CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.12.05

ManU 4 v 1 Bolton com 2 golos do Ronaldo

Num jogo, emocionante e cheio de garra desde o ínicio até ao final, por parte do ManUtd, Cristiano Ronaldo marcou finalmente 2 golos e pode dedicá-los ao pai, que concerteza seguiu atentamente onde quer que esteja, o jogo fantastico do filho com muito orgulho!
Alex ferguson, a quem desejamos um feliz aniversário pelos seus 64 anos, decidiu hoje alinhar com um ataque diferente do habitual. Desta feita, os homens da frente eram os jovens Rooney, Saha e Ronaldo, um trio em grande destaque durante toda a partida.
Ronney, fez um jogo estrondoso e recebeu uma ovação gigantesca, quando quase no final foi substituído, pelo entrega e jogadas que realizou ao longo do jogo todo, mesmo não tendo conseguido concretizar um golo.
Saha, por sua vez, fez belas jogadas em conjunto com o Rooney, e mereceu o golo que consegiu marcar.
Finalmente, o nosso Ronaldo, esteve brilhante durante o jogo todo e merecia ter marcado pelo menos 4 golos hoje. Falhou 2 golos, que não se sabe como, pareciam de propósito insistir com a trave, mas finalmente quando marcou o primeiro golo, num passe de Ronney, parecia a libertação total! Hoje jogou com uma calma incrível, paciência, e realizou um grande jogo e mereceu sem dúvida os 2 golos.
Para nós Ronaldonews_team, que sabemos a importância destes golos para a confiança de Ronaldo, sentimos uma felicidade indescritível por vermos o nosso ídolo concretizar aquilo que ele procurava há tanto, para poder readquirir muita da confiança nele, sobretudo depois de um perídodo de longas críticas.
Ronaldo is BACK! E continua FANTÁSTICO para quem tanto o criticou e põe em causa as suas capacidades, sem ter em conta tudo o que lhe aconteceu e sobretudo a idade dele!
Voltando ao jogo..., mas não podiamos deixar de dar este "recado".
O ManUtd dominou praticamente a partida toda, inaugurando o marcadou cedo, através do golo de Kleberson, e pode-se dizer que apenas esteve menos bem, exactamente na altura em que sofreu o 1-1. Mas o 2º golo antes do final da primeira parte, por parte de Saha, levou a equipa para o intervalo com confiança e regressando com o dobro dela.
Q segunda parte, foi totalmente dominada pela ManUtd e pode-se dizer que a equipa toda esteve excelente, com bons e rápidos passes, não deixando muitas hipoteses em aberto.
O unico ponto negativo, foi de facto uma mão do Richardson à entrada da baliza e que o arbitro não assinalou, mas não se pode dizer que o jogo não tenha sido justo.
Parabéns ManUtd por este jogo, mas sobretudo PARABÉNS RONALDO! Excelente sáida 2006 e desejamos-te um excelente entrada porque 2006 vai ser um ano fantástico!

A não perder, na próxima 3a feira, dia 03-01-2006, o Arsenal v ManUtd às 20h.
Match details in English
GOAL Ronaldo 3-1
GOAL Ronaldo 4-1

29.12.05

"Trofeu fans" Ronaldnews_team Cristiano Ronaldo


O Ronaldonews_team lança um pedido:
O ano 2005 está a acabar e achamos que seria giro criarmos os "troféus fans" Ronaldonews_team Cristiano Ronaldo, escolhendo os momentos marcantes do Cistiano Ronaldo no ano 2005. Atenção! Só do ano 2005!
Enviem-nos para o nosso mail, (Atenção! Mudou!): contests@ronaldoonline.com , em fotografia, ou mesmo em vídeo, ou da forma que quiserem, os momentos do Cristiano Ronaldo, que mais vos marcaram durante este ano de 2005.
Pensamos em escolher a fotografia do ano.
A melhor jogada do ano.
O momento mais marcante do ano.
E o momento mais hilariante do ano.
A votação sera feita pelos fãs do blog.
A data limite para envio, será 5 de janeiro e logo de seguida colocaremos os resultados a votos até dia 10 janeiro.

ENGLISH
"Fans trophy" Ronaldonews_team Cristiano Ronaldo

Ronaldonews_team has a request:
Year 2005 is ending and we though that it could be a good idea to create our "Fans trophee" Ronaldonews_team by choosing the best moments of Cristiano Ronaldo of 2005. But only of year 2005.
Send us to our mail (Attention, our mail has changed) at contests@ronaldoonline.com , the picture or the video, (what you want) of the moment that has touched you most.
Everyone can vote for:
The picture of the year.
The best performance of the year.
The most hilarious moment.
And the most touching moment of the year.
We will choose some of them until the 5th january and we will put them here on the blog until the 10th january and everyone will vote for the best ones!

