CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.8.05

Ronaldo na revista Futebolista

Cristiano Ronaldo saiu na revista Futebolista, na revista ficarás a par de todo o precurso de Ronaldo e de algumas das suas curiosidades, até hoje, nunca desvendadas... para ficares a par de tudo, basta adquirires a revista, que já está nas bancas por apenas € 1.95.

Ferguson volta a elogiar C.Ronaldo e Wayne Rooney

O bom início de época do Manchester United tem dois grandes responsáveis: Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney. O "manager" Alex Ferguson está muito satisfeito com a jovem dupla e não o escondeu, em declarações ao diário "The Sun".
Sobre o português, o técnico considerou que "se estão sempre a fazer faltas e a derrubá-lo é porque ele está a fazer o seu trabalho muito bem"."Tanto Rooney como Ronaldo estão agora muito 'vivos'. É muito bom ver dois jovens a desfrutarem do futebol da forma como eles o fazem. E o melhor de tudo é que ainda estão a aprender. Talvez só daqui a quatro ou cinco anos é que se veja o melhor deles", referiu o veterano técnico dos "red devils", prosseguindo com os elogios aos dois jogadores: "Ainda por cima, estão desejosos de aprender. Wayne tem uma ética de trabalho tremenda e Cristiano adora claramente o jogo. Temos muita sorte em ter dois jovens futebolistas que nos próximos anos vão ser de classe mundial. Ao lado de Ronaldinho serão os melhores do Mundo."
Por isso mesmo, Alex Ferguson acredita que o Manchester United pode conseguir conquistar o título esta temporada.
In Record

30.8.05

Video do jogo contra o Newcastle

Especialmente para as fãs deste site, aqui está o link para descarregarem o primeiro video do Ronaldo_team e que contem imagens apenas do Cristiano Ronaldo no jogo contra o Newcastle.

http://rapidshare.de/files/4550226/Ronaldo_Newcastle.wmv.html

Esperemos que gostem.

29.8.05

Plano se preparção da Selecção

E como queremos manter as fãs do nosso Cristiano sempre informadas, aqui vos deixamos o plano de preparação da equipa das quinas, para os próximos jogos com a selecção do Luxemburgo e com a Rússia:
30.08.2005
- 19H00 - Concentração dos jogadores

31.08.2005
- 9H30 - Treino (Estádio Nacional)
- 17:30 - Treino (Estádio Nacional)

01.09.2005
- 17H30 – Treino EN

02.09.2005
- 10H00 – Partida para o Algarve
- 17H30 – Treino Estádio do Algarve

03.09.2005
- Jogo Portugal / Luxemburgo

04.09.2005
- 17H30 – Treino no Vale do Garrão

05.09.2005
- 08H30 – Treino no Vale do Garrão
- 13H30 – Partida para a Rússia

06.09.2005
- 16H30 – Treino no Estádio do Jogo
07.09.2005
- Jogo Rússia / Portugal
- Regresso a Portugal
Fonte:FPF

28.8.05

Publicidade NIKE


Esta publicidade da NIKE já data de algum tempo, de qualquer forma aqui fica um gif com algumas imagens do Ronaldo com equipamentos da marca.

Newcaslte 2 - 0 Manchester United

O Manchester United venceu esta tarde o jogo contra o Newcastel por 2-0.
Depois de uma primeira parte com bastantes situações de perigo criadas pelo Newcastle, O Manchester United voltou para a segunda parte decidido a impor o seu jogo e vencer.
Assim foi, e aos minutos marcava o Rooney e já no periodo de descontos, o Vanistelroy acabou também por consolidar a vitoria por 2-0.
O Cristiano Ronaldo não esteve muito bem na primeira parte do jogo onde perdeu algumas bolas, mas também pelo facto de ter sido extremamente marcado pelos jogadores do Newcastle. Sofreu ainda um cartão amarelo sem razão (na minha opinião), o que o deixou algo furioso.
Voltou na 2a parte decidido a mostrar o seu grande valor e consegiu impor o seu jogo, tendo no entanto sofrido inumeras faltas que o arbitro não assinalou.
Francamente, o trabalho do arbitro nao foi dos melhores uma vez que marcou muitas faltas aos jogadores do Manchester, mas tendo descurado as do Newcatsle. Quem demonstrava seu grande descontentamento constantemente, era o Cristiano Ronaldo e o treinador Alex ferguson.
Mas no final, o Manchester venceu e segue assim para a proxima jornada sem perder jogos até agora.
Partilhamos já aqui duas tentativas de golo do Cristiano Ronaldo enquanto não publicamos o link do resumo do jogo.
Proximo jogo da premier league, so no dia 10/09 contra o Manchester City, o conhecido derby dos clubes da mesma cidade e que promete ser sempre um jogo de grande luta, fazendo lembrar o nosso Benfica-Sporting.
O proximo jogo do Cristiano Ronaldo será no proximo dia 03/09 e nós, o Ronaldo Fans Team vamos la estar em directo, e transmitiremos as informações logo depois.

