CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.7.05

Cristiano Ronaldo firme ao lado do pai no hospital



O semblante carregado de Cristiano Ronaldo diz tudo. A tristeza estampada no rosto de um jovem habituado a dar alegrias ao povo português revela a dor sentida com o estado de saúde do seu pai, cujo diagnóstico continua reservado.

A vontade de estar ao lado do pai e restante família nestas horas difíceis são mais fortes que a vontade de jogar. Tem um avião à espera para o levar para Inglaterra (apesar da equipa estar na Ásia), mas essa decisão tem vindo a ser adiada dia após dia.A relação de Cristiano Ronaldo e a família sempre foi muito estreita, apesar de ter partido muito cedo (12 anos) para Lisboa, ingressando no Sporting.
O craque madeirense nunca esqueceu a família e logo que começou a ganhar algum dinheiro, tratou de distribuí-lo o melhor que pôde. Sempre que é solicitada a sua ajuda por algum familiar directo, Ronaldo, bem apoiado pela mãe, disponibiliza-se automaticamente.A sua imagem vale milhões e, no sentido de valorizá-la em prol dos seus entes queridos, não costuma falhar às chamadas. Sinónimos disso mesmo, foi a sua indispensável ajuda ao lançar a irmã no panorama musical nacional, agora conhecida como Ronalda.
Mas, com o pai, a sua afinidade é um pouco diferente, sendo talvez mais intensa. Dinis Aveiro é realmente um homem extremamente simples e pacato. Pouco interessado nas luzes da ribalta, dá a ideia de que preferia, quiçá, continuar no anonimato, mormente o sucesso de Ronaldo ser realmente o seu orgulho. Dinis Aveiro sempre incentivou o seu filho a praticar desporto, mais concretamente o futebol e, portanto, tem grande culpa no estrelato de Cristiano. Ronaldo, esse, nunca se coibiu de convidar o pai para frequentar espaços restritos, mormente o mesmo não gostar de lá estar.
A “pérola” da Madeira, por vezes, só consegue desfrutar da companhia do progenitor com alguma insistência, uma vez que, como já foi referido Dinis Aveiro, não se sente à vontade para lidar com os flashes e as conversas de circunstância. Ronaldo não se preocupa com isso e sempre que pode, faz questão de estar com o pai. Quanto à mãe, não tem tempo para sentir saudades, visto que sempre o acompanhou, estando agora a morar consigo. Exemplo da cumplicidade entre Ronaldo e o pai é o rasgar de dor cravado na face do futebolista nas “saídas e entradas” do hospital. Dias complicados e de sofrimento para toda a família Aveiro.
SUCESSO NÃO MUDOU DINIS AVEIRO
Dinis Aveiro sempre foi um homem simples e nem o sucesso de Cristiano Ronaldo mudou a sua forma de estar na vida. Mantém os mesmos hábitos, as mesmas amizades, enfim, os mesmos caprichos que tinha quando ninguém o conhecia.Embora o craque madeirense tenha disponibilizado todos os luxos possíveis para o pai, a verdade é que Dinis Aveiro, continuou a levantar-se de madrugada e a ajudar o “ardina” de Santo António na entrega de jornais. Um passatempo viciante... A manhã foi sempre dividida entre a conversa nos cafés e a ajuda que dava ao CF Andorinha, clube que foi o berço da estrela Cristiano Ronaldo. Ao início da tarde, lá apanha dois autocarros para chegar a casa... Enfim, um homem madrugador que sempre gostou de se deitar cedo e cedo erguer.
APONTAMENTOSPROGNÓSTICO
Em conversa com alguns funcionários do Centro Hospitalar do Funchal, pudemos verificar que o prognóstico relativamente ao estado de saúde do pai de Cristiano Ronaldo é muito reservado: “É uma situação complicada”, garantiram.
VISITA
Até ao fecho da nossa edição, o estado de saúde deDinis Aveiro continuava em fase estacionária. O internacional Cristiano Ronaldo, esse, visitou-o novamente após o almoço, permanecendo ao seu lado durante largo tempo.
AUTÓGRAFOS
Embora Cristiano Ronaldo esteja a passar momentos difíceis, aqui e ali, alguns transeuntes arranjaram coragem para pedir-lhe um autógrafo, ao que o mesmo correspondeu em passo acelerado...mas nunca recusando assinar os papéis.
Fonte CM

Por outras fontes, posso garantir que o estado de saúde do Sr. Dinis esta ainda reservado, como é obvio, mas não correndo perigo de vida e havendo melhoras significativas no estado de saude dele.
Continuem a assinar o livro de visitas do site da Ronalda, uma vez que serão entregues aos familiares. Pff nao hesitem e apoiem.
Sonia Ribeiro Posted by Picasa

21.7.05

Pai do Ronaldo internado devido a doença grave!