Wallpaper




Made By Jen Fever

Cristiano Ronaldo na agenda do Real Madrid



O Jornal da Madeira avança novamente com o interesse do Real Madrid no Cristiano Ronaldo. Nós aqui, (e é apenas a nossa opinião), achamos que não tem qualquer fundamento porque ele acaba de renovar o seu contrato com o Manchester United e além disso gosta de la estar. Depois achamos que sinceramente, o Real Madrid, e não menosprezando, tem "estrelas" a mais e ele acabaria por não ter o seu reconhecido lugar, não acham?

Aqui esta o link da noticia, que saiu no Jornal da Madeira.

http://www.jornaldamadeira.pt/not2005.php?Seccao=6&id=28948&sup=0&sdata=

ENGLISH

Ronaldo again on Real Madrid projects

It seems that Real Madrid is still interested in Cristiano Ronaldo. We think that this is mostly impossible to happen (in our opinion only), cause he just has signed his new contract with Manchester United and he likes to play there. And than, don't you think that there are to many "stars" at Real Madrid, and that he could loose his deserved place there?

The news is from a Newspaper from Madeira.

Birmingham City 2 v 2 Manchester United

Sir Alex Ferguson era um técnico frustrado após o desolador empate a duas bolas registado ontem à noite no estádio St. Andrews em Birmingham. O United esteve por duas vezes à frente ao marcador mas, o quarteto defensivo não esteve particularmente bem no jogo efectuando erros que deram golos fáceis ao adversário. Depois da eliminação da Taça da Liga Inglesa aos pés do United, já se esperava que o Birmingham quisesse vingar a derrota da passada semana e o resultado foi um empate que não serve nenhuma das equipas. Ferguson não estava contente no final do jogo especialmente com o seu sector defensivo e reconheceu que o resultado acabou por ser justo: "Foi um jogo de combate, sem dúvidas disso. Foi um jogo vivo, o Birmigham passou bem a bola, circulou-a e trabalharam muito nesse ponto. Estamos desapontados por ter deixado fugir a liderança do marcador por duas vezes, a nossa defesa no último golo deles não foi suficientemente boa e o resultado acaba por ser justo." - referiu o técnico à Sky Sports. "No computo geral, penso que eles mostraram um grande espírito e vão ter de fazer isto mais vezes se querem sobreviver no campeonato. Se o conseguirão ou não fazer a outros adversários é que já não sei. As equipas sempre se engrandecem quando o United vem à cidade deles e em outros jogos eles não conseguem fazer isso. Tivemos boas oportunidades e esse é também um factor desapontante. O Birmingham trabalhou mesmo bastante pelo ponto conquistado e isso não se pode negar." - referiu o técnico escocês. Ferguson aproveitou ainda para lançar umas farpas ao técnico da partida Howard Webb especialmente devido à jogada do primeiro golo dos da casa antecedido de uma falta clamorosa de Nicky Butt sobre o português Cristiano Ronaldo: "Penso que os árbitros começam a ouvir o público quando o Ronaldo pega na bola. Foi uma falta óbvia sobre o Ronaldo mas, não vale a pena entrar por esse campo. Existe um desapontamento porque o árbitro está em campo para fazer o seu trabalho. Se eles vão começar a ouvir o público, então não existe nenhuma chance."
in Manutd Portugal
Match details in English

27.12.05

WORLD SOCCER AWARDS 2005 - Ronaldo em 4º



A conceituada e famosa revista internacional, World Soccer Magazine, elegeu os melhores jogadores de 2005.

O melhor jogador do mundo foi mais uma vez Ronaldinho, o melhor treinador foi José Mourinho e o melhor jovem jogador do ano foi o jogador brasileiro do Real Madrid, Robinho, seguido de Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo aparece em 4º lugar, o que não é nada mau!
A classificação total poderá ser encontrada no link abaixo.

ENGLISH
World Soccer magazine has published the results of the Best soccer player in the world, best manager, best team and the best youg player 2005.
Cristiano Ronaldo appears in the 4th place of the best young players in the world.
Here the results:

26.12.05

Manutd 3 v 0 West Brom sem Ronaldo



Ronaldo acumulou 5 amarelos e ficou de fora para o famoso "boxing day", mas nao deixou de estar presente no jogo, como podem ver pela fotografia....

O Manchester United recebeu o West Bromwich e construiu uma vitória fácil (3-0) que cimenta o seu segundo lugar na Premier League.
Rio Ferdinand, inspirado, fez o passe para o primeiro golo apontado por Scholes, aos 35 minutos, e fez o 2-0 ainda antes do intervalo, finalizando de cabeça um canto apontado por Ryan Giggs.
A vitória ficou selada com um golo de Ruud van Nistelrooy, a passe de Alan Smith, aos 63 minutos.
Os primeiros minutos fizeram desde logo prever um jogo tranquilo para o ManUtd. O West Bromwich mostrou que ia jogar em contenção e tentar obter um empate. A estratégia até resultou na primeira meia hora, mas depois, a partir do golo de Scholes, toda a estratégia se desmoronou.
Quarta feira novo encontro da Premier League Inglesa contra o Birmingham City às 20h GWT.