Giffs do Ronaldo

Como vem a ser hábito encontrar na net giffs do Ronaldo, nós decidimos publicar aqui alguns!

Esta tarde Newcastel v Manchester United

O Manchester United defronta esta tarde às 16h o Newcastle em casa deste.
Para quem nao pode ver na tv, já sabe, é ir ao Match tracker do site do Manchester United.

27.8.05

Ronaldo na "busca" da paz...

Aqui ficam mais algumas das fotos da Campanha das Nações Unidas. A campanha é feita para ajudar as Nações Unidas e chama-se "Visões do tereceiro milénio", esta campanha pretende promover a paz e o respeito pelos direitos humanos dos jovens através da colaboração de figuras do mundo do espectáculo, desporto, entre outras.
É verdade que já são antigas as fotos, mas vale sempre a pena recorar, até porque Recordar é Viver...

C.Ronaldo actor em filme Inglês!

À algum tempo falou-se que Cristiano Ronaldo, iria participar num filme, cuja acção decorrerá durante os preparativos para o Campeonato do Mundo de 2006, na Alemanha.
A película de estreia de Cristiano Ronaldo é dedicada aos bastidores do futebol, ao confirmar-se este cenário, como sendo verdadeiro, Cristiano Ronaldo contracena com Gael García Bernal. Além de Cristiano Ronaldo, no filme participam, também, Diego Luna, David Beckham, Ronaldo (o brasileiro), e até mesmo Luís Figo...
O realizador, Carlos Cuarón, disse a um conceituado jornal norte-americano que "desmascarar o que se passa, de facto, nos balneários, as discussões entre jogadores, a luta pelo protagonismo e os milhões envolvidos"... são algumas das coisas que pretende fazer passar para o écran!!!

Esta é uma notícia a confirmar, brevemente saberemos se Cristiano Ronaldo irá, ou não, fazer parte desta grande aposta cinematográfica!!
Até lá... fiquem atentas/os.
(Foto retirada de um Forum Françês)

Parabéns Sónia

Pois é...tinhas 365 dias... 12 meses... 52 semanas e tinhas logo que fazer anos neste dia?! hahaha!
Hoje a nossa super Webmaster é bébé, ou seja, faz aninhos... a ela os nossos PARABÉNS!!! Sónia que contes muitos mais na nossa comapanhia... espero que passes um dia espectacular na companhia daqueles que mais te fazem sentir bem...
Pessoalmente, para a tua vida eu desejo que sejas muito feliz, que tenhas muita saúde e que realizes todos os teus sonhos, e ainda, que te sintas realizada pessoalmente!!
Parabéns Mana, para o teu aniversário, reservei-te 1 presente, e uma surpresa... o presente é a serpresa e a surpresa é que não há presente, lol!!! Fora de Brincadeiras... sê feliz!
Beijinhos:
Ronalda_Fans_Team

PS: Tu também podes aproveitar e deixar a tua mensagem de parabéns á sonia, para isso basta que deixes um comment!!

25.8.05

Manchester no caminho do Benfica



O Manchester United de Cristiano Ronaldo e Carlos Queirós está no caminho do Benfica de Ronald Koeman no agrupamento D da fase de grupos da Liga dos Campeões. As restantes equipas são o Villarreal e o Lille.
O início da fase de grupos da Liga dos Campeões está agendado para 13 e 14 de Setembro, terminando a 6 e 7 de Dezembro.
in RECORD

Ronaldo volta à carga na Selecção!


O Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, divulgou esta quinta-feira (25 de Agosto), em Conferência de Imprensa, a lista de convocados para os encontros de qualificação para o Mundial 2006, frente ao Luxemburgo, no dia 3 de Setembro, no Estádio Algarve, e frente à Rússia, no dia 7, no Estádio Lokomotiv, em Moscovo. Na lista dos convocados encontra-se novamente Cristiano Ronaldo.

Eis os convocados:
Manchester United: Cristiano Ronaldo
Chelsea FC: Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
Dínamo Moscovo: Costinha e Maniche;
FC Barcelona: Deco;
FC Internazionale: Luís Figo;
FC Porto: Nuno Valente e Hélder Postiga;
Fulham FC: Boa Morte;
Paris St. Germain: Pauleta;
RC Deportivo: Jorge Andrade;
SL Benfica: Petit, Quim e Simão;
Sporting CP: João Moutinho e Ricardo;
Valencia CF: Caneira;
VFB Stuttgart: Fernando Meira;
VFL Wolfsburg: Alex.

Agora basta esperar até ao dia 03/09 (sábado) para ver o jogo...e quem sabe se não haverá surpresas... até lá, Boa Sorte Selecção!
Fonte: FPF

24.8.05

Liga dos Campeões: M. United de Cristiano Ronaldo goleia e garante apuramento


O Manchester United, com Cristiano Ronaldo a titular e em campo durante 90 minutos, qualificou-se nesta quarta-feira para a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao derrotar em Budapeste o Debrecen por 3-0, um resultado igual ao que foi conseguido em Old Trafford.
Heinze foi o homem do jogo, ao apontar os dois primeiros golos da sua equipa, aos 20 e aos 60 minutos. Richardson, aos 65, apontou o terceiro tento, num remate potente.
O jogo ficou também marcado pela lesão de Gary Neville, logo aos 13 minutos de jogo. Num primeiro diagnóstico, aponta-se para um tempo de recuperação de cerca de cinco semanas.
in Mais futebol
Parece que o nosso Ronaldo não teve uma exibição excelente, mas contribuiu decisivamente para alguns lançes de perigo, nomeadamente com o passe que deu origem ao 3º golo. Em termos globais foi boa a sua prestação.
Video logo que possivel, como sempre ;-)

Oferta especial...

Mais dois Wallpapers super especiais elaborados pela Andreia Afonso, uma super fã do Cristiano Ronaldo... Obrigado Andreia!

Fotos em Budapeste do ManU



Aqui estao elas bem fresquinha... as novas fotos da chegada/treino do Manchester United em Budapeste. Partilhamos convosco especialmente as do Cristiano Ronaldo.

23.8.05

Antecipação do jogo para a pré-eliminatória da liga dos campoes

O Manchester United já se encontra em Budapeste e já treinou para o jogo de amanhã, encontro a contar para a pré-eliminatória da liga dos campões.
Do primeiro encontro, em casa, sairam vencedores com um resultado de 3-0, tendo um dos golos sido marcado pelo Ronaldo (ver noticia mais abaixo), e são os favoritos para vencer novamente o encontro contra o Debrecen.
O jogo é as 19.45 e para aqueles que nao tiverem oportunidade de ver na televisão, podem segui-lo através do Match Tracker (para aqueles que ainda nao estao registados no site do Manchester United http://www.manutd.com/, basta registarem-se e irem depois a "MATCH" e de seguida "Live commentary").
Boa sorte Manchester!

