CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.11.05

Skins-» MSN


Agora já podem usar este SKINS nos vossos MSN como imagem de Apresentação.

...Apanhados...


Aqui tem,os mais um apanhado de Ronaldo, que se passará??! Estará ele a pensar ou com uma forte dor de cabeça?!

Carling Cup: ManUtd v West Brom


Alex Ferguson decidu convocar Cristiano Ronaldo para o jogo de amanhã contra o West Brom, e que conta para a taça Carling, um das provas menos importantes em Inglaterra.
Alex Ferguson afirmou em conferência de imprensa que nao sabe se ele irá jogar ou não, mas que pretendia colocar jogadores da equipa B em conjunto com jogadores mais experientes de forma a testar a equipa.
A ver vamos se Ronaldo alinhará amanhã.
O jogo é as 20 horas GWT.
LINK in ENGLISH
Ronaldo with the Squad against West Brom!

Ronaldinho ganha Bola d'Ouro


Ronaldinho Gaúcho ganhou com todo o mérito a Bola de ouro 2005. Por tudo o que fez na época passada ao serviço do Barça e da Selecção Brasileira, a atribuição do prémio não consituiu duvida para quase ninguém e consequemente não causou surpresas.
Ronaldinho Gaúcho é um jogador "espectaculo" que causa sensação numa estádio para quem o vai ver. Além disso, faz dribles incríveis, concretiza e nunca joga em equipa, não hesitando em passar a bola a quem esteja melhor posicionado.

Cristiano Ronaldo foi ainda o unico portugues obter votos, tendo ficado no 20º lugar da tabela, destronando, Figo ou Deco.

Pessoalmente achamos que o estilo de jogo do Cristiano Ronaldo tem parcenças com o do Ronaldinho e por isso aqui colocamos um link para o constatarem com os vossos olhos e já agora, digam-nos, se concordam ou nao.

Video Ronaldinho v Ronaldo

28.11.05

West Ham 1 - 2 ManUtd


O jogo comecou com uma homenagem a George Best, um dos mais emblematicos jogadores ingleses do Manchester United de todos os tempos. Todos os jogos da Premier League prestaram-lhe tributo, numa homenagem sentida.
Manchester United, adversario do Benfica no Grupo D da Liga dos Campeoes, venceu este domingo em Upton Park o West Ham por 2-1, em jogo da 14a jornada da liga inglesa.
Cristiano Ronaldo ficou no banco, ja que Alex Ferguson continua a optar pela rotatividade entre Ji-Sung Park (hoje titular), o portugues e o veterano Ryan Giggs. Rooney e Van Nistelroy voltaram a formar a dupla de avancados. O ingles esteve nos dois golos.
Os hammers marcaram primeiro, logo no primeiro minuto, por Marlon Harewood, que aproveitou um bom cruzamento da esquerda de Matthew Etherington. O empate só surgiu depois do intervalo. Rooney surgiu na zona de penalty e emendou um cruzamento de Park para a baliza. Nove minutos depois, os red devils colocavam-se em vantagem. Remate de Rooney contra Daniel Gabbidon e o Manchester United conquista um pontapé de canto. Rooney encarregou-se de marcá-lo e John OShea cabeceia para o golo.
Com este resultado, o ManUnited recupera o segundo lugar da Premier League ao Arsenal e fica a 11 pontos do lider Chelsea.
in Mais futebol
Pensamos que o Ferguson tenha optado por deixar Ronaldo no banco este fim de semana, para poder descansar um pouquinho, fisicamente e depois de todas as pressões psicológicas que tem sofrido. Ficará mais fresquinho para a próxima jornada...

26.11.05

Boystar details




Aqui está a revista Boystars Francesa. Infelizmente o conteudo esta em francês. Portanto para quem perceber francês, será mais facil. Para os outros, posso dizer que a revista faz uma reportagem sobre os ultimos tempos da vida de Cristiano Ronaldo. Com muito cuidado nos detalhes, podemos dizer que fala dos tempos dificeis que tem passado relativamente à morte do pai e da acusação que lhe foi feita. Conta novamente todas as fases da história, mostrando claramente que foi vitima de uma acusação sem fundamento.

Termina ainda dizendo que, concerteza passará a ter mais cuidado no envolvimento com as raparigas e que a sua imagem vale cada vez mais.

Refere ainda a publicidade que tem feita e o seu desejo de ganhar o Mundial 2006. Aliás, diz que detesta perder e que acredita que toda a equipa de Portugal, depois do Euro, não pensa noutra coisa, senão em ganhar, e que têm um treinador que tem provas demonstradas.

