CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.2.05

EVERTON FC 0 - 2 MANCHESTER UNITED


O Cristiano Ronaldo esteve hoje novamente em destaque e a sua contribuição foi decisiva para a vitória do Manchester sobre o Everton esta tarde. CR fez um passe sublime para o Quinten Fortune marcar o primeiro golo e na segunda parte, foi o próprio que marcou o 2º golo, abrindo o caminho para os 4º de final da Taça de Inglaterra. Parabéns Ronaldo
PS: Mais fotos no Getty Images
Posted by Hello

VIDEO CAMPANHA PEPE JEANS


O Kristifan anuncia hoje na secção NOVIDADES o video sobre a colecção da campanha Pepe Jeans. Disponibiliza para ti o link directo para quem não sabe onde encontrar! Por isso, esperemos que gostes.
A não esquecer ainda, hoje às 21 h o encontro no Chat a propósito desta campanha. A entrada é exclusiva para as fãs!
Além disso, anúnciamos em primeira mão, que o Cristiano Ronaldo assinou novamente um contrato para outra campanha da Pepe Jeans. Assim que tivermos informações mais concretas, prometemos divulgá-las. Posted by Hello

FA CUP EVERTON v MAN. UNITED


Esta tudo a postos para o derby de hoje entre o Everton e o Manchester United.
O jogo é a contar para a 5ª ronda da Taça de Inglaterra e nenhum dos dois clubes quer ficar pelo caminho. O ponta pé de partida é dado às 17.30 e quem quiser poderá seguir o jogo pelo "match tracker" do site do Manchester (clica no título para acesso directo ao site), bastando para isso um simples registo (informa-se que o match tracker é apenas uma versão escrita do relato em tempo real e em inglês). Rooney volta à sua "antiga" casa e adivinham-se algumas reacções negativas. Para já ainda não existe informação disponível do alinhamento, mas prometemos completar essa informação nesta notícia, logo que tenhamos a inf.
Alinhamento de hoje:
GK: Roy CarrollDEF: Gabriel HeinzeDEF: Philip NevilleDEF: Rio FerdinandDEF: Gary NevilleDEF: Wes Brown MID: Cristiano RonaldoMID: Paul ScholesMID: Quinton FortuneMID: Roy KeaneFOR: Wayne Rooney
SUB: Ryan Giggs; Tim Howard; Johnathan Spector; Liam Miller; Alan Smith
Posted by Hello

17.2.05

Contrato novo ou nao?


Muito se tem expeculado utimamente sobre a renovação ou não do contrato do Cristiano Ronaldo com o Manchester United.
O kristifans investigou e transmite apenas o que se tem expeculado.
No final de janeiro, a imprensa inglesa passa a dizer que existem rumores de um contrato novo com o Cristiano Ronaldo sobretudo porque não se encontra satisfeito. O próprio aparece então na Mutv (25.01) a dizer que esta mto satisfeito com o clube e este ultimo (o clube) também emite um comunicado afirmando que não existe qualquer renegociação com o clube.
Em entrevista ao Record Dez (ver no nosso site), que saiu no dia 05.02, Ronaldo, no entanto afirma que o clube lhe fez uma nova proposta e que o seu empresário esta a tratar desse assunto.
A partir daí saem um série de notícias na imprensa inglesa, a dizer que, embora ele afirme estar satifeito com o clube, nunca se sabe o futuro e ao que parece, volta a afirmar que esta a renegociar o contrato (os trechos que aparecem, dizem sempre que foi ele que disse, embora sejam sempre as mesmas palavras ditas aos jornais portugueses anteriormente).
Ontem sai uma notícia no jornal inglês "The Sun", mas à qual, o próprio site do Manchester United faz referência igualmente e que diz que, o clube, e em particular, o treinador e o Director, estão muito chateados com o que o Ronaldo tem afirmado, uma vez que ainda só tem um contrato há 18 meses e que tem que evoluir ainda até chegar ao nível daquilo que os outros têm dado ao clube para merecer um aumento. E dizem ainda que se deve para já concentrar no futebol.
Hoje, sai novamente uma notícia, desta feita, afirmando que o Chelsea esta interessado até porque o empresário do Ronaldo é o mesmo do Mourinho. Esta notícia foi publicada tb no "The Sun" e esta igualmente no site do Manchester.
O nosso team não quer dar nenhuma opinião até porque a intenção é unica e exclusivamente informar o que tem sido publicado nos jornais de forma a não caír nalgum "erro" de achar que estes ou aqueles é que dizem a verdade. Não se tem para já certeza nenhuma de nada. Prometemos continuar a seguir o desenrolar dos acontecimentos. Posted by Hello