22.8.05

Equipa de Jovens Talentosos



Cristiano Ronaldo tem um novo companheiro de equipa, o Ji-Sung Park vindo do PSV Eindhoven e para além disso ocupa mais ou menos a mesma posição que o nosso Ronaldo.
A propósito disso ja foi questionado se temia perder a sua posição ou titularidade, e mais uma vez ele respondeu com uma grande prova de humildade, tecendo largos elogios ao seu companheiro e considerando que em Manchester ninguém é titular indiscutivel e que todos sentem isso, e ainda bem que assim é, pois assim existe uma constante luta por parte de todos em querer fazer parte da equipa que alinhará em cada jogo, mas que o lema principal de todos, é lutar para que a equipa venca!
O seu treinador, após o jogo deste fim de semana, teceu novamente largos elogios ao grupo de jovens que representam o futuro do Manchester United, sendo Ronaldo, Rooney e o Fletcher os pilares, mas em que a entrada de Park veio reforçar tb o grupo.
E os elogios que o treinador tece ao Ronaldo não lhe causam efeito. Embora fique obviamente orgulhoso, sente-se exactamente da mesma forma como quando chegou a Old Trafford e considera que todos os dias tem que continuar a trabalhar arduamente pelo seu clube.
"O grupo de jovens é muito bom e talentoso e sabemos que so podemos ir melhorando como grupo a cada época que passa"...
entrevista ao Manchester United

21.8.05

Video já disponivel do Jogo contra o Aston Villa




Nem sempre é possivel, mas o Cristiano Ronaldo News Team tenta disponibilizar o mais rapidamente possivel, um video sobre os jogos do Cristiano Ronaldo.

Pois bem, aqui esta ele disponivel durante um mes para quem quiser descarregar:


http://rapidshare.de/files/4223223/Manu_-_Villa2005.zip.html

Ja sabem, vao até final da pagina, escolham free e depois esperem uns segundos até aparecer disponivel o video para descarregar o.

As Fotos, de uma fã, tiradas de um forum

Um especial...Cristiano Ronaldo News!

E como o prometido é devido, aqui ficam mais dois Wallpapers, mas estes são especiais, pois foram feitos por uma fã do nosso Cristiano Ronaldo, especialmente para o nosso Blog!
Por isso em nome do nosso Team e em nome do Ronaldo, obrigado Andreia Afonso (Setúbal).

A FIFA proíbe!

Os novos regulamentos do Internacional Board da FIFA proíbe, entre outras coisas, que os jogodores usem em campo: brincos, anéis, e .... os festejos em tonco nu (tal com fez Cristiano Ronaldo durante o Euro2004, a festejar os seus golos, como na imagem apresentada!)
Agora os festejos em tronco nu, ou parcialmente despido, excepção feita se o jogador levantar a camisola até ao pescoço sem a retirar da cabeça, será punida com a amostragem do respectivo cartão amarelo!
Em relação aos brinquinhos... por questões de segurança, pessoal e dos adversários, os jogadores estão proíbidos de usar qualquer joía de adorno, quer sejam: Brincos, pulseiras, fios anéis... mesmo que protegidos por adesivo, como sucedia até agora!!!
Bem parece que já não iremos ver o Cristiano Ronaldo jogar com Brincos... nem tirar a camisola, hehehe, por isso toca a aproveitar e a ver as fotos que temos... sempre dá para relembrar "os velhos..." e bons tempos!

In Record

20.8.05

ManU 1 - 0 Aston Villa

O Manchester United venceu esta tarde por 1-0 ao Aston Villa, no jogo a contar para a 2a jornada da Premier League.
Depois de uma primeira parte que se inicou com pouco ritmo, mas em que o Manchester United a pouco e pouco foi se impondo, dominando facilmente o jogo e tendo inclusivé criado uma oportunidade flagrante pelo Sul Coreando recem chegado a Old Trafford, com um excelente tiro à baliza e defendido pelo guarda redes do Aston Villa, o ManU regressou aos balneareos com um empate, mas com uma primeira parte muito bem dominada pelos red devils.
A segundo parte inicou-se sem alterações na equipa, mas Crisitiano Ronaldo começou logo o seu aquecimento, para além do Gabriel Heinze (que entrou para subsituir o O'Shea que se lesionou).
Dez minutos depois entravam os 2 substitutos, tendo os dois contribuido imediatamente para um maior dinamismo no jogo, sobretudo o Cristiano Ronaldo que veio dar um novo folego na abertura dos flancos, uma vez que o jogo estava muito centrado e fechado no meio do terreno.
Rapidamente se viu os frutos destas entradas, e aos 65' minutos, um passe para Ronaldo do lado esquerdo e que por sua vez fez um excelente centro da bola para a grande area, dando assim oportunidade a Van Nistelroy de inaugurar o marcador.
Ronaldo ainda teve mais duas ou tres oportunidades de marcar, embora sem resultado.
Em termos globais e mesmo tendo entrado apenas na 2a parte, o nosso Ronaldo fez um exclente jogo e marcou indiscutivelmente a diferença do jogo na segunda parte.
Parabéns mais uma vez.
Assim que "descobrirmos" o video do jogo, será disponibilizado aqui no blog.

