CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.3.05

Manchester United e a UNICEF


Mais uma daquelas foto maravilha do nosso jogador preferido. Desta feita trata-se de uma campanha do Manchester United por uma boa causa. A campanha é feita para ajudar as Nações Unidades e chama-se "Visões do tereceiro milénio" e pretende promover a paz e o respeito dos direitos humanos dos jovens através da colaboração de figuras do mundo do espectaculo, desporto entre outras. Todos os jogadores do clube colaboraram na campanha. Já agora o krisitfans faz tb publicidade e convida todos a visitarem o site para mais informações www.unicef.org.uk
Posted by Hello

Publicidade? Oferta? O que será?


Não sabemos do que se trata, mas parece uma daquelas promoções de marcas de Automoveis que "oferecem" os seus carros aos jogadores de futebol conhecidos de forma a fazerem publicidade gratuito. O que é certo é que os jogadores do Manchester United experimentaram os carros. Posted by Hello

27.3.05

Cristiano Ronaldo na TV

Kristi e Ronalda(Cátia) no programa K7PIRATA,na SIC no passado sábado à noite(26 de Março de 2005) numa animada conversa...(saber+ no site KRISTI'sFANS)

24.3.05

Resumo dos treinos


Manuel Fernandes foi o rei das bolas paradas no treino que a Selecção Nacional realizou esta quinta-feira no Estádio Nacional tendo em vista os próximos jogos com o Canadá (particular) e Eslováquia (qualificação para o Mundial-2006). O jogador que foi promovido dos sub-21 para colmatar a indisponibilidade de Petit arrancou intensos aplausos das bancadas do Jamor na marcação de livres e penalties.
Cristiano Ronaldo, em grande forma, foi o primeiro a brilhar no relvado do Jamor ao apontar o primeiro golo do jogo-treino na marcação de um livre. Um pontapé bem medido que contornou a barreira e encaixou nas redes de Ricardo. O público aplaudiu e Scolari até interrompeu o jogo para pedir um «replay» que já não lhe saiu tão bem.
Já no final do treino, quando a maioria dos jogadores já fazia alongamentos, Cristiano Ronaldo, Deco, Hugo Viana e Manuel Fernandes ficaram junto a uma das balizas a ensaiar lances de bola parada. Hugo Viana foi o primeiro a experimentar o livre directo com uma barreira artificial, mas permitiu a defesa de Ricardo. Cristiano Ronaldo atirou ao lado e Deco por cima da trave. Manuel Fernandes foi o primeiro a bater o guarda-redes do Sporting, com um pontapé colocado ao ângulo que arrancou muitos aplausos entre os muitos adeptos que estiveram no Jamor.
Nas grandes penalidades repetiu-se o mesmo cenário. Depois de algumas defesas de Ricardo e uma bola na barra, Manuel Fernandes voltou a ser o primeiro a encaixar a bola nas redes e o nome do jovem jogador do Benfica voltou a fazer eco nas bancadas. Destaque ainda para o duelo de guarda-redes nas grandes penalidades. Ricardo, que marcou o penalty decisivo frente à Inglaterra, nos quartos-de-final do Euro-2004, desafiou Quim, mas atirou ao lado. No plano inverso, Ricardo voltou a ir buscar a bola ao fundo das redes depois de um remate certeiro do guarda-redes do Benfica.
Posted by Hello

Selecção Nacional com Novos Fatos


Aqui estão as fotos da apresentação oficial dos novos fatos da selecção portuguesa de futebol. Como já dissemos, a apresentação decorreu ontem no hotel Jamor, onde esta instalada a selecção nacional e Cristiano Ronaldo e Paulo Sousa foram os "manequins".
Estão aprovados? Os fatos claro! LOL Posted by Hello

BOMBASTICO! FOTOS DA GQ PORTUGUESA


O kristifans publica para ti em primeira mão as tão anunciadas fotos da revista GQ.
Pela primeira vez, um único homen é capa exclusiva desta revista e esse homen só podia ser o nosso Ronaldo!
Verifica rapidamente na secção Novidades as fotos com a entrevista concedida.
Clika aqui http://kristifans.com.sapo.pt/novidades.htm
Respirem fundo pq estas fotos são muito quentes!
Ele diz não querer ser modelo, nem acha que tem jeito.
Nós que temos o poder na nossa mão para avaliarmos, achamos que tem muito jeito, é muito fotogénico e sobretudo...e se por acaso, a vida vier a correr-lhe mal (o que dúvidamos)...tem sempre uma alternativa! Não acham? Posted by Hello