ENGLISH

The french mag Boystars publishes a report about all the things that happened last few months with Cristiano Ronaldo. Starting with her father, who died in september, describing also the case his has been accused of (nothing new), and ending by the fact he wants to win the world cup 2006, and he believes that it is possible, after what they made during the Euro 2004 and with a world cup winner as coach!

They also show how his image is increasing every day...

Mais fotos

25.11.05

Cristiano Ronaldo Inocent

Ronaldonews_team transcreve as declaraçoes emitidas no site da gestifute (ver link da gestifute):
Cristiano Ronaldo emitiu a seguinte declaração: “Fui notificado hoje de que as investigações da polícia foram concluídas e que nenhuma acção será tomada contra mim em relação às acusações que foram feitas anteriormente. Mantive sempre a minha inocência por isso estou feliz por este assunto ter chegado ao fim e assim poder concentrar-me em jogar pelo Manchester”.
Comunicado (Gestifute)
As autoridades inglesas comunicaram ter arquivado o processo de investigação contra Cristiano Ronaldo instaurado na sequência da queixa apresentada por duas jovens, relacionado com uma pretensa acusação de violação. O desfecho desta investigação vem confirmar, em absoluto, a posição que a Gestifute e Cristiano Ronaldo sempre assumiram relativamente a este incidente, claramente expressa em comunicado distribuído aos media logo que foi divulgada, com grande repercussão, a notícia da inquirição do jogador no âmbito da referida investigação. Tal como então se afirmou, a acusação feita pelas duas jovens não passava de mero produto da sua imaginação e fantasia, que não assentava em quaisquer factos credíveis. De todo o modo, a Gestifute congratula-se com o facto de a actuação eficaz e célere das autoridades britânicas ter permitido esclarecer tão desagradável situação causada pela queixa que lhes foi apresentada, e pôr termo, do mesmo passo, à suspeição de que foi alvo (e vítima) Cristiano Ronaldo. Não deixará de acrescentar-se, porém, que foi com alguma mágoa que se constatou o modo ligeiro e, pior, aqui e ali claramente especulativo, como boa parte dos media trataram o assunto, convertendo uma simples história contada por duas jovens em busca de notoriedade (ou dos proveitos que daí pensavam extrair!) num facto jornalístico de grandes proporções. A verdade é que o tratamento de que a questão foi objecto em certos meios de comunicação acabou por afectar a imagem e o bom nome de que Cristiano Ronaldo merecidamente goza e por representar uma invasão, absolutamente gratuita, numa esfera de reserva da vida privada do jogador, a que este, pese embora toda a sua notoriedade, tem um absoluto direito.
Ronaldonews-team
O Ronaldonews-team esta muito feliz pelo Cristiano Ronaldo e pelo facto de tudo ter terminado em bem. Desde o primeiro momento que confiamos na justiça e acreditamos na inocência de Cristiano Ronaldo. Sempre lhe manifestamos o nosso apoio e a toda a sua familia, preferindo nao dar muita importancia a tudo o que se escreveu por ai. Com o tempo a verdade veio ao cimo. Voltamos a afirmar a nossa frase de que "Nem tudo o que parece é" e podemos orgulhar-nos por termos contribuido para nao manchar a imagem que Cristiano Ronaldo tem e nunca deixou de ter para nos.
Ronaldo. A verdade é sempre eterna. Continua com essa força, garra e determinaçao, pois so assim venceras!
Agradecemos ainda, em nosso nome e do Ronaldo, o grande apoio que lhe foi manifestado neste blog pelos muitos fas e sobretudo o cuidado e respeito que houve nesse comentarios!
ENGLISH
Announcement (Gestifute - see link)
The British authorities have announced that no further action will be brought against Cristiano Ronaldo following the conclusion of the investigation subsequent to the complaint made by two young women on alleged rape charges. The outcome of the investigation fully confirms the position Gestifute and Cristiano Ronaldo always held in this matter and which was clearly stated in the announcement made by Gestifute to the media following the news of the investigation which was published with great repercussions. As was emphasized at the time, the allegations brought by the two young women lacked all credibility. One of these women withdrew the allegation almost immediately. In any event, Gestifute is pleased with the fact that the efficient and expedite action of the British authorities allowed this unpleasant incident to be clarified and to lay to rest all suspicions targeting Cristiano Ronaldo (and of which he was a victim). However, we may add that it was very disappointing to see the irresponsible, and, even worse, at times clearly speculative, manner in which most of the media handled the news and blew out of proportion a mere “story” fabricated by two young women, converting it into a widely publicised journalistic fact. The truth is that the manner in which the situation was handled by certain media affected the well-deserved image and good name of Cristiano Ronaldo. Furthermore, this represented an invasion of Cristiano Ronaldo’s private life to which he is fully entitled despite his high profile. Porto, November 25th 2005 Jorge Mendes
Ronaldonews_team
Ronaldonews-team is very happy for Ronaldo that all this affair came to a positive end. We never doubth his innocence during all this process and we showed him our support and his family in all the ways we could, avoiding especially giving importance to most of rumours that were circulating all around the world.
We also appreciate all the support from all the fans given to Cristiano Ronaldo and you can be sure that he read all the messages you left him and he appreciates.
HAPPY END