ENGLISH
Match report

...em vale do Lobo...


Aqui está uma foto do Cristiano Ronaldo, em Vale do Lobo, durante a estadia do Manchester United em Portugal!
Divirtam-se ao ver o quanto moreno ele estava!!!

Tour na Ásia--»Fotos


Aqui ficam algumas fotos da tour, na Ásia, do Manchester United, onde os jogadores iam num altocarro, muito divertidos não acham, em particular o Cristiano!!

25.12.05

Wallpaper


Created by Pinkplatinum

"Escolinha ManU"

Martunis vira estrela

O jovem Martunis, que há cerca de um ano foi encontrado numa praia, vagueando com uma camisola da selecção portuguesa, depois de sobreviver ao Tsunami que matou a sua mãe e dois irmãos, vai participar num filme.
O menino indonésio, de oito anos, foi convidado pela televisão estatal para ser protagonista de um filme sobre futebol e aceitou de imediato. “Acho que vai ser giro. Gosto muito de futebol e adoro o Rui Costa, o Cristiano Ronaldo e o Beckham”, disse Martunis, que em Junho visitou Portugal e recebeu, da parte da Federação Portuguesa de Futebol, um cheque no valor de 40 mil euros, que serviu para reconstruir a sua casa.
In Correio da Manhã

24.12.05

Recordar....

Como sei que gostam de recordar... aqui vos deixo um link para poderem ver o vídeo da Pepe Jeans, sabe sempre bem, ehehe! Aqui fica:

Wallpaper


Created by: ForeverManutd

23.12.05

Feliz Natal do Ronaldo/ Merry Christmas from Ronaldo



Cristiano Ronaldo manifestou mais uma vez o seu apoio ao nosso blog, e deixou uma mensagem especial para todos os seus fãs, especialmente para esta época festiva:

"Para todos aqueles que me acompanham e que sempre me apoiaram, agradeço e desejo-vos um Bom Natal e um bom 2006, que vos traga tudo de bom, saúde, amor, paz e muita felicidade!
Beijinhos e Obrigado"
C.Ronaldo
O RonaldoNews_Team agradece desde já todo o apoio que nos tem sido prestado, muito obrigado a todas as pessoas que nos visitam e esperamos, assim como o Ronaldo que este Natal seja diferente e muito especial, assim como o novo ano que se apróxima, que seja melhor do que todos os outros e que os desejos e sonhos se concretizem na paz e com muita saúde...
Especialmente ao Ronaldo e família, desejamos de todo o coração que tenham um feliz natal e que o próximo ano seja mais um ano vencedor em todos os sentidos.
Beijinhos
Sónia & Andreia

ENGLISH

Cristiano Ronaldo shows once again his support to our site and leaves a message to all his fans, especially for this seasons greatings:

" For all those who keep supporting me and fallowing me, I want to leave a especial thanks and I wish you all a Merry Christmas and that the new coming Year 2006 can bring you all the best, in health, love, peace and a lot of happiness"

A lot of kisses and Thank you

C. Ronaldo

Ronaldonews_team want's also to leave a especial thank's for your support during this last year, keeping visiting us and recognizing our work.

So we and Ronaldo, wish you also a very especial and Merry Christmas, as well as a wonderfull new year, better than the last one and that the next year all your wishes and dreams can come true in peace and and health.

Especially to Ronaldo and his familly we also wish them a Merry Christmas and a much better year than the one that is achieving, and that they realize all there ambitions and objectives.

Kisses from:

Andreia and Sonia

Compilation

Wallpaper

Created by: PinkPlatinum

21.12.05

Birmingham 1-3 Manchester United


Ronaldo titular na vitória do Manchester United

O internacional português Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos do jogo que deu a vitória ao Manchester Unided sobre o Birmingham, em encontro a contar para as meias-finais da Carling Cup.
A equipa orientada por Sir Alex Ferguson venceu a partida por 3-1, com Ronaldo a fazer a assistência para o primeiro golo, da autoria de Saha, no início da segunda parte.
O coreano Park aumentou a vantagem pouco depois (aos 49 minutos). Saha bisou (63m), tendo o Birmingham reduzido por Jarosik (75m).
In DiárioDigital
Match details in english:

Compilação4

Mais uma fantástica compilação feita pela Andreia Afonso:
http://rapidshare.de/files/9406138/Cristiano_Ronaldo_-_Freestyler_By_bS-7.wmv.html

