CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.5.05

MALANDRECO EH EH!


A imprensa inglesa apercebeu-se de uma situação caricata que nós aqui também já tinhamos reparado...LOL
Será que é o que parece? Acho que esta até ao Ronaldo faz rir!!! Posted by Hello

30.5.05

Martunis recebido na sede da FPF


Na próxima quarta-feira, 1 de Junho, Dia Mundial da Criançaa, a Federação Portuguesa de Futebol vai receber a visita de Martunis, a criança que sobreviveu ao maremoto que assolou o sudoeste asiático em Dezembro de 2004. O jovem de oito anos estará acompanhado pelo seu pai, Sr. Sarbini, pelo seu médico Dr. Teuku Taharuddin e por crianças da Escola Secundária José Gomes Ferreira, de Benfica.

Martunis foi encontrado, 21 dias depois da tragédia, numa praia da região de Banda Aceh, envergando uma camisola da Seleção Nacional portuguesa.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol será o anfitrião de um encontro entre a Comunicação Social e Martunis, que terá lugar no Auditório Manuel Quaresma, na Sede da FPF, pelas 12h30.

Posted by Hello

27.5.05

Lembranças do C. Ronaldo no Sporting


Encontrei este postal do Cristiano Ronaldo que esta dispon�vel no site do Sporting Clube de Portugal. Pensei em partilhar convosco de forma a matar saudades sobretudo com os Sportinguistas! Posted by Hello

26.5.05

Mais um anúncio para Ronaldo


Com apenas 20 anos, Cristiano Ronaldo é já uma das estrelas do futebol que mais factura em publicidade. Recentemente, o jogador do Manchester United deu a imagem à Pepe Jeans e promoveu o novo modelo da Suzuki. Ontem, no maior dos secretismos, o internacional português deu um salto a Lisboa para gravar mais um anúncio televisivo, no Estádio de Alvalade. As filmagens começaram muito cedo, mas Cristiano Ronaldo esteve sempre bem-disposto, talvez por aparecer no "spot" com a camisola da Selecção Nacional?
Será um novo anúncio do BES? A ver vamos...
in Record Posted by Hello

23.5.05

Cristiano Ronaldo e o BES


Para quem ainda não espreitou o site do BES e a referência feita ao contrato com o Cristiano Ronaldo e à Selecção. É so ir a http://www.bes.pt/ e ir à opção "EMOÇÃO DO FUTEBOL" que se encontra do lado esquerdo em baixo. Posted by Hello

22.5.05

Lágrimas no final da Taça de Inglaterra.


Ao contrário da grande alegria vivida no ano passado, no final do jogo da final da Taça de Inglaterra, o nosso querido Ronaldo depois de ter dado tudo por tudo, não conteve as lágrimas sobretudo pela injustiça da derrota, pois o Manchester United jogou muito melhor. Ronaldo parecia estar a viver os momentos do final do Euro.
Clika em cima do título da notícia e acedes ao link para ver um video da entrega das medalhas e as lágrimas que Ronaldo deitou no final.
Atenção que o video é impróprio para chorões!


Para conseguirem descarregar o video:
1. Clikar em cima do título da notícia
2. Ir ao final da pagina e escolher: Select your download - "free"
(Abre uma nova página)
3. Aguardar os segundos indicados no final da abertura da segunda pagina.

4. Pode acontecer que pelo facto de muitas pessoas tentarem descarregar ao mesmo tempo, que a pagina fique momentaneamente indisponível. É só tentar mais tarde novamente.
Posted by Hello

21.5.05

Os sonhos realizam-se!


Clica em cima do artigo e guarda no teu pc de forma a ampliares e ser mais lísivel. Posted by Hello

16.5.05

Mais Fotos da Campanha das Nações Unidas


Lembram-se da campanha da UNICEF que demos notícia aqui no site e na qual os jogadores do ManU participaram? Divulgamos aqui mais umas fotos do nosso Kristi quando participou na mesma. (Site da SGT) Posted by Hello

15.5.05

RONALDO E FAMÍLIA


Não havendo muitas notícias do nosso Kristi, pelo menos partilhamos fotos de família. Fotos tiradas do site da Ronalda e pelos vistos disponibilizadas pela mesma. Aguardamos mais ... Posted by Hello

13.5.05

http://www.ronalda.pt.vu/


PT: Vamos aqui contribuir para a divulgação do trabalho da irmã do nosso Kristi. Ronalda criou o seu site oficial onde é possivel encontrar informações sobre ela e sobretudo os contactos para espectaculos. Por isso para quem estiver interessado em visitar, clika em cima do título e acedes directamente à pagina da Ronalda.

ENG: Let's contribute for the work of Ronalda. She has an oficial site where you can find several personal infos and contacts. So please visit here site by clicking directly into the title of this message.Posted by Hello

10.5.05

Em que pé esta a APOSTA!


A aposta continua de pé e Cristiano Ronaldo diz que gostaria de ganhar a aposta das 50 libras contra 10 golos marcados esta época na Final da Taça de Inglaterra contra o Arsenal. Ronaldo tem 9 marcados e já so falta 1 para ganhar a aposto e tanto hoje contra o Chelsea, como nos 2 próximos jogos tem hipóteses de concretizar o tento. Vamos todos torcer para que "não morra na praia"... Entrevista concedida ao "The Sun" Posted by Hello

9.5.05

LEIAM SFF! LISEZ SVP! PLEASE READ!


PORTUGUES: Andamos muito solidárias por aqui e como sabemos que temos visitas do mundo inteiro, pode ser que possamos contribuir! Por favor, cliquem em cima do artigo para aumentar e poderem ler, e copiem para o vosso pc, leiam e contribuam se possivel no reencaminhamento. Obrigado!

FRANÇAIS:On deviens solidaire par ici et on compte sur vous tous pour aider si c possible. Comme cette histoire nous touche tous veuillez cliquer sur l'article pour l'agrendir et lire et si possible contribuer avec votre aide, même si ce n'est-ce en transférant. Merci!

ENGLISH: We got this mail and we thought that maybe we could contribue by publishing this story in our site. Please copy the article, reed it and forward it if possible. Any help is good and welcome! Thank you Posted by Hello

VESTE A CAMISOLA


O Site do kristifans acha por bem contribuir para a iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (www.fpf.pt) relativamente à contribuição que todos devemos dar "vestindo a camisola da selecção nacional", no apoio à nossa selecção rumo à proxima grande prova e sobre a qual todos nos queremos orgulhar, pois existem jogadores que dão tudo para que todos nós possamos ter orgulho de sermos portugueses.

Algumas figuras públicas já vestiram a camisola da Selecção Nacional. Agora, é tempo de todos os portugueses seguirem o exemplo, apoiando a 'equipa de todos nós' a caminho do Mundial 2006.

"Quando os jogadores dão as mãos e cantam o hino, eles estão dando as mãos a todos os portugueses para que, todos juntos, possamos estar no Mundial. Vamos encher a Luz!
Precisamos de vocês."
Luiz Felipe Scolari

Toca a VESTIR A CAMISOLA NO PROXIMO JOGO de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2006, a realizar no dia 4 de Junho, no Estádio da Luz, entre as Selecções ‘A’ de Portugal e da Eslováquia e nos outros também obviamente!
Posted by Hello

4.5.05

Cristiano Ronaldo na revista "SNEAK"


Mais uma entrevista dada pelo nosso Krisit, desta feita a uma revista inglesa chamada Sneak (gênero Superpop). Não se consegue ler bem o texto, mas assim que obtiver a entrevista publico-a. Entretanto, aproveitem as fotos! Posted by Hello