Próximo jogo, já na 4a feira para a pré eliminatória da Champions League. Jogo em em Old Trafford contra o Debreceni as 19.30.

Mais uma Nomeação para Ronaldo




















O português Cristiano Ronaldo está entre os doze nomeados pela associação internacional de sindicatos de jogadores de futebol, FIFPro, para o título de melhor jovem jogador mundial na época 2004/05.
A Premier League é a competição mais representada, com cinco jogadores indicados, contra dois da Liga italiana e um de vários campeonatos entre os quais não consta o português.
A lista foi elaborada pelo comité de selecção da FIFpro e a decisão será conhecida a 12 de Setembro, depois de os membros dos vários sindicatos membros da FIFPro efectuarem a sua votação. A gala final, com o anúncio dos vencedores, vai realizar-se em Londres, a 19 de Setembro.
Eis os 12 jovens jogadores pré-escolhidos:
Javier Alejandro Mascherano (Corinthians/Argentina)
Wayne Rooney (Manchester United/Inglaterra)
Arjen Robben (Chelsea/Holanda)
Bastian Schweinsteiger (FC Bayern Munique/Alemanha)
Robinho (Real Madrid/Brasil)
Dong Fangzou (Manchester United/China)
Cristiano Ronaldo (Manchester United/Portugal)
Francesc Fabregas (Arsenal/Espanha)
Rio Antonio Mavuba (Bordeaux/ France)
Giorgio Chiellini (Juventus/ Italy)
Obafemi Martins (Inter/ Nigeria)
Freddy Adu (D.C. United/ USA)

Refira-se que Ronaldo integra também a lista de 55 escolhidos para o prémio de melhor jogador, em termos absolutos, onde também constam os portugueses Figo, Deco e Ricardo Carvalho.

in Mais futebol

19.8.05

Ronaldo em entrevista à revista do MU





















Em entrevista à revista da MU, Ronaldo diz que se quiserem ganhar o título este ano, terão que se manter imbatíveis durante toda a época sem expepção.
Analisando os resultados do ano passado, e se o Chelsea se mantiver sem derrotas como aconteceu no ano passado, Ronaldo considera que para se manter na corrida, terão que considerar todos os jogas para ganhar.
Afirma no entanto, que poderá não ser facil, uma vez que por vezes jogamos bem e merecemos ganhar, mas no final perdemos (talvez a relembrar a final do Euro e da Taça de Inglaterra no ano passado). Diz ainda, que o mais importante, é manter-se consistente ao longo da época.
Além disso, este ano, espera contribuir com mais golos, mesmo tendo perdido a aposta com o Sir Alex Ferguson no ano passado por pouco, pois não quer que o "Boss" ganhe mais dinheiro à conta dele, e avança ainda que fez outra aposta para esta época e que não pretende perdê-la!
Marcar golos deixa-o muito feliz, mas diz que o mais importante é que a equipa tenha sucesso e por isso enquanto estiverem a vencer, mão interessa quem marca, pois o que interessa é a equipa ganhar.
Ronaldo fará o seu primeiro jogo da premier league amanhã, umavez que devido a um entorse na semana passada, não pode alinhar no primeiro jogo contra o Everton, jogo que o Manchester ganhou.
Junto ainda fotos dos treinos realizados esta tarde e em preparação para amanhã.
O jogo realiza-se como já referido noutra news do nosso blog, amanhã e poderá ser visto na Sporttv em directo as 12.45.

Wallpapers

Encontrei estes walls na net e achei muito giros... agora vou colocando alguns... assim sempre podem aumentar a vossa colecção de coisas do Cristiano Ronaldo!


Este já não está lá muito actualizado, porque é da passada é poca 2004-2005 mas... é sempre bom recordar... vale bem a pena, ver... momentos como estes, hihi!!

