CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.10.05

1000 Golos marcados na Barclays Premier League + VIDEO OF GAME

ManU Golo nº 1000!

Ronaldo foi o autor do 1000 ésimo golo marcado pelo Manchester United na Barclays Premier League.
O contexto não foi o melhor, mas a ocasião é assinalado pelo facto de nenhum clube ter atingido essa marca.
Para quem não viu, aqui esta o golo!
Obrigado ao Nelson do http://nelly-boy01.skyblog.com/ pelo gif dele e pelo video
Como bónus ainda poderão ver todo o contibuto que Ronaldo deu à equipa durante os ultimos 30 minutos que jogou num exclusivo ronaldonews_tema video:
English
Goal number 1000 of Barclays Premier League was shoot by Ronaldo for Manchester United. It was not the bast occasion due to the lost of the match, but 1000 is always something to be proud of and it was Ronaldo who did it.
Link Above: Ronaldo skills during the match aginst Middlesbrough.
Here's the goal!

Ronaldo


E qui está uma foto do Cristiano... foi na altura em que fez os seus 20 anitos!

30.10.05

Rumores sobre contrato


A imprensa insiste com uma série de rumores devido ao impasse contractual que existe com o Manchester United.
Falou-se esta semana que Cristiano Ronaldo até teria dito ao presidente do Dínamo de Moscovo que estaria disposto a ir jogar para lá, o que nós consideramos sem qualquer fundamento, uma vez que Cristiano Ronaldo adora jogar em inglaterra e no Manchetser United sobretudo. Ora as caracteristicas da Russia não nos parecem apelativas para o estilo que Ronaldo gosta de jogar, sem menosprezar os Russos.
Vemos mais facilmente o Ronaldo a jogar numa liga espanhola ou italiana, e para mudar, só se fosse para um grande clube destas ligas.
Também o Real Madrid manifestou esta semana, novamente o interesse em Cristiano Ronaldo para a próxima época.
Nesse sentido, o jornal News of the world publicou hoje uma noticia que dá como quase certa a assinatura do novo contrato no valor de 16 milhoes de euros, durante a próxima semana. Esta noticia não aparece confirmada no site do clube, por isso não podemos afirmar para já que as negociações estão concluidas.
Mas a verificarem-se verdadeiras, Cristiano Ronaldo passa a receber ca. de 55 mil libras por semana, em vez das actuais 20mil, o que corresponderá a ca. de 80 mil euros por semana. A juntar-se a esse valor, mais ca de 14 mil euros semanais para os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo. Mensalmente sera qq coisa como 380 mil euros!
A ver vamos se se confirmam estes rumores.
Para nós, parece-nos mais viavel, a concretização do novo contrato com a sua equipa actual, pois Ronaldo já afirmou por diversas vezes, que esta feliz no clube!

News in English:

Middlesbrough 4 - 1 ManU

Finalmente o tão esperado golo de Cristiano Ronaldo aconteceu!
No entanto, nem foi festejado e foi quase como se não houvesse nenhum. Tal era a desmotivação da equipa do Manchester United, uma vez que foi marcado mesmo no final, ja a equipa perdia por 4-0 ...
O encontro começou logo com um golo, que depressa destabilizou a defesa do Manchester United. Aos 25 minutos marcam o 2º golo, o que agravou a estabilidade da equipa do ManU. Os jogadores do Middlesbrough ganharam toda a confiança e cada vez que tinham a bola nos pés, parecia novamente perigoso!
O ManU foi para intervalo com 3-0, sendo o 3º golo concedido através de um penalti ja aos 6 minutos depois do tempo regulamentar.
Sem grandes alterações na 2ª parte, O Manchester United não conseguiu mudar muito o seu jogo, e so se conseguiu ver alguma diferença no jogo quando Cristiano Ronaldo entrou aos 60 minutos, disposto a fazer algo para mudar o resultado.
Mas 5 minutos depois, novamente golo do Middlesbrough. A partir daqui O Manchetser tentou tudo por tudo para alterar o resultado, mas em vão.
Mesmo antes de terminar o jogo, Scholes faz um cruzamento do lado direito directo para a cabeça de Ronaldo, que marcou o golo da honra! Ninguém festejou e não havia motivos para isso.
Pena que tenha sido nestas circunstancias que ele marcou...
O resultado não é nada favoravel para os próximos 2 encontros, em Paris contra o Lille na proxima 4a feira e no próximo fim de semana contra o Chelsea. Impoe-se alterações na estratégia! Força ManU e Força Ronaldo
Ronaldo goal here:
PS: Sabemos ainda que Ronaldo ficou muito feliz de ter finalmente marcado, apesar da derrota.... ;-)
English
Match details here:

28.10.05

Mais Nikepro



Pediram-nos mais fotos da Nikepro. Esta ja publicamos mas não estava tao visivel e por isso voltamos a partilhá-la!

