CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.4.05

Ronaldo é tratado como um inglês, diz Giggs


Em entrevista ao correio da manhã, Ryan Giggs colega de equipa do Cristiano Ronaldo, faz por diversas vezes referência à actuação do Cristiano Ronaldo entre outras coisas. Aqui seguem excertos dessa entrevista:

CM: Em Portugal ele já é idolatrado. Como é o ambiente em seu redor em Inglaterra?

RG: Desde que chegou que se tornou um dos novos símbolos da equipa, à semelhança de Rooney. Fez uma grande temporada no ano passado e os adeptos ficaram desde logo encantados com o seu futebol. É como se ele já jogasse há muitos anos no Manchester. Os adeptos tratam-no como se fosse ‘da casa’, como se fosse inglês, o que é muito complicado hoje em dia em Inglaterra.

CM: Mas foi alvo de muitas críticas, nomeadamente por parte de alguns colegas: diziam que segurava muito bola, que fazia muito teatro

RG: É natural que isso aconteça. Não se esqueçam que o Cristiano chegou aqui muito novo (18 anos), vinha com muitos vícios, não quer dizer que sejam maus. Mas em Inglaterra é diferente, os adeptos querem logo resultados práticos. Mas já passou e agora é amado por todos, sempre que ele toca na bola é uma loucura no estádio.

CM: À semelhança do Manchester, o Cristiano não começou muito bem a época e até foi chamado à atenção por alguns colegas no balneário. Pode dizer o que se passou?

RG: Os problemas de balneário são resolvidos no balneário. Mas já são águas passadas. O Cristiano teve a infelicidade de não ter tido muitas férias. Esteve no Europeu e nos Jogos Olímpicos e é natural que se tenha ressentido. E como nos habituou a uma coisa no ano passado e este ano parecia diferente, os adeptos começaram a criticar, tal como o fizeram muitas vezes comigo. São coisas normais.

CM :Voltando ao Manchester e a Cristiano Ronaldo. Pensa que ele pode ser um símbolo, tal como você tem sido ao longo destes anos, dos red devils?

RG: Não tenho a menor dúvida de que o será. Ele e o Rooney poderão ser os melhores do mundo num curto espaço de tempo. São poucos aqueles que têm tanta fantasia nos pés e que deliciam os adeptos da maneira como Cristiano o faz. Se continuar assim será um símbolo do futebol mundial. Se aos 19 anos joga com esta maturidade, imagine-se aos 26, 27...

CM: Neste momento, é já o futebolista mais acarinhado da selecção portuguesa

RG: É natural, depois da saída de Figo os adeptos apostam nele para que seja o porta-estandarte até ao Mundial2006.

CM:E com 19 anos acha possível?

RG: Com ajuda, seguramente que o conseguirá fazer. E eu fico a torcer por ele e por Portugal.

Ver o resto da entrevista neste link http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=157732&idCanal=12

Posted by Hello

22.4.05

O presente de Nistelrooy


Para quem se lmbra destas imagens, elas referem--se à final da Taça de Inglaterra que o Manchester ganhou no ano passado e em que um golo marcado pelo Cristiano Ronaldo ajudou a ganhar o jogo. Pela grande maioria considerado o melhor em campo, foi no entanto, Van Nistelroy quem acabou por ganhar o prémio. Um ano depois, e agora que o Manchester está na final, Cristiano Ronaldo revela: "O Ruud foi eleito o melhor jogador em campo, mas ofereceu-mo. Aceitei-o, e agora está na sala de estar da minha casa de Manchester. Foi um gesto muito nobre da parte dele, e estou-lhe muito grato", revela o prodigioso médio português, prosseguindo: "É um dos poucos troféus que tenho em Manchester, já que os restantes estão na minha casa na Madeira."

Numa entrevista, o craque revela ainda: Agradado com os elogios provenientes do "manager" Sir Alex Ferguson, Ronaldo responde aos mesmos: "Se o treinador diz que esta temporada sou um jogador melhor porque não me entretenho tanto com a bola, talvez isso seja verdade. O jogo em Inglaterra é bastante mais físico que em Portugal, mas agora que estou na minha segunda temporada sei como são as coisas. Adaptei-me, e sou um jogador superior ao que era quando cheguei. Estou integrado na forma de jogar em Inglaterra, e acho que as coisas vão evoluir naturalmente. As outras equipas já me conhecem, e agora sou marcado de perto. Mas é difícil jogar contra nós, já que há muitos jogadores que podem decidir uma partida."

Ronaldo é o líder da League em dribles e arranques rumo à baliza contrária, com 400 movimentos registados até à data.
Posted by Hello

21.4.05

Nem à porta de casa ... tem descanso!