24.11.05

Chuteiras do Ronaldo no Mundial


A Nike apresentou as chuteiras que serão utilizadas pelos seus "representantes" durante o Mundial 2006. Sendo assim, veremos nos pés de Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, entre outros, estas chuteiras com novas particularidades.
Ver o link de apresentação:

CR na revista francesa Boystars

Hoje saiu para as bancas a revista francesa Boystars, que se dedica essencialmente a jovens rapazes que se distinguem na sociedade por alguma actividade.
Ja á venda nas bancas mas apenas em França.
ENGLISH
Another mag with Ronaldo apearing on the cover, but this time its a Franch Mag, called Boystars. Only on sale in France.

Cristiano Ronaldo no "Phone in Program" - CANCELADO


A todas as fãs, recebemos novamente a informação que o Phone in Program, previsto para hoje, estaria novamente cancelado, por motivos do foro interno do clube.
Podemos garantir que o programa esta preparado e realizar-se-á logo que possivel, por isso informaremos de nova data.

Para compensar, partilhamos convosco o video do Cristiano Ronaldo no ultimo jogo contra o Vilareal.

English
To all the fans, the "Phone in Program" has been canceled again because off internal reasons.
We can asure you that everything is ready to realise the program, and therefore we'll inform you as soon as we have a new date.
In the mean time we share with you the video from Cristiano Ronaldo against Villareal.
Video

22.11.05

ManUtd 0 - 0 Villareal - Continua tudo em jogo!


A crise de resultados do Manchester United agudizou-se esta terça-feira com o nulo frente ao Villarreal, em jogo do Grupo C da Liga dos Campeões. A equipa inglesa podia dar um passo de gigante rumo aos oitavos-de-final, mas não conseguiu ultrapassar o incómodo adversário espanhol, o que acaba por ser bom para o Benfica. Face ao empate com o Lille (0-0), os encarnados ainda se mantêm na corrida.
Cristiano Ronaldo foi titular no conjunto orientado por Alex Ferguson, mas também ele teve dificuldades para ultrapassar a defesa do Villarreal. Como seria de esperar, o Manchester United teve a iniciativa do jogo, rematou mais vezes à baliza do que o seu adversário, mas a noite negra dos avançados acabou por ter consequências directas no resultado final.
Sendo assim, os «red devils» continuam com um uma vitória no Grupo D, enquanto, do outro lado, o Villarreal cumpriu o seu objectivo na vista a Old Trafford: pontuou e o apuramento continua a estar nas mãos da equipa espanhola, que recebe o Lille na última jornada, enquanto os ingleses viajam à Luz, onde são obrigados a ganhar ao Benfica para seguirem em frente na prova milionária.
Ficha do jogo
Manchester United: Van der Sar; Brown (Gary Nevile, 73m), Ferdinand, Silvestre e O Shea; Fletcher (Park, 53m), Smith (Saha, 82m), Scholes e Cristiano Ronaldo; Van Nistelrooy e Rooney.
Villarreal: Barboza; Javi Venta, Gonzalo, Peña e Arruabarrena; Roger (Font, 66m), Tacchinardi (Josico, 78m), Senna e Sorin; Figueroa (Xisco, 87m) e Jose Mari.
in Mais futebol
Match details in English

Match Magazine 1

Match Magazine 2

21.11.05

Prepara-se o embate contra o Vilarreal


Amanhã as 19.45 o Manchester United joga contra o Vilareal. Embora ainda nada esteja decidido neste grupo, a verdade é que vai continuar assim até ao fim pelos vistos.
O ManUtd que à partida era largamente o favorito, esta neste momento em 3º lugar e precisa mesmo da vitória para continuar a acreditar. Mas o Vilareal que esta em primeiro lugar e vai jogar em Old Trafford tb pode perder. Entre o Benfica apoiado por muitos emigrantes que irão certamente encher o relvado do Stade de France, a vitória pode muito bem sorrir-lhe, pois o Lille também não joga propriamente em casa. Por isso amanhã tudo poderá alterar-se novamente.
Actualmente o grupo D encontra-se desta forma:

1. Villarreal CF 6 pontos
2. Lille OSC 5 pontos
3. Manchester United 5 pontos
4. Benfica 4 pontos

Video Ronaldo vs Charlton

Para além de estas fotos do treino de hoje, aqui segue o link para descarregarem o video do Ronaldo no jogo contra o Charlton.