Poderão colocá-la tb como walpaper...

Middlesbrough v Manchester United tomorow 17.15 GWT



O Manchester United defronta amanhã o Middlesbrough para a décima jornada da Premier League. O Manchester encontra-se actualmente em 5º lugar e obviamente que não esta satisfeito porque não é uma equipa habituada a esse lugar. Por isso, os jogadores irão certamente dar tudo por tudo para conseguir uma vitória.
Mesmo que actualmente desfalcado com muitos jogadores "chave", o ManU terá que provar que mesmo assim é uma equipa líder e contará com os jogadores que tem para isso!
Cristiano Ronaldo é um deles, e esperemos que amanhã chegue o tal golo que tanto "precisa" no sentido de dar um pouco de colorido aos dias cinzentos que tem atravessado.
Queremos mais sorrisos lindos destes!

Em Portugal poderá ser visto em diferido na Sporttv no domingo as 11.15 da manhã.

Middlesbrough v ManU sur TPS foot à 18.15 demain.

Revista Manchester United especial Ronaldo "There's only one"

Português
O Manchester continuo orgulhoso do seu jogador e mais uma vez Cristiano Ronaldo lança um numero especial exclusivamente dedicado a ele, que inclui para além de posters, a biografia, os 5 melhores golos marcados por ele e um DVD que faz parte de uma colleção de DVD de vários jogadores.
A revista so poderá ser adquirida em inglaterra, por isso teremos que nos contentar com esta imagem.
English
A new mag has come out only in England with Ronaldo on it. It has 5 of Cristiano's top goals - biography - games - highlight reel and a DVD colector.
It is only on sale in England, so bad luck for the others...
MORE HERE (INFOS OR IF YOU WANNA BYE IT)

27.10.05

Selecçao ja tem adversarios escolhidos para os encontros de preparaçao

Mascote Mundial 2006 ....

Luiz Felipe Scolari divulgará os convocados para os próximos jogos da Selecção Nacional - Clube Portugal no dia 4 de Novembro, pelas 12h30, no auditório Manuel Quaresma da sede da FPF.
A Federação Portuguesa de Futebol acertou com a sua congénere croata a realização de um jogo de preparação para a fase final do Mundial 2006, a disputar no dia 12 de Novembro pelas 21h00 (hora de Portugal Continental), em local a designar.
Confirmado esta tb o encontro de preparação a realizar em Belfast, no dia 15 de Novembro, frente à Irlanda do Norte.
in FPF
Assin que soubermos o plano de preparaçao e os locais de realizaçao dos jogos, informaremos.
Relativamente aos jogos, os locais ainda não foram designados, mas já se sabe que o encontro com a Croácia realizar-se-a em Portugal e com a Irlanda do Norte em Belfast.

26.10.05

Mais proezas

E hop! e hop! E hop! ...

Unico!

Que engraçado!

Encontramos esta foto na net... qual será a piada hum...?!!

Ronalda OnLine

A irmã do nosso craque, Ronalda, conta agora com endereço fixo, um site ainda recheado de surpresas, que se promete não terem fim... para ficares a par de todas as novidades, concertos, fotos, etc... vai a www.ronaldaonline.com

25.10.05

Warming up!


Português
No fim de samana passado e antes do encontro entre o ManU e o Tottenham começar, Cristiano Ronaldo brindou o publicou com algumas proezas durante o aquecimento...deliciem-se com as imagens...
Para verem melhor as imagens, é so ir à secção fotos do site oficial do ManU - secção linkes!
Nao podem deixar de prestar atenção à t-shirt com uma mensagem que apela ao anti-racismo no futebol, e nós apoiamos a iniciativa dos clubes!
English
Last weekend and just before the beginning of the game against Tottenham, Cristiano Ronaldo has delited his fans during the warming up.
If you want to see the pictures in bigger size, you can see them on the official site of the club.
Special attention for the anti-racism t-shirt as part of Let's Kick Racism Out Of Football ans we support the initiative!