20.12.05

FIFA World Player: Ronaldo e Deco entre os 20 melhores

O prémio de melhor do mundo de 2005 (FIFA World Player of the Year) é atribuído de acordo com os votos de todos os seleccionadores e capitães de equipa das federações registadas na FIFA. Cada um pode escolher três jogadores, por ordem de importância. O primeiro recebe cinco pontos, o segundo três e o terceiro um.
Ronaldinho Gaucho foi o ja esperado grande vencedor, seguindo-se-lhe Lampard do Chelsea e Eto do Barcelona.
Deco foi escolhido uma vez para melhor do mundo, quatro vezes como segundo classificado e sete como terceiro.
Cristiano Ronaldo foi escolhido uma vez para melhor do mundo, uma vez como segundo classificado e cinco vezes como terceiro. O extremo foi votado da seguinte forma:
Melhor do mundo:
Brasil, Cafu (capitão)

Segundo classificado:
Eslováquia, Miroslav Karhan (capitão)

Terceiro classificado:
Anguilha, Ben Davies (seleccionador) Guiné-Bissau, Baciro Candé (seleccionador) Mongólia, Ishdorj Otgonbayar (seleccionador) Turquemenistão, Rahim Kurbanmamedov (seleccionador) Mongólia, Lumbengarav Donrov (capitão)

Deco foi o português melhor classificado na votação para a atribuição do prémio de melhor do mundo de 2005, ganho por Ronaldinho. O médio do Barcelona somou 24 pontos, mais 11 que Cristiano Ronaldo, que totalizou 13 pontos.
A lista dos 20 mais votados é:
1. Ronaldinho (Brasil/Barcelona), 956 pontos
2. Lampard (Inglaterra/Chelsea), 306
3. Etoo (Camarões/Barcelona), 190
4. Henry (França/Arsenal), 172
5. Adriano (Brasil/Inter), 170
6. Shevchenko (Ucrânia/Milan), 153
7. Gerrard (Inglaterra/Liverpool), 131
8. Kaká (Brasil/Milan), 101
9. Maldini (Itália/Milan), 76
10. Drogba (Costa do Marfim/Chelsea), 65
11. Ballack (Alemanha/Bayern Munique), 64
12. Ronaldo (Brasil/Real Madrid), 63
13. Zidane (França/Real Madrid), 55
14. Ibrahimovic (Suécia/Juventus), 36
15. Deco (Portugal/Barcelona), 24
16. Riquelme (Argentina/Villarreal), 20
17. Robinho (Brasil/Real Madrid), 19
18. Beckham (Inglaterra/Real Madrid) e Rooney (Inglaterra/Manchester United), 17
20. Cristiano Ronaldo (Portugal/Manchester United), 13

Carling Cup: Birmingham v United Hoje as 19.45 GWT

Alex ferguson quer dar uma oportunidade aos jovens jogadores do clube de brilharem esta noite contra o Birmingham, danso desta forma algum descanso que jogadores mais velhos do clube, dado que esta época festiva, é sempre muito intensa, uma vez que havera uma média de 1 jogo em cada 3 dias.
Confirmados ja estao: Rossi, Pique, Bardsley, Richardson will play, as will Fletcher, Ji-sung, Ronaldo and O’Shea.
Louis Saha sera um dos mais velhos da equipa, e Brown ou Ferdinand, alinharam como defesas centrais.
(...)
Considera que necessita de testar esta equipa, no sentido de desenvolver o jogo entre eles, uma vez que sao todos jogadores do futuro do clube, e criar aos poucos uma nova equipa, requer estes testes para que tenham mais experiencia conjunta.

O jogo inicia-se esta noite as 19.45 GWT em St Andrews, no estadio do Birmingham e nao tera transmissao televisiva.