23.3.05

Selecção Nacional concentrou-se esta quarta-feira


A Selecção Nacional concentrou-se esta quarta-feira no Hotel Amazónia Jamor para o duplo compromisso internacional frente a Canadá, no próximo sábado, dia 26 de Março, de carácter particular, e na Eslováquia, na quarta-feira seguinte, dia 30 de Março, a contar para fase de qualificação do Mundial 2006 que se realiza na Alemanha em 2006.
A concentração estava agendada para as 12 horas e ficará marcada também pela assinatura de um protocolo entre a Federação e Fátima Lopes que visa o fornecimento de novos fatos oficiais da marca da estilista às selecções nacionais AA e sub-21. A formalidade contarou com a presença de Gilberto Madaíl, Fátima Lopes e Cristiano Ronaldo.
Depois da concentração, a qual serviu para os contactos com a imprensa, os jogadores da Selecção Nacional têm um treino agendado para as 16.30 horas no estádio Nacional. O recinto do Jamor servirá, de resto, para as sessões de trabalho de quinta e sexta-feira, a primeira também às 16.30, a segunda às 9.30 horas. Na mesma sexta-feira à tarde, a comitiva viaja em direcção ao Norte, onde se instalará no Hotel da Falperra, em Braga, para o jogo com a Eslováquia que se realiza no novo Municipal de Barcelos.
Posted by Hello

Cristiano Ronaldo e Paulo Sousa, os modelos dos novos fatos da Selecção

Enquanto não temos imagens, publicamos a notícia!

Cristiano Ronaldo e Paulo Sousa foram os modelos escolhidos pela estilista Fátima Lopes para apresentarem os novos fatos oficiais da Selecção Nacional.
A coqueluche da equipa das quinas é madeirense, como a estilista, e esse facto pesou na escolha de Fátima Lopes, que quis que fosse Ronaldo a vestir o fato, na companhia de Paulo Sousa, amigo pessoal da criadora da nova imagem da Selecção.
Gilberto Madaíl apresentou o protocolo assinado com Fátima Lopes e ambos desejam que as novas «vestes» de Portugal marquem presença no Mundial de 2006. A estilista confessou que deseja que a Selecção esteja sempre na Alemanha, mas acima de tudo quer que a Selecção Nacional «seja a mais bem vestida» de todas a que vão estar presentes.
«Sinto-me bastante bem. O fato é muito confortável e bonito», afirmou Cristiano Ronaldo. Paulo Sousa partilha da opinião do extremo. «Há uma modernidade e isso é bom num grupo de trabalho que tem os objectivos bem definidos»; declarou o ex-internacional luso.
Mais futebol.