24.10.05

Cristiano Ronaldo nomeado para a Bola d'Ouro

Português
Deco, Figo e Cristiano Ronaldo fazem parte da lista de 50 jogadores candidatos à Bola de Ouro'2005, divulgada esta manhã pela France Football. O vencedor é uma escolha dos jornalistas internacionais e será conhecido a 28 de Novembro.
Comparativamente a 2004, Portugal "perde" 2 representantes, pois o ano passado os três "repetentes" eram acompanhados por Maniche e Ricardo Carvalho, que desta vez não integram a lista, na qual figuram 6 vencedores, entre eles Luís Figo, eleito em 2000.
Para além de Figo e Ronaldo, figuram na lista mais 4 vencedores: o ucraniano Andrei Shevchenko, que no ano passado ganhou a Deco por 36 votos, o checo Pavel Vedved (2003), o inglês Michael Owen (2001) e o francês Zinedine Zidade (1998).
Lista e noticia completa em
English
Ballon d’Or nominees: Top 50 players named!
Cristiano Ronaldo is on the list of the 50 nominees. Results will be known the 28th of novembre.
Read the hole news in english on this link:

As imagens falam por si


No ultimo jogo, Cristiano Ronaldo falhou um golo que poderia ter sido fantastico. Nem ele parecia estar à espera naqueles ultimos instantes ainda poder dar volta ao marcador. Eu pulei do sofá, mas como o pessoal que estava no banco do Manchester ninguém reagiu! ehehe...nao é preciso dizer mais nada!

Frio ??? Cold???

Português
Pois é, em Manchester o tempo nao é como em portugal. Nesta altura já começa a fazer frio e Ronaldo gosta de manter as orelhinhas quentinhas e la vai ele buscar o gorro dele!
.... quer dizer, é contraditório com a t-shirt! Ooooppss...LOL
English
"Yes, in Manchester, the wheather isn't as in Portugal. At this time, it starts being cold and Ronaldo likes to keep his litlle ears warm... Therefore he puts on his cap! I mean... It is a bit contradictory, with his T-shirt... Oooops..."...
This time you didn't wait for my translation. Thanks anyway...
Ronaldonews_team

Cristiano Ronaldo Ao telefone na proxima 5a feira - CANCELADO!!!

CANCELADO!
Pois é, confirmamos com a nossa fonte directa do ManU, o programa foi cancelado sem data prevista. De qq forma avisaremos logo que soubermos do novo programa.

Na próxima quinta-feira Cristiano Ronaldo vai estar num programa ao vivo (Cristiano Ronaldo Live phone in) no canal do clube (MUTV).
Caso queiram telefonar e fazer-lhe perguntas, consultem o Website do clube (ver linkes) na quarta e quinta-feira.
O programa vai para o ar (live) às 19.00 horas.

Deliciem-se com uma finta do nosso craque!


Proezas!!!

22.10.05

Manchester United 1 - 1 Tottenham Hotspur



Queirós lamenta empate ante Tottenham
Carlos Queirós viu esta tarde o Manchester United desiludir mais uma vez, desta feita ao ceder empate (1-1) na recepção ao Tottenham, em jogo relativo à nona jornada da Premier League.

ASF «Sentimos que a equipa merecia mais. Jogámos bom futebol na primeira parte, mas devemos culpabilizarmo-nos por não termos marcado o segundo golo, mantendo assim o jogo vivo», lamentou o adjunto português dos «red devils».Queirós acusou ainda a equipa de Pedro Mendes de jogar para o empate: «Eles não vieram para somar os três pontos, vieram para somar um».Com mais esta igualdade, a segunda depois do nulo com o Lille, para a «Champions», o Manchester United soma 18 pontos, a nove do Chelsea, que tem um jogo a menos.
in A Bola

Cristiano Ronaldo jogou os ultimos 10 minutos do jogo e esteve muito bem nas suas jogadas. Tentou por tudo recuperar e jogar para que houvesse mais um golo, jogando bem em equipa, passando bem a bola e na ultima jogado do encontro por um triz, nao marcou um golo de cabeça, que já parecia ter entrado.
Ficamos todos de boca aberta!
Teria sido fantastico!
Parabéns Ronaldo.

Quanto à equipa, jogou muito bem na primeira parte e marcou o golo logo no inicio do jogo. Na 2a parte a equipa regressou com vontade de vencer, mas já nao esteve tão bem. Os Spurs tentaram o jogo deles com marcações serradas, dando lugar a uns quantos cartões amarelos. Marcaram o golo, através de um livre que entrou directamente na baliza de Van der Saar. A partir daí, o ManU deu tudo por tudo até ao ultimo minuto, mas em vão.
Em geral foi uma boa exibição da equipa!

Match detail in English

Imagens dos treinos de ontem

"Quem nao deve...nao teme...Força!"