Mais uma... entrevista



Bem aqui ficam algumas das fotos, de mais uma de muitas, entrevistas dadas em Televisão por Cristiano Ronaldo!

Ronaldo volta à carga!

Cristiano Ronaldo voltou para Mancheter com convicção e muita vontade de tratar da lesão, que contraiu num treino do Manchester, para puder alinhar no próximo jogo, já no sábado dia 25-08-2005.
Cristiano Ronaldo já não tinha alinhado frente ao Everton, jogo esse que Manchester United venceu por 2-0, devido a uma entorce no tornozelo direito, agora Ronaldo encontra-se a fazer "trabalho específico" para curar a entorce e puder jogar, que é a sua paixão, como este afirma!!!

Aqui está mais uma prova de que este blog, está sempre na "frente do marcador", ou seja, só dá notícias em primeira mão e de completa veríssidade no seu conteúdo, é por estas e por outras que vale sempre a pena, trabalhar para manter as fãs de Cristiano Ronaldo sempre informadas, eheheh!!!

Novas imagens


Estas são mais algumas das fotos de Cristiano Ronaldo que circulam neste momento na internet, e como nós estamos sempre em cima do acontecimento, aqui fica a partilha de mais um momento de Ronaldo, que nesta foto está a fazer o seu passeio matinal, eheheh!!!

18.8.05

Cristiano Ronaldo é o mais bem pago

Cristiano Ronaldo vai passar a ser o jogador português mais bem pago a partir desta semana, altura em que vai assinar um novo contrato com o Manchester United. Os valores são astronómicos e o jogador, de 20 anos, vai a auferir um salário de 102 mil euros semanais (pouco mais de 20 mil contos), quase quadriplicando o ordenado que tinha até agora, de acordo com o jornal inglês ‘Sunday Express’.

Feitas as contas, a ‘estrela’ dos ‘red devils’ vai receber 408 mil euros/mês, o que dá 4,9 milhões de euros por ano (contabilizados 12 meses).Com estes números, até Luís Figo já ganha menos que Cristiano Ronaldo. No Real Madrid, Figo recebia 6,4 milhões de euros por ano, mas com a mudança para o Inter de Milão o jogador perdeu dinheiro, passando a auferir ‘apenas’ 4,5 milhões/ano, ou seja, menos 400 mil euros que Ronaldo.

Refira-se que de fora destes números estão as verbas referentes a contratos publicitários, que fazem subir ainda mais os rendimentos dos jogadores. Há muito que se vinha falando da melhoria do contrato de Cristiano Ronaldo, de forma a que o português pudesse ficar equiparado em termos salariais às restantes ‘estrelas’da equipa de ‘Sir’ Alex Ferguson, mas só o alegado interesse do Real Madrid apressou, nas últimas semanas, a intenção dos dirigentes do Manchester United.

Desta forma, aos 20 anos, Cristiano Ronaldo passa também a ser um dos mais bem pagos do Manchester United, mas ainda atrás de jogadores como Roy Keane (6,8 milhões de euros/ano), Van Nistelrooy (6,4 milhões/ano) ou Rio Ferdinand (5,1 milhões/ano). O português promete não se ficar por aqui e com muitos anos de futebol ainda pela frente atingirá em futuros contratos valores ainda mais impressionantes.A título de curiosidade, em Inglaterra, o campeão dos salários continua a ser Frank Lampard, que ganha no Chelsea 7,6 milhões de euros por época.

in Correio da Manhã

Apresentaçao época 2006/2007















Eis as fotos de apresentaçao dos jogadores do Manchester para a época 2006/2007, neste caso particular do Cristiano Ronaldo, porque dos outros dispensamos, certo?

Pré-eliminatoria da liga dos campoes: Ronaldo marca pelo Manchester United


Noticia com algum atraso:
Manchester United venceu, por 3-0, o Debrecen, da Hungria, em jogo da primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Um triunfo fácil e com assinatura portuguesa: Cristiano Ronaldo fixou o resultado final, aos 63 minutos. Destaque para a vitória do Villarreal, por 2-1, no terreno do Everton e para a derrota do Panathinaikos, por 3-1, no estádio do Wisla Cracóvia, da Polónia.
Esta vitoria com alguma coloca o Manchester United na fase final da ligas dos compoes, uma vez que segue para o jogo em casa com larga vantagem e que se joga no final do mes, na 4a feira, dia 28 de Agosto.