CR em entrevista à Revista do ManU


Cristiano Ronaldo atravessa um dos melhores momentos da sua carreira no Manchester United. Tal se deve ao facto de Sir Alex Ferguson lhe dar a liberdade necessária para estar à vontade em campo. Em entrevista à United Magazine, revista oficial do clube, Ronaldo admite ainda estar a aprender e que Manchester é a plataforma certa para aperfeiçoar os seus talentos.
«O futebol na Inglaterra é muito mais físico do que em Portugal», declarou. «Mas agora que estou na minha segunda época no clube sei como as coisas funcionam. Adaptei-me e sou um jogador melhor do que quando aqui cheguei», acrescenta o jovem de 20 anos.
Acredita que é necessário desenvolver-se cada ano que passa e que num «grande clube como o Manchester» se está «sempre a aprender coisas». «Isso é o que estou a tentar fazer. Estou integrado no estilo de jogo inglês e acredito que as coisas vão melhorar naturalmente», sublinha.
Criticado pelos ingleses pelo «teatro» que fazia quando sofria uma entrada, o português explica que superou esse detalhe: «Talvez seja verdade o que disse o treinador, ao afirmar que evoluí como jogador, porque não teatralizo os lances».
«As outras equipas conhecem-me bem e, nesta época, fazem-me uma marcação mais cerrada», explicou, acrescentando que não é o único jogador da equipa. «Existem muitos outros jogadores com quem se devem preocupar. É difícil jogar contra nós porque há vários jogadores deste lado que podem modificar um jogo», realça.
Ronaldo congratula-se também pelo facto de ter tido condições para se adaptar a Inglaterra. «Foi difícil habituar-me ao frio no primeiro ano aqui em Manchester, mas agora isso não é problema», diz, citando um exemplo de adaptação.
O ex-jogador do Sporting reconhece que uma das coisas de que mais gosta é a liberdade que o treinador lhe dá: «Sou um jogador que gosto de ser o mais livre possível. Gosto de jogar na esquerda, na direita ou no meio.» Considera ainda que as «tácticas de Ferguson» lhe assentam «bem», o que é bom pois sente-se na «posição ideal para contribuir» agora que Ruud van Nistelrooy «está de regress».
Nos últimos jogos Ronaldo tem acrescentado golos ao seu jogo. O último foi frente ao Fulham, no passado sábado, e que deu a vitória aos «red devils» em Old Trafford. E mais, fez uma aposta com Ferguson como consegue marcar dez golos esta temporada. Até agora tem oito.
«A minha ambição este ano é ganhar alguma coisa, quer seja a Premiership ou a Taça de Inglaterra», confessa dizendo que é possível «ganhar os dois» mas é mais provável «vencer a FA Cup». O Manchester United está a 11 pontos do líder do campeonato, Chelsea, e afastado da Liga dos Campeões (pelo AC Milan). A aposta vai, no entanto, para a Taça de Inglaterra de que é detentor.

Posted by Hello

22.3.05

CR capa da GQ!


AVISO URGENTE À POPULAÇÃO!
O Cristiano Ronaldo é capa da revista GQ deste mês que estará nas bancas a partir de amanhã dia 23 de Março.
O kristifans considera esta notícia um caso de vida ou morte e avisa a população que se não se dirigir rapidamente à livraria mais próxima, corre o risco de esta esgotar rapidamente.
Á população feminina avisamos que terão que ter cuidado com os homens, uma vez que a revista é masculina e poderão ferir algumas susceptibilidades...
Avisamos ainda, que quem for susceptivel com certas imagens, o melhor é não ver o conteúdo da revista, pois corre sérios riscos de saúde, pois se a capa já é o que é...imaginamos o interior.
Boa leitura e visionamentooooooooo.....

Na secção Novidades do site podes ver todas as fotos que sairam na revista em primeira mao só para ti!
Clica ja aqui http://kristifans.com.sapo.pt/framenova.htm
Posted by Hello

19.3.05

Suzuki Swift 3


Enquanto não temos oportunidade de ver o anúncio televisivo do Suzuki Swift, vamo-nos regalando com algumas imagens de campanha publicitária. Espero que gostem... Posted by Hello

ManU 1 - 0 Fulham


Que jogo fantástico, o nosso Cristiano Ronaldo fez hoje. Certamente eleito o Homen do jogo, Ronaldo fez uma excelente exibição e ainda marcou um golo. Embora, o Manchester tenho tido uma actuação calma, se assim se pode dizer, não deixou de constituir perigo contante para a baliza contrária, e sobretudo ficou muito mais "descansado" quando aos 21 minutos o Ronaldo abriu o marcador. Sofreu apenas nos ultimos 5 minutos quando o Fulham parecia ter "acordado" antes que fosse tarde demais, como viria a ser.
Do Ronaldo posso dizer que hoje fez tudo o que é um regalo para os espectadores, desde "trickes" (fintas) como dizem os ingleses, excelentes passes, corria para um lado e corria para o outro e ainda marcou um golasssssssso! Mas que tiro! Parabéns Ronaldo. There is only one Ronaldo...podia-se ouvir hoje bastante no estádio Old Trafford.
Mais fotos no Getty Images, como sempre! Posted by Hello

18.3.05

Ronalda na Press 2


in http://groups.msn.com/cristianoronaldosantosaveiroPosted by Hello

Ronalda na Press 1


A Ronalda esta lançada! O CD saiu e o primeiro single já foi apresentado na tv. Agora é a vez de começar a dar entrevistas. Não se livra das inevitáveis perguntas sobre o seu irmão, ás quais responde com carinho e orgulho, mas quer que a partir de agora seja reconhecida pelo seu talento próprio. Votos de sucesso.
Obrigado Susana de http://groups.msn.com/cristianoronaldosantosaveiro Posted by Hello

16.3.05

CONVOCAÇÃO DA SELECÇÃO


O Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, divulgou, esta manhã, em Conferência de Imprensa realizada na Sede da Federação Portuguesa de Futebol (Auditório Manuel Quaresma), a convocatória para os encontros da Selecção Nacional – Clube Portugal frente ao Canadá (26 de Março), de carácter particular, e à Eslováquia (30 de Março) a contar para fase de qualificação do Campeonato do Mundo que se realiza na Alemanha em 2006.