Manchester United v Tottenham Hotspur



Para dar um pouquinho de cor aqui ao site, na sequencia dos ultimos acontecimentos, achamos que esta fotgrafia marece umas boas gargalhadas...haha...Ronaldo iguala si próprio...divertido!
(Fotos do ultimo encontro)
Já agora...não querem arranjar umas legendas divertidas para as fotos? Vá! Lançamos o desafio para todos nos rirmos um bom bocado...claro, sem ofensas...

Passemos as coisas sérias:
Ronaldo esta convocado para o jogo de amanhã. O Manchester defronta o Tottenham Hotspur em jogo a contar para a 9a jornada da premier league. O encontro realiza-se amanhã as 16h GWT.
Sir Alex Ferguson apenas declarou que Ronaldo esta obviamente afectado, mas que se econtra apto para o jogo de amanhã. Vamos todos torcer para que numa onda má, ele utilize toda asua força e mestria para fazer um brilharete e acreditamos que será apoiado como nunca amanhã.

Em Portugal, o jogo nao passa na tv, mas em França passa no TPS Foot e a Sonia vai estar atenta a abservar bem o jogo para fazer o seu relato.

English

20.10.05

Federaçao Portuguesa de Futebol manifesta apoio tb através de comunicado


Tendo tido conhecimento, através dos órgãos de Comunicação Social, da presença do jovem Internacional Português, Cristiano Ronaldo, junto das autoridades inglesas, para prestar esclarecimentos sobre um assunto do foro pessoal, a Federação Portuguesa de Futebol não pode deixar de manifestar-se solidária com o atleta e o seu Clube, o Manchester United FC, desejando que o Cristiano Ronaldo ultrapasse, rapidamente, esta situação.Em alguns países, entre os quais a Inglaterra, acusações infundadas contra figuras públicas não são raras, pelo que a Federação Portuguesa de Futebol espera que tudo não passe de um mal entendido.
in www.fpf.pt

A Gestifute emite novo comunicado

A Gestifute emitiu novo comunicado, no qual fala sobre a comunicação social e todas as mentiras geradas á volta da alegada violação de que Cristiano Ronaldo está a ser acusado, acusação essa que já deu para perceber que não tem outro fim senão a tentativa de "arranjar" dinheiro fácil por parte de 2 raparigas, lembramos ainda que uma delas já retirou a queixa!
Para veres o comunicado basta acessares em: http://www.gestifute.com/main_p.asp

Wallpapers GESTIFUTE



19.10.05

A Gestifute emite comunicado oficial - Official Statement of Gestifute

_______________________________________
De forma a esclarecer a situaçao a Gestifute, a empresa que gere a carreira dele, emite um comunicado relativamente às acusaçoes de Cristiano Ronaldo esta a ser alvo:

O Manchester United portgal subscreve os comunicados, nomeadamente as declaraçoes de Carlos Queiroz
____________________________________________
English
In order to inform everyone about what has been said on the news today, Gestifute, Jorge Mendes website has published an official statement that you can also read in English
United's assistant coach Carlos Queiroz confirmed that the man was the 20-year-old winger, but said the accusations had no basis and Ronaldo was merely answering police questions.
"He went to make a statement as was planned. Based on those statements, the authorities are going to reach fair and correct conclusions," Queiroz told Portugal's SIC TV.
______________________________________________

COMUNICADO- NOTICE Ronaldonews_team

Português
No seguimento de uma notícia, incomodativa, pedimos a todos os fãs do Ronaldo para não darem muita importância a tudo o que se diz, logo que pudermos/estivermos autorizados a colocar mais informações para vós, assim o faremos desde já dizemos de nossa iniciativa e assumindo inteira responsabilidade por esta frase: "Que nem tudo o que parece é"
Por isso pedimos calma e pedimos tb que nao deixassem comentarios relacionados com este assunto por consideração ao Cristiano Ronaldo.
Agradecemos a colaboraçao de todos...
RonaldoNews_Team
English
Even tough we are not allowed to give any information, Ronaldonews_team assumes the entire responsability of what we say, but this is not official, it is only what we can say:
Following the news that appeared this afternoon, we appreciated that everyone calmes down and not to give a big importance to this news. If we are allowed, we will inform you immediatly, but we hope you all understand.
One thing: "Not everything seems to be always what it appears to be"...
For respect of Ronaldo, we hope that everyone will not comment about this.
Ronaldonews_team

Carta de agradecimento da Ronalda


A Ronalda escreveu uma carta a agradecer todo o apoio prestado, não só nos momentos maus, como nos momentos bons... espreita no blog de notícias do seu site oficial em www.ronaldanews.pt.vu

Meeting com Ronaldo - Fotos


Aqui estão algumas das fotos do Meeting com Ronaldo, no jogo frente à Letónia, disputado no Porto!
A caixinha azul que eu tenho nas mãos é a placa comemorativa do Ronaldo.
Obrigado Francisco pelas fotos.