ENGLISH
Here the link to download best of Ronaldo against Charlston.

http://rapidshare.de/files/7903841/Cristiano_Ronaldo_vs_Charlton.WMV.html

Wallpaper

Vídeos GESTIFUTE


Temos mais 3 vídeos para que vocês disfrutem das fintas de Cristiano Ronaldo, para os verem, cliquem neste Link:
http://www.gestifute.com/imagens_det.asp?imagemID=143&tipoID=V&jogadorID=89
Estes vídeos são da propriedade da GESTIFUTE

20.11.05

C.Ronaldo


Aqui temos 2 fotos de um treino realizado pela Selecção em Portugal...

19.11.05

Charlton 1 - 3 ManUtd



Mais um jogo emocionante! O Charlton nunca ganhou ao ManUtd e estava determinado a dar a volta à história e começou logo a atacar desde o inicio.

No entanto, e ao longo de toda a primeira parte, o Charlton nunca conseguiu verdadeiramente impor o seu jogo, dando espaço para o Manchester United marcar o seu 1º golo através de um jogada que se iniciou nos pés de Cristiano Ronaldo. Completamente no meio de 3 jogadores, conseguiu passar a bola par Rooney, que driblou muito bem entre adversários, para finalmente passar a bola a Smith, que marcou o seu primeiro golo da época.

A 2a parte foi mais empolgante, com um Van Nistelroy finalmente inspirado. O Charlton pressionou bem e chegou à igualdade, o que relançou a partida. Logo depois, Van Nistelroy marcou um golo fantastico, tendo recebido a bola estando de costas para a baliza e fez uma pirueta de 90º e a bola foi direitinha pra baliza! Fantastico!

Aos 71 minutos, Cristiano Ronaldo foi substituido e não ficou contente. Sinceramente também não compreendi porque estava a jogar muito bem, mas acredito que o Ferguson fez entrar Ji Sun Park para o lugar dele apenas para lhe dar algum descanso e ao mesmo tempo fazer entrar alguém que estaria "fresco". Mas via-se que Cristiano Ronaldo estava determinado a continuar a contribuir para a equipa.

Pouco depois o 3-1 por Van Nistelroy e o jogo estava feito. Charltpn nao conseguiu recuperar mais.

O jogo terminou com canticos a Roy Keane, o mítico capitão do ManUtd, que esta semana saiu do clube de comum acordo entre as duas partes. Uma decisão que deixou toda gente surpreendida, mas que vinham conserteza na sequência do crescente descontentamento que o capitão vinha revelando relativamente à equipa.

O ManUtd prestar-lhe-á um jogo de tributo e agradece todo os seu empenho. Nós aqui também louvamos o seu excelente contributo que deu ao clube ao longo de 12 anos.

Match detail in english

http://www.manutd.com/news/fullstory.sps?iNewsid=272503&itype=466&icategoryid=120

Charlton v United



Inicia-se agora as 3 horas GWT o encontro entre o Charlton e o Manchetser United.
Será que o Manchester United conseguirá aguentar a pressão e vencer no The Valley? Esta é a grande questão que se coloca a poucas horas do início do escaldante encontro entre o Charlton Athletic e o Manchester United. O Charlton que ainda à poucas semanas estava em segundo lugar da tabela classificativa tem efectuado uma má campanha caseira nesta edição do campeonato inglês mas, uma visita do Manchester United é sempre um jogo bastante aliciante para os da casa especialmente com o turbilhão de problemas que envolvem o nosso clube neste momento.
Sir Alex Ferguson vai estar sobre brasas no encontro desta tarde e certamente os adeptos do United que se deslocarem ao The Valley não vão poupar o técnico escocês depois deste aceitar a rescisão de contrato do capitão Roy Keane. Para capitão de equipa Sir Alex Ferguson já escolheu os sucessores de Keane que irão ser Gary Neville, Ryan Giggs e Paul Scholes pela respectiva ordem. De notar que o jovem Jonathan Spector emprestado pelo United ao Charlton não vai poder alinhar no encontro segundo lei da FA. O jogo frente ao Charlton Athletic têm inicio às 15:00h e não tem transmissão televisiva.

Wallpaper

Conf. de Imprensa


A Marisa, uma fã do nosso site e amiga, enviou-nos estas fotos da conferência de imprensa em que Cristiano Ronaldo esteve presente antes do jogo contra a Irlanda do Norte. Apreciem-bem.
Á Marisa, muito obrigado.