Lista de convocados:

Chelsea FC: Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Barcelona: Deco;
FC Porto: Costinha, Hélder Postiga, Maniche, Nuno Valente e Ricardo Costa;
Fulham FC: Luis Boa Morte;
Manchester United FC: Cristiano Ronaldo;
Paris Saint-Germain: Pauleta;
RC Deportivo: Jorge Andrade;
SL Benfica: Nuno Gomes, Miguel, Petit, Quim e Simão Sabrosa;
Sporting CP: Hugo Viana e Ricardo;
VFB Stuttgart: Fernando Meira

Depois de ter anunciado os eleitos, Scolari pediu o máximo empenho de todos quantos podem ajudar a Selecção Nacional. "É preciso trabalhar muito para conseguirmos chegar ao Mundial. Para tal, é necessário contar com os jogadores a 100 por cento, sem condicionalismos. É muito importante que os atletas não sejam poupados pela selecção, uma vez que precisamos deles. Temos três encontros decisivos, contando com o da Eslováquia e são necessários sacrifícios, tal como se fez durante o Campeonato da Europa", concluiu o Seleccionador.

FPF

Posted by Hello

15.3.05

Manchester United defronta Newcastle United na semi-final da Taça de Inglaterra


Será que esta imagem se repete este ano? Em todo caso, os kristifans e todas as fãs vão torcer por isso.
Não havia muitas equipas por onde escolher no sorteio da próxima eliminatória da Taça de Inglaterra. Nesta fase que dá acesso directo à final só quatro equipas estão presentes e todas elas sonham com a final de Cardiff. O sorteio ontem realizado colocou frente a frente os dois rivais Newcastle United e Manchester United enquanto que o Arsenal FC vai receber o Blackburn Rovers. Ambos os encontros serão disputados no estádio Millenium em Cardiff, palco que acolhe também o jogo final. O jogos serão disputados nos dias 16 e 17 de Abril respectivamente. No dia 16 Abril estava marcado o escaldante Manchester United x Chelsea FC que foi assim adiado para data ainda a designar o que prejudica o nosso clube. A data inicialmente marcada para o jogo com o Chelsea FC era muito importante dado que se os Red Devils vencessem a equipa de José Mourinho, colocavam pressão para os restantes seis encontros do campeonato mas agora, com a data do novo jogo a ser adiada ao que tudo indica para o final do campeonato, o jogo pode não valer de nada.

Posted by Hello

Plano de Preparação e Jogo de Qualif. para Mundial 2006


Enquanto nao sai a lista dos convocados para os próximos jogos da Selecção Nacional que se realizam já na próxima semana, mas como apostamos que o Cristiano Ronaldo estará entre os convocados, segue o plano de preparação previsto (regalem-se porque em Portugal vai estar quase uma semana):

Jogo de Preparação Portugal - Canadá 26.03.2005 e
Jogo de Qualificação Eslováquia - Portugal 30.03.2005

23.03.2005 4ª Feira
12.00 - Concentração dos Jogadores
16.30 - Treino no Estádio Nacional

24.03.2005 5ª Feira
16.30 - Treino no Estádio Nacional

25.03.2005 6ª Feira
09.30 - Treino no Estádio Nacional
16.25/17.10 - Lisboa-Porto – NI 600
Instalação Hotel Falperra

26.03.2005 Sábado
20.30 - Jogo PORTUGAL-CANADÁ
Dispensa dos Jogadores

27.03.2005Domingo
15.00 - Apresentação Hotel Falperra
17.00 - Treino – Hotel Falperra

28.03.2005 2ª Feira
09.30 - Treino – Estádio 1º Maio
15.30 - Partida para Eslováquia
19.45 - Chegada a Bratislava Instalação no Hotel