16.2.05

Ronaldo e Rooney garantem sucesso


Rio Ferdinand, defesa do Manchester United, considera que, com Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, o futuro do clube, pelo menos na próxima década, "está em boas mãos". Para o internacional inglês os dois jovens jogadores "estão entre os mais talentosos e brilhantes futebolistas, não só da Premier League inglesa mas também de todo o Mundo". Ferdinand confia que o "novo par maravilha" do ataque dos red devils levará o clube à glória alcançada pela geração anterior. "Quando juntamos a Cristiano Ronaldo e a Rooney nomes como Alan Smith, John O'Shea, Darren Fletcher ou Liam Miller, então temos a certeza de que o futuro do Manchester United se apresenta muito saudável, sorridente e com excelentes perspectivas de grandes conquistas. (...)
Rio Ferdinand em entrevista à MuTv Posted by Hello

Figo elogia novamente C Ronaldo


Luís Figo voltou a falar elogiosamente de Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid já referiu várias vezes ao futebolista do Manchester United, mas em entrevista à Gazzetta dello Sport Figo salientou mesmo que Ronaldo tem condições para vir a ser melhor do que ele próprio, que, em 2001, foi considerado o melhor jogador do Mundo.
«Cristiano Ronaldo, a par de Robben [jogador do Chelsea] são dos mais promissores jogadores», apontou Figo. «Conheço bem Ronaldo porque joguei com ele e, porque é português, coloco-o à frente de todos. Tem qualidades suficientes para vir a ser o número um. Ele tem apenas 19 anos, pode vir a ser melhor do que eu.»
Posted by Hello

15.2.05

Entrevista à MuTV


Para as fãs do Kristi que querem ver a entrevista que o Ronaldo deu à MuTV:

Pedimos desculpa pelo facto de ter retirado o link do site que tinha sido mencionado anteriormente nesta notícia, mas este já não tem o conteúdo em causa.
De qualquer forma, a secção novidades do site do kristi, disponibiliza para vocês a entrevista concedida à Mutv!
O jogo do passado sábado contra o Manchester City também se encontra disponível na mesma secção.
Para além disso, vamos colocar outros linkes com videos muito em breve. Fiquem atentas. Posted by Hello

14.2.05

O caso do "brinco dourado"


O kristifans tenta nao perder nada! Aqui segue a sequência dos acontecimentos que deram origem ao caso do "brinco dourado"... Posted by Hello

Progressos no inglês


Nem toda gente viu a entrevista que o Cristiano Ronaldo deu para os fãs na MuTv. Nessa entrevista, ele respondeu sempre em português e o seu empresário, Pedro Mendes ia traduzindo. No final respondeu a uma pergunta em inglês.
Melhorou muito o nosso "kristi" desdo ano passado. Ele diz que ainda vai tirar mais algumas aulas, mas a meu ver já comunica bastante bem. Não ta perfeito, mas percebe-se tudo!
Junto envio um link para que as pessoas que não têm essa parte (as que ja têm, por favor não descarreguem).
Só as 100 primeiras poderão fazê-lo. Despaxem-se!
http://s3.youshareit.com/download.php?ee988d4f23a1da6d40bb4e8d6fcdc467 Posted by Hello

HOT


Estas fotos foram tiradas ontem quando o Ronaldo teve que se preparar à pressa para entrar em campo. Ainda bem que assim podemos matar saudades! Aihhhh!!! Posted by Hello

SMILE 2


Os ingleses não perdem uma! Arranjam sempre forma de falar de outras coisas para além do futebol própriamente dito e até gozam. Vejam estes dois casos do jogo de ontem!
Ronaldo "atrasou" a sua entrada no jogo porque teve que tirar os brincos de "diamante" à pressa ...LOL.
Mas o mais engraçado, e deu direito a "chacota" dos comentadores ingleses, foi o facto do colega de equipa (Giggs) ter entrado no jogo ontem com collants!
Devia ter pedido conselho às mulheres...pelo menos tinha posto uns transparentes e ninguém via, né? Tá o Maximo! Posted by Hello

Cristianor Ronaldo sempre solidário


Nunca é demais relembrar as acções de solideriedade em que o Ronaldo participa. Lembram-se da visita que o Ronaldo fez ao Hospital D. Estefânia logo a seguir ao Euro e através de uma iniciativa do Bes? O Ronaldonews_team encontrou estas fotos e resolveu partilhá-las como as fãs! Posted by Hello