ENGLISH
Ferguson Reverts To Carling Cup Kids

Alex ferguson sobre Ronaldo

Sir Alex Ferguson falou sobre Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa que antecede o jogo de hoje, relativo 0 Carling Cup dizendo que ele sabera ultrapassar os tempos dificeis que tem vivido nos ultimos meses.
Ira dar-lhe uma oportunidade esta 4a feira para alinhar desde o inicio do jogo, depois de uma época muito turbulenta, tanto dentro como fora do campo.
Para além da morte do seu pai em setembro, Ronaldo tem mostrado alguma inconsistência no seu jogo, por isso, Ferguson, disse, que ele ira alinhar esta 4a feira numa equipa quase exclusivamente jovem, talvez para relembrar a todos, que se têm esquecido que ele ainda é um jovem.
Todos se têm esquecido que a vida dele tem sido muito afectada, o que inevitavelmente se tem reflectido no seu jogo, e que é completamente natural um jovem se sentir afectado com tudo o que lhe tem acontecido.
O seu reconhecimento a nivel internacional catapultou-o rapidamente como sendo um dos jovens talentos mundiais mais promissores, elevando demasiado as expectativas que recaiem sobre ele, e dai que a pressao seja demasiado elevada, ainda por cima numa fase dificil da vida dele.
No entanto, Sir Alex Ferguson mantem a confiança absoluta nele e continua a acreditar que a seu tempo, ele confirmara aquilo que ele é, um dos melhores jogadores mundiais.
in Official Manutd
Pensamos que algumas duvidas ficam esclarecidas com estas declaraçoes.
Nos aqui no site, reforçamos as coisas: Ronaldo so tem 20 anos, mas parece que todos exigem dele a perfeiçao e a capacidade de reacçao de um jogador adulto, quando se sabe que normalmente um jogador de futebol atinge a sua plenitude por volta dos 25-30 anos.
Portanto gostavamos de ver reagir assim tao bem, qualquer jovem com a idade dele, que tivesse os "olhos do mundo" em cima dele, com as exigencias inerentes a essa pressao, e ao mesmo tempo tivesse perdido um pai e fosse acusado de inumeras "parvoices".
Além disso, nao pode falhar, tem que ser um exemplo, tem que jogar excelentemente bem, tem que ajudar, tem que tudo...E SO TEM 20 ANOS!
Quantos de voces que visitam o nosso site têm a idade dele? Como reagiriam com esta pressao toda?
Portanto, dêe-lhe tempo para digerir tudo o que lhe tem acontecido!
Ele apenas tera que saber que rapidamente deve conseguir arranjar uma soluçao para lidar com isto tudo, para conseguir desenvolver com mais calma o seu jogo.
Ele é inquestionavelmente um grande jogador!

19.12.05

Ronaldo pela selecção...

Aqui podemos ver o Cristiano Ronaldo pela selecção, é a preparação para o Mundial2006 e o grito de guerra pela selecção será...VAMOS LÁ!!

Compilação3

E para os "amantes" das fintas do Ronaldo, aqui fica mais um vídeo da Andreia Afonso com muitas e boas, fintas, claro....
http://rapidshare.de/files/9349357/Cristiano_Ronaldo_-_Run_Baby_Run_By_bS-7.wmv.html

Fotos de Ronaldo

Aqui vos deixamos esta foto que foi tirada já algum tempo, à chegada do aeroporto, numa das chamadas do Ronaldo à selecção!

17.12.05

Astron Villa 0-2 Manchester United

Man United vence Aston Villa e está a seis pontos do Chelsea
O Manchester United encurtou para apenas seis pontos a vantagem que o separa do líder Chelsea na Premiership. Os Red Devils, que atravessam uma das piores crises de sempre, venceram por 2-0 o Aston Villa e aproximaram-se do primeiro lugar.
É certo que o Chelsea ainda jogará amanhã em Highbury Park, com o Arsenal, e a distância pode regressar aos nove pontos, mas para já está em seis. Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco, e viu Van Nistelrooy apontou o primeiro bem cedinho, logo aos 10 minutos.
Na segunda parte o outro avançado da equipa, Wayne Rooney ampliou para 2-0 e confirmou os três pontos para o United. Ronaldo entrou aos 62 minutos para o lugar de Giggs, e ainda ensaiou algumas jogadas de ataque, tendo estado muito perto do golo num remate muito bem defendido pelo guarda-redes Sorensen.
In MaisFutebol
Match details in english:

16.12.05

Fotos do treino de Hoje


Ronaldo integra a equipa do ano da UEFA


Os portugueses Ricardo Carvalho (Chelsea), Deco (Barcelona), Simão Sabrosa (Benfica) e Cristiano Ronaldo (Manchester United) fazem parte dos 55 jogadores candidatos a integrar a equipa do ano da UEFA. José Mourinho (Chelsea) é um dos cinco candidatos a treinador do ano.
A eleição da equipa do ano é feita pelos internautas, que podem votar no site da UEFA (www.uefa.com) até 13 de Janeiro. O resultado será anunciado a 16 de Janeiro.
No ano passado, o onze ideal da UEFA integrava Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo e Maniche. Mourinho foi considerado o treinador do ano.
Por isso toca a votar!!!

Compilação 2

Como não queremos que vos falte nada, aqui vos deixamos mais uma compilação, feita claro, pela Andreia Afonso:
http://rapidshare.de/files/9230156/Cristiano_Ronaldo_-_Look_What_U_ve_Done.wmv.html

15.12.05

...Recordar...



Fazemos um recuar no tempo... vejam só como é que o Ronaldo era, quando foi para o ManU... agora vejam esta foto e comparem com uma mais recente...é sempre bom recuar no tempo!