18.11.05

Acabaram-se as duvidas: Novo contrato assinado!

Acabaram-se as duvidas sobre contrataçoes com outros clubes. Adeus real Madrid, adeus Dinamo de Moscovo. Quem estava interessado, pode esquecer. O Manchester United chegou finalmente a acordo e o novo contrato do cristiano Ronaldo foi assinado esta manha, assegurando desta forma a sua continuidade até final de época 2010.
Cristiano Ronaldo afirmou: «Estou muito feliz por termos finalmente assinado o compromisso. É importante para o desenvolvimento da minha carreira», afirmou o internacional português, em declarações ao site oficial do Manchester United.
Em relaçao a este assunto, Alex Ferguson considera ser uma «grande notícia».
O treinador dos «Reds» falou ainda na demora em atingir o novo compromisso, depois de negociações que se arrastaram por vários meses: «Trabalhámos muito nos últimos seis meses para garantir o contrato. Não houve problemas, mas teve a ver com «timings», pelo facto de o agente de Ronaldo (Jorge Mendes) estar em Portugal.»
«Isto representa a nossa fé nos jovens jogadores. Ronaldo vai tornar-se um jogador fantástico», afirma de resto Ferguson. «Isto é uma grande notícia para o clube e para os adeptos», acrescenta.
Ronaldo Signs New Deal (seelink)

VIDEOS RON vs Croacia e Irlanda

Aqui seguem os brindes:
Para além desta foto muito engraçada, disponibilisamos também os videos com os melhores momentos do cristiano Ronaldo nos 2 jogos da selecçao que representou (Croacia e Irlanda do Norte).

ENGLISH

Herby the link with best of Ronaldo during the matches aginst Croatia ans Northern Irland. Enjoy!


http://rapidshare.de/files/7695588/Cristiano_Ronaldo_Show_vs_Crotia_By_Footyfanatic.wmv.html


http://rapidshare.de/files/7746825/C.Ronaldo_vs_Ireland_by_fellipinho.avi.html

17.11.05

SMILE! O que o frio faz....

O que o frio da Irlanda faz....obriga o nosso "craque" a ter que usar collants, lol... Mas será que já não havia sem malha? eheheh...

ENGLISH
What frozen Irland does to our "favourite player"...he has to use stockings...lol...but wasn't there anyone without a hole? eheheh...

16.11.05

Apanhado?!!


Aqui está mais uma foto, onde Cristiano foi apanhado...hehehe!

ENGLISH: Caught again! hehehe!

Wallpaper



Este wallpaper foi enviado pela Evan Mathiew, Obrigado.

Portugal empata 1-1 com Irlanda do Norte


Se frente à Croácia, em Coimbra, no sábado, Portugal ainda mostrou uma face agradável, ontem, perante uma Irlanda do Norte de II Divisão, não foi além de um paupérrimo empate (1-1), explicável apenas pela forma displicente – mais a pensar nos jogos do fim-de-semana, com os clubes, do que no desafio que estavam a disputar – com que os nossos internacionais disputaram a segunda parte. Até ao intervalo, Portugal não tinha jogado bem, mas os jogadores estavam pelo menos concentrados e ainda iam iludindo a entrega irlandesa com uma circulação de bola que deixava à vista uma clara superioridade técnica e táctica sobre uma equipa que valia apenas pela competitividade: era canela até ao pescoço, a ponto de o árbitro (britânico) ter sido obrigado a puxar várias vezes pelo cartão amarelo num jogo amigável.
A superioridade portuguesa era de tal forma marcante que aos donos da casa pouco mais restava do que aplaudir lançamentos laterais e pontapés de canto: o primeiro remate, fizeram-no aos 34’, quando Portugal já tinha visado as redes de Taylor por nove vezes. E lá se ia o teste ao guarda-redes Paulo Santos, único estreante da noite.
Mesmo assim, para Portugal marcar, foi necessário um autogolo de Craigan, num livre estudado e posto em prática por Petit e Cristiano Ronaldo: cruzamento deste, tentativa de corte desastrada do central irlandês e 0-1 no marcador. Faltavam quatro minutos para o intervalo, antes do qual a equipa portuguesa ainda devia ter chegado ao 2-0, não tivesse o árbitro anulado (mal) um golo a Pauleta. Tudo parecia fácil. Tão fácil que é provável que os jogadores tenham aproveitado o intervalo para desligar o interruptor e começar logo a pensar no fim-de-semana. Sucede que os irlandeses continuaram com o mesmo entusiasmo do início e, mesmo sem jogar bem, impediram Portugal de ligar o seu jogo durante os 45 minutos finais.
Chegaram mesmo ao festejado empate: num livre lateral de Gillespie, Feeney antecipou-se a Paulo Ferreira e, de costas para a baliza, desviou a bola para as redes. Faltava mais de meia hora para o fim do jogo, mas Portugal já não estava no relvado de Windson Park. E Scolari até ajudou à festa, retirando os flanqueadores e colocando em campo homens com menos ritmo, mais a mais num sistema híbrido entre o 4x3x3, o 4x4x2 e o 3x5x2, contribuindo para que a equipa se arrastasse até final.
IN Correio da Manhã