Portugal vence por 2-0 o Egipto

A selecção das Quinas venceu ontem (17-8-2005) frente á selecção do Egipto por 2-0.
A primeira verdadeira oportunidade de golo do encontro surgiu apenas à passagem dos 22 minutos, com Pauleta a rematar às malhas laterais da baliza à guarda de Abdel Qahed Elsayed, depois de ter recebido um passe fantástico de Hélder Postiga, que deixou Pauleta isolado, acabando este por não marcar, os golos acabariam por chegar já na segunda parte da partida, vindos de remates certeiros de Fernando Meira e Hélder Postiga!

Agora resta-nos esperar pelo próximo jogo, que é já dia 3 de Setembro, frente á Selecção do Luxemburgo, no estádio do Algarve...

17.8.05

Portugal VS Egipto

A Selecção Nacional - Clube Portugal vai defrontar, esta quarta-feira, a sua congénere do Egipto, em partida de carácter particular que visa a preparação da Equipa das Quinas com vista à participação na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2006.
O jogo, que terá lugar no Estádio de São Miguel, pelas 20h15 locais (mais uma hora em Portugal Continental), servirá fundamentalmente para que o Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, possa observar atletas que não têm sido presença assídua na Selecção principal.

Depois de um estágio que ficou marcado pelas dispensas de Custódio e Cristiano Ronaldo, Luís Felipe Scolari quer manter a Selecção ‘A’ no rumo das vitórias, tendo pela frente uma formação que já disse praticamente adeus à fase final do Mundial, depois de uma participação discreta no Grupo 3 de apuramento. Os egípcios estarão, agora, mais interessados em carregar baterias para a participação e organização do Campeonato Africano de Selecções, em Janeiro de 2006.

Não percas, na RTP1... apoia a tua equipa e veste a camisola por Portugal!
Fonte: FPF

16.8.05

Novo endereço: http://www.cristianoronaldo.pt.vu/

Queridas fãs do Cristiano Ronaldo.
Impoe-se uma explicação:
Para quem estava habituada a ver este blog no site do Kristi, fazia-o apenas porque as maravilhas da tecnologia o permite, porque na verdade o Blog é um site independente e consequentemente, com um endereço independente, ou seja, http://www.cristianoronaldo.pt.vu/

Sendo assim, e porque o blog era meu (Sonia Ribeiro) e dado que o site acabou, decidi retormar a minha "actividade" em colaboração com a Andreia Roldão (Ronalda_Fans_Team) de forma poder manter as fãs actualizadas com noticias.
Com esta equipa de peso, esperemos e prometemos satisfazer a tempo e horas todas as fãs que rapidamente querem saber das novidades do Cristiano Ronaldo.
Poderá haver mais surpresas...a ver vamos...
Até lá, esperemos que divulgem rapidamente a nova morada de forma a voltarmos ao ACTIVO.
Então até já e fiquem com uma das ultimas fotos e que se refer a uma saida dele com o priminho em Inglaterra.
Sonia Ribeiro e Andreia Roldão
Mua!!!!!!

4.8.05

Muito obrigado às fãs deste site.


As fãs deste site, gostaria de agradecer todo o apoio e elogios que foram dirigidos às secções dos blogues (news e on field).
Além disso gostaria explicar que ningum foi de férias e que o site não tem sido actualizado pq eu, Sonia Ribeiro, deixei de colaborar neste site, por motivos que em breve terão noticias.
A continuidade e o desenvolvimento deste site já não depende de mim, mas achei que devia um explicaçãoo às pessoas que sempre respeitaram o meu trabalho e que muitas vezes me agradeceram pelo trabalho feito.
Não digo um adeus, mas sim, um até breve com novas noticias...
Beijinhos para todos.
Sonia Ribeiro.
Ps: Aqui fica uma das ultimas fotografias que apareceram na imprensa sobre o Cristiano
Ronaldo. Posted by Picasa