13.2.05

Man City 0 - 2 Man United


O Manchester venceu novamente esta tarde por 2-0 em casa do seu rival da cidade, o Manchester City.
Estava previsto que o Ronaldo descansasse, mas foi chamado a entrar rapidamente após um "mau estar" do seu colega de equipa O'Shea. Decorriam 30 minutos de jogo.
Talvez por ter entrado inesperadamente, (eu que vi o jogo), achei que ele não tenha feito uma exibição brilhante, mas não deixou de constituir "perigo" constante.
Na segunda parte, o Manchester United através de Rooney, marcou finalmente após 5 minutos. Este último esteve novamente no lance que obrigou o jogador do Mancity a desviar mal a bola, tendo esta entrado na própria baliza. O Manchester passou a dominar o jogo, tendo vencido em casa do adversário.
O Manchester continua assim a 9 pontos do lider Chelsea na Premier League. Posted by Hello

12.2.05

SMILE!!!


Enquanto não há notícias frescas....
Já repararam como o nosso Krsiti é sempre o único com uma "pose" diferente nas fotografias de grupo? Parece que é sempre o último a correr para a foto...
Eu e as minhas observações... :o))))) Posted by Hello

PAIXÃO POR FOOT


O nosso Kristi adora futebol e isso vê-se sempre que "brinca" com a bola. Este "apanhado" é do último treino da selecção e demonstra bem como ele vibra sempre que tem uma bola nos pés. O que acham? Posted by Hello

Camisola de Deco e Ronaldo com as ofertas mais elevadas


Terminou ontem o leilão das camisolas da selecção. Mesmo antes do fecho, a Camisola do nosso Kristi, junto com a do Deco, eram as mais elevadas, como não podia deixar de ser! Os resultados foram estes:
Valor licitado por cada camisola até às 14h desta sexta-feira:
Ricardo- 420 euros;
Paulo Ferreira- 400 euros;
Caneira- 320 euros;
Jorge Andrade- 400 euros;
Rogério Matias- 300 euros;
Petit- 407 euros;
Tiago- 357 euros;
Deco- 1000 euros;
Cristiano Ronaldo- 1000 euros;
Pauleta- 750 euros;
Simão- 755 euros;
Quim- 300 euros;
Hugo Viana- 450 euros;
Manuel Fernandes- 601 euros;
Ricardo Costa- 376 euros;
Boa Morte- 355 euros;
Fernando Meira- 351 euros;
Nuno Gomes- 501 euros;
A Federação anunciou ainda que o autor da maior oferta do encontro entre a Irlanda e Portugal, que são pretas e brancas, numa iniciativa contra o racismo, receberá a camisola das mãos do «dono» da camisola, «caso o jogador esteja entre os convocados para o próximo jogo da Selecção Nacional».
A mesma pessoa receberá ainda um bilhete duplo para o jogo Portugal-Canadá, marcado para 26 de Março, em Barcelos.
As restantes camisolas serão entregues aos compradores depois do jogo com a Eslováquia, partida de apuramento para o Mundial 2006 marcada para 30 de Março.
Posted by Hello

11.2.05

HOLA ESPANHOLA


A Hola espanhola anuncia este mês a campanha do Cristiano Ronaldo para a Pepe Jeans.
Ao que parece estão lá novas fotos da campanha...incluindo as que coloquei aqui neste site.
As fotos continuam de cortar a respiração e por isso nao resito em partilhá-las todas!!!!!
A Hola espanhola pode ser comprada em Portugal, por isso já sabem! A capa faz referência à alta costura Outono/Inverno 2004/5 e aparece a modelo Eugénia Silva.
Posted by Hello

Ronaldo lesionado


Pois é! Parece que a entreda do Duff no Ronaldo no jogo contra a Irlanda fez estragos!
Sir Ferguson, o treinador do Manchester declarou hoje que, Cristiano Ronaldo esta em dúvidas para o jogo deste fim de semana uma vez que se encontra lesionado e poderá não estar recuperado.
Esperemos que recupere para o jogo, senão que recupere rapidamente!
Posted by Hello

Aniversário Marco Caneira


Não resisti a colocar esta foto! O Marco Caneira fez anos no dia em que a selecção jogou, ou seja, na 4ª feira, dia 09. Todos festejaram e nós tb desejamos-lhe um feliz aniversário. Vejam bem a carinha do nosso Cris? O que será que ele estava a pensar? "Mnham...mnham"! Posted by Hello