18.10.05

ManU 0 v 0 Lille


O Manchster United empatou em casa com o Lille, sem golos, mas manteve a primeira posição no grupo D. Os franceses continuam na última posição, apenas com dois pontos.
Para o Lille este era um jogo muito importante. Depois da derrota na Luz e do empate em casa com o Villarreal, ganhar era fundamental para os franceses. Claude Puel apostou no habitual 4-4-2 e chamou a si o comando do jogo logo no início. Do outro lado, Ferguson preparou-se para explorar alguma debilidade gaulesa, com Van Nistelrooy bem apoiado por Cristiano Ronaldo, Scholes e Giggs.
Aos dez minutos o extremo português ofereceu ao ponta-de-lança holandês a primeira oportunidade, mas nada feito. Scholes voltou a assustar aos 16 minutos, Van Nistelrooy fez notado logo no minuto seguinte. Estava duro para o Lille¿
Por volta da meia hora os franceses equilibraram, mas sem soluções para incomodar Van der Sar. Apesar de jogar em casa, o Manchester demorava a encostar o Lille às cordas e o jogo endurecia.
Depois do intervalo os cartões do primeiro tempo acabaram mesmo por fazer uma vítima: aos 63 minutos, Scholes teve uma entrada por trás e viu o amarelo. Era o segundo, foi para a rua. Com quase meia hora para jogar, o Lille podia finalmente pensar em sorrir.
Estranhamente, a inferioridade numérica em nada prejudicou os ingleses. Mais apoiados do que nunca pelos adeptos, os jogadores do Manchester United foram para cima do Lille. Embora sem grandes oportunidades, dominavam.
Até ao final, a posse de bola dividiu-se, o número de remates também foi semelhante, o equilíbrio manteve-se. Mas o empate acaba por ser melhor para o Manchester United do que para o Lille, que continua sem marcar um golo na Liga dos Campeões.

wallpaper

NikePro-» Mais Fotos

Leilão


Uma camisola de Cistiano Ronaldo e uma outra do FC Porto, vestuário desportivo de Mourinho e um par de chuteiras de Figo, foram leiloadas ontem na Ordem dos Médicos, do Porto, para obtenção de fundos destinados às acções de integração social do Espaço T.

17.10.05

Training 17/10/2005


Português

O Manchester joga amanha contra o Lille no estadio de Old Trafford pelas 19:45. Obviamente que Nao se espera outro resultado senao a vitoria. Actuamente o Lille ocupa a posiçao mais desfavoravel do grupo e por isso o Manchester apresenta-se como o favorito.

No treino desta manha reinou mais uma vez a boa disposiçao, mas sobretudo a concentraçao, pois os jogos da champions league nunca sao faceis.

Boa sorte!

English

Manchester playes for champions league tomorow evening against the french club Lille at the Old Trafford Stadium. Obviously only a victory is accepted!

During this morning training session, everyone was in a good mood as always, but also very concentrated, cause champions league are never easy.

We just wich good luck!

16.10.05

Diz-me como assinas- Video Só visto

Português
Andavamos nós pela net, quando encontramos este Vídeo do programa Só visto, na RTP, o Diz-me com assinas, com Ronaldo:
English
Here's a new video where Ronaldo was interviewed about the way he signs and what his signature means.
Sorry but it is only in portuguese...

...Ronaldo volta a apostar com Ferguson... NEW BET WITH FERGUSON

Sir Alex Ferguson, fez esta semana uma nova aposta com Cristiano Ronaldo para encorajar a sua vocação ofensiva à semelhança do que aconteceu na época passada, quando o prodígio português apostou com a raposa escocesa que atingiria a marca dos 10 golos concretizados. Ronaldo perdeu a primeira aposta porque marcou apenas 9 golos no total e dirigiu-se aos jornalistas ingleses : "Fiquei muito desapontado por perder a aposta com o "patrão", mas faremos outra na próxima época e sei que vencerei desta vez. Marcar golos é uma sensação óptima, mas o mais importante para mim é o sucesso da equipa", concluiu Cristiano Ronaldo de forma correcta.
Pois bem, Ronaldo procurou Fergie, subindo a parada, pedindo-lhe para dobrar o valor monetário da aposta anterior - números que se desconhecem.
Acontece que, depois de ver o seu pupilo quase a atingir a marca definitiva, o treinador subiu também a parada, mas do número de golos, quem sabe se para proteger a própria carteira?! "Alguém como Ronaldo deveria marcar 10 golos numa época. No ano passado apostei com ele de que não chegaria aos 10- marcou nove. Por isso, esta época subirei para 15, para ter a certeza de que ganho o dinheiro", disse bem disposto Ferguson, que em Maio passado recebeu do Portugês o que lhe era devido.