29.03.2005 3ª Feira
16.30 - Treino – Estádio Jogo

30.03.2005 4ª Feira
19.00 - Jogo ESLOVÁQUIA-PORTUGAL
Após o jogo - Regresso a Portugal
Posted by Hello

Ronaldo homenageado na Gala RTPM-DIARIO


GALA RTP-Madeira/DIÁRIO:Cristiano Ronaldo ganhou prémio de melhor Revelação 2004.
Cristiano Ronaldo, o "miúdo" idolatrado por milhões que aos 12 anos já demonstrara a todos os madeirenses que tinham ali um "super craque", enquanto jogador do Andorinha, foi a grande Revelação de 2004.
Na ausência do jogador do "Manchester United", foi a irmã Elma Aveiro a receber o galardão do Director Executivo do DIÁRIO, José Câmara. «Queria agradecer em nome do meu irmão (...) por razões óbvias não podia estar cá», explicou a irmã do futebolista.
Em género de "provocação", Xana Abreu ainda perguntou a Elma Aveiro se Ronaldo «tem ou não tem namorada?». A resposta essa, foi curta e arrancou uma salva de palmas: «Deve ter algumas...». Além do futebolista, estavam nomeados Marina Rodrigues, Michael C, Paulo David e Dina Vasconcelos.

Posted by Hello

14.3.05

Mais Suzuki Swift


Mais uma foto da publicidade do Suzuki Swift. Posted by Hello

FOTOS DA PASSAGEM PELO HERMANSIC


Para quem nao conseguiu ver o Herman sic, o kristifans fez uma pequena compliação das fotos do programa. Para visualizar melhor, é so clikar em cima das foto. Posted by Hello

Noite Hilariante no Herman Sic


Cristiano Ronaldo e "Ronalda", nome artistico da Kátia, estiveram ontem no HermanSic.
Foi tudo muito hilariante, como qualquer programa do Herman. As mulheres no publico estavam histéricas, como nao podia deixar de ser, e o Herman nao deixou de "picar" o convidado principal.
Houve momentos da entrevista que são dignas de registo, como quando o Herman lhe perguntou, se ele sabia que tinha bom aspecto e ele disse que "sabia que tinha", ou, quando perguntou à mae dele, se ele aparecia com namoradas lá em casa? E ela respondeu que ele nunca apareceu com nenhuma lá em casa. O Herman virou-se para o Ronaldo e disse logo "então tens que gastar muito dinheiro em hotéis!" ;o)))) Ao que ele, se fartou de rir!
Depois perguntou-lhe se tencionava casar e quando, ao que ele respondeu "por volta dos 30". Herman disse logo "que então ainda teria que gastar muito dinheiro em hotéis".
Mais adiante falou-lhe das lágrimas que correram o mundo e se a derrota no Euro o deixou muito triste e afirmou que "nao deve ter havido bacalhau à braz (o prato preferido do Ronaldo, segundo a mae dele) nessa noite. Ao que ele respondeu, que nao houve isso, mas houve outras coisas, com o seu ar malandreco, deixando subentender aquilo que quisermos interpretar...e o publico a rir à gargalhada.
O momento alto, teve lugar o assédio das videntes e em particular com a Maria Vieira, que deixou milhares de telespectadoras com "água na boca" à conta dos famosos peitorais do Ronaldo, uma vez que lhe despiu o camiseiro para poder adivinhar o futuro dele, massagando os peitorais dele...mmmhhmmm. O Ronaldo não estava muito à vontade com estes "abusos" inesperados, mas acreditamos que no final se tenha divertido muito.
Nós em casa, tivemos direito a um "soube a pouco" com muitas perguntas que faltaram para matar a curiosidade a muitas fãs. Na plateia estavam uma série de pessoas da familia a apoiar a Ronalda na sua estreia...não se viu foi nehuma "amiga especial"...
Se houver um video a circular na net...prometemos divulgá-lo...
Posted by Hello

RONALDA "Pronta para te amar"


Aqui esta a capa do CD da Ronalda "Pronta para te amar". O primeiro single foi interpretado ontem no Herman Sic, como a maior parte de nós viu e ouviu! Para quem não teve oportunidade de ouvir, vejam em NOVIDADES do site do Kristifans e poderão ouvir um trecho da musica "Eu queria te esquecer". Nós aqui no Kristifans desejamos-lhe muito sucesso. Posted by Hello