Cristiano Ronaldo-»Compilação

Aqui vos deixamos mais uma compilação, feita pela Andreia Afonso, sobre o Ronaldo:
http://rapidshare.de/files/7441974/Cristiano_Ronaldo_-_Gorgeous_By_bS-7.wmv.html

ManU goleia Wigan por 4-0

O Manchester United goleou o Wigan, em jogo atrasado da terceira jornada da Liga inglesa, e reduziu para nove pontos a desvantagem para o líder Chelsea.
A equipa de Carlos Queiroz dominou todo o encontro e garantiu o triunfo por 4-0 com dois golos de Rooney (34 e 55m), um de Ferdinand (30m) e outro Nistelrooy (70), de grande penalidade.
Cristiano Ronaldo só entrou aos 70 minuto, para o lugar de Giggs, e viu o cartão amarelo 17 minutos depois.
O Everton e o West Ham também entraram em campo esta quarta-feira para regularizar o jogo da 3ª jornada que deveria ter sido realizado no final do mês de Agosto. Nuno Valente foi titular e jogou todo o encontro que o Everton perdeu por 2-1. A vantagem conseguida logo aos 9 minutos com golo de Beattie durou até ao minuto 19, quando Weir apontou um autogolo e restabeleceu o empate. Zamora marcou aos 67 minutos o golo da vitória do West Ham.
In Mais Futebol

Match details in english:

14.12.05

United v Wigan hoje as 20 H GWT


O Manchester United defronta daqui pouco o Wigan, num encontro atrasado da 3a jornada. Obviamente e devido ao desenrolar dos ultimos tempos, impoe-se apenas a vitoria!
O Ronaldo esta nos suplentes, mas devera entrar no decorrer do jogo.

Ronaldo e Ronalda no K7 pirata


Lembram-se que o Ronaldo e a Ronalda estiveram no programa K7 pirta apresentado pelo Nilton, no passado mes de março?
Pois bem, o site da Ronalda finalmente disponibiliza o video desse programa.
Vai a www.ronaldoonline.com e verifica os videos da secçao multimédia.
Nao havera arrependimento....;-)))

O quinto melhor jovem jogador do mundo


Leo Messi, avançado argentino do Barcelona, foi eleito “Golden Boy” 2005, prémio atribuído pelo diário italiano “Tuttosport” para o melhor jogador da categoria Sub-21 a actuar na Europa. Ou seja, uma espécie de Bola de Ouro da France Fottball para os mais novos.
O português Cristiano Ronaldo, 2.º em 2004, foi 5.º classificado com 61 pontos, contra 227 do vencedor.
Wayne Rooney, avançado do Manchester United, vencedor do prémio em 2004, foi 2.º , com 127 pontos, enquanto o alemão Podolski, avançado do Colónia, foi 3.º, com 74 votos.
in Record
ENGLISH
Cristiano Ronaldo the 5th best young player "Golden Boy"
Last year he had the 2nd place and Wayne Rooney the 1st, but this year the Golden Boy award went for Barcelona's young player Leo Messi. The prize was granted by the Italian newspaper Tutto Sport , equivalent to the Gold Ball prize, which is awarded by the sports magazine France Football.
Cristiano Ronaldo has the 5th place, Wayne Rooney won the 2nd place and the german Podolski the 3rd place.

12.12.05

ManU 1-1 Everton


O Manchester United não conseguiu levar de vencida a combativa equipa do Everton FC e empatou a uma bola no Teatro dos Sonhos. O United necessitava de conseguir os três pontos para colocar a eliminação da Liga dos Campeões para trás das costas mas isso não aconteceu muito por culpa de uma exibição fabulosa do guarda-redes do Everton, Richard Wright. Sir Alex Ferguson fez três alterações ao último onze que defrontou o SL Benfica, saindo John O'Shea e Cristiano Ronaldo entrando para os seus lugares de Keiran Richardson e Park Ji-Sung. Por acumulação de amarelos Ruud Van Nistelrooy ficou de fora e entrou Louis Saha em seu lugar. O United entrou muito mal em campo, bastante ansioso por marcar cedo mas, foi mesmo o Everton quem poderia ter marcado após uma má colocação de bola por Van der Sar logo aos 3'. Osman recolheu a bola do guarda-redes holandês e serviu Beattie que sozinho não conseguiu marcar. O United acabou por sofrer o golo muito consentido pela defesa logo aos 7'. Kilbane levou a bola consigo durante alguns metros sem que nenhum defesa cortasse a bola e esta acabou por sobrar para Osman que isolou McFadden na esquerda colocando depois este a bola no buraco da agulha entre Van der Sar e o poste. Rooney aos 13' poderia ter feito o empate mas Phil Neville chegou a tempo de evitar o pior. Aos 15' Paul Scholes tem uma soberba desmarcação desde o meio campo isolando Ryan Giggs que na cara de Wright só teve de tocar com o seu pé esquerdo para o fundo das redes. Antes do intervalo Rooney por duas vezes poderia ter feito o golo mas Wright defendeu ambas as cabeçadas do avançado inglês. A segunda parte recomeçou com Wright em grande defendendo mais dois remates de Giggs e Rooney tendo somente o Everton respondido muito depois com Beatiie a rematar muito ao lado após desentendimento em Richardson e Silvestre. Rooney continuava a carregar a equipa para o ataque e após um centro de Gary Neville quase marcou sendo Phil Neville o autor do corte quase em cima da linha de golo. Pouco depois em contra ataque o Everton poderia ter marcado quando McFadden isolado permitiu a defesa da noite a Van der Sar. O United ainda reclamou grande penalidade após uma entrada dura de Weir sobre Saha dentro da área mas, Rob Styles nada assinalou. Perto do final do jogo o recém entrado Rossi quase bateu Wright após um livre de Giggs mas o resultado não se alterou mais. Nem mesmo com Cristiano Ronaldo e Darren Fletcher a entrarem no decorrer da segunda parte o United conseguiu bater Wright terminando o jogo num 1-1 final.
In ManchesterUnitedPortugal
Match details in english