PORTUGUES
O 24 Horas de hoje anunica que o pai do Cristiano Ronaldo se encontra muito mal hospitalisado devido a complicações no figado. Publico esta noticia, no sentido de que espero muito sinceramente que melhore rapidamente e porque qualquer mensagem de apoio deixada à familia, não sera suficiente para acalmar o sofrimentos que a familia estara a passar, mas ajuda um pouquinho.
Na sequencia deste acontecimento, o Manchester United, comunicou hoje que o Cristiano Ronaldo não partiu na comitiva para o Tour da Asia, devido a razões familiares, embora esperem que se venha a juntar mais tarde (torcemos para que assim seja, pois siginifica que havera melhores no estado saude do pai!).
A familia ja se encontra no hospital a dar forças ao pai e nao duvidamos que tudo será feito para que melhore rapidamente.
FORÇA RONALDO e FAMILIA! Tudo vai correr bem.
ENGLISH
The portuguese newspaper "24 Horas" says that Ronaldo's father is very ill in the hospital due to liver complications.
The hole family has already join his father at tha Madeira Hospital.
We hope that he gets well very quick: Manchester United has already comunicated that Ronaldo didn't go today with the team to the Asia Tour due to family reason, but they hope that he will join them later.
Just leave your message to support the family and Ronaldo. I realy hope he gets better very quick. Posted by Picasa

14.7.05

Campanha Blue for black


Eis uma foto da campanha pela substituição do equipamento azul pelo preto.
Posted by Picasa

Fotos Exclusivas MUP - Treinos Man Utd no Algarve


O Site de fãs do Manchester United de Portugal disponibiliza para os seus fãs fotos exclusivas da estadia do ManU no algarve. Aqui estao algumas fotos. Quem quiser ver mais é so ir a este link http://www.manutdportugal.com/especial8.htm
Posted by Picasa

Ronaldo na sneak


Os ingleses nao perdem tempo e "pegam em qq coisa" para publicar uma notícia sobre o Ronaldo. Na revista Sneak, ele aparece todas as semanas por tudo e por nada. Desta vez, foi por causa do saco dele da Gucci! Enfim...eu gosto é da foto...ui!Posted by Picasa

11.7.05

Novo equipamento para os jogos do ManU fora de casa


Lembraste deste equipamento preto do Manchester United? Pois é, este é o equipamento que o Ronaldo usou pelo Manchester United cada vez que jogavam fora no ano passado. Este ano, o Manchester United esta a fazer uma votação para mudar o visual do novo equipamento.Para veres o novo equipqmento disponibilizo um pequeno video com o mesmo. Ve e diz o que achas? Eu prefiro o preto....

http://rapidshare.de/files/2981210/Rooney_Ronaldo.wmv.html
Posted by Picasa

Antes e depois do All Stars game


Enquanto não há novidades sobre o nosso Ronaldo, pelo menos partilho algumas fotos com voces. A da t-shirt branca foi tirada à chegada para o jogo do All stars em que ele participou. A outra, foi a festa organizada na Casa do Castelo após o jogo. Como sempre...lindo! Posted by Picasa

2.7.05

RTP logo: All Stars com Cristiano Ronaldo este ano



Embora se trate de um jogo, optei por colocar este artigo nesta secção pelo facto de se tratar de um evento de solideriedade.
"As estrelas descem ao Estádio do Algarve para um jogo brilhante..."
Figo, Zidane, Beckham, Raul Gonzales e Ronaldinho sao apenas algumas das estrelas do futebol mundial que vao brilhar no Estádio Algarve no dia 2 de Julho. Num grande encontro de solidariedade a Fundação Luís Figo defronta a Fundação Ronald McDonald.Tal como no ano passado
Figo optou por escolher novamente o Algarve para realizar o "Jogo das Estrelas", uma iniciativa que reverte a favor das crianças apoiadas pela Fundaçao Luís Figo.
O evento conta com a presença do piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher que se juntará ao resto da "constelação".
Ao que parece este ano, Cristiano Ronaldo tb deverá fazer parte do elenco...por isso, nao percam logo à noite na RTP o jogo em directo às 20.40.
O jogador tem sido sucessivamente anunciado nestes jogos, embora nunca tenha participado, mas a Sic hoje noticiou que ele faria parte, por isso, esperemos que sim!




Posted by Picasa