15.11.05

Tudo a postos para o Irlanda - Portugal



Confrontado com os elogios de Costinha Scolari mostrou-se agradado, mas deixou os créditos para os jogadores. “Sou responsável por tentar montar uma equipa. Se os jogadores se sentem parte dela e felizes, fico satisfeito. Mas eles é que dão o litro”, disse o treinador,
Sobre o jogo desta noite, Scolari preferiu brincar primeiro com o facto da Irlanda poder jogar com um amador (“Eles têm um carteiro? Nós temos um vendedor de queijo, o Pauleta”), referindo depois que está à espera de dificuldades. “Estes são jogos muito difíceis. Temos de jogar a 100% para vencer.”
RONALDO: NINGUÉM VAI TIRAR O PÉ
Scolari aconselhou os jogadores, antes da partida com a Croácia, a não “meterem o pé”. No entanto, os jogadores da Selecção entendem que a mensagem do seleccionador era outra. Segundo Cristiano Ronaldo, ‘Felipão’ foi mal entendido. “Nós só queremos ir para dentro de campo, dar o nosso melhor e tentar ganhar. Isso de não meter o pé é uma maneira de falar, pois todos os jogadores metem o pé. É apenas uma maneira para que os jogadores possam estar bem e confiantes, de modo a regressarem aos seus clubes sem lesões”, disse, revelando que está pronto para defrontar a Irlanda do Norte: “Não estou a 100%, mas a 95. Mas amanhã [hoje] vou estar preparado.”
ESTRAGAR A FESTA
A Federação da Irlanda do Norte comemora hoje 125 anos de existência. O jogo com Portugal serve para celebrar este feito. Contudo, ninguém da comitiva lusa parece disposto a entrar na festa. “É uma data especial para eles, mas queremos ganhar”, disse Ronaldo.
Apesar de só pensar na vitória, o jogador não desvaloriza o adversário: "Ainda há pouco tempo venceram a Inglaterra e nós empatámos com o Liechtenstein. Temos de fazer um jogo semelhante ao que conseguimos frente à Croácia".
"Estou a representar o meu país e faço-o com bastante orgulho. Quero ajudar a Selecção a concretizar os seus objectivos", frisou.


Links for English details:
http://www.manutd.com/news/fullstory.sps?iNewsid=271532&itype=466&icategoryid=120

13.11.05

Cristiano Ronaldo no "Phone in Program"

Na próximo dia 24 de Novembro (quinta-feira) Cristiano Ronaldo vai estar num programa ao vivo (Cristiano Ronaldo Live phone in) no canal do clube (MUTV).
Caso queiram telefonar e fazer-lhe perguntas, consultem o Website do clube (ver linkes).
O programa vai para o ar (live) às 19.00 horas.

Atenção: Poderá ser alterada a data do "Phone in Program" com Ronaldo, fiquem atentas/os
English
On the 24th November, Cristiano Ronaldo will be live on the MUTV program "Phone in program..."
If you wanna call him, just keep looking for further info on the official website of the clube (see links).
The show will start at 7PM. Of course poeple who live in england will have better chances.
Attention: The show may suffer last minute changings...so just pay attention!

Ronaldo "à venda" ... no CONTINENTE



Cristiano Ronaldo além de jogar futebol já provou que tem muitas outras vertentes... passou por modelo, desenho animado e agora é nada mais, nada menos que... um brinquedo, brinquedo esse que podes encontrar à venda em qualquer hipermercado CONTINENTE, por €24.89/Unid.

English

You can now have Ronaldo in your home...but only as a toy. Continent, which is a hugh Supermarket in Portugal, is selling an exclusive toy of Ronaldo. It costs 24.89 euros.

For does who are outside Portugal, it will be more difficult to get one...