...e mais uma compilação...

E como já tem vindo a ser hábito aqui fica mais uma compilação feita pela Andreia Afonso:
http://rapidshare.de/files/8498613/Cristiano_Ronaldo_-_Everytime__Remix__By_bS-7.wmv.html

Ronaldo no Herman SiC-Vídeo



Para quem não viu o Ronaldo no Herman Sic, na estreia de Ronalda no mundo da música, o Ronalda OnLine dá-te a possibilidade de veres agora o vídeo, para isso basta ires a www.ronaldaonline.com, zona da Multimédia-vídeos e escolhe o vídeo que se chama: "Ronalda e Ronaldo no Herman Sic".
Brevemente o Ronalda OnLine também irá disponibilizar o K7 Pirata.

ENGLISH

For those who weren't able to see Ronalda and Ronaldo at the Sic show, for the presentation of here first CD, you only need to go to the official site www.ronaldaonline.com, and choose "multimédia-videos" and clike on the link that says "Ronalda e Ronaldo no Herman Sic"

We apologize for the quality, but its the best we could do.

Very shorty, Ronaldaonline will also put the other tv show "K7 Pirata".

10.12.05

Wallpaper


E aqui vos deixamos um Wallpaper feito pela Andreia.

Nova compilação

Mais uma compilação feita pela nossa colaboradora Andreia Afonso.

Cristiano Ronaldo em entrevista à Gestifute


Logo após o sorteio que ditou os adversários na primeira fase do Mundial 2006, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à gestifute, empresa gestora dos seus contratos.
Falou do mundial, da sua ambição em querer ser eleito o melhor jovem jogador e fala do caso benfica, em que admite o exagero da sua atitude.
Nao percam!
Para lerem a entrevista, clikem no link:
http://www.gestifute.com/main_p.asp

Ronaldo apanhado, novamente...


Esta foto é do primeiro treino executado pelo ManU no estádio da Luz... e digam lá que não está um apanhado giro??!!

9.12.05

Portugal no Grupo D para o Mundial 2006


O sorteio dos grupos da fase final do Campeonato do Mundo 2006, realizado esta sexta-feira, em Leipzig (Alemanha), ditou que a Selecção Nacional - Clube Portugal irá medir forças com as suas congéneres do México, do Irão e de Angola, na primeira fase da prova.
Naquela que será a sua quarta participação em Mundiais - depois das presenças no Inglaterra-66, México-86 e Japão/Coreia-2002 -, Portugal foi inserido, por Pelé (que ficou responsável por retirar as bolas do Pote 3, onde estava a nossa Selecção), no Grupo D.
Curiosamente, Portugal vai apadrinhar a estreia de Angola em jogos da fase final de um Campeonato do Mundo, a 11 de Junho do próximo ano, em Colónia. Os restantes encontros da Equipa das Quinas terão lugar nos dias 17 (diante do Irão, em Frankfurt) e 21 de Dezembro (frente ao México, em Gelsenkirchen).
O jogo de abertura do Mundial colocará frente-a-frente os anfitriões do Torneio, a Alemanha, com a Costa Rica. O Estádio Olímpico de Munique receberá esta partida, no dia 9 de Junho.

IN: FPF

Publicidade BES



E aqui vos deixamos mais uma das publicidades do BES (Banco Espírito Santo) feitas pelo Ronaldo, esperamos que gostem!

ENGLISH

Another portuguese publicity for Outdoors regarding the BES

Compilação de Ronaldo


http://rapidshare.de/files/8197567/Cristiano_Ronaldo_-_Wonderwall_By_bS-7.wmv.html

Aqui está mais uma compilação do Ronaldo, feita pela Andreia Afonso.