13.3.05

Manchester nas meias finais da Taça de Inglaterra


Cristiano Ronaldo ajudou o Manchester a chegar às meias-finais da Taça de Inglaterra. O jogador português foi titular na partida frente ao Southampton, tendo marcado o segundo golo da equipa de Ferguson. Viria a ser substituído aos 68 minutos, cedendo o seu lugar a Alan Smith.
A vitória do Manchester começou a ser construída logo aos dois minutos, na sequência de um canto marcado por Fortune, que centrou para Roy Keane que, com o pé direito fez o primeiro golo. Já nesse período Cristiano Ronaldo estava bastante activo, ajudando a criar oportunidades para dilatar o marcador. O Southampton procurava responder, mas as melhores ocasiões continuavam a pertencer aos visitantes.
Em cima do intervalo Ronaldo respondeu da melhor forma a uma assistência de van Nistelrooy e fez o 2-0. A segunda parte começou praticamente com outro golo do Manchester, marcado por Paul Scholes, que marcaria também o 4-0 já perto do final do encontro.
Posted by Hello

Swift


Aqui está a primeira foto alusiva à campanha do Suzuki Swift. A partir do mês de avril deverá aparecer o anuncio televisivo numa televisão pertinho de nós.... O Carro não tem muito a ver com o porsche que ele escolheu para ele próprio..LOL Posted by Hello

8.3.05

Manchester eliminado da Liga dos Campoes!


O Milan de Rui Costa está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O português foi titular, jogando uma vez mais ao lado de Kaká, e afirmou-se como uma das figuras da vitória por 1-0 sobre o Manchester United. Quem tem menos motivos para estar feliz é Cristiano Ronaldo, que também actuou e esteve em destaque, procurando sempre o golo.
A vantagem de 1-0 trazida da primeira mão era algo que condicionava o encontro e acabou por motivar os italianos, que desde o início do encontro foram sempre superiores ao seu adversário. Logo aos 11 minutos, Rui Costa esteve perto de marcar, mas Tim Howard defendeu com eficácia. Perante 70 mil pessoas, as duas equipas nunca deixaram de proporcionar um excelente espectáculo de futebol.
O golo solitário surgiria aos 61 minutos, com Hernán Crespo a corresponder de cabeça, na perfeição, a um cruzamento de Cafú. O brasileiro foi, aliás, um dos mais endiabrados, assim como Kaká, que já tinha acertado na barra ainda na primeira parte.
Rui Costa e Cristiano Ronaldo também mantiveram as coisas bem animadas, criando várias oportunidades junto às duas balizas. O primeiro esteve perto de marcar aos 42 e aos 72 e o «miúdo» teve a glória nos pés em várias ocasiões, aos 54, 65, 74 e, finalmente, já durante os descontos, quando era já inevitável a eliminação.
Com esta vitória, os milaneses continuam 100 por cento vitoriosos em casa na presente Liga dos Campeões e afirmam-se, para já, ao lado do Chelsea, como um dos mais sérios candidatos à conquista do título
Art. in site Mais futebol

Posted by Hello

Preparativos para o jogo contra o Milan AC


Digam la que o nosso "menino" nao esta toda girasso no fatinho do Manchester...mmmhhh. Esta foto é da chegada dos jogadores do Manchester a Milao. Joga-se esta noite a 2a eliminatória dos 8º de final e como sabem na há duas semanas o Manchester perdeu em casa contra o Milao. Por isso, e para que nao se percam as esperanças de continuar na corrida, impõe-se a vitória. Vamos todas(os) torcer para que isso aconteça! FORÇA e BOA SORTE! Posted by Hello

6.3.05

Ronaldo teve um acidente de carro


Cristiano Ronaldo ao que parece teve um grave acidente com o carro dele, o porsche ceyenne, na passada Quarta-feira, segundo o jornal do Daily Mirror. Acredito que conduzir do lado esquerdo da estrada nao deve ser nada facil. A situaçao foi grave, mas ele escapou ileso, até porque jogou este fim de semana. Ver noticia em ingles em http://www.people.co.uk/. Da nossa parte, esperamos que ele nao tenha ficado muito mal. Posted by Hello