O RonaldoNews_Team, espera que Ronaldo ultrapasse os 15....
English
A dose of humour from Ferguson
An example of his sprightliness comes with another bet he has struck with Cristiano Ronaldo.
Last season he wagered that Ronaldo couldn't hit 10 in the season - and the United manager kept his money, but only just, as Ronaldo scored nine times.
So Ferguson has upped the target to 15 for this season. Sir Alex said: 'Someone like Ronaldo should be scoring 10 goals a season.
'I had a bet with him last season that he wouldn't get 10 - he got nine - this season I'm putting it up to 15 to make sure I win the money.'
Ronaldonews_team hopes he scores more than 15....

15.10.05

Sunderland 1 v 3 Manchester United - VIDEO!!!

Português
O Manchester United venceu esta tarde o encontro por 3-1. O resultado parcece reflectir um encontro facil até pelo facto de se tratar de uma equipa que subiu de divisão.
No entanto, na primeira parte, o Sunderland pressionou bastante o ManU e Por vezes pareceu dificil alterar o resultado. No entanto, assim que o ManU inaugurou o marcador na primeira parte, o jogo alterou de figura. O Manchester passou a dominar o encontro, dando especial enfase a jogadas abertas e trocas rapidas de bolas.
Na 2a parte, o ManU dominou por completo o jogo, tendo apenas passado por um pequeno susto, logo após a marcação do 2º golo do ManU, uma vez que o Sunderland conseguiu marcar também.
Mas pouco depois, numa jogada rapida do jovem jogador Rossi, que entrou para o lugar de Ruud Van Nistelroy, este marcou o 3º golo do Manchester. De referir que esta foi a titularidade deste jogador na equipa principal, que foi repescado das reservas, onde se tem destacado pelos golos que tem marcado.
O Cristiano Ronaldo contribuiu muito para a equipa, com jogadas rapidas e bons passes, so nao conseguiu ainda abrir o marcador. Nota-se que anseia por um golo, e o facto de falhar as ocasiões que cria, deixa-o frustrado. Não foi a sua melhor prestação, mas o Ronaldonews_team quer deixar aqui um pedido:
Sabemos que o Ronaldo quer marcar e precisa marcar por razões obvias. No entanto, não esta a conseguir. Como sabemos que ele vem ao nosso blog, que tal deixarmos-lhe uma mensagem que o tranquilize?

Sónia Ribeiro diz:
Ronaldo, nota-se que a ansiedade te esta a "invadir". Com calme e sem te pressionares a ti própria, verás que a ocasião do teu golo, surgirá com toda naturalidade. A tua contribuição para os jogos e sobretudo para a marcação de golos dos outros, já é de si só, um louvor e ninguém te tira o mérito dessas excelentes jogadas e que te tornam um dos melhores jogadores do mundo!
Por isso, força, tem calma que conseguirás!
Beijos da Sonia Ribeiro

Andreia Roldão diz:
Cristiano, com referiu a Sónia, és um óptimo jogador, com toda a ansiedade que acarretas acabas por não te conseguir soltar... pensa que o teu anjo da guarda está a olhar por ti e que quanto mais pensares em marcar, mais complicado será de o realizares....
Força Cristiano, lembra-te que nada se executa sem calma e paciência!
Beijinhos Andreia Roldão

English
To read a match details em english, just click right here :
http://www.manutd.com/news/fullstory.sps?iNewsid=253173&itype=466&icategoryid=120


Ronaldonews_team:
We left a personel message in portuguese to support Cristiano Ronaldo cause we know that he is a little bit nervous lattley cause he want´s so bad a goal and he cant get it. So we thought that we could ask for supportars to leave him a message, cause we know he visits the site. Mostly what we say, its just to calm and to not expect so much to get a goal, cause he is also an excellent palyer without shooting goals. The goal will than come alone without expecting it. Don't you think?
VIDEO RONALDO v SUNDERLAND

http://rapidshare.de/files/6355477/Sunderland-MU_By_Ronaldo7.wmv.html

Meeting with Manchester United Portugal

Português

Como anúnciamos anteriormente, no domingo passado houve um encontro muito agradável com o pessoal do Manchester United Portugal.

