Londres, no espaço Truman Brewery. Este evento mantido pela Nike foi para promover o fairplay no futebol com a fraze "Joga Bonito", em inglês "Play Beautiful".

English

This photos were taken at the Nike "Joga Bonito" event at the Truman Brewery in London. The event was held by Nike to promote fairplay in football with the phrase "Joga Bonito" or "Play Beautiful".

2 novos contratos comerciais: Coca Cola and Electronic Arts



Segundo o CM apurou, o jogador tem já marcada uma viagem para a China onde irá filmar o anúncio da Coca-Cola, mas a deslocação está ainda pendente do ok do treinador dos ‘red devils’, Alex Ferguson. Os valores em causa não são conhecidos.
Quanto ao contrato com a Eletronic Arts, Cristiano Ronaldo foi o escolhido para dar a cara pelo novo jogo ‘FIFA Street 2’, que estará à venda na próxima Primavera. O craque revelou-se muito satisfeito por ser também o porta-voz deste novo jogo de ‘futebol de rua’, referindo que também ele é um apaixonado por consolas de jogos. “É uma honra ser a nova cara do ‘FIFA Street 2’. Este jogo reflecte a minha filosofia e ideais de futebol, as quais aplico diariamente. Desde pequeno que comecei a jogar futebol nas ruas, onde estava cara-a-cara com os meus adversários mais directos, tal como no jogo. Por tudo isto é emocionante fazer parte desta família, até porque também adoro jogar videojogos”, afirmou.
in CM
Sobre o contrato da Electronic Arts, o Ronaldonews_team ja tinha feito referência, mas passamos a saber que ele também joga na sua playstation a este jogo, lol.

ENGLISH

Cristiano Ronaldo signed 2 new contracts for commercials. One is for Coca Cola and the other for Electronics Arts.
He is supposed to go to China to record the Coca Cola commercial there, but Alex Ferguson has not given the ok yet.
Regarding the contract with Electronic Arts (we have already post this news), Cristiano Ronaldo said that he is proud to be the "face" of the FIFA STREET 2, because he also adores to play with playstation. He also said that the game represents his ideas of playing. He started to play on streets, like in the game, and therefore it is an honour to represent "this family".

Carlos Queiróz elogia Ronaldo


O técnico do Manchester United admitiu que Cristiano Ronaldo tem vindo a fazer uma época com oscilações, mas está confiante que o internacional português irá superar este período e dentro em breve estará entre os melhores do mundo.

ASF «Não tem sido uma época fácil para ele, devido a algumas circunstâncias que o afectaram, mas a pouco e pouco e com perseverança na nossa decisão vamos conseguir que ele possa render ao nível do que esperamos. Acreditamos que dentro de pouco tempo o Cristiano pode ser seriamente candidato a ser eleito o melhor jogador do mundo», afirmou Queiróz, em declarações à TSF.O avançado português esteve em grande plano na vitória deste fim-de-semana frente ao Fulham, onde marcou dois golos.
Jornal A Bola

Ronaldo VS Aston Villa


By Nanny

6.2.06

Ronaldo no Team of the Week

Cristiano Ronaldo foi eleito pela SoccerNet, para fazer parte da equipa da semana.
<>

5.2.06

**Dedicatória para Ronaldo**

E como não podia deixar de ser os membros do RonaldoNews_Team e mais uma colaboradora (Andreia Afonso), vão deixar a sua mensagem de parabéns ao Ronaldo, agradecendo a sua presença assidua neste Blog...


Andreia Roldão: Ronaldo, espero sinceramente que consigas alcançar todos os teus objectivos e que sejas muito feliz ao longo da tua vida... que completes muitos mais aninhos; todos com saúde, amor, alegria e com toda a tua dedicação profissional, dedicação essa que fez de ti o que és hoje... apesar das críticas e das pressões permaneces sempre IN, e é esta característica que fez de ti o Melhor jogador Jovem, da FifPro, eleito pelas fãs... e se acreditares como tens feito até agora, e se continuares a esforçar-te como até agora... Serás certamente o Melhor Jogador do Mundo... Parabéns "Miúdo" ehehe ...sê feliz porque tu mereces, continua a dar-nos alegrias, como de resto tens feito até hoje, porque There's only one Ronaldo.
Beijinhos
Andreia Roldão




Sonia Ribeiro: Os teus 20 anos ficarão certamente na tua memória com momentos de tristeza. Mas esses momentos de tristeza podem e devem ser convertidos em momentos de sabedoria, maturidade, e acima de tudo, crescimentos a nível pessoal e profissional.
Por isso te desejo, que estes teus 21 aninhos que agora celebras te permitam que uses esse "crescimento" interno e que te ajudem a transformar isso em sabedoria, calma, alegrias, sucessos, vitórias, maturidade, e profissionalismo "recheado" de muito amor.
Parabéns e continua a ser um Ídolo.

Beijinhos
Sónia




Marisa Taira: Hoje é um dia especial, festejas os teus 21 anos. Tudo o que eu te desejo é que realizes os teus proprios desejos ; e que tenhas muita saude, paz e amor. Que estes 21 anos te permitam alcançar todos os teus objectivos profissionais e claro pessoais. Muitos Parabens e Muitos "Golos"!
"Never loose your confidence, Always Believe!"


Um Abraço
Marisa





Andreia Afonso: Olá Cristiano! Apenas te quero desejar os Parabens que tenhas um dia muito feliz e que continues a ter tao ou mais sucesso do que já tens!


Beijo e Sê Feliz! =)
Andreia (BS)

Video "Happy Birthday To You"