Videos no site do ManUtd Portugal

O Manchester United Portugal, disponibiliza na sua secçao de downloads, videos da chegada do ManUtd ao aeroporto, a reportagem deles na RTP1, treinos do ManUtd e um resumo do jogo Benfica - ManUtdVejam aqui:
http://www.manutdportugal.com/downloads.htm

Fotografias exclusivas serao disponibilizadas no mesmo site, fiquem atentas.

Mundial-2006 vai premiar o melhor jogador jovem do campeonato


O Campeonato do Mundo vai passar a premiar a partir de 2006 o melhor jogador jovem, numa eleição que visa distinguir os talentos que despontam no grande palco. O prémio foi anunciado esta quinta-feira e destina-se a jogadores com 21 anos ou menos, numa cerimónia em que se mencionaram nomes como os de Messi, Rooney ou Cristiano Ronaldo.
A eleição terá participação dos adeptos, que poderão votar no site oficial da FIFA. Os três jogadores mais votados vão à «final», junto com outros três escolhidos pelo Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, que é constituído por treinadores e especialistas e tomará depois a decisão sobre o vencedor. Os critérios para escolher o melhor de todos passam pela habilidade, mas também pela maturidade ou pelos resultados no campeonato. Para 2006, os candidatos são aqueles que nasceram depois de 1 de Janeiro de 2005.
O padrinho desta iniciativa, patrocinada pela Gillette, é o antigo internacional alemão Lothar Matthaus, que foi campeão do Mundo com apenas 19 anos.
«Não é fácil para um jogador jovem. O importante é jogar numa equipa que joga bem junta», defendeu Matthaus, que destacou depois alguns jogadores, como Messi ou os alemães Schweinsteiger e Podolski. O responsável da Gillette acrescentou o nome de Cristiano Ronaldo à lista.
Confira os prémios especiais atribuídos no Campeonato do Mundo
Bota de Ouro
Bola de Ouro
Prémio Yashin
«Man of the Match»
Prémio «Fair Play»
Melhor Jogador Jovem
O novo prémio, com votação dos adeptos e do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, destinado a jogadores com 21 anos ou menos. (Toca a votar no site da FIFA logo que possivel)
Equipa Mais Espectacular
in Mais futebol
No final desta tarde sera realizado o sorteio que ditara os adversarios de Portugal no campeonato do Mundo
ENGLISH
This year, the World Cup has a special price for young players. See here dtails in English, cause Cristiano Ronaldo is one of those players wich FIFA recomends to watch for.
The public will be also able to vote for, as you can see on the FIFA details:
Selecting a Player
Football fans from all over the world will be able to vote for their choice of Best Young Player for 2006 on FIFAworldcup.com. From the opening game in Munich they will be able to select the player who makes the biggest impression on them during the tournament. After the semi-final the votes will be collected and the top three will join three more chosen by FIFA’s Technical Study Group (TSG) to create a shortlist of six. The winner will be chosen by the TSG.
How does a player qualify?
All players born on or after 1 January 1985 who play in the FIFA World Cup Germany 2006 will qualify for the 2006 Gillette Best Young Player award. When the 736 players are selected for the 32 squads at Germany 2006, FIFAworldcup.com will create a voting form for the public to register their choices once the tournament kicks off. Football fans from all over the world will then be able choose the young player they feel has left the biggest impression on Germany 2006.

8.12.05

"Pedimos Fair Play"


O RonaldoNews_Team, acha que todas as pessoas têm o direita a expressar-se e a terem a sua opinião, mas também achamos que esta história toda já foi falada o suficiente, por isso pedimos a todos os fãs que respeitem isso mesmo e que não deixem mais comentário sobre os acopntecimento no jogo Benfica VS Manchester United, uma vez que o julgamento ao ficará ao cargo da UEFA!

Ronaldo mal recebido pelos adeptos benfiquistas


No momento em que foi substituído, para dar lugar a Park, Cristiano Ronaldo saiu do jogo visivelmente perturbado, lançando alguns gestos em direcção às bancadas do Estádio da Luz, repletas de bocas que assobiavam ruidosamente o internacional português – durante a partida já tinha sido sempre assim, quando o jovem tocava na bola.
Depois, no final da partida, Ronaldo falou à imprensa e queixou-se de ter sido mal recebido pelos sócios e adeptos do Benfica. “Se calhar, se o público fosse mais agradável, reagia de outra maneira. O público foi antipático... tentei jogar bem, não consegui mas paciência, fica para a próxima”, disse o futebolista.
Evitando grandes comentários acerca da partida, Ronaldo referiu somente que agora é tempo de os jogadores do Manchester United levantarem “a cabeça” e concentrarem-se “no campeonato e nas taças que há para disputar em Inglaterra”.
in Record