Na foto, o momento marcante com o presidente Ricardo e o Vice-presidente Orlando.
Esperemos que mais encontros deste realizar-se-ão.
Para verem as fotos todos, poderão ir ao site do ManU Pt, clicando neste endereço
http://www.manutdportugal.com/especial11.htm ou na secção linkes (onde também têm acesso a toda informação do clube e sobretudo dos vídeos dos jogos).

English
Hello, as we have already anounced before, Ronaldonews_team had a meeting together last sunday in Lisbon. Pictures are available on their site. To see them directly, just go to http://www.manutdportugal.com/especial11.htm and if you wanna see news from the clube and download videos and other stuff, just clik on their link on the link section

Sunderland v Manchester United


Português
O Manchester United defronta amanhã o Sunderland em jogo a contar para a 8a jornada da premier League.
O jogo é as 15 horas GWT
PS: Para quem nao se apercebeu, foi colocado o video da entrevista pos-lichtenstein na noticia correspondente.
English
Manchester United plays tomorrow against Sunderlund. Its fot the 8th journey of the premier league and it will start at 3Am
The video of the interview from Ronaldo after the game against lichtenstein is free for download in the previous news about this subject.

Ronaldonews_team em reportagem na RTP


Português
Em primeiro lugar, segue o pedido de desculpas pelo facto de nao termos colocado a reportagem mais cedo no site, mas questões técnicas impediram-no infelizmente.
De qualquer forma, para visualizarem o nosso video, so poderá ser feito em real player ou em DIVX.
Em qualquer dos caso, damos aqui os linkes para download gratuito do software.
English
First of all, we apologize for sharing our video so late, but it was because of technical reason. We haven't still sove the hole problem, cause it is not possible for everyone to see the video with windows media player, but it is possible with Real Player and for sure with DIVX player.
If you do not have this software, just clik below and downoal them for free.

http://rapidshare.de/files/6293758/TRACK01.AVI.html


Download Real player

http://www.real.com/international/


Download DIVX player

http://www.divx.com/divx/play/download/


13.10.05

FIFA WORLD PLAYER 2005 - Ronaldo nominated


Português
Mais uma nomeaçao para o nosso jogador favorito. Cristiano Ronaldo esta mais uma vez nomeado para o melhor jogador do mundo de 2005. Na mesmo lista, encontram-se nomeadamente DECO ou o seu companheiro de equipa, Ronaldinho Gaucho, vencedor do prémio em 2004, e que tera grandes possibilidades de vencer novamente, sendo o favorito.
Os resultados serao conhecidos dia 19 de dezembro 2005.
Vejam aqui a lista completa.
Obrigado Carla Rodrigues pela informaçao!
English
Once again, Ronaldo is nominated for the Fifa world prlayer 2005. On the same list, names like Deco are also there and Ronaldinho Gaucho, who continues to be the favorite to win the award. Results will be known, the 19th december 2005.
Wanns see the complete list, just click on the link below!

Ronaldo recebe Placa Comemorativa


A Federação Portuguesa de Futebol distinguiu, na noite desta quarta-feira, seis atletas da Selecção Nacional - Clube Portugal que alcançaram, em partidas recentemente realizadas, um número significativo de internacionalizações.
Assim, e antes do apito inicial para o encontro entre as selecções de Portugal e da Letónia, o Vice-Presidente da FPF, Carlos Silva, o Director Desportivo, Carlos Godinho, o Adjunto do Secretário Geral federativo, Álvaro Albino, e o ex-internacional e actual treinador dos Sub-16 lusos, Paulo Sousa, entregaram a Pauleta, Deco, Maniche, Petit, Paulo Ferreira e Cristiano Ronaldo as placas comemorativas dos 75 (no caso do jogador açoriano) e dos 25 jogos (para os restantes) com a Camisola das Quinas.
Um momento registado com uma grande salva de palmas dos milhares de adeptos que se deslocaram ao Estádio do Dragão para apoiar a ‘equipa de todos nós’.
In FPF
O RonaldoNews_Team esteve presente no jogo, a convite do jogador e irmã, e temos fotos exclusivas do jogador e também da placa comemorativa... tentaremos coloca-las o mais breve possível.

12.10.05

Pós Portugal v Lichtenstein - VIDEO !!!