Portugal 2 - Croácia 0


As pedras preciosas fazem sempre falta. Adornam, embelezam, dão um toque de classe, fazem reluzir.
A selecção portuguesa teve um duro teste, mais duro do que o próprio adversário: como reagir sem as pedras preciosas? Sem Figo e sem Deco. Essencialmente, sem um extremo capaz de rasgar e encantar e sem um organizador de jogo com sentido de baliza, capacidade de drible e com destreza para pegar na bola. Neste aspecto, foi um duro teste, mas o resultado é positivo.
A vitória surgiu. Límpida e justa frente a uma Croácia algo insossa.
Mas as pedras preciosas não estavam esgotadas. Figo e Deco saltam aos olhos por não estarem presentes, mas Cristiano Ronaldo surge a sublinhado vermelho sempre que está em campo. Foi ele a pedra mais preciosa do jogo. Que deu explosão a um desafio pachorrento, que agitou as águas, que encantou a plateia e obrigou os adversários a um acumular extenuante de faltas. Foi ele um dos responsáveis pela vitória com um passe soberbo para Pauleta fixar o resultado final (2-0).
E Cristiano Ronaldo é um bom começo para o jogo de Coimbra. Porque com Tiago na pele de número dez, a selecção portuguesa teve pouca capacidade de explosão no último terço. Pelo meio, foi difícil de atacar porque a Croácia jogou com três centrais e porque o médio do Lyon é mais um recuperador do que propriamente um organizador. Cumpriu como pôde, é facto. Depois, porque no lado esquerdo Boa Morte foi mais pragmático do que desequilibrante. Tudo somado, a bola não chegava em condições a Pauleta.

De bola parada abre-se a muralha
Num jogo assim, com a selecção portuguesa a ter grande dificuldade de penetração, só de bola parada o guarda-redes croata passava por calafrios. E foi precisamente num livre directo muito bem marcador por Petit (excelente jogo), que o médio do Benfica inaugurou o marcador e deu tranquilidade a uma plateia exigente, destroçando, também, as aspirações de um adversário que só procurava reagir de contra-ataque. Embora os croatas tenham construído uma boa oportunidade, quando Balaban acertou na barra da baliza à guarda de Tiago.
No segundo tempo, o jogo abriu, foi mais entusiasmante, porque o adversário percebeu que tinha de arriscar mais na frente para chegar ao empate. A selecção portuguesa agradeceu. Teve mais espaço, Cristiano Ronaldo sentiu a rédea solta, as posições tácticas corrigiram-se e Pauleta apareceu mais em jogo para desespero da defesa contrária. É facto que a Croácia terá sido mais acutilante, mas o guarda-redes Ricardo só sentiu calafrios nos cruzamentos. As oportunidades foram escassas. Sendo assim, coube ao açoriano fixar o resultado final. Depois, deu para Scolari fazer alguns testes. Sem espinhas.
In MaisFutebol

11.11.05

Fotos do Treino



Fotos do treino desta manhã, dia 11 de Novembro de 2005.

Último Treino, antes do Portugal VS Croácia


E como não queremos que vos falte nada, aqui temos mais fotos do treino do dia 11.

10.11.05

Brindes "Super Fã"




O RonaldoNews_Team tem pra ti 2 brindes...
- Estes fantásticos Avatars que podes usá-los no MSN ou em fóruns;
Diverte-te
RonaldoNews_Team

Portugal vs Croácia


A Selecção Nacional vai defrontar a Selecção da Croácia no próximo dia 12 de Novembro de 2005, às 21h15, o jogo será no Estádio Cidade de Coimbra, local onde a Selecção Nacional-Clube Portugal só jogou uma vez depois da «revolução» que foi a remodelação do estádio para o Euro 2004.
Em seguida, uma viagem até Belfast para participar na festa dos 125 anos da Federação da Irlanda do Norte. Um convite que demonstra o prestígio da Selecção Portuguesa e que só pode honrar-nos já que vem de uma das federações mais antigas do Mundo.
In FPF

Selecção Nacional já treina



A Selecção Nacional - Clube Portugal realizou, esta quinta-feira, o primeiro de dois treinos que vai cumprir antes do jogo de carácter particular, diante da Croácia, que está marcado para o próximo sábado (12 de Outubro), no Estádio Cidade de Coimbra, e que marca o primeiro teste da Equipa das Quinas na preparação da participação no Campeonato do Mundo de 2006.
Luiz Felipe Scolari ministrou uma sessão de trabalho que teve a duração aproximada de 1h30, no relvado principal do Estádio Nacional. Após a habitual palestra com o Seleccionador Nacional, os jogadores nacionais cumpriram alguns exercícios de aquecimento e fizeram trabalho com bola.
Depois, enquanto os restantes elementos do grupo apuravam a finalização – com os guarda-redes ‘entregues’ a Fernando Brassard –, Jorge Andrade trabalhou à parte, por precaução, sob o olhar atento dos fisioterapeutas, António Gaspar e Simão Ferreira.
O responsável técnico nacional teve, ainda, oportunidade de testar a movimentação ofensiva da nossa Selecção, tendo iniciado este exercício com Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Marco Caneira, Costinha, Petit, Tiago, Cristiano Ronaldo, Luís Boa Morte e Pauleta. Luiz Felipe Scolari testou, de seguida, outras alternativas, com a introdução de diferentes atletas.
A terminar, Jorge Ribeiro, Cristiano Ronaldo, Petit e Pauleta afinaram a pontaria na cobrança de livres directos com barreira, ora tentando bater Paulo Santos, ora procurando desfeitear Ricardo.