Manchester United 2-0 Birmingham City


No dia 05 de fevereiro, no dia do seu aniversário, Cristiano Ronaldo não marcou mas fez um bom jogo e contribuiu na vitória entre o Manchester e o Birmingham city. Mas isso já sabemos.
Junto coloco 2 linkes para poderem ver imagens do jogo, com destaque para o nosso Ronaldo. Para nao sobrecarregar o site, não colocamos o video na secção respectiva, mas um no. limitado de fãs poderão descarregar o video através do link mencionado.
http://s21.yousendit.com/d.aspx?id=2GGYGGEQPQ8S70THC1HHN4HL01
http://s21.yousendit.com/d.aspx?id=25QHQNR0MKOAG1N6758BYRX5GG
Aproveitem rápido! Posted by Hello

10.2.05

Laços de Ternura entre Irmão


Kátia, a Ronalda, foi com a Vidas a Manchester para submeter o seu disco de estreia à apreciação do irmão Ronaldo. Veja como o craque reagiu às músicas românticas.
Podes ler o conteúdo integral da revista em http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=148803&idCanal=133
Gostariamos de saber a tua opinião sobre o nome artistico da Katia e sobre o album dela...
Notícia publicada no Vidas do CM
Posted by Hello

PEPE JEANS - Kristi "Modelo"


Cristiano Ronaldo foi escolhido como imagem da marca Pepe Jeans para a colecção primavera/verão 2005.
Em Outubro passado realizou a sessão de fotografias nos arredores de lisboa e ao lado da Top Model americana, Jessica Miller ( mas descansamos des já as moças....dizendo que nenhum rumor correu a propósito dos 2)
As fotos vão apenas poders ser vistas em portugal em revistas de imprensa, essencialmente em publicações femininas e em "outdoors" a partir de 15 de Março!
Que os "outdoors" nos permitam lavar as vistas diariamente...
Posted by Hello

DEZ MIL EUROS PARA O JOVEM MARTUNIS



Cristiano Ronaldo em tempo de autógrafos Os jogadores da Selecção Nacional vão doar 10 mil euros ao jovem indonésio Martunis, o sobrevivente do maremoto que assolou vários países asiáticos e africanos após o tremor de terra do dia 26 de Dezembro passado.
O anúncio foi feito ontem pelo capitão Pauleta, que acrescentou ainda uma outra iniciativa: as camisolas brancas e pretas que hoje vão ser usadas na campanha de luta contra o racismo, serão postas à venda através da página de Internet da Federação Portuguesa de Futebol e as receitas assim angariadas serão também destinadas ao rapaz que sensibilizou os portugueses por ter vestida uma camisola da Selecção Nacional. Serão colocadas à venda as 18 camisolas, cada uma autografada pelo jogador que a usou. Prevê-se que esta iniciativa possa angariar mais uma verba substancial que servirá para ajudar a refazer a vida de Martunis. E porque o equipamento a usar hoje à noite será único, uma camisola será autografada por todos os jogadores e ficará exposta na FPF.
art. pub no record
Posted by Hello

REP IRLANDA 1 - 0 PORTUGAL


Portugal perdeu esta 4ª feira por 1-0 contra a Republica da Irlanda em jogo amígavel, mas de preparação para o Mundial 2006.
Temos que admitir que Portugal esteve bem longe do nível que sabemos que tem! A Irlando soube sempre impor-se mais facilmente e por isso marcou o golo da vitória e a verdade é que mereceu!
O nosso Cris não esteve muito inspirado, e mostrou mais uma vez "algum mau feitio" que tem, mas que nós até nem nos importamos de ver. Ainda houve algumas entradas dolorosas e que podiam ter valido uma lesão, mas foi falso alarme.
O próximo jogo da selecção será em Barcelos contra o Canada e realizar-se á no dia 26 de Março. O jogo também é amigavel e nao conta para a qualificação do mundial. Logo a seguir, no dia 30 de Março, haverá o jogo contra a Eslováquia, esse sim a contar para a qualificação do mundial 2006.
Posted by Hello

FIGO, PAULETA ET C RONALD HOMENAGEADOS


Pedro Pauleta e Cristiano Ronaldo tiveram hoje uma manhã bem distinta de outras manhãs de dia de jogo:

Foi lhes atribuído o título de Membro Honorário pelo Departamento de Direito da University College Dublin

A distinção, que visou também Luís Figo, premeia os méritos futebolísticos dos jogadores e prova, uma vez mais, o elevado prestígio internacional que os atletas da Selecção de Todos Nós granjeiam além fronteiras.
(artigo publicado no site da FPF)
Posted by Hello