Português

A pedido de algumas fãs, divulgamos não a entrevista dada pelo Cristiano Ronaldo à RTP após o jogo contra o Lichtenstein, mas 2 fotos dessa mesma entrevista.
As imagens foram retiradas do blog frances http://cricri64.skyblog.com.
English
Some fans asked us and we found not the video, but images of the interview given by Cristiano Ronaldo after the game against Lichtenstein.
Those images were copied from the french blog http://cricri64.skyblog.com.
VIDEO DA ENTREVISTA:
http://rapidshare.de/files/6119347/Hablando_sin_camiseta_naughty_girl.wmv.html

Portugal 3 v 0 Letonia


Depois da difícil vitória alcançada frente ao Liechtenstein (2-1), a Selecção Nacional rubricou hoje uma exibição mais ao seu nível e derrotou com alguma facilidade a Letónia. Scolari promoveu seis alterações no «onze» inicial da Selecção Nacional, com as entradas de Quim, Miguel, Caneira, Meira, Tiago e Deco, tendo a equipa ficado mais organizada e conseguido trocar a bola de forma muito mais eficaz.
Portugal chegou ao golo inaugural quando estavam apenas cumpridos 18 minutos. Maniche fez um espectacular passe para Pauleta e este parou a bola no peito e depois rematou para o fundo das redes da Letónia. Dois minutos depois a Selecção Nacional voltou a marcar. Após uma boa combinação entre Figo e Cristiano Ronaldo a bola sobrou para Pauleta, que, de imediato, rematou à baliza de Kolinko, que nada conseguiu fazer, visto que a bola ainda tocou num defesa contrário e sofreu um ligeiro desvio.
Até ao final dos primeiros 45 minutos a Selecção Nacional criou mais duas boas ocasiões de golo, que não foram concretizadas por Figo e Cristiano Ronaldo.
De destacar que as únicas situações em que Quim teve de aplicar-se ocorreu em cima do intervalo, com o guarda-redes português a fazer duas intervenções de grande qualidade.
Na etapa complementar o seleccionador de Portugal decidiu fazer uma alteração táctica na equipa, que passou a jogar com dois avançado devido à entrada de Nuno Gomes. A equipa portuguesa continuou a criar ocasiões para marcar o terceiro mas a falta de pontaria dos avançados portugueses foi adiando o golo. Até que aos 85 minutos a Selecção Nacional fechou a contagem. Hugo Viana, que tinha entrada para o lugar de Figo, aplicou um remate violento à entrada da área, com o guarda-redes Kolinko a não conseguir fazer nada para evitar o disparo do médio do Valência.
in A Bola
MAIS UMA VEZ PAREBÉNS PORTUGAL!!!

11.10.05

Video Ronaldo V Lichtenstein

Portugal vs Letónia

Portugues
A Selecção Nacional defrontará a Letónia, amanhã dia 12/10/2005, na RTP1, a partir das 19h30m, no Estádio do Dragão, no Porto!!
Luiz Felipe Scolari diz que vai fazer pelo menos três alterações na equipa para o jogo desta quarta-feira com a Letónia, onde a selecção apenas cumpre calendário, depois de garantido o bilhete para o Mundial.

«No onze inicial vou fazer no mínimo três alterações. Depois ao intervalo vou fazer duas substituições e a terceira passado um quarto de hora da segunda parte», afirmou o seleccionador, deixando também a expectativa de uma vitória: «Vou pedir aos jogadores para darem o seu melhor e sobretudo ganharem, nem que seja de meio a zero.»
English
Portugal plays tomorow against Letonia at 19.30GWT at the FC Porto stadium. You can follow the match on RTP or on international RTPi.
Scolari also says that he is going to make at least 3 changes for this game. The first team will be different and for the 2nd part, I will than make the firt 2 changes and after 15 minutes I will make the 3th change. But for sure he insists that there is no doubt that he wants a victory from all his palyers even if it its not impotant to win this time!

10.10.05

Trocas e Baldrocas

Portugues

A popularidade do Cristiano Ronaldo é tanta que no final do jogo contra o Lichtenstein, os jogadores quiseram fazer trocas de camisolas! Acontece que neste caso, foi também troca de calçoes, eheheh. Resultado, Ronaldo ficou reduzido a uma toalhinha branca, como se pode ver nas fotos!

Parabéns à nossa selecçao!

English

Cristiano Ronaldo is so popular that even the palyers of Lichtenstein want something from him. Well, normally they switch their shirts, but in this case it was even his short! Result: he had just a little towel on at the end, like you can see on the pic, hehehe.

Once again! Congratulations to our National team for the world qualification!

Gif's da FifPro + VIDEO!!!


Aqui vos deixamos uns gif's da gala FifPro e do jornal da RTP...

Aqui segue um video da Gala diferente do outro que ja foi visto. Neste o Ronaldo faz a dedicatoria!

Wallpaper da publicidade Nesquik



Obrigado Lna.