Quando vemos estas fotografias, bem que seja um regalo para os nossos olhos, não deixamos de pensar que o "coitado" nem à porta de casa tem descanso... As "caretas" ou se devem a isso ou então porque estava frio, como se pode ver pela reacção do primo..lol Posted by Hello

Kristi em PUB da NIKE


Cristiano Ronaldo aparece novamente na última pub da NIKE que já passa nas tv's. Não sei se já passa em Portugal, mas em Inglaterra sim. Para quem ainda não viu e deseja ver....é só ir ao site www.nikefree.com e seguir as instruções!
Boa visita!
Posted by Hello

20.4.05

Cristiano Ronaldo em entrevista à BBC


Para já devo dar crédito ao site que disponibilisa a entrevista dada pelo Cristiano Ronaldo à BBC no domingo passado.
O site é o Sweet girls talk e podem visitar em http://www.geocities.com/sgt_help/index1.html

Portanto, para verem a entrevista do Kristi têm 30 dias para descarregar a entrevista da seguinte forma:
1. Vao ao site indicado em cima.

2. Cliquem em cima do link que aparece no site indicado em cima.

(Outra janela abre-se)

3. Não é necessário fazer registo, pois o modo normal não necessita. Apenas para quem quer aumentar a velocidade de transferência do ficheiro, poderão registar-se numa "Premium Account" (Atenção não é gratuito)

4. Avançam até ao final da página onde verão um texto dizendo em inglês que foi feito o pedido para descarregar o video da entrevista.

5. No final da página clicam en "FREE" na opção "Select your download" (Se por acaso nada aparecer é porque o no de visitas é limitado....por isso tenham um pouco de paciência e tentem mais tarde)

6. Guardem o ficheiro no vosso computador!

Espero que gostem! Posted by Hello

14.4.05

Inglaterra: Cristiano Ronaldo candidato a melhor jogador jovem do ano


Cristiano Ronaldo é candidato a Melhor Jogador Jovem do ano em Inglaterra. O extremo português do Manchester United é um dos seis finalistas do troféu atribuído pelo sindicato dos jogadores ingleses (PFA), tal como o seu companheiro de equipa Wayne Rooney ou o holandês Arjen Robben, do Chelsea.
Os ingleses Jermaine Defoe (Tottenham), Shaun Wright-Phillips (Manchester City), Stewart Downing (Middlesbrough) completam a lista.
O sindicato de jogadores premeia também o melhor jogador do ano, sendo nesse caso candidatos três jogadores do Chelsea. John Terry, Petr Cech e Frank Lampard concorrem com Thierry Henry (Arsenal), Steven Gerrard (Liverpool) e Andrew Johnson (Crystal Palace).
Os resultados serão anunciados no dia 24 de Abril após um jantar de gala no Grosvenor House Hotel em Londres.
A competição esta renhida!
Vamos todas torcer pelo nosso Kristi.
Posted by Hello

Suzuki PUB da TV...aqui!


Quase em primeira mão, aqui esta o anuncio publicitário da Suzuki. A versão é alemã, mas pelo menos podemos deliciar-nos com o nosso Kris. Espero que gostem.
Para verem sigam as instruções:
Cliquem neste link: http://www.swift-suzuki.de/specials/tv_spot/index.html
Depois salvem no vosso computador o video onde diz TV SPOT - 30 Sekunden, MPEG no final da pagina (Devem salvar no pc porque senão dá erro).
Boa navegação!

9.4.05

Norwich City 2 - 0 ManU


Esta notícia pertence ao kristifield, mas devido a problemas técnicos, será para já publicada no blog:
O Manchester United voltou a demonstrar que não tem capacidade para lutar pelo título inglês, somando uma derrota humilhante no terreno do último classificado da Premiership. Quando se pensava que a equipa de Carlos Queirós iria aproveitar para encurtar distâncias para o Chelsea, o Norwich surpreendeu, vencendo por 2-0.
Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco, mas entraria em campo aos 22 minutos, substituindo o lesionado Saha. Fergusson tentava gerar o esforço da equipa, mas viu-se forçado a fazer entrar Wayne Rooney (46m) e Van Nistelrooy (63m) na segunda parte, embora sem resultados práticos, pois a equipa viria mesmo a sofrer dois golos.
O português foi um dos mais abnegados, fazendo de tudo para encontrar o caminho do golo, mas, à imagem dos seus colegas, não conseguiu ser feliz. O primeiro golo do Norwich foi apontado por Dean Ashton, aos 55 minutos, na sequência de uma falta cometida por Rooney. O 2-0 surgiria pouco depois, aos 65, num contra-ataque, em que Ashton cruza para o remate certeiro de McKenzie. Destroçados, os jogadores do Man Utd passaram a lutar apenas com o coração e nunca tiveram inteligência suficiente para chegarem a outro resultado.
Posted by Hello

4.4.05

Mais um troféu!


E lá vai mais um troféu. Cristiano Ronaldo recebeu este sábado o troféu do melhor jogador do mês da Associação de Fãs dos Jogadores Profissionais.
Parabéns mais uma vez... Posted by Hello

2.4.05

Revista ManU 2


Mais umas fotos publicadas na revista do Manchester United deste mês que queremos partilhar comvosco até porque vale bem a pena....
Posted by Hello

SMILE!


Boa disposição durante a sessão de treinos de ontem! Vê-se por estas fotos que o Ronaldo andou a divertir-se com os colegas de equipa e que toda gente se fartou de rir. Nós aqui achamos piada a esta foto e resolvemos partilhá-la. Não acham que o nosso kristi deve ser bastante brincalhão? Posted by Hello