Recorde-se que a Selecção Nacional parte esta sexta-feira para Coimbra, cidade onde terá lugar a partida diante da Croácia. A Equipa das Quinas treina no palco do jogo pelas 17h00.
In FPF

Fotos exclusivas do Lille vs ManU ja disponiveis


As fotos exclusivas tiradas durante o encontro entre o Lille e o Manchester United já estão disponíveis no site do ManUtd Portugal em http://www.manutdportugal.com/principal.htm
English
Exclusive pic's available on the Manutd Portugal site. Go have a look on the link above.

8.11.05

Making-Off GQ


Imagem exclusiva de Cristiano Ronaldo no Making-Off da entrevista à revista GQ, que saiu no passado mês de Março, para verem mais fotos cliquem no mês de Março, no nosso blog.

wallpaper

In:Soccer-Art

Compilações de Ronaldo


Aqui vos deixamos masis alguns videos elaborados pela Andreia Afonso(http://spaces.msn.com/members/Andreia-7/),
para veres basta transferires nos links abaixo:

NIKE PRO na selecção

Apanhados

7.11.05

Wallpapers



In: Soccer-Art

6.11.05

Hoje é dia de festa! + VIDEO DO JOGO !!!

As fans hoje merecem :-P (já há algum tempo que não se via! eheheh)
VIDEO CRIS vs CHELSEA

ManU 1 vs 0 Chelsea

Posso logo começar por dizer que não sei como estou aqui a escrever...porque ia tendo um ataque cardíaco durante o jogo.
Sabe mesmo muito bem rever o Manchester United de sempre! Hoje voltou-se a ver novamente a "magia" que caracterisa o jogo do ManU.
O estadio esteve completo com mais de 60 mil pessoas a gritaram pela equipa durante o jogo todo, dando todo o apoio à equipa da casa, que depois de uma semana terrível devido a problemas no balneário largamente falado na imprensa e que se deviam sobretudo a uma entrevista que Roy Keane teria dado, para além da derrota por 4-1 contra o Middlesbrough e 1-0 contra o Lille, precisavam demostrar que poderiam dar a volta por cima.
A primeira parte foi excelente, e completamente dominada pelo Manchester United. Bons passes e bom domínio da bola até que justamente Fletcher marcou um excelente golo através de um centro excelente de Cristiano Ronaldo.
A segunda parte começou muito bem, mas o numero de jogos que os mesmos jogadores têm jogado recentemente, reflectiu-se no cansaço fisico dos jogadores do ManU, que a certa altura começaram a perder os "meios" e deram espeçao ao Chelsea para recuperar o jogo.
A partir daí passou a ser ora o Chelsea, ora o ManU a dominar a bola, com um constante sofrimento até ao final, sendo que a pressão que o Chelsea exercicia, parecia prever a qualquer segundo um golo.
Mas o ManU manteve-se unido, depois de um peq período mais complicado com uma série de faltas e cartões amarelos em menos de 10 minutos, que quase destabilizou o espirito da equipa.
Desta vez é complicado dizer que houve melhores jogadores, até porque todos deram tudo por tudo pela equipa, sendo que talvez se tenha evidenciado o Fletcher pelo golo, o Ronaldo pelos passes e calma, o Smith pela entrega em cada jogado com excelentes tackles, o Ferdinand e o Silvestre pela excelente defesa sem perder a calma e o Van der Saar q nunca perdeu a concentração!
Na minha opinião nao consigo reconhecer o Van Nistelroy e o Ronney, sobretudo o primeiro. Não se percebe como é que alguém com a experiência dele se deixa cair em jogadas sem sentido ou quando não se deixa cair, não passa a bola devidamente, não me tendo admirado que o Ferguson o tenha substituido pelo Park, que trouxe mais frescura ao jogo.
Resumindo, não foi o Chelsea que perdeu desta vez, mas sim o ManU que ganhou!
PARABENS!

Golo (video)
Ronaldo passou-se (Video), eheheh...mas tinha razão, nao foi falta!
Jogada espectacular do Ronaldo

Video completo do jogo...logo que